Equipe de modelação do Trem
+8
Vitor
Passos
sala
Rops
!a13x
r3n4n
Chimaera
Jaypee
12 participantes
Equipe de modelação do Trem
Como todos devem saber, a base do Trem é feito pelos desenvolvedores, e os players fazem os mapas.
E fazer um mapa é relativamente facil, em 1 semana sozinho da pra fazer um mapa completamente jogável.
A questão é, a maioria dos jogadores do trem, não tem uma comunidade como a do Tremulous Brasil, por isso os mapas são feitos individualmentes, mais se um mapa é feito por 10 pessoas, qual bom ele seria? Qual rapido ele não seria feito?
Então, o negócio seria, juntar pessoas para fazer mapas.
Por hora, aqui é 1 tutorial complétisso de como fazer um mapa http://tremmapping.pbworks.com/Starting-Tremulous-Mapping, traduzir isso vai da umputa trabalho, mais ia ser de grande ajuda.
Ai sobre qual mapa fazer, as idéias rolariam soltas(mario, zelda, cidade, caverna, aeroporto, bunker, mansao). Fazeríamos mapas de acordo do gosto da comunidade Tremulous Brasil :)
O que acham?
E fazer um mapa é relativamente facil, em 1 semana sozinho da pra fazer um mapa completamente jogável.
A questão é, a maioria dos jogadores do trem, não tem uma comunidade como a do Tremulous Brasil, por isso os mapas são feitos individualmentes, mais se um mapa é feito por 10 pessoas, qual bom ele seria? Qual rapido ele não seria feito?
Então, o negócio seria, juntar pessoas para fazer mapas.
Por hora, aqui é 1 tutorial complétisso de como fazer um mapa http://tremmapping.pbworks.com/Starting-Tremulous-Mapping, traduzir isso vai da um
Ai sobre qual mapa fazer, as idéias rolariam soltas(mario, zelda, cidade, caverna, aeroporto, bunker, mansao). Fazeríamos mapas de acordo do gosto da comunidade Tremulous Brasil :)
O que acham?
Última edição por Jaypee em 22/11/2009, 10:25 am, editado 1 vez(es)
Re: Equipe de modelação do Trem
tentei trazer surf ski do cs pra trem
só faltou texturas e spawns
como faz isso?
só faltou texturas e spawns
como faz isso?
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Se no final o mapa é compilado, então é programação, não?Chimaera escreveu:e o que isso tem a ver com programação?
Gostei da idéia jay
A tradução q eu fiz tá aqui
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Ftremmapping.pbworks.com%2FStarting-Tremulous-Mapping
;)
Eu já baixei o Radiant ele lembra o 3d studio. É preciso ter alguma noção de 3d studio pra faciltar? Mal pela ignorancia.
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
rsol2000 escreveu:Eu já baixei o Radiant ele lembra o 3d studio. É preciso ter alguma noção de 3d studio pra faciltar? Mal pela ignorancia.
Não, o radiant eu achei bem facil de usar, porém, tem que ter noção de 3D(comprimento, altura, largura)
o radiant é legal, porém bem simples. não chega nem perto do valve hammer editor; pena que o hammer não faz mapas pro tremulous.
cara...
gostei da idéia.. :)
eu nunca fiz mapa.. nem parei pra pensar como se faz um..
mais tudo começa do lapis e papel.. e depois sim.. passa pro lado da programaçao..
nao é isso? :/
mais tudo começa do lapis e papel.. e depois sim.. passa pro lado da programaçao..
Mapa tremulous não.sala escreveu:cara...
É uma boa, se o projeto decolar eu entro.
Eu fazia uns mapas legais no Crysis, eu gostava de brincar nos flowgraphs, mas eu não entendi absolutamente nada do radiant, acho bem mais facil o sandbox. :D
Eu fazia uns mapas legais no Crysis, eu gostava de brincar nos flowgraphs, mas eu não entendi absolutamente nada do radiant, acho bem mais facil o sandbox. :D
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
topo topo pq nao? bora cair pra dentro!
:D
vou dar uma lida se quizerem minha ajudenha na criação estou disponivel ;D
:D
vou dar uma lida se quizerem minha ajudenha na criação estou disponivel ;D
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Eu não entendo nada de mapas. E pelo que sei este do trem é muito ruim.
eu tentei brincar uma vez
durou 5 minutos
nao gostei do radiant
durou 5 minutos
nao gostei do radiant
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
eu ja editei mapas no tibia :affraid:
nem me envolvo porque não entendo nada , mas se tivesse um mapa em um navio seria legal *-*
nem me envolvo porque não entendo nada , mas se tivesse um mapa em um navio seria legal *-*
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !