Ajuda ae.
+3
buckethead1234
Chimaera
Duendepsico
7 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Ajuda ae.
Vou direto ao assunto, criei um server Brasil Arena bem massa, não da lag, capacidade de 32 pessoas,
e também com uns bots maneiro, até ai tudo bem, mais estávamos com uma idéia de colocar os
mods do KoRx para ver se ficava legal, fui no site da korx baixei os arquivos, game.qvm, korx_data_static_pk3... entre muitos outros, coloquei o game.qvm nas duas pastas vm
Arquivos de programas, e Documents and Settings e os outros arquivos nas duas pastas base,
abri o servidor entrei normalmente, com o mod funcionando corretamente não testei tudo mas parecia
estar tudo certo, mais quando algum player tenta se conectar ele não consegue baixar os arquivos do
servidor e se desconecta sozinho, se alguem souber qual é o problema ficaria grato falowss....
e também com uns bots maneiro, até ai tudo bem, mais estávamos com uma idéia de colocar os
mods do KoRx para ver se ficava legal, fui no site da korx baixei os arquivos, game.qvm, korx_data_static_pk3... entre muitos outros, coloquei o game.qvm nas duas pastas vm
Arquivos de programas, e Documents and Settings e os outros arquivos nas duas pastas base,
abri o servidor entrei normalmente, com o mod funcionando corretamente não testei tudo mas parecia
estar tudo certo, mais quando algum player tenta se conectar ele não consegue baixar os arquivos do
servidor e se desconecta sozinho, se alguem souber qual é o problema ficaria grato falowss....
Última edição por Duendepsico em 14/7/2010, 12:50 am, editado 1 vez(es)
Duendepsico- Dretch
-
Número de Mensagens : 21
Re: Ajuda ae.
Duendepsico escreveu:Vou direto ao assunto, criei um server Brasil Arena bem massa, não da lag, capacidade de 32 pessoas,
- Código:
seta sv_wwwdownload 1
seta sv_dlurl "http://downloads.mercenariesguild.net/"
seta sv_wwwbaseurl "http://downloads.mercenariesguild.net/"
e ajudaria se você colocasse qual é a dúvida no título do tópico. "Help me", "ajuda", "to com problema" e similares não ajudam em nada.
Não funcionou, estava fazendo uma procura melhor de como criar servidor com os arquivos da KoRx, achei alguns topicos ensinando como criar, mais todos eles para linux, e algumas pessoas dizendo que e muito raro achar alguem que crie um server mod KoRx com winxp, se e raro quer dizer que alguem já criou e quer dizer que tem como criar e queria saber se alguem aqui do fórum saberia como criar, vlws ae...
Foi mal Chimaera, vou mudar o nome do topico...
Duendepsico- Dretch
-
Talvez não seja de minha conta, Korkx é dificil, por que não põe Zombie mod ia fica mais interessante ;]Duendepsico escreveu:Não funcionou, estava fazendo uma procura melhor de como criar servidor com os arquivos da KoRx, achei alguns topicos ensinando como criar, mais todos eles para linux, e algumas pessoas dizendo que e muito raro achar alguem que crie um server mod KoRx com winxp, se e raro quer dizer que alguem já criou e quer dizer que tem como criar e queria saber se alguem aqui do fórum saberia como criar, vlws ae...
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
buckethead1234 escreveu:Talvez não seja de minha conta, Korkx é dificil, por que não põe Zombie mod ia fica mais interessante ;]Duendepsico escreveu:Não funcionou, estava fazendo uma procura melhor de como criar servidor com os arquivos da KoRx, achei alguns topicos ensinando como criar, mais todos eles para linux, e algumas pessoas dizendo que e muito raro achar alguem que crie um server mod KoRx com winxp, se e raro quer dizer que alguem já criou e quer dizer que tem como criar e queria saber se alguem aqui do fórum saberia como criar, vlws ae...
Zombie mod ? no tremulos ?
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Marchimelo escreveu:buckethead1234 escreveu:Talvez não seja de minha conta, Korkx é dificil, por que não põe Zombie mod ia fica mais interessante ;]Duendepsico escreveu:Não funcionou, estava fazendo uma procura melhor de como criar servidor com os arquivos da KoRx, achei alguns topicos ensinando como criar, mais todos eles para linux, e algumas pessoas dizendo que e muito raro achar alguem que crie um server mod KoRx com winxp, se e raro quer dizer que alguem já criou e quer dizer que tem como criar e queria saber se alguem aqui do fórum saberia como criar, vlws ae...
Tem mapa disso
Tem simMarchimelo escreveu:buckethead1234 escreveu:Talvez não seja de minha conta, Korkx é dificil, por que não põe Zombie mod ia fica mais interessante ;]Duendepsico escreveu:Não funcionou, estava fazendo uma procura melhor de como criar servidor com os arquivos da KoRx, achei alguns topicos ensinando como criar, mais todos eles para linux, e algumas pessoas dizendo que e muito raro achar alguem que crie um server mod KoRx com winxp, se e raro quer dizer que alguem já criou e quer dizer que tem como criar e queria saber se alguem aqui do fórum saberia como criar, vlws ae...
é muito legal eu jogo nele de madrugada *-*
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
fala o server e o nome do mod entao ai *.*.
Marchimelo- Tyrant
-
O zm já tentei baixar, o servidor que tem o zombie mod quer ficar so pra ele
e nao passa pra nignuem o mod =/
e nao passa pra nignuem o mod =/
Duendepsico- Dretch
-
tremball eh o melhor ...
ou se nao crie sua mod ;P
ou se nao crie sua mod ;P
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Aproveitando meu topico, já vi que o korx só pode ser criado em linux, então estou tentando criar um tremx, fiz tudo certo baixei do MG, criei uma pasta tremx coloquei todos os arquivos la, e no destino do tremded eu adicionei "+fs_game tremx", porém
continua não dando certo, ai postei aqui pra vocês verem se estou fazendo algo errado, vlw flws...
Um erro que ocorre no console tremded quando eu tento colocar tremx.
continua não dando certo, ai postei aqui pra vocês verem se estou fazendo algo errado, vlw flws...
Um erro que ocorre no console tremded quando eu tento colocar tremx.
- Código:
ERROR: G_ParseSpawnVars: found & when expecting {
----- Server Shutdown (Server crashed: G_ParseSpawnVars: found & when expecting {) -----
Resolving master.tremulous.net
master.tremulous.net resolved to 69.175.114.216:30710
Sending heartbeat to master.tremulous.net
Sending heartbeat to master.tremulous.net
==== ShutdownGame ====
ShutdownGame:
Duendepsico- Dretch
-
Cara, como eu te disse, pra por o Korx tenta usar um Virtual Box aí você instala o Korx num Linux por lá.
E o Trem X não sei, vamos esperar alguémFiren ligado no assunto.
E o Trem X não sei, vamos esperar alguém
Razzor escreveu:Cara, como eu te disse, pra por o Korx tenta usar um Virtual Box aí você instala o Korx num Linux por lá.
E o Trem X não sei, vamos esperar alguémFirenligado no assunto.
sera que esse alguem
Marchimelo- Tyrant
-
Marchimelo escreveu:Razzor escreveu:Cara, como eu te disse, pra por o Korx tenta usar um Virtual Box aí você instala o Korx num Linux por lá.
E o Trem X não sei, vamos esperar alguémFirenligado no assunto.
sera que esse alguemFirensabe de tudo ? :P
se o tudo que voce fala eh tremulous, ele sabe sim ^^
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
aonde éh q eu baixo o game.qvm, do korx, já procurei o site mas num encontrei... alguem me ajuda ae....
Gean- Dretch
-
Número de Mensagens : 8
Gean escreveu:aonde éh q eu baixo o game.qvm, do korx, já procurei o site mas num encontrei... alguem me ajuda ae....
http://knightsofreason.net/?p=9
Lá tem as versões.. pegue a que você quer.
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos