Fórum
4 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Fórum
Pessoal, to com algumas dificuldades no meu forum la...
1- Quando eu crio um tópico, ele diz que o titulo tem que ter no minimo 10 caracteres, há como eu desativar isso de alguma maneira?
2- O logotipo para alterar pede o endereço da imagem. Então eu fui no paint, escrevi Estrategistas, todo bunitinho em verde, hospedei no imageshack, depois peguei o endereço e pus...não adiantou nada...só consigo por imagem quando pego do google ou sei la...O que pode estar acontecendo?
por enquanto so tenho essas duvidas....to mechendo devagar pois é muito processo pra minha mente, e o computador tem algo contra mim...ele nunca faz o que eu quero!
1- Quando eu crio um tópico, ele diz que o titulo tem que ter no minimo 10 caracteres, há como eu desativar isso de alguma maneira?
2- O logotipo para alterar pede o endereço da imagem. Então eu fui no paint, escrevi Estrategistas, todo bunitinho em verde, hospedei no imageshack, depois peguei o endereço e pus...não adiantou nada...só consigo por imagem quando pego do google ou sei la...O que pode estar acontecendo?
por enquanto so tenho essas duvidas....to mechendo devagar pois é muito processo pra minha mente, e o computador tem algo contra mim...ele nunca faz o que eu quero!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Re: Fórum
O numero 2 eu descobri. Esse fórum só aceita imagem do tal do servimg ai hostiei la e consegui.A numero 1 se alguem puder ajudar agradeço.
psicologo- Conselheiro
-
Tem como mandar o arquivo direto sem estar hospedado na net.
Nas páginas de configuração marca para deixar no modo avançado.
Assim aparecem mais coisas pra usar.
Nas páginas de configuração marca para deixar no modo avançado.
Assim aparecem mais coisas pra usar.
Valeu Isra, consegui la futucando no modo avançado.Em breve posto mais duvidas...rrrss
psicologo- Conselheiro
-
eu criei um ai tambem igual a do psi mas aki nao deu nada disso nao olha o topico q eu fiz la na casa da mae joana ...
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Duvida: como eu faço pra desabilitar de receber e-mail, toda vez que alguem responde a um tópico?????ja caçei e não acho...
psicologo- Conselheiro
-
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos