Código do Doom 3 será liberado
5 participantes
Código do Doom 3 será liberado
John Carmack, desenvolvedor e co-fundador da id software, durante seu discurso inaugural na QuakeCon 2011, anunciou: o código fonte do Doom 3 será liberado este ano. A publicação do código será feita depois do lançamento do jogo Rage, em outubro. Carmack também desafiou outros desenvolvedores para que liberem o fonte de seus jogos antigos.
http://www.noticiaslinux.com.br/nl1312766733.html
Quem sabe agora o pessoal do Tremulous não resolve reescrever tudo usando a engine do Doom 3.
A esperança é a ultima q morre
http://www.noticiaslinux.com.br/nl1312766733.html
Quem sabe agora o pessoal do Tremulous não resolve reescrever tudo usando a engine do Doom 3.
A esperança é a ultima q morre
Re: Código do Doom 3 será liberado
Acho que não temos desenvolvedores de verdade no Tremulous.
Se não conseguem acabar pequenas modificações com a mesma velha engine o que dirá refazer o trabalho do zero.
Mas acho que vai aparecer bons mods do Doom.
Se não conseguem acabar pequenas modificações com a mesma velha engine o que dirá refazer o trabalho do zero.
Mas acho que vai aparecer bons mods do Doom.
Re: Código do Doom 3 será liberado
Sempre gostei dos jogos da id software, joguei toda a série Quake e Doom entre outros. Agora, usar o tremulous com engine do doom 3 eu não acredito que seja impossível, tudo pode mudar ainda. Vai que depois do 1.2, se houver 1.2, uma empresa compra a que criou o tremulous e começa a desenvolver e explorar o estilo do jogo.
Ainda tenho esperanças pro tremulous, não pra empresa que o criou (nome não me vem à cabeça).
Ainda tenho esperanças pro tremulous, não pra empresa que o criou (nome não me vem à cabeça).
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih