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Mapa - Sem Nome

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Mensagem por Passos 12/7/2007, 1:02 pm

Esse programa que vc ta usando fica meio estranho..mais fácil o hammer...


No meio das duas rampas poe um muruzinho na frente onde o humano pode se abaixar e atirar..
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Mensagem por Dexter 13/7/2007, 10:33 am

!a13x escreveu:podia ter uma porta/corredor atrás do armory, e uma grande área de combate junto à rampa de baixo

Vou fazer uns esquesmas lá pra ver se fica legal...

!a13x escreveu:mas acho que a base mais difícil de ser construída é a dos aliens, não coloque em uma cova igual esses mapas novos, faça algo parecido com atcs mesmo

Concordo, base de cova pra alien é um lixo... Alem de ser dificil de construir na maneira mais legal: Completamente retinha =p, se é que me entendam...


!a13x escreveu:ps. quando sai a versão alpha pra gente testar???

Quanto mais antes melhor :cheers:

israroot escreveu:Poderia te um pequeno túnel (suficiente para passar um humano ou dretch) com uma saída/entrada próximo ao reactor e uma saída/entrada na frente (localizando através do fundo) na altura do chão.

Esse pequeno tunel eu estou considerando em colocar entre as duas rampas (ali na segunda foto).

r.passos.r escreveu:Esse programa que vc ta usando fica meio estranho..mais fácil o hammer...

Me ensina a configurar o Hammer pra rodar tremulous e eu monto o mapa num pulo =p...
Eu usava pra CS tbm...


r.passos.r escreveu:No meio das duas rampas poe um muruzinho na frente onde o humano pode se abaixar e atirar..
Não entendi :silent:
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Mensagem por Swart.. 13/7/2007, 10:50 am

O murinho que ele quis dizer acho que são aqueles paralelepipedos iguais o do mapa Flap.
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Mapa - Sem Nome - Página 2 Empty Re: Mapa - Sem Nome

Mensagem por Passos 13/7/2007, 2:38 pm

Isso isso isso....

Hum..não sabia que com o hammer não funfava no tremulous....
:( Sorry.
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