Fórum Clã Machine liberado
5 participantes
Fórum Clã Machine liberado
O fórum particular dos Machines está liberado para qualquer um que tiver interesse em ler um pouco das pérolas do passado.
Se os antigos membros de outros clãs acharem que não tem problema em liberar o fórum deles comentem aqui.
Se os antigos membros de outros clãs acharem que não tem problema em liberar o fórum deles comentem aqui.
Re: Fórum Clã Machine liberado
Ninguém merece ler os próprios posts de 10 anos atrás.
Eu fazia parte do clã mas o *dono* deu uma stalkeada hard e encontrou um hack que postei em outro fórum (de colegas da escola, bem difícil de encontrar).
Eu fazia parte do clã mas o *dono* deu uma stalkeada hard e encontrou um hack que postei em outro fórum (de colegas da escola, bem difícil de encontrar).
KKKKK sério? Que role foi esse, manoRazzor escreveu:Ninguém merece ler os próprios posts de 10 anos atrás.
Ainda estão desenvolvendo algo, desde 2011 né, mas por incrível que pareça ainda tem gente postando alguma coisa.
https://unvanquished.net/
Pelo visto o destino foi o mesmo do trem. Entrei no game hoje, consegui fazer um 2x2 com uns caras jogando bem, então foi bem nostálgico.
Sempre deu um bom competitivo e a ideia do game é mt boa até hj.
https://unvanquished.net/
Pelo visto o destino foi o mesmo do trem. Entrei no game hoje, consegui fazer um 2x2 com uns caras jogando bem, então foi bem nostálgico.
Sempre deu um bom competitivo e a ideia do game é mt boa até hj.
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
Eu morri
yuri- Dretch
-
Número de Mensagens : 20
Eu sou a lenda