NECESSITAMOS RESSUSCITAR O TREM!!!
+14
yuri
DuuGamer
Street..
Jeffersonb2
Chimaera
Barrichello
Marchimelo
BRADAMAD
Fhitz
Rops
Alpha
buckethead1234
NicKo!
msj10
18 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: NECESSITAMOS RESSUSCITAR O TREM!!!
Aí, então, vamos aproveitar enquanto ele não fecha ;]BRADAMAD escreveu:Aí por algum milagre você junta todo mundo no servidor. Não da 2 dias e o servidor fica off por tempo indeterminado UAHHUAUHA
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
Custa nada sonhar, vai que cola. Eu ainda tenho esperança, porque perdi a batalha, mas não a guerra(Acabou o server, mas não o jogo)
buckethead1234- Tyrant
-
semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Finalmente hehe, mais sera que os players vao se disponibilizar a jogar mesmo?Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
E o servidor do minecraft tbm vai ter?
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
O minecraft, por usar mais banda de internet, e ela vai ser um tanto quanto limitada, talvez não seja o momento ainda, mas talvez retorne sim! :DNicKo! escreveu:Finalmente hehe, mais sera que os players vao se disponibilizar a jogar mesmo?Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
E o servidor do minecraft tbm vai ter?
O sistema de donate vai funcionar como? Eu pretendo ajudar a manter o servidor, provavelmente nem vou jogar muito, mas tremulous fez de certa forma parte da minha vida "em jogos de fps". E foda-se os que quiserem me zoar por eu dizer isso. Tremulous é meu jogo preferido de aliens vs humanos, até hoje e não tenho a mínima vergonha de assumir, e como todos os outros só estou esperando o 1.2 vir para jogar.Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Pretendo sim doar sempre que puder, então gostaria de saber mais ou menos quanto irá custar o servidor, quanto você pretende pagar e quanto você precisa de doação.
Pode ter ficado confuso, mas quero saber se do valor total, você PODE pagar até 50% e os outros 50% terá de vir por doações, e que tal um site aonde mostre, doe 10%, e assim vai!? Poderia ficar legal e organizado... Abraço chima, e eu com certeza vou ajudar sempre que puder!
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Vergonha de que? Você está no fórum do jogo não deveria ter medo de assumir que está o colocando como seu jogo favorito, posts gigantes e nada com nada, mas eu gostei da sua ideia de doações, eu ainda não to trampando ainda sou jovem tenho que estudar, mas eu com certeza doaria e doarei.Alpha escreveu:O sistema de donate vai funcionar como? Eu pretendo ajudar a manter o servidor, provavelmente nem vou jogar muito, mas tremulous fez de certa forma parte da minha vida "em jogos de fps". E foda-se os que quiserem me zoar por eu dizer isso. Tremulous é meu jogo preferido de aliens vs humanos, até hoje e não tenho a mínima vergonha de assumir, e como todos os outros só estou esperando o 1.2 vir para jogar.Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Pretendo sim doar sempre que puder, então gostaria de saber mais ou menos quanto irá custar o servidor, quanto você pretende pagar e quanto você precisa de doação.
Pode ter ficado confuso, mas quero saber se do valor total, você PODE pagar até 50% e os outros 50% terá de vir por doações, e que tal um site aonde mostre, doe 10%, e assim vai!? Poderia ficar legal e organizado... Abraço chima, e eu com certeza vou ajudar sempre que puder!
brigado chima, isso , eu creio que dá um estimulo para que as pessoas voltem a jogar até porque o ping vai ficar menor e vai ser melhor pra jogar ;D
buckethead1234- Tyrant
-
Não tenho medo e deixei isso claro. Só quero evitar os trolls.
Alpha- Flooder
-
Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Compensa é investir no minecraft, aposto que 80% da comunidade não tem mais Tremulous (Sou um deles) ou não ve mais graça, Minecraft é um jogo que está em crescimento e poderia atrair jogadores novos.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
eu tenho Tremulous, tem players interessado e eu sempre vo jogarMarchimelo escreveu:Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Compensa é investir no minecraft, aposto que 80% da comunidade não tem mais Tremulous (Sou um deles) ou não ve mais graça, Minecraft é um jogo que está em crescimento e poderia atrair jogadores novos.
buckethead1234- Tyrant
-
buckethead1234 escreveu:eu tenho Tremulous, tem players interessado e eu sempre vo jogarMarchimelo escreveu:Chimaera escreveu:semana que vem o Phoenix BR retornará, com mais capacidade, ping menor!
Temos 1814 usuários registrados
se achar 15 querendo jogar me fale.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Também penso que é melhor investir no minecraft ao invés dos 6 players do tremulous.
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
É melhor investir no minecraft porque sempre vai ter 2 ou 3 player jogando diferente do tremulous que vai ser um servidor deserto, porque o cara olha o server na lista e ve 0 player e sai do tremulous ou joga com os gringos tipo eu.
NicKo!- Basilisk
-
To indo la agora...
Edit: ... e como sempre ninguem, fiquei uns 5 min on e só uma player tento entra, mas fico entrando e caindo umas 10 vezes.Triste!!
Edit: ... e como sempre ninguem, fiquei uns 5 min on e só uma player tento entra, mas fico entrando e caindo umas 10 vezes.Triste!!
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Por isso eu disse que devia ter o sistema das doações, assim a gente poderia pelo menos tentar manter os dois servidores. Mas eu concordo que é melhor investir mais no minecraft, porém, o tremulous ainda é o jogo do fórum, então talvez se você alugasse um servidor, "menor", pro tremulous, poderia dar mais certo, assim poderíamos manter o do minecraft e o do tremulous juntos. Claro que através do sistema de doações.
Alpha- Flooder
-
Era eu huahsuahsaus, é que eu tava na casa da minha tia e la nao tinha o mapa do utcs e quando foi baixar pelo tremulous tava uma velocidade de 3k nao sei porque kk ai desistir, ia demora uns 16 minutos pra baixar 5mb.Jeffersonb2 escreveu:To indo la agora...
NicKo!- Basilisk
-
Sei lá se for pensar por esse lado técnico, eu também acho que deveria investir no Minecraft(até porque eu jogo), mas o Chima disse que o servidor de Minecraft vai voltar só que mais tarde, ele pode fazer um seguinte.
Ele pode colocar o servidor de Minecraft primeiro, e só depois voltar com o de Tremulous, mas teria de ser certo o servidor de Tremulous voltar
Ele pode colocar o servidor de Minecraft primeiro, e só depois voltar com o de Tremulous, mas teria de ser certo o servidor de Tremulous voltar
buckethead1234- Tyrant
-
Tava eu aqui fazendo minhas continhas marotas... Vai dar sim pra voltar com os dois servidores :)
Você pretende criar um tópico específico falando disso e esclarecendo o sistema de doações? Acho que seria uma boa.
Alpha- Flooder
-
Qualquer coisa tamo ai ó! por mim se rolar voltar a jogar eu jogo na hora! so que a questão é igual o bradam e o march falo , a maioria dos players nao tem o trem no pc pq acabou a graca ou pela falta de players!
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Creio que quinta, no mais tardar sexta, ja estaremos com o servidor online, 24/7, para 32 jogadores sem lag :)
Yuuuupi.... =)
DuuGamer- Dretch
-
Número de Mensagens : 24
Eo servidor do minecraft sera qual versão? sera o mesmo mapa?Chimaera escreveu:Creio que quinta, no mais tardar sexta, ja estaremos com o servidor online, 24/7, para 32 jogadores sem lag :)
Iae duu.. ainda jogando tremulous? :>
NicKo!- Basilisk
-
Credo, até hojé vocês lembra de tremulous ....
Engraçado tenho mas de 4 mes o tremulous estalado e numca entrei kkkkk...manolol
Engraçado tenho mas de 4 mes o tremulous estalado e numca entrei kkkkk...manolol
yuri- Dretch
-
Número de Mensagens : 20
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4