Dicas p/ Windows 7
+12
abraxas
MoonPeople
israroot
sala
Dean
Chimaera
Passos
evil
Vitor
r3n4n
Rato:)
urso
16 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dicas p/ Windows 7
Achei ter visto alguma ajuda do tremulous no seven no início do tópico D:israroot escreveu:Legal o tutorial. Eu aposentei o XP e estou com o Seven em dual boot com o Linux que sinceramente hoje em dia uso menos que o Windows.
Mas seu tutorial está no lugar errado. Aqui é pra tutoriais do Tremulous.
Movendo
coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
ragnarok/Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
pangyaPassos escreveu:ragnarok/Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
MapleStoryChimaera escreveu:pangyaPassos escreveu:ragnarok/Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
=/
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
A única coisa que eu posso dizer do 7.
4gb or GTFO.
4gb or GTFO.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Vitor escreveu:A única coisa que eu posso dizer do 7.
4gb or GTFO.
4gb = x64 -.-
israroot escreveu:Tenho 3GB e sobra muita memória.
3GB fica bem servido, mas com 2gb falta realmente memória até para coh... que é de 2006.
Preciso de 2x2gb logo. =(
Vitor- Tyrant
-
Windows 7 mais barato vai custar R$ 329
A Microsoft liberou na noite de hoje os preços sugeridos para o Windows 7, que será lançado no próximo dia 22. Os valores informados são da versão completa a ser vendida no varejo. E o mais barato é o Home Basic, a ser comercializado por R$ 329.
Essa versão é indicada para PCs de mercados emergentes com acesso à internet e recursos básicos de produtividade. A versão Home Premium é indicada como padrão para o consumidor final com novo hardware e maiores recursos de conectividade e será vendida por R$ 399.
Com foco em pequenas e médias empresas, o Windows 7 Professional traz mais recursos de conectividade e segurança/backup e vai custar R$ 629. A versão mais cara do 7 é a Ultimate, que sairá por R$ 669, voltada a entusiastas de tecnologia.
Duas versões do Windows 7, entretanto, não serão vendidas no varejo: Starter Edition, que virá instalada em netbooks, e a Enterprise, para grandes empresas (e comercializada por acordos de licenciamento).
A Microsoft informa que novos PCs comprados com Windows Vista até o lançamento do 7 terão atualização gratuita para os seguintes fabricantes: Dell, HP, Itautec, Intelbras, LG, Megaware, Positivo, Asus e Microboard.
Mais informações estão disponíveis no site da Microsoft sobre atualizações, no atalho http://tinyurl.com/m3ceoj.
flw
A Microsoft liberou na noite de hoje os preços sugeridos para o Windows 7, que será lançado no próximo dia 22. Os valores informados são da versão completa a ser vendida no varejo. E o mais barato é o Home Basic, a ser comercializado por R$ 329.
Essa versão é indicada para PCs de mercados emergentes com acesso à internet e recursos básicos de produtividade. A versão Home Premium é indicada como padrão para o consumidor final com novo hardware e maiores recursos de conectividade e será vendida por R$ 399.
Com foco em pequenas e médias empresas, o Windows 7 Professional traz mais recursos de conectividade e segurança/backup e vai custar R$ 629. A versão mais cara do 7 é a Ultimate, que sairá por R$ 669, voltada a entusiastas de tecnologia.
Duas versões do Windows 7, entretanto, não serão vendidas no varejo: Starter Edition, que virá instalada em netbooks, e a Enterprise, para grandes empresas (e comercializada por acordos de licenciamento).
A Microsoft informa que novos PCs comprados com Windows Vista até o lançamento do 7 terão atualização gratuita para os seguintes fabricantes: Dell, HP, Itautec, Intelbras, LG, Megaware, Positivo, Asus e Microboard.
Mais informações estão disponíveis no site da Microsoft sobre atualizações, no atalho http://tinyurl.com/m3ceoj.
flw
Meu Ultimate vence em março.
Ou colocarei um pirata ou não usarei mais.
300 não dá.
Pagaria no máximo 100 reais por um S.O.
Ou colocarei um pirata ou não usarei mais.
300 não dá.
Pagaria no máximo 100 reais por um S.O.
Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx <- parece que isso resolve esse problema, estou instalando pra testar
Edit:
é, precisa ter um processador compatível, o que não é meu caso.
PS:
A revista INFO desse mês tem a matéria de capa sobre o Windows 7 e o OSX Snow Leopard, falando de diversas dicas para ambos os SOs.
Chimaera escreveu:Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx <- parece que isso resolve esse problema, estou instalando pra testar
Edit:
PS:
A revista INFO desse mês tem a matéria de capa sobre o Windows 7 e o OSX Snow Leopard, falando de diversas dicas para ambos os SOs.
Precisa de virtualização, acho que só alguns E5300 e E7000+ suportam.
Bem... até um Athlon 64 x2 3600+ suporta, vlw intel.
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:Chimaera escreveu:Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
Edit:
PS:
oh rly/
o meu athlon 64 X2 4200+ tem virtualização
mas q é caro é
eu dei sorte de ganhar original, mas com certeza ja fazem um ativador...
mas q é caro é
eu dei sorte de ganhar original, mas com certeza ja fazem um ativador...
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Chimaera escreveu:Vitor escreveu:Chimaera escreveu:Chimaera escreveu:coisa ruim do 7 é que a maioria dos jogos que usam o nProtect GameGuard não funcionam (simplesmente vão para a BSOD)
Edit:
PS:
oh rly/
Yeah, really.
Vitor- Tyrant
-
to a um tempão esperando por esse 7. não quis baixar aquela versão beta pois só queria a oficial, agora lançou o/
só não baixei ainda pois tenho medo que o DDO não funcione no 7 :O
Algum de vcs que já baixou e ta funcionando bem pode me conseguir o link que baixou?
só não baixei ainda pois tenho medo que o DDO não funcione no 7 :O
Algum de vcs que já baixou e ta funcionando bem pode me conseguir o link que baixou?
eu vi uma matéria no notícias MTV dizendo que ele será com certeza o substituto do XP , pelo que li no tópico poucos aprovaram ;
de qlq forma continuarei com o XP , pc de 512 de ram é foda ;/
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Novo ubuntu saiu ontemGuizudo escreveu:eu vi uma matéria no notícias MTV dizendo que ele será com certeza o substituto do XP , pelo que li no tópico poucos aprovaram ;
Dizem que com placas intel roda todos os efeitos 3d com mesmo desempenho xp.
XP /,,/
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
sue13 escreveu:XP /,,/
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
ontem deu um problema legal aqui. placa de som parou com força, já tentei reinstalar driver blá blá blá e nada. q inferno.
descobri como fazer os jogos com gameguard rodar no 7 (pelo menos no meu RTM). basta abrir a pasta do dito cujo e colocar todos os .exe que tiver lá para rodar como administrador (properties->compatibility->run as administrator) que vai funcionar
descobri como fazer os jogos com gameguard rodar no 7 (pelo menos no meu RTM). basta abrir a pasta do dito cujo e colocar todos os .exe que tiver lá para rodar como administrador (properties->compatibility->run as administrator) que vai funcionar
o q é esse gameguard?
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4