Dicas p/ Windows 7
+12
abraxas
MoonPeople
israroot
sala
Dean
Chimaera
Passos
evil
Vitor
r3n4n
Rato:)
urso
16 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dicas p/ Windows 7
Impressionante como gostam de exagerar.urso escreveu:Passos escreveu:Só citei jogos.
Não o resto.
E essa comparação foi feita com config high-top.
Pcs com configurações fortes, boas e medianas faça o mesmo benck para ver o que o sistema come.
ok, mas é o mesmo hardware, isso q importa
se for assim põe um pc com 64 mb de ram e testa WinXP contra 98
Ou é 8 ou 800
Poe um pc 2gb de ram e um 2duo +/- 2.4 por ai.
Joga uma 8600 basica ou 9600 e veja o teste.
Quando o pc é top linha total lógico que o sistema não vai pesar 1 gota nele.
Agora poe um forte, bom ou mediano.
Não preciso exagerar.
o windows 7 é melhor q o xp pra jogos (no geral) se o computador for um que rode o 7.
essa é a comparação que vale.
um pc potente, que consiga rodar os 2 sistemas de forma que o próprio sistema não interfira no resultado, aí o 7 se sai melhor.
um pc potente, que consiga rodar os 2 sistemas de forma que o próprio sistema não interfira no resultado, aí o 7 se sai melhor.
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Me diga uma config mínima então em que o 7 não interfira.urso escreveu:o windows 7 é melhor q o xp pra jogos (no geral) se o computador for um que rode o 7.
Passos escreveu:Me diga uma config mínima então em que o 7 não interfira.urso escreveu:o windows 7 é melhor q o xp pra jogos (no geral) se o computador for um que rode o 7.
Interferir em nada, como se fosse um XP.
Eu chuto um Core i5, ou um C2Q a 3.2ghz para cima.
4GB de ram vai bem.
HD 5870
Garanto que não vai interferir em nada ;D
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
eu testei aqui em casa no meu pc com os jogos que eu normalmente utilizo aqui no meu XP 64-bit, não tive nenhuma diferença notável de fps na maioria dos casos, com exceção do tremulous, que aumentou uns 5 fps. - medidos com o XFire.
aqui é um Core Duo T2330 (sim, não é nem um Core 2 Duo), 2GB ram, Intel GMA 965.
Windows XP x64 Professional com SP2 (última versão disponível para x64)
Windows 7 x32 Ultimate (com Aero sendo utilizado, depois faço alguns testes sem ele)
aqui é um Core Duo T2330 (sim, não é nem um Core 2 Duo), 2GB ram, Intel GMA 965.
Windows 7 x32 Ultimate (com Aero sendo utilizado, depois faço alguns testes sem ele)
x64 também tu ta de brinks.Chimaera escreveu:eu testei aqui em casa no meu pc com os jogos que eu normalmente utilizo aqui no meu XP 64-bit, não tive nenhuma diferença notável de fps na maioria dos casos, com exceção do tremulous, que aumentou uns 5 fps. - medidos com o XFire.
Até para programas esse sistema é um lixo
Ah sim, compilei uma versão modificada do tremfusion que não precisa de rodar em modo de compatibilidade.
Link: http://www.mediafire.com/?sharekey=6ae00a2d2dca9876d2db6fb9a8902bda
Talvez seja necessário baixar isso (no windows 7 não precisou): http://www.microsoft.com/DOWNLOADS/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en
Link: http://www.mediafire.com/?sharekey=6ae00a2d2dca9876d2db6fb9a8902bda
Talvez seja necessário baixar isso (no windows 7 não precisou): http://www.microsoft.com/DOWNLOADS/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en
Passos escreveu:x64 também tu ta de brinks.Chimaera escreveu:eu testei aqui em casa no meu pc com os jogos que eu normalmente utilizo aqui no meu XP 64-bit, não tive nenhuma diferença notável de fps na maioria dos casos, com exceção do tremulous, que aumentou uns 5 fps. - medidos com o XFire.
Windows XP 64 bits foi um... bem. Não posso falar a palavra, se não irei ser banido.
Vitor- Tyrant
-
Você será banido falando ou não.Vitor escreveu:Passos escreveu:x64 também tu ta de brinks.Chimaera escreveu:eu testei aqui em casa no meu pc com os jogos que eu normalmente utilizo aqui no meu XP 64-bit, não tive nenhuma diferença notável de fps na maioria dos casos, com exceção do tremulous, que aumentou uns 5 fps. - medidos com o XFire.
Windows XP 64 bits foi um... bem. Não posso falar a palavra, se não irei ser banido.
- Spoiler:
- Brinks
- Spoiler:
- ou não
- Spoiler:
- Brinks
Passos escreveu:Você será banido falando ou não.Vitor escreveu:Passos escreveu:x64 também tu ta de brinks.Chimaera escreveu:eu testei aqui em casa no meu pc com os jogos que eu normalmente utilizo aqui no meu XP 64-bit, não tive nenhuma diferença notável de fps na maioria dos casos, com exceção do tremulous, que aumentou uns 5 fps. - medidos com o XFire.
- Spoiler:
Brinks
- Spoiler:
ou não
- Spoiler:
Brinks
Mas sem brincar, Windows XP 64 bits é horrivel, nem sei como aquilo pode ser considerado SO. Ele é tão util, quanto processadores de 8 bits....
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:Mas sem brincar, Windows XP 64 bits é horrivel, nem sei como aquilo pode ser considerado SO. Ele é tão util, quanto processadores de 8 bits....
aí que vc se engana... processadores 8 bits são utilizados até hoje, em larga escala (leia-se PIC)
Não sou nenhum expert em windows, mas como não costumo "floodar", bora variar um pouco:
Erro mesmo ?
Manual padrão:
DEAN
Erro mesmo ?
- Spoiler:
Manual padrão:
- Spoiler:
DEAN
Dean- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 394
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
AUEHAUEHUAEHUAEH...Dean escreveu:Não sou nenhum expert em windows, mas como não costumo "floodar", bora variar um pouco:
Erro mesmo ?
- Spoiler:
Manual padrão:
- Spoiler:
DEAN
- Spoiler:
- Spoiler:
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Chimaera escreveu:Vitor escreveu:Mas sem brincar, Windows XP 64 bits é horrivel, nem sei como aquilo pode ser considerado SO. Ele é tão util, quanto processadores de 8 bits....
aí que vc se engana... processadores 8 bits são utilizados até hoje, em larga escala (leia-se PIC)
Estou me referindo a usuarios domésticos. =)
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:Chimaera escreveu:Vitor escreveu:Mas sem brincar, Windows XP 64 bits é horrivel, nem sei como aquilo pode ser considerado SO. Ele é tão util, quanto processadores de 8 bits....
televisão, microondas, aparelho dvd, home-theater, aparelho de som, bla bla bla, todos usam pics.
pics é divertido de programar
urso- Marauder
-
Chimaera escreveu:Vitor escreveu:Chimaera escreveu:Vitor escreveu:Mas sem brincar, Windows XP 64 bits é horrivel, nem sei como aquilo pode ser considerado SO. Ele é tão util, quanto processadores de 8 bits....
televisão, microondas, aparelho dvd, home-theater, aparelho de som, bla bla bla, todos usam pics.
Meu jesus, está tão dificil?
Para usuários domésticos de PC............. PC doméstico.....
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:Meu jesus, está tão dificil?
Para usuários domésticos de PC............. PC doméstico.....
agora sim você falou corretamente... bom, se não fosse os XTs, imagino o que vc estaria jogando agora...
ps: curti bastante o slideshow para wallpaper, não lembro se tinha isso no vista
ps2: CARAIOOOO O PAINT NOVO TAH FODA :3
nossa esse windows 7 tá mt show:
- taskbar que da pra mudar a ordem dos icones e que agrupa tudo
- taskbar mostra progresso de instalações, downloads
- FINALMENTE O QUICKLAUNCH FOI PRO SACO
- o paint novo eh masah
- barra lateral do windows foi embora tb, agora os gadgets ficam mais livres (dava pra fazer isso no vista)
- slideshow para wallpaper é um recurso que finalmente chegou
- alguns eyecandies ficaram legais:
* arrastando a janela para o topo ela maximiza
* balançando a janela todas as outras minimizam
- mais integração do windows live com o windows (sim, eu gostei do botão extra na taskbar qd o messenger está em execução)
- taskbar que da pra mudar a ordem dos icones e que agrupa tudo
- taskbar mostra progresso de instalações, downloads
- FINALMENTE O QUICKLAUNCH FOI PRO SACO
- o paint novo eh masah
- barra lateral do windows foi embora tb, agora os gadgets ficam mais livres (dava pra fazer isso no vista)
- slideshow para wallpaper é um recurso que finalmente chegou
- alguns eyecandies ficaram legais:
* arrastando a janela para o topo ela maximiza
* balançando a janela todas as outras minimizam
- mais integração do windows live com o windows (sim, eu gostei do botão extra na taskbar qd o messenger está em execução)
eu não gostei do icone extra, mas gosto é que nem ...
bem vc sabe
agora essa de arrastar a janela pro topo maximizar eu não tinha percebido
gostei
ah, outra coisa legal tbm são as bibliotecas
um modo mto bom de organizar as coisas.
bem vc sabe
agora essa de arrastar a janela pro topo maximizar eu não tinha percebido
gostei
ah, outra coisa legal tbm são as bibliotecas
um modo mto bom de organizar as coisas.
urso- Marauder
-
ah
outra coisa mto boa também
é a instalação de drivers.
ele realmente acha os drivers e instala automaticamente.
aqui só liguei a impressora (uma de 90 reais da canon)
ele disse "procurando driver online" pensei "tá bom, o xp nunca encontrou um driver pra mim.
e não é que ele encontrou o driver, instalou e a impressora funciona q é uma beleza...
mesma coisa pro processador, leitor de cartões de memória, e driver pro monitor (não sei qual vantagem desse, mas td bem)
finalmente não precisei ficar procurando por driver pra td q eu tenho aqui.
ele disse "procurando driver online" pensei "tá bom, o xp nunca encontrou um driver pra mim.
e não é que ele encontrou o driver, instalou e a impressora funciona q é uma beleza...
mesma coisa pro processador, leitor de cartões de memória, e driver pro monitor (não sei qual vantagem desse, mas td bem)
urso- Marauder
-
uow!
este topico rendeu em..
e ao ler ele.. axo que vo colocar no not da minha irma..
ta com o vista coitada :/
só que por ter 4gb.. prefiri nem mexe nele...
mais agora com o win 7.. quem sabe melhore...
este topico rendeu em..
e ao ler ele.. axo que vo colocar no not da minha irma..
ta com o vista coitada :/
só que por ter 4gb.. prefiri nem mexe nele...
mais agora com o win 7.. quem sabe melhore...
urso escreveu:ah
o vista já fazia isso
nunca usei vista
um amigo meu comprou notebook com o vista
e o mouse da microsoft q vinha junto não funcionava no vista
depois dessa, não tive coragem...
um amigo meu comprou notebook com o vista
e o mouse da microsoft q vinha junto não funcionava no vista
depois dessa, não tive coragem...
urso- Marauder
-
Legal o tutorial. Eu aposentei o XP e estou com o Seven em dual boot com o Linux que sinceramente hoje em dia uso menos que o Windows.
Mas seu tutorial está no lugar errado. Aqui é pra tutoriais do Tremulous.
Mas seu tutorial está no lugar errado. Aqui é pra tutoriais do Tremulous.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4