Homem-Aranha 3 - [SPOILER]
+2
Passos
Dexter
6 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Homem-Aranha 3 - [SPOILER]
Para abrir o spoiler, clique em Spoiler... Peço que quem for postar coisa relativa a spoilers, ponha em modo Spoiler tbm (botãozin ali em cima).
- Spoiler:
- Ninguem soube com ctz se haveria o Venon no filme ou se ele só apareceria como gancho...
Não houve nenhuma foto lançada ou nenhuma cena nos trailes que o mostra-se...
No entando depois de uma busca extensiva na net eu finalmente consegui obter a foto dele!
E acredite, provavelmente o Homem-Aranha enfrentará 3 vilões porem ele conseguirá transformar o Harry em aliado (eu acredito)...
https://www.youtube.com/watch?v=6mZPgeWySZE
Re: Homem-Aranha 3 - [SPOILER]
1°-Sim, eu procurei na tela no menu algo referente a spoiler, não achei anda, não sei de nada, e em relação a isso to perdido por isso nem falo mais...:shock:
2°-A imagem do veno eu já havia visto em algumas propagandas antes, mas quais serão os outros vilões??.....o filho do duende macabro vai estar?
3°-Bin, de 4 num da né:afro: (cadê a bola fábio???:bball: )
2°-A imagem do veno eu já havia visto em algumas propagandas antes, mas quais serão os outros vilões??.....o filho do duende macabro vai estar?
3°-Bin, de 4 num da né:afro: (cadê a bola fábio???:bball: )
O que acontece com Harry
- Spoiler:
- Nas antigas histórias em gibi o Harry se recupera voltando a ser do bem (influência do seu filho e da sua esposa).
Mas se não me engano parece que seu pai (ou alguém que finge ser ele) retorna de alguma forma.
israroot escreveu:Nas antigas histórias em gibi o Harry...
- Spoiler:
Esse alguem que finge ser ele é o Duende Macabro (um duende amarelo)... Porem não sei de nada mais pois era a unica coisa que aparece no DVD do Homem-Aranha 1... E o Harry aparece com o nome de Duende Verde.
- Spoiler:
- O Duende Macabro era muito mais poderoso e malvado que o Duende Verde.
Cada vez que ele aparecia eu, e acho que o Aranha também, tremia só de imaginar o que estava para acontecer.
O Duende Macabro era um cara que se apossou das armas utilizadas pelo Duende Verde. Agora quem ele era não me lembro. Pode ser o pai do Harry ou outra pessoa. Só sei que ele era doentio e acabou se tornando no maior inimigo do Aranha.
Mas falando em Homem Aranha, a Mary Jane do gibi era muito mais bonita que essa do filme.
E o Peter Parker só tinha aquela cara de boboca quando era adolescente.
Porém tenho que reconhecer que das histórias de heróis adaptadas para o cinema as do Homem-Aranha foram as mais felizes.
As histórias realmente tem de serem encurtadas um pouco para serem contadas em 2 horas.
O sequestro da Mary pelo Duende por exemplo:
Na verdade quem foi seqüestrada foi a primeira namorada do Aranha, a Gwen Stacy, e na naquela cena em que o Duende a atira do alto de um prédio (ou ponte) ela realmente morre.
1°- A do filme é menos bonita?????....faz-me rir.
:lol:
2°-No Gibi ele não tem cara de boboca, tem cara de lerdo, de o cara certinho e sem-graça, o boboca até que acabou saindo bem
3°-Morre???...pelo que eu me lembro ela cai em um buraco interdimensional(seriu) e fica perdida no tempo e espaço, e é justamente a parte em que a história do homem aranha fica mais complcada(aquela em que tem várias pensamentos, varias lutas malucas, pesdelos e etc).
4°-Obrigado pela informação sobre spoiler, agora e realmente não sei bulufas de nada sobre ele.:shock:
5°-Tá, eu vou parar de escrever em "tópicos".
6°- Mas como esse eu já escrevi não vou perder tempo editando denovo.
7°-Flw..
:lol:
2°-No Gibi ele não tem cara de boboca, tem cara de lerdo, de o cara certinho e sem-graça, o boboca até que acabou saindo bem
3°-Morre???...pelo que eu me lembro ela cai em um buraco interdimensional(seriu) e fica perdida no tempo e espaço, e é justamente a parte em que a história do homem aranha fica mais complcada(aquela em que tem várias pensamentos, varias lutas malucas, pesdelos e etc).
4°-Obrigado pela informação sobre spoiler, agora e realmente não sei bulufas de nada sobre ele.:shock:
5°-Tá, eu vou parar de escrever em "tópicos".
6°- Mas como esse eu já escrevi não vou perder tempo editando denovo.
7°-Flw..
israroot escreveu:Na verdade quem foi seqüestrada foi a primeira namorada do Aranha, a Gwen Stacy, e na naquela cena em que o Duende a atira do alto de um prédio (ou ponte) ela realmente morre.
Eu to ligado, porem foi decidido que o Parker iria catar logo duma vez a MJ e não iam fazer ele sofrer tanto no primeiro filme...
O primeiro filme foi sobre lidar com novos poderes e responsabilidades.
No segundo é sobre como o "povo" se revoltou contra ele...
Agora no terceiro é como o ego dele o está dominando. (Vão aproveitar e fazer o homem-aranha ser o culpado pela morte da Gwen... ctz)
Não sei quem é o desenhista agora dos gibis, pois faz anos que parei de comprar.
Mas antigamente a Mary Jane era uma super ruiva.
Ela era modelo e não atriz como no filme. Bem, ela era uma super-model.
Vivia em meio a desfiles, revistas e altas festas da alta sociedade.
Ela e o Parker eram casados e a diferença social entre ele e os amigos e colegas dela o incomodovam. Pois ele continuava pobre mas como um professor da universidade.
e a Stacy morre mesmo. O Aranha no final fica chorando e jurando vingança ao Duende Verde.
Essa história que você viu deve ser uma suposição de realidade alternativa de algum roteirista.
Quer histórias boas (Ótimas! :D ) sobre qualquer personagem procure histórias assinadas pelo Frank Miller.
A parte do aparecimento do Venom, Queda do Murdock (Demolidor), a melhor fase do Justiceiro, entre outros, foram escritos por ele.
O filme 300 de Esparta é baseada em uma história que ele escreveu.
Mas antigamente a Mary Jane era uma super ruiva.
Ela era modelo e não atriz como no filme. Bem, ela era uma super-model.
Vivia em meio a desfiles, revistas e altas festas da alta sociedade.
Ela e o Parker eram casados e a diferença social entre ele e os amigos e colegas dela o incomodovam. Pois ele continuava pobre mas como um professor da universidade.
e a Stacy morre mesmo. O Aranha no final fica chorando e jurando vingança ao Duende Verde.
Essa história que você viu deve ser uma suposição de realidade alternativa de algum roteirista.
Quer histórias boas (Ótimas! :D ) sobre qualquer personagem procure histórias assinadas pelo Frank Miller.
A parte do aparecimento do Venom, Queda do Murdock (Demolidor), a melhor fase do Justiceiro, entre outros, foram escritos por ele.
O filme 300 de Esparta é baseada em uma história que ele escreveu.
afff homeme arnha.....bão tambe!!!nesse eh o homen aranha luta contra si mesmo,a vingança toma conta dele,acho que vai ser ridiculo,por que brica interna é paia eu gosto de ver é o pauq uebrando memso !!!
Bin escreveu:afff homeme arnha.....bão tambe!!!nesse eh o homen aranha luta contra si mesmo,a vingança toma conta dele,acho que vai ser ridiculo,por que brica interna é paia eu gosto de ver é o pauq uebrando memso !!!
Luta contra ele mesmo?
Tu anda fumando que tipo de milho cara?
Esse "ele mesmo" se refere ao Venon...
Alem disso, é o Sam Raimi que está dirigindo e ele é um dos melhores diretor da atualidade (junto com Petter Jackson do Senhor dos Aneis e King Kong...),
peter jackson??.....com averba que ele ganha para fazer os filmes até eu faria um bom filme..aquele Robem escarsot(não sei como escreve) é que é foda...o lucas(que nunca gnaho oscar) também tem nível isso sem falar no crake Steven Spilberg que tem cada roteio original da pela..
Obs:Além de boa verda, ele pegava histórias já "feitas", como King Kong, senhor dos Aneis como vc disse
Obs:Além de boa verda, ele pegava histórias já "feitas", como King Kong, senhor dos Aneis como vc disse
Se souberem aproveitar o potencial que tem o personagem Venom esse será o melhor filme do aranha disparado!
O que que você lia quando criança que não conhece o Venom Bin?
Zé carioca?
Zé carioca?
israroot escreveu:Se souberem aproveitar o potencial que tem o personagem Venom esse será o melhor filme do aranha disparado!
Zé carioca?
Ele lia "As Aventuras do Milho-Men contra o perverso Milho-Mau"...
:lol!:
r.passos.r escreveu:peter jackson??.....com averba que ele ganha para fazer os filmes até eu faria um bom filme..aquele Robem escarsot(não sei como escreve) é que é foda...o lucas(que nunca gnaho oscar) também tem nível isso sem falar no crake Steven Spilberg que tem cada roteio original da pela..
Ele pode até pegar Verba boa, mas se ele não souber dirigir bem, o filme vira um lixo...
ps: O melhor filme já criado seguido por Homem-Aranha e seguido por Batman-Begins e seguido por Starwars é o Senhor dos Aneis! (De acordo com minha mente...)
1°- Eu lia sim o Zé carioca, era massa, quando eu era menor não lia homem aranha, li e assitir todos os episódios do desenho clássico(o que passava na fox kids, q agora sumiu....:()
2°- Pra você os melhores filmes fora homem aranha, batmam, star wars e senhor dos aneis??..Vc está se referindo a categoria ficção de heroes num é?
3°-Não sabia que já havia chegado o gibi onde o Bin mora?..Será que é desenhado numa palha de milho?
4°-Gostei de escrever em tópicos, mais organizado!
5°-Flw
2°- Pra você os melhores filmes fora homem aranha, batmam, star wars e senhor dos aneis??..Vc está se referindo a categoria ficção de heroes num é?
3°-Não sabia que já havia chegado o gibi onde o Bin mora?..Será que é desenhado numa palha de milho?
4°-Gostei de escrever em tópicos, mais organizado!
5°-Flw
sei o venon?mas pq ele pega o piter?em???????????eu nunca li gibi,so revistas de fofocas etc,dicas de beleza,i outras!!
falndo dos diretores,o melhor pra min é o Zezin que dirigiu um peça que eu fiz aki'Romeu i Julieta" eu era a julieta,paia que nem deu pra min beijar o romeu no final!!
flw,ou eu sou burro o treller que eu vi é do paraquai!!!
que ele luta contra se mesmo,vingança etc,num sei explicar..
falndo dos diretores,o melhor pra min é o Zezin que dirigiu um peça que eu fiz aki'Romeu i Julieta" eu era a julieta,paia que nem deu pra min beijar o romeu no final!!
Bin escreveu:sei o venon?mas pq ele pega o piter?em???????????eu nunca li gibi,so revistas de fofocas etc,dicas de beleza,i outras!!
Como não tenho mais o que fazer mesmo vou te explicar o que é o Venom, mas em spoiler pois pode ser que no filme seja igual.
Se quiser ler clica na caixa que a mensagem aparece.
- Spoiler:
- O Aranha ganhou uma roupa preta (isto foi em outro planeta e em outra história) que bastava ele pensar que ela encobria todo o seu corpo. Aí ele deixou de usar a roupa vermelha que tinha de vestir manualmente.
Um tempo depois ele decobriu que a roupa era um alienígena que estava possuindo-o aos poucos.
Então o Sr. Fantástico do quarteto fantástico o ajudou a se livrar da roupa.
Tinha um jornalista que não ia com a cara do Aranha, então o alienigena se une a ele, pois os dois sentem um ódio pelo Aranha. O car fica com a apar~encia do Homem-Aranha, só que mais musculoso e com cara de demônio.
E aí começa a briga com unhadas e puxões de cabelo.
Só não rolou na lama.
eh bin, eu acho que o TRELLER que você viu foi uma produção do Zezinh daí, vai ver ele usava milho no lugar dos personagens, porque ele pega o PITER??.....vai ver ele tinha uma opção sexual semelhante a sua..
Obs: o Romeu era o Nadim??
Obs: o Romeu era o Nadim??
Todas minhas duvidas vão acabar amanha :] vou ver o filme e conto o final aqui xD (zuera)
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
BrasiL escreveu:Todas minhas duvidas vão acabar amanha :] vou ver o filme e conto o final aqui xD (zuera)
E o final é:
- Spoiler:
Curioso!
Achou mesmo que eu ia contar? Mancada assim só na sala de aula...
israroot escreveu:esse spoiler não vou abrir não.
Eh... espera ver o filme pra abrir :P
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
eh falso,dexter vagabundo,eu abri,e la ta ssim,CURIOSO!!
hauihauahuahuah
bjo do bin smakkkkkkkkkkkkkkkk
hauihauahuahuah
bjo do bin smakkkkkkkkkkkkkkkk
Aew , não é querendo e também eu não estopu contando o filme....mas ............PETER VIRÁ EMO..........OMGGGGG:shock: :shock:
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos