Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração dos solterios: mulherx homem

+8
Passos
guto
sala
abraxas
!a13x
Jaypee
evil
Laura
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oração dos solterios: mulherx homem - Página 2 Empty Re: Oração dos solterios: mulherx homem

Mensagem por psicologo 31/7/2008, 7:21 pm

é rapaz, isso acontece com todos nós....quem nunca fez uma feia feliz né??rsrssrrs

Rapaz...eu já fiquei com uma...nossa...o povo só me chamava de são jorge...

tipo eu peguei a mina num condominio, arquitetei um plano de ficar com ela na madrugada atras da churrasqueira, justamente pra ninguem ver né...puts, ela contou pra um primo dela que espalhou pra geral...ai la na hora marcada, eu ficando com ela, altos beijos (argh...só de lembrar...) ai do nada eu ouço umas risadas...quando eu olho pra tras deveria ter uns 15...ai geral caindo na risada, zuando...foi f...kkkkkkkk
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Oração dos solterios: mulherx homem - Página 2 Empty Re: Oração dos solterios: mulherx homem

Mensagem por sala 31/7/2008, 9:36 pm

uhauhaahuuha o pior é que até hj eu nao posso zua com ngmm... pq se eu zua eles toca na poha desse assunto ¬¬

o mais foda ainda é que aqui é cidade pequena.. (20mil abitantes) intao todo mundo conhece todo mundo que ve todo mundo sempre ^^ intao ja sabe.. sempre que ela pássa na rua eu ja me preparo.. pq lá vem mais zuera =/
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??

http://www.xuxa.com.br

Mensagem por guto 31/7/2008, 9:37 pm

q bom q nao gosto de beber nada, algm ja viu o video do cara q aposto a ( Y ) no truco e perdeu, isso pode acontecer com vc se beber de+
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo

Mensagem por sala 31/7/2008, 9:44 pm

para.. pra mim isso é desculpa.. eu nunca fiz algo do tipo.. bebado ou nao \o/

vc se altera sim, nao nego.. mais nao a este ponto... quando bebado, o cara simplismente faz o que ele tem vontade e fazer só que nao tem coragem, ou sabe que não é permitido.. intao.. pra mim ele tinha vontade de dar, mais nao tinha coragem.. bebeu e fudeu xD
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por psicologo 31/7/2008, 10:39 pm

Concordo com o Sala....a bebida desinibe o sujeito....

Cara...ainda bem que eu ja não moro mais no condominio, alias nem moro mais na mesma cidade....agora aqui nessa minha eu faço tudo muito no sigilo...só conto pra quem é de extrema confiança...e mesmo assim...

Agora só quero as gatas, ai posso explanar pra todo mundo!!rsrssr
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino

Mensagem por sala 31/7/2008, 10:59 pm

uhahuauah falo tudo psi! eu (quando to são) tbm só quero as gatas! ahuahuahuahuauhahuhua
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por israroot 1/8/2008, 8:43 am

sala escreveu:
Jaypee escreveu:Pinga é perigoso,vai tomar umas ae depois acorda na cama com um Travesti e não sabe porque...

ta loco??
eu so novo.. nao so do tipo que bebe e faz esse tipo de merdas! e otra.. eu tenho minhas parcerage que nao dexaria isso acontece=] quanto a isso to sussegado...

Todo bebado já disso isto ao menos uma vez quando estava começando.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Mensagem por sala 1/8/2008, 10:30 am

u.u eu nao vo passa disso.. sempre vo bebe o que bebo hj. (só em festa, churrasco, roda de viola etc!)
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Laura 1/8/2008, 10:44 am

Se vc pensar assim... entao ta neh
Axo q eh tudo uma questão de vontade

Eu passei uns meses bebendo regularmente...

Toda sexta a com meu pai ou tinha happy hour...

Mas agora parei... sei la enjoo..

Eu parei.. de vez em nunca bebo um chop de vinho xD
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por sala 1/8/2008, 11:10 am

tipo... eu sempre acabo bebebndo na sexta sabado e domingo.. ai sempre que eu vejo que comeã a dar vontade de beber na quinta.. na quarta.. eu paro com tudo (pq eu nao so troxa!)
ai depois de uns 2 3 meses só se agua suco e refri..eu volto... e assim vái...
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por abraxas 1/8/2008, 1:55 pm

como era bom o tempo em que os jovens não precisavam beber pra se divertir ..... *-*
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por P3RN4L0NG4 1/8/2008, 1:55 pm

eu ja bebi vinho
P3RN4L0NG4
P3RN4L0NG4
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 180

Mensagem por sala 1/8/2008, 5:06 pm

abraxas escreveu:como era bom o tempo em que os jovens não precisavam beber pra se divertir ..... *-*

pra mim uma coisa nao tem nada a ver com a otra lol.. quando eu to dando um tempo (2 ou 3 meses) eu me divirto normalmente.. a questão é que é tipo um costume.. sei la.. acaba se inturmando melhor.... quantas amizade eu ja nao fis bebado... akeles cara de fora.. que chegam nas festas daki... eu faço amizade com a maioria.. pq eu fico bebo... quando vejo to eu lá alugano mulhjer pra eles pra depois quando eu i pra lá (cidade deles) eles arruma pra mim.. e assim vái...
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por SturzA 1/8/2008, 5:51 pm

P3RN4L0NG4 escreveu:eu ja bebi vinho

Congratz...
SturzA
SturzA
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma

Mensagem por abraxas 1/8/2008, 7:13 pm

sala escreveu:
abraxas escreveu:como era bom o tempo em que os jovens não precisavam beber pra se divertir ..... *-*

pra mim uma coisa nao tem nada a ver com a otra lol.. quando eu to dando um tempo (2 ou 3 meses) eu me divirto normalmente.. a questão é que é tipo um costume.. sei la.. acaba se inturmando melhor.... quantas amizade eu ja nao fis bebado... akeles cara de fora.. que chegam nas festas daki... eu faço amizade com a maioria.. pq eu fico bebo... quando vejo to eu lá alugano mulhjer pra eles pra depois quando eu i pra lá (cidade deles) eles arruma pra mim.. e assim vái...

a verdade é que a cultura foi mudando muito. pergunta pro teu pai como era as festas que ele ia quando ele tinha 18 anos ..... acho que o respeito era bem maior a 20 anos atrás. hoje em dia tem homem e mulher que beija dezenas de bocas em uma noite, coisa que antigamente não tinha.
quando eu estudava no ensino médio, a gurizada só falava essas coisas: festas, ficar bêbado, festa, ficar bêbado ... eu nunca fiquei bêbado na vida, nunca me interessei, não consigo enchergar uma coisa boa nisso, e também não preciso beber cerveja e ficar bêbado pra me divertir e fazer amizades, afinal, pra que eu vou querer uma amizade desse tipo?

eu faço amizade com a maioria.. pq eu fico bebo...
e se não tivesse bêbado, não faria amizade com a marioria?
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por Laura 2/8/2008, 8:38 am

Ah eu entendo oq vc qer dizer abraxas...

E concordo com seu ponto de vista...

O meu ponto de vista pra beber eh o simples fato de beber...

Nao pra fikar mais solta... mesmo pq nao bebo em publico e sim com meu pai e no happy hour da empresa, onde ja tem 63453 bebados contando historias ilarias... eu sempre fiko na minha xD

Na vdd eu soh comecei a beber pq eu ia com meu pai, e foi muito bom isso, pois ele e eu nos tornamos amigos, ja que toda semana saiamos juntos, ele ate me contou coisas q eu jamais esperei ouvir dele (coisas pessoais msm!) e nao pq ele tava bebado entendeu?

Tente entender meu pai, ele tem uns 65 anos... eh das antigas, aquele estilo patriarca e tals, ja mudou bastante, mas nunca esperei qque ele fosse contar pra mim certas coisas... lol
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por sala 2/8/2008, 8:54 am

abraxas escreveu:
sala escreveu:

a verdade é que a cultura foi mudando muito. pergunta pro teu pai como era as festas que ele ia quando ele tinha 18 anos ..... acho que o respeito era bem maior a 20 anos atrás. hoje em dia tem homem e mulher que beija dezenas de bocas em uma noite, coisa que antigamente não tinha.
quando eu estudava no ensino médio, a gurizada só falava essas coisas: festas, ficar bêbado, festa, ficar bêbado ... eu nunca fiquei bêbado na vida, nunca me interessei, não consigo enchergar uma coisa boa nisso, e também não preciso beber cerveja e ficar bêbado pra me divertir e fazer amizades, afinal, pra que eu vou querer uma amizade desse tipo?

eu faço amizade com a maioria.. pq eu fico bebo...
e se não tivesse bêbado, não faria amizade com a marioria?

pra pega mais muierada na cidade visinha? =]
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por psicologo 2/8/2008, 1:35 pm

Abraxas, se formos levar em consideração a cultura - o que é o certo mesmo a se fazer - teremos de ir um pouco mais longe do que algumas décadas atrás.

Os rituais de passagem de vida infants, para vida adulta incluem, em culturas (ocidentais). Beber além da conta pode ser constatado milênios antes de cristo. E quando o jovem, que ia para a batalha e voltava vivo, terminava seu ritual de passagem com muita bebida, comida e mulheres. Ora, olha para o hoje! Festinhas onde sabemos que mesmo tendo só crianças de 15 anos, acada lado você verá, ficação, alguem vomitando de bebado, e isso se não ver outras coisas...

O ambiente muda, mas a essencia da cultura permanece. Afinal, isso não é um ritual?? Auto-afirmação diante de um outro grupo, ou ainda a vontade de entrar nesse grupo. Se este grupo bebe e eu quero fazer parte dele....

A busca por identidade. Uns bebem, outros se drogam, outros só ficam no computador, outros vão curtir um som diferente...enfim todos nós fazemos isso, mas o caso é que com a bebida é incrivelmente numeroso!

Abraços
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino

Mensagem por sala 2/8/2008, 1:41 pm

o psi deveria ser meu irmão amis velho! *.*
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo