ajuda eu ae!
+4
Passos
!a13x
SturzA
sala
8 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
ajuda eu ae!
gnt.. preciso de uma ajuda... tipo... pq eu so o unico que nao consigo desconstruir nada no Brasil Regular??? eu xego perto de qualquer coisa... egg, turras, arm... qualquer coisa... e nao desconstroi.. isso ja aconteceu com alguem???? o que faço pra resolver isto???? vlw t+!
obs: isso é só no br regular.. pq eu ja testei em outros severs e lá funciona... \o/
flws!
obs: isso é só no br regular.. pq eu ja testei em outros severs e lá funciona... \o/
flws!
Re: ajuda eu ae!
Sistema Anti-Decon*
Cole dentro da pasta Base do Tremulous
Uso: Clicando E nas estruturas, você marca elas (com um X do lado da vida da estrutura) para serem deconadas, tambem mostra estruturas sem energia (P do lado da vida da estrutura)
;)
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
vou dar a mesma resposta aqui:
pesquisar antes de postar faz bem pra saúde
https://tremulous.forumeiro.com/ajuda-tutoriais-f14/ant-decon-no-brasil-regular-t262.htm
pesquisar antes de postar faz bem pra saúde
https://tremulous.forumeiro.com/ajuda-tutoriais-f14/ant-decon-no-brasil-regular-t262.htm
é.. foi mal... é que lá no pc do diesel... isso nao aconteceu.. tipo.. ele formato o pc dele e instalo tremulous.. tudo continuo normal.. ja eu, nao queria decona nada
pensei que era um bug... malz ae =/
pensei que era um bug... malz ae =/
Esses tópico com título "ajuda aew" da vontade de pegar uma 12 e estraçalhar a cabeça do indíviduo.
Que violencia... :;ermn;:
Calma,
tenha paciencia
bj
Calma,
tenha paciencia
bj
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Passos escreveu:Esses tópico com título "ajuda aew" da vontade de pegar uma 12 e estraçalhar a cabeça do indíviduo.
[2]
so respondi pra ganha um post
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Passos escreveu:Esses tópico com título "ajuda aew" da vontade de pegar uma 12 e estraçalhar a cabeça do indíviduo.
Na cara não, pra não estragar o velório.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
SturzA escreveu:Passos escreveu:Esses tópico com título "ajuda aew" da vontade de pegar uma 12 e estraçalhar a cabeça do indíviduo.
[2]
so respondi pra ganha um post
floooderrrrrrrrrr
O pessoal precisa aprender a por titulo nas coisas asauhshuau...
Uma dúvida o Antidecon n era pra baixar automaticamente qdo conecta no server?
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Não.
Eu testei ele baixando automaticamente mas aí se algum novato não estivesse com o autodownload ativado ele não ia conseguir entrar no server.
Isto faria que muita gente nem conhecesse o server então preferi deixar manualmente.
Assim também nos livramos de eventuais estranhos deconando no time ;)
Eu testei ele baixando automaticamente mas aí se algum novato não estivesse com o autodownload ativado ele não ia conseguir entrar no server.
Isto faria que muita gente nem conhecesse o server então preferi deixar manualmente.
Assim também nos livramos de eventuais estranhos deconando no time ;)
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos