Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linux....

+13
Joao
israroot
SturzA
Jaypee
evil
NANDIM
abraxas
Metalmaniac
sala
Passos
!a13x
Angel
Laura
17 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Linux.... - Página 3 Empty Re: Linux....

Mensagem por Metalmaniac 21/8/2008, 8:28 pm

É isso ai. Temos mais um usuário contente do linux, que abriu a cabeça e resolvei experimentar o novo. Parabéns, Sala. Sugiro a você visitar com bastante frequência o site www.vivaolinux.com.br e de preferencia faça uma conta.
Não se esqueça. Um dos pontos fortes do linux é sua grande comunidade, e o desejo que ela tem de ajudar. Tipo, sempre que tiver problemas, procure no google. QUALQUER problema que seu linux der, alguém já vai ter passado por ele e resolvido. Se não achar, poste em algum forum ou comunidade badalada de linux, que em menos de 24hs vai ter dezenas de respostas para o seu problema. No começo, vai ser meio complicado, ao se deparar com problemas. Mas você se acostuma logo. Uma boa coisa é que no linux, quando acontece algum erro, ele sempre te retorna uma mensagem de erro, explicando o problema. Por exemplo, se vc clica num icone de um programa, e este não abre, é pq aconteceu algum erro na inicialização dele. Então, vc executa o programa pelo terminal (konsole, só digitar o nome do programa e dar enter) que ele vai te retornar todos os erros que aconteceram. Então, vc bota no google, e seja feliz. As mensagens de erro são geralmente claras e indicam o que aconteceu, e muitas vzs, a forma de resolve-lo. Não é como no outro sistema. O que pode te ser útil uma caixa de mensagem escrita: Ocorreu um erro. ??? É isso ae, flwsss
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 103
Local : Cáceres-MT

http://www.myspace.com/andrevmatos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Joao 21/8/2008, 8:30 pm

Metal tu vai ganha dinheiro se for criar livros,pq ta e loco,acho que n li umazinha mensagem sua xD so texto
Joao
Joao
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1297

http://google.com.br

Mensagem por Metalmaniac 21/8/2008, 8:35 pm

Huahsuahs. verdade, tenho esse mal hábito de escrever uma redação em cada resposta. Eh que gosto de deixar as coisas bem explicadas, para não deixar dúvidas, e também, to escrevendo mto ultimamente, treinando pra redação. Por isso, sem querer, faço isso. Sorry aewww.
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por israroot 21/8/2008, 8:39 pm

Não pede desculpa não. Escreve mais.
Que bom ter algumas mensagens interessantes pr aler no fórum, porque o resto está brabo. Logo, logo o Passos me passa.

Gostei muito em saber que já tem 2 usuários novos no Linux graças em parte a minha influência.
As pessoas sofrem de um aprisionamento mental que a Microsoft conseguiu implantar nas nossas mentes e se tornam incapazes de aceitar qualquer coisa que seja diferente da que estão acostumadas.
Recomendo usar os 2. Windows e Linux. Pelo menos até o Linux se tornar tão polular quanto o S.O. do Gates.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Mensagem por Passos 21/8/2008, 8:43 pm

israroot escreveu:Não pede desculpa não. Escreve mais.
Que bom ter algumas mensagens interessantes pr aler no fórum, porque o resto está brabo. Logo, logo o Passos me passa.

Gostei muito em saber que já tem 2 usuários novos no Linux graças em parte a minha influência.
As pessoas sofrem de um aprisionamento mental que a Microsoft conseguiu implantar nas nossas mentes e se tornam incapazes de aceitar qualquer coisa que seja diferente da que estão acostumadas.
Recomendo usar os 2. Windows e Linux. Pelo menos até o Linux se tornar tão polular quanto o S.O. do Gates.
Linux.... - Página 3 Laughph6
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:

http://www.tibia.net

Mensagem por israroot 21/8/2008, 8:45 pm

Passos escreveu:

Ou o Google fizer um sistema novo e ele deixar os dois pra trás.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Mensagem por Passos 21/8/2008, 8:47 pm

israroot escreveu:
Passos escreveu:

Ou o Google fizer um sistema novo e ele deixar os dois pra trás.
AGORA VOCÊ USOU O CÉREBRO Linux.... - Página 3 773955
GOSTO ASSIM VOVÔ
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por !a13x 21/8/2008, 8:52 pm

concordo com o passos, o linux nunca vai ser tão popular quanto o windows
ou pelo menos não enquanto tiver tanta salsinha no mundo

ps. salsinha = http://sasworld.wordpress.com/2008/08/15/salsinha/
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por Metalmaniac 21/8/2008, 8:57 pm

Sim, sim. Se vcs tiverem uma máquina boa, compensa também pensar em virtualização, tvz com o Qemu, que permite rodar o WinXP (ou qqr coisa) dentro do linux. Ou então, manter os dois sistemas instalados. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas que experimentam linux (um linux que preste, como o big ou o kurumin, e não esses que vem no PC pra tds, do Governo) gostam e preferem usar ele ao windows. Acredito que em uns 10 anos, o Linux já vai ser tão ou mais presente quanto o windows. Esse, por sua vez, recebeu um duro golpe involuntário da propria microsoft, com o lançamento do windows vista, um sistema EXTREMAMENTE pesado, grande, sem a segurança prometida, e caro. Enquanto o linux, como vcs viram nos SS que eu passei, tem muito mais efeitos com apenas 256mb de ram, que é o que tem meu PC. E, se preferir por desempenho, pode facilmente desabilitar os efeitos gráficos, e ficar com um sistema muito veloz. Vamos a alguns dos pontos positivos do linux:
- Totalmente imune a virus - não se preocupe em abrir disquetes, pendrives, CDs, anexos, sites, nada. Vc nunca vai pegar um virus pra linux, é impossivel.
- Uma variedade enorme de programas (não tão grande quanto no windows, mas isso só se deve á qtd de usuários) de alta qualidade. Como os programas são de código aberto (qualquer um pode analizar e modificar ou copiar o código dos programas), muitos o evoluem, detectando bugs rapidamente, e propondo modificações. Por isso os programas são tão bons, como o firefox e o amarok (o melhor reprodutor de áudio do mundo).
- Fácil, porém, com espaço para se evoluir. Você pode opera-lo apenas com a interface gráfica, da forma mais fácil possivel (até mais fácil que o outro sistema), mas também, pode se aprofundar, aprendendo mais sobre o funcionamento do sistema, e, se aprender bem, pode granhar muito dinheiro com isso.
- Bonito. KDE, Gnome e Enlightenment são algumas das interfaces gráficas mais lindas que existem, comparaveis ao MacOS. E, mesmo assim, muito leves. Funcionam (até o KDE com muitos efeitos ativados) muito bem com 256mb de ram.
- Altamente configuravel. Você pode mudar TUDO o que quiser (comparem os SS que eu postei; vejam a diferença dos primeiros para os do meio, para os ultimos).
- Leve, como já foi dito antes. Existem versões de linux que funcionam com até 16mb de ram (e com interface gráfica). Tem uma, com KDE, que roda em 32mb de ram.
- GRÁTIS. Uma das filosofias do linux é ser grátis. Por ser livre, você pode, legalmente, copiar, distribuir, usar em seus programas, etc... qualquer coisa relacionada a linux. A copia e distribuição de CDs de linux não é só permitida, como altamente encorajada, para se divulgar o sistema.
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por Passos 21/8/2008, 9:18 pm

Metalmaniac escreveu:Sim, sim. Se vcs tiverem uma máquina boa, compensa também pensar em virtualização, tvz com o Qemu, que permite rodar o WinXP (ou qqr coisa) dentro do linux. Ou então, manter os dois sistemas instalados. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas que experimentam linux (um linux que preste, como o big ou o kurumin, e não esses que vem no PC pra tds, do Governo) gostam e preferem usar ele ao windows. Acredito que em uns 10 anos, o Linux já vai ser tão ou mais presente quanto o windows. Esse, por sua vez, recebeu um duro golpe involuntário da propria microsoft, com o lançamento do windows vista, um sistema EXTREMAMENTE pesado, grande, sem a segurança prometida, e caro. Enquanto o linux, como vcs viram nos SS que eu passei, tem muito mais efeitos com apenas 256mb de ram, que é o que tem meu PC. E, se preferir por desempenho, pode facilmente desabilitar os efeitos gráficos, e ficar com um sistema muito veloz. Vamos a alguns dos pontos positivos do linux:
- Totalmente imune a virus - não se preocupe em abrir disquetes, pendrives, CDs, anexos, sites, nada. Vc nunca vai pegar um virus pra linux, é impossivel.
- Uma variedade enorme de programas (não tão grande quanto no windows, mas isso só se deve á qtd de usuários) de alta qualidade. Como os programas são de código aberto (qualquer um pode analizar e modificar ou copiar o código dos programas), muitos o evoluem, detectando bugs rapidamente, e propondo modificações. Por isso os programas são tão bons, como o firefox e o amarok (o melhor reprodutor de áudio do mundo).
- Fácil, porém, com espaço para se evoluir. Você pode opera-lo apenas com a interface gráfica, da forma mais fácil possivel (até mais fácil que o outro sistema), mas também, pode se aprofundar, aprendendo mais sobre o funcionamento do sistema, e, se aprender bem, pode granhar muito dinheiro com isso.
- Bonito. KDE, Gnome e Enlightenment são algumas das interfaces gráficas mais lindas que existem, comparaveis ao MacOS. E, mesmo assim, muito leves. Funcionam (até o KDE com muitos efeitos ativados) muito bem com 256mb de ram.
- Altamente configuravel. Você pode mudar TUDO o que quiser (comparem os SS que eu postei; vejam a diferença dos primeiros para os do meio, para os ultimos).
- Leve, como já foi dito antes. Existem versões de linux que funcionam com até 16mb de ram (e com interface gráfica). Tem uma, com KDE, que roda em 32mb de ram.
- GRÁTIS. Uma das filosofias do linux é ser grátis. Por ser livre, você pode, legalmente, copiar, distribuir, usar em seus programas, etc... qualquer coisa relacionada a linux. A copia e distribuição de CDs de linux não é só permitida, como altamente encorajada, para se divulgar o sistema.
RI MUITO
THX CHAMPZ

Como vc mesmo disse:
1°-Não fale o que não conheces direito.
2°-tu coloco 6 caracteristicas(na verdade eram 2 repetidas 3 vezes)
3°-RAAADOUNKEN Linux.... - Página 3 952995
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por Metalmaniac 21/8/2008, 9:26 pm

Hmm. Do que eu não sei?? Então tá, se vc ta dizendo.
Da uma olhada no site www.kde-apps.org
Esse site é apenas de aplicativos PARA KDE. Somente para KDE. Sendo que a maioria dos aplicativos hj em dia é pra gnome. E, se vc ler os outros posts, vai ver que eu SEI do que estou falando. Tenho tido muitos pedidos de clientes para retirar o VISTA, por ser muito pesado (isso em PCs novos, com 1gb de ram), e colocar o XP novamente. Tento convencer a usarem linux, mas cabeça fechada é f***. Hmm, posso ter repetido algo, mas as caracteristicas mencionadas não são repetidas.
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por Passos 21/8/2008, 9:33 pm

Não sabes do vista.Ta comentando pelo que vc escuta de clientes.E não por usar.Com 768 de ram ja consegui roda vista tranquiloSe vc considera 1 gb de ram algo "potente", atualize-se.
Vc vem falar do linux um ponto positivo o fato de ter vários programas, se considera isso um ponto positivo obviamente deve ser em comparação ao windowns, já que é uma alternativa.E dizer que linux tem variação de programas melhores que windows, espere para falar isso outra hora.To me recuperando da risadas do outro texto.Voicê é um dos mais milhões que criticam o sistema sem usar.Você critica que fala do linux sem conhecer, então conheca vista antes de falar.

LEGAL, TAMBÉM SEI FAZER TEXTOS QUE NEM VOCÊ.

PAULO COELHO, ME AGUARDE.....
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por Metalmaniac 21/8/2008, 10:19 pm

Hmm, ok. Qqr dia desses, posto meu curriculo aki, ai vc diz se eu sei ou não do que estou falando. Não to afim de flood. Flwss
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por Passos 21/8/2008, 10:56 pm

Metalmaniac escreveu:Hmm, ok. Qqr dia desses, posto meu curriculo aki, ai vc diz se eu sei ou não do que estou falando. Não to afim de flood. Flwss
OK FERA

E não, não sabe nada do vista pelo que falas.Mais um que pega windows e topa no registro e acha que já é um sábio mundial.
E olha que nem preciso ficar fazendo "cerimônia" em uma explicação para tentar mostrar que sei algo, mostra seu curriculo para os usuários que não conhecem nem o botão F1 e pedem ajuda a mecher no pc.

E LICENSA, VOU DAR UM ROUND HOUSE KICK NA MINHA IRMA.

DEPOIS ME AUTO BANIREI-ME-SE POR DESVIAR ASSUNTO DO TÓPICO :;compress;:
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por sala 21/8/2008, 11:11 pm

na boa passos... eu usava windows XP aqui em casa.. e o linux ta conseguindo fazer exatamente TUDO o que eu fazia no winXP... e ainda melhor.. com muito mais desempenho e etc.. e eu sei que eu tbm nao sou ninguem pra falar e ambos os 2.. pq sou noob nos 2.. mais para alguem como eu e a maioria que usa pc (que so usa o pc pro basico mesmo) o linux ta se saindo melhor... faz tudo.. com um visual do jeito que quiser (até onde eu saia o windows nao tem essa capacidade :s) e com muito mais desempenho... sei lá.. como eu disse, eu ainda nao sei praticamente nada dos 2 (do windows um pokinho pq ja mexo com ele a mais de 4 anos).. mais do poco que sei.. o linux é melhor.. nao nego =/

e otra.. só eu sei o que eu sofria pra pode modifica o win xp.. tudo totalmente blokiado.. era gambiarra por cima de gambiarra... e o linux é tudo tão melhor de bão :D.. to mudando tudo aqui.. no meu pc.. sem nenhum prolema... totalmente free.. e isso me anima cada vez mais....inclusive, foi isso que me fez migrar pro linux..
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??

http://www.xuxa.com.br

Mensagem por Passos 22/8/2008, 1:39 am

sala escreveu:na boa passos... eu usava windows XP aqui em casa.. e o linux ta conseguindo fazer exatamente TUDO o que eu fazia no winXP... e ainda melhor.. com muito mais desempenho e etc.. e eu sei que eu tbm nao sou ninguem pra falar e ambos os 2.. pq sou noob nos 2.. mais para alguem como eu e a maioria que usa pc (que so usa o pc pro basico mesmo) o linux ta se saindo melhor... faz tudo.. com um visual do jeito que quiser (até onde eu saia o windows nao tem essa capacidade :s) e com muito mais desempenho... sei lá.. como eu disse, eu ainda nao sei praticamente nada dos 2 (do windows um pokinho pq ja mexo com ele a mais de 4 anos).. mais do poco que sei.. o linux é melhor.. nao nego =/

e otra.. só eu sei o que eu sofria pra pode modifica o win xp.. tudo totalmente blokiado.. era gambiarra por cima de gambiarra... e o linux é tudo tão melhor de bão :D.. to mudando tudo aqui.. no meu pc.. sem nenhum prolema... totalmente free.. e isso me anima cada vez mais....inclusive, foi isso que me fez migrar pro linux..
Ai vem a PERGUNTA MASTER.
e quem ta falando do xp?
to falando do vista...
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por abraxas 22/8/2008, 8:07 am

Metalmaniac escreveu:Sim, sim. Se vcs tiverem uma máquina boa, compensa também pensar em virtualização, tvz com o Qemu, que permite rodar o WinXP (ou qqr coisa) dentro do linux. Ou então, manter os dois sistemas instalados. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas que experimentam linux (um linux que preste, como o big ou o kurumin, e não esses que vem no PC pra tds, do Governo) gostam e preferem usar ele ao windows. Acredito que em uns 10 anos, o Linux já vai ser tão ou mais presente quanto o windows. Esse, por sua vez, recebeu um duro golpe involuntário da propria microsoft, com o lançamento do windows vista, um sistema EXTREMAMENTE pesado, grande, sem a segurança prometida, e caro. Enquanto o linux, como vcs viram nos SS que eu passei, tem muito mais efeitos com apenas 256mb de ram, que é o que tem meu PC. E, se preferir por desempenho, pode facilmente desabilitar os efeitos gráficos, e ficar com um sistema muito veloz. Vamos a alguns dos pontos positivos do linux:

isso eu não entendo. PORQUE não tem vírus?? e por que é impossível?:?
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por abraxas 22/8/2008, 8:08 am

Metalmaniac escreveu:Hmm, ok. Qqr dia desses, posto meu curriculo aki, ai vc diz se eu sei ou não do que estou falando. Não to afim de flood. Flwss

hmmmmmmmmnnnnnnnn falou tem que fazer henm .......

tipo, curriculo não prova que o cara sabe ou não.... conheço cada peão sem faculdade que sabe mais que os próprios gerentes deles..
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por sala 22/8/2008, 8:37 am

Passos escreveu:
sala escreveu:na boa passos... eu usava windows XP aqui em casa.. e o linux ta conseguindo fazer exatamente TUDO o que eu fazia no winXP... e ainda melhor.. com muito mais desempenho e etc.. e eu sei que eu tbm nao sou ninguem pra falar e ambos os 2.. pq sou noob nos 2.. mais para alguem como eu e a maioria que usa pc (que so usa o pc pro basico mesmo) o linux ta se saindo melhor... faz tudo.. com um visual do jeito que quiser (até onde eu saia o windows nao tem essa capacidade :s) e com muito mais desempenho... sei lá.. como eu disse, eu ainda nao sei praticamente nada dos 2 (do windows um pokinho pq ja mexo com ele a mais de 4 anos).. mais do poco que sei.. o linux é melhor.. nao nego =/

Ai vem a PERGUNTA MASTER.
e quem ta falando do xp?
to falando do vista...

eu tbm já usei o vista.. mais depois de uns 2 meses acabei voltando pro xp.. mt pesadim e nao tinha nada de mais que o xp nao podia ter.. =/
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Laura 22/8/2008, 8:54 am

Galera...

Eu criei este topico pq nao axei o do Isra que fala somente do Big...

Alias eu nem intitulei BigLinux, pq eu sei q outros interessados iriam quer saber sobre o Linux...não vamos brigar por uma coisinha atoa que é a opnião de cada um referente a ql so eh melhor...

Afinal o Mac eh melhor do q os 2 ahsushuahusahu (to zuando estresssados!)

Sala vc foi bem mais rapido do que eu... que bom q meu topico tbm te ajudou xD Num fikei sozinha nessa heehehe

Agradeço muito a ajuda de vcs, principalmente Metal, 1al3x e Isra...

Referente a pergunta do Abraxas... expliquem pra mim linux tem o codigo aberto, entao qlqer um que manje não poderia ser capaz de criar um viruzinhu facil facil?
Amanha o pc em casa só sera meu e eu irei abusar do Big xD
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por !a13x 22/8/2008, 9:23 am

até tem virus pra linux
mas é tão difícil de pegar que é como se não tivesse

a idéia básica de um vírus é que ele faça cópia de si mesmo e infecte outro computadores
mas por causa do sistema de permissões do linux, ele só vai conseguir fazer isso se tiver permissão do root

e ainda existe o famoso netfilter (iptables), que na minha opinião é o melhor firewall que existe, e está disponível em todas as distros

mas existe uma coisa muito pior que afeta o linux também
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rootkit
mas é tão raro que acho que quase ninguém aqui já ouviu falar em um ataque desses, nem mesmo no windows
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por sala 22/8/2008, 12:45 pm

Laura escreveu:
Agradeço muito a ajuda de vcs, principalmente Metal, 1al3x e Isra...

tbm agradeço.. isra por te mostrado o big linu e o metal por ajuda a instrala e a resolve uns probleminhas... e ao alex tbm, que ainda vai me ajudar muuuuito Linux.... - Página 3 407632

uheahuaeuheau vlw a todos e continuem ajudando nois né Laura ?! :D

(vcs podem achar meio chato a gnt pedi ajuda neste forum.. que é de um jogo e talz.. mais é que pelo menos eu.. prefiro ter a resposta e apenas alguns que realmente sabem sobre linux do que de um monte de gnt que a maioria são tão nb quanto eu, feito os forums sore linu x)

flw!
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Metalmaniac 22/8/2008, 2:40 pm

De nada, pessoal. É um prazer ajudar. É mais ou menos isso que o alex flw. Linux tem um sistema de permissões muito rígido, que impede totalmente (é impossivel) que algum programa malicioso possa fazer ações não desejadas pelo usuário, e muito menos infectar arquivos de sistema (isso sim é IMPOSSIVEL, a não ser que o virus seja executado como root, o que é mais dificil do que cair neve aki em cáceres). Tem os rootkits que o alex flw, mas não são virus. Na verdade, eles são um conjunto de modificações no sistema que são instaladas para se ter acesso posterior e/ou para encobrir rastros de uma invasão. Tipo, pra instala-los, vc já tem que ter invadido a máquina, conseguido acesso root (o que é quase impossivel, a não ser por um descuido do admin do sistema) e ai, instalar de dentro o rootkit. Vindo de fora, nada pode atingir um sistema linux +- configurado. Entendestes?
Ah, só pra vcs darem uma olhada.
http://www.vivaolinux.com.br/perfil/verPerfil.php?login=andre.vmatos
Meu perfil no vivaolinux.com.br
http://www.vivaolinux.com.br/estatisticas.php
as estatisticas do site.
Estou na posição 761/87611
Da uma olhada nos artigos e dicas que eu escrevi.
E passos, a gente só começou a flar de vista agora no final. O começo desse post foi só sobre winXP.
Flwss, galera
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por Laura 22/8/2008, 2:53 pm

lol olha isso:
Spoiler:

Depois me falaram q precisa de placa aceleradora para instala... eh fodz...

lol

Me veio na cabeça agora...
Desktop em flash eh possivel???
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por Metalmaniac 22/8/2008, 3:08 pm

Desktop em flash? Já usei um pra testes a algum tempo, que funcionava online, pelo navegador. Mas não gostei muito não. Sou mais o meu Slack+KDE =]
Linux não precisa de placa aceleradora pra instalar. Ele funciona normal, até em placa de video onboard dakelas bem antiga. Ele precisa pra jogar Tremulous. Mas axo que se sua placa onboard for boa, da pra fazer uns esquemas no linux pra emular a renderização 3D. Ai da pra instalar tremulous e jogos q usam renderização 3d normalmente. Flwss
Metalmaniac
Metalmaniac
Basilisk
Basilisk

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo