NECESSITAMOS RESSUSCITAR O TREM!!!
+14
yuri
DuuGamer
Street..
Jeffersonb2
Chimaera
Barrichello
Marchimelo
BRADAMAD
Fhitz
Rops
Alpha
buckethead1234
NicKo!
msj10
18 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NECESSITAMOS RESSUSCITAR O TREM!!!
Queria saber se seria possível instalar alguns mods no servidor, talvez uma votação aqui para sabermos quais mais dariam certo entre o pessoal. E caso não tenha como, será que não é possível recuperar o antigo, os antigos, mapas do minecraft? Eles não são salvos ao criar o servidor Chima?
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Alpha escreveu:Queria saber se seria possível instalar alguns mods no servidor, talvez uma votação aqui para sabermos quais mais dariam certo entre o pessoal. E caso não tenha como, será que não é possível recuperar o antigo, os antigos, mapas do minecraft? Eles não são salvos ao criar o servidor Chima?
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Alpha escreveu:Queria saber se seria possível instalar alguns mods no servidor, talvez uma votação aqui para sabermos quais mais dariam certo entre o pessoal. E caso não tenha como, será que não é possível recuperar o antigo, os antigos, mapas do minecraft? Eles não são salvos ao criar o servidor Chima?
Barrichello- Dretch
-
Número de Mensagens : 75
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
NEM SERVER AMERICANO TEM MAIS??
Ian- Basilisk
-
Número de Mensagens : 125
Claro quem.. faiz assim, vai no Portal desse forum, ai no lado direito da pagina vai ter Lista de ServidoresIan escreveu:NEM SERVER AMERICANO TEM MAIS??
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
Tem certeza que seu jogo não estava no modo LAN? por que talvez se os servidores não apareceram seja por isso Ian.
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Opa tenho certeza sim...Eh que um dia eu e meu primos estavamos jogando ai tentamos achar algum server, mas nao achou...Ai ele falou que ninguem edve jogar mais, que o jogo faliu...
Haha a net aqui da argentina nao pega mano muito lixo....dia 9 chega ArNet na casa dele ai se pans aparece algum server
Haha a net aqui da argentina nao pega mano muito lixo....dia 9 chega ArNet na casa dele ai se pans aparece algum server
Ian- Basilisk
-
Número de Mensagens : 125
o chima add eu la no skype to esperando vc me aceitarChimaera escreveu:1.3.2BRADAMAD escreveu:Qual a versão que o servidor de minecraft está?nem tinha visto sua mensagem, mal.Windows. escreveu:Chima se possível me passa seu skype.
é só colocar o mouse em cima do símbolo do skype ali no meu perfil à esquerda.
@edit
Servidor agora ta com nome na lista, falta configurar admins, rotação e instalar mapas.
Azrael- Basilisk
-
Número de Mensagens : 156
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4