Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias de Tremulous

+26
buckethead1234
NANDIM
DnOiT!
NicKo!
netunoh00
danilo
Wanted
Street..
vaguiners
Weder
Chimaera
Razzor
Alpha
Venom
Passos
Tomahawk
RebolatioN
Marchimelo
Swart..
The Who
NeW
BRADAMAD
Rops
israroot
MoonPeople
r3n4n
30 participantes

 :: Tremulous :: Geral

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por buckethead1234 14/7/2012, 8:58 am

Ontem eu estava jogando no AA e eu encontrei a Laura, ela me perguntou se havia servidor brasileiro, eu disse não mas chegou um tal de belmot e disse que tinha sim um do Tomahawk, ele disse que o servidor é bom o ping é bom, o servidor é hospedado? Ninguem joga nele não? Vão ficar 20 anos esperando o 2.0? por que ninguem espera jogando o 1.0? Pelo visto não falta servidor. Chama a galera, chama o pessoal da antiga, o Brr não pode parar.

Vamos voltar pessoal olha isso, olha como tá o fórum tirando esse meu post, o ultimo foi feito no dia 10, 4 dias sem post, nunca ví isso no fórum, isso, esse anos de história não pode ser jogado fora assim do nada. Notícias de Tremulous - Página 6 710260
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por ZeroSignal 14/7/2012, 10:29 am

Tem o "e y e", não sei quem é o dono, mas o ping é jogavel. Sempre estou jogando no AA, Z, X e em alguns servidores de clã. Sempre tem uns 4 brasileiros em cada partida nos servidores gringos, mas no brasileiro raramente aparecem players.
Temos players com vontade de jogar, um servidor BR ativo.... só falta esses players conseguirem se encontrarem no mesmo horario.
ZeroSignal
ZeroSignal
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 31
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por Marchimelo 14/7/2012, 12:15 pm

certo, irei resumir.

Comunidade onde todos se encontram pra falar de tremulous.

https://www.facebook.com/groups/170340669723527/

Seguinte, o E.Y.E é do Hemaraico, é brasileiro e ele está hospedando no servidor de um cliente, me corrija se eu estiver errado.

Das 8 até as 18:30, horario de trabalho, o servidor fica com um lagzin, pelo fato de usar o Host.

Vão na comunidade e se informe.
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por Laura 14/7/2012, 2:47 pm

POis eh... falaram desse eye mas eu na xo ele on... pra mim sempre eh foda axar os servers.. desde a epoca do regular... eu entrava digitando sei la oq no console...
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por BRADAMAD 14/7/2012, 3:08 pm

Laura escreveu:POis eh... falaram desse eye mas eu na xo ele on... pra mim sempre eh foda axar os servers.. desde a epoca do regular... eu entrava digitando sei la oq no console...

Backport e organizar pelo ping resolveria.

De vez em quando reúne uns 8 no E.Y.E
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por buckethead1234 18/7/2012, 9:33 am

Eu tenho um projeto para o Tremulous que vai fazer aumentar o numero de player e que tambem se correr tudo certo vai ajudar o Fórum a ganhar popularidade em breve, eu volto com mais detalhes
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por Cabocao 18/7/2012, 2:53 pm

nossa, quanto tempo sem entrar no forum, nem jogar to conseguindo (:, vo ver se o server br tá on

Cabocao
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por buckethead1234 21/7/2012, 8:43 am

Bem, eu irei falar sobre o meu pequeno projeto. Eu pretendo abrir um canal de Gameplay no Youtube e meu primeiro vídeo será sobre Tremulous.
Até porque eu nunca vi um gameplay de Tremulous e também eu adoro esse jogo e se vocês colaborassem e quando eu fizesse o vídeo divulgassem para amigos, primos, tios e etc, ajudaria tanto o Tremulous em questão de players Brs e o Fórum que eu irei divulgar em meu vídeo eu to em processo inicial, depois eu volto com mais detalhes, eu só to passando a ideia para ver se vocês gostaram e queria também saber se você, no caso se iriam colaborar
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por BRADAMAD 21/7/2012, 2:45 pm

buckethead1234 escreveu:Bem, eu irei falar sobre o meu pequeno projeto. Eu pretendo abrir um canal de Gameplay no Youtube e meu primeiro vídeo será sobre Tremulous.
Até porque eu nunca vi um gameplay de Tremulous e também eu adoro esse jogo e se vocês colaborassem e quando eu fizesse o vídeo divulgassem para amigos, primos, tios e etc, ajudaria tanto o Tremulous em questão de players Brs e o Fórum que eu irei divulgar em meu vídeo eu to em processo inicial, depois eu volto com mais detalhes, eu só to passando a ideia para ver se vocês gostaram e queria também saber se você, no caso se iriam colaborar

Prevejo trolls abaixo dizendo que já tem milhares de canais e que você não vai crescer por causa disso.

Agora, eu apoio e divulgo sim se você começar a fazer. Notícias de Tremulous - Página 6 480700
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por buckethead1234 21/7/2012, 7:15 pm

Eu já espero esse tipo de comentários negativos, mas eu não vou desistir por causa de alguns comentários negativos é normal, eu so acho que devo ter um diferencial que faça com que eu seja diferente dos outros canais eu entendo que tem milhares como Venom, Leetgameplay(Que é minha inspiração) e NerdPlayer e eu não tenho a intenção de ter tal fama, no momento eu to concentrado no Tremulous.

E obrigado pela força
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por Marchimelo 22/7/2012, 8:35 pm

buckethead1234 escreveu:Eu já espero esse tipo de comentários negativos, mas eu não vou desistir por causa de alguns comentários negativos é normal, eu so acho que devo ter um diferencial que faça com que eu seja diferente dos outros canais eu entendo que tem milhares como Venom, Leetgameplay(Que é minha inspiração) e NerdPlayer e eu não tenho a intenção de ter tal fama, no momento eu to concentrado no Tremulous.

E obrigado pela força

Com o tremulous, nunca vai ter essa fama.


vá fazer de DayZ, L4D2, Battlefield 3... Jogos que estão na "Midia"
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por buckethead1234 22/7/2012, 10:05 pm

Marchimelo escreveu:
buckethead1234 escreveu:Eu já espero esse tipo de comentários negativos, mas eu não vou desistir por causa de alguns comentários negativos é normal, eu so acho que devo ter um diferencial que faça com que eu seja diferente dos outros canais eu entendo que tem milhares como Venom, Leetgameplay(Que é minha inspiração) e NerdPlayer e eu não tenho a intenção de ter tal fama, no momento eu to concentrado no Tremulous.

E obrigado pela força

Com o tremulous, nunca vai ter essa fama.


vá fazer de DayZ, L4D2, Battlefield 3... Jogos que estão na "Midia"
Cara como eu disse antes eu tenho a intenção de ajudar o Tremulous e também o meu primeiro vídeo vai ser um beta e justamente sobre o Tremulous e eu não acho que o vídeo de Tremulous não vá ficar famoso se for bem divulgado e eu também vo divulgar o Site do Fórum tanto no vídeo quanto na descrição e eu tenho que esperar meu AMD Bulldozer chegar que não falta muito.
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Tremulous - Página 6 Empty Re: Notícias de Tremulous

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tremulous :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos