Duvida =(
+8
Swart..
Passos
psicologo
israroot
Laura
abraxas
!a13x
SturzA
12 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida =(
Alguem sabe se o juvenal morreu?
vlw :D
vlw :D
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Re: Duvida =(
!a13x escreveu:
- Spoiler:
HUAEHHUAHUEUHAUHEUHEAUHEAHU
essa eu não tinha visto ainda !!! huauhuhuha mto bom
''Jovenal Antena ou parente brasileiro do Chuck Norris leva um tiro em cheio de Lobato, mas apesar de ferido ele saira atirando em Lobato e Roinildo (seu filho q ele descobre ao qse mata-lo), apos essa incrivel descoberta, ele nota o tiro que levou pois o msm começa a sangra (lol). Ele entao eh dado como morto...''
Mas como ja sabemos os mocinhus das novelas da Globo nunca morrem, e se tratando de Juvenal isso seria mais impossivel ainda xD portanto qdo portelinha estiver num caos total, quimando e sua populaçao virar escrava do Dalton Vig ele reaparecera e ira mandar todos para o marmore do inferno...
Ou qm sabe eçe recussitara em seu caixão...
Mas como ja sabemos os mocinhus das novelas da Globo nunca morrem, e se tratando de Juvenal isso seria mais impossivel ainda xD portanto qdo portelinha estiver num caos total, quimando e sua populaçao virar escrava do Dalton Vig ele reaparecera e ira mandar todos para o marmore do inferno...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
do quê que vc está falando?Laura escreveu:''Jovenal Antena ou parente brasileiro do Chuck Norris leva um tiro em cheio de Lobato, mas apesar de ferido ele saira atirando em Lobato e Roinildo (seu filho q ele descobre ao qse mata-lo), apos essa incrivel descoberta, ele nota o tiro que levou pois o msm começa a sangra (lol). Ele entao eh dado como morto...''
fumou Salvia Divinorum?
Agora, o forum vai virar Super Pop ou então aquele programa ridiculo daquela tal de Sonia não sei o que....
Novela = Cancêr Mental
Novela = Cancêr Mental
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
falou um psicologopsicologo escreveu:Agora, o forum vai virar Super Pop ou então aquele programa ridiculo daquela tal de Sonia não sei o que....
Novela = Cancêr Mental
Televisão só pra jogo. o Resto eh pc
!a13x escreveu:do quê que vc está falando?Laura escreveu:''Jovenal Antena ou parente brasileiro do Chuck Norris leva um tiro em cheio de Lobato, mas apesar de ferido ele saira atirando em Lobato e Roinildo (seu filho q ele descobre ao qse mata-lo), apos essa incrivel descoberta, ele nota o tiro que levou pois o msm começa a sangra (lol). Ele entao eh dado como morto...''
fumou Salvia Divinorum?
"Sensações de lugares e presenças familiares, sentimento de revisão de vida, alteração no tempo/espaço, visões de lugares impossiveis, sentimento de presença divina, inexplicavel volta ao mundo real com um sentimento de segredo."
E não vicia! Onde eu compro isso !a13x ?!
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Swart, ali em Floripa vc só vai achar coca, cachimbo e marijuana
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
evil escreveu:Swart, ali em Floripa vc só vai achar coca, cachimbo e marijuana
Essas aí não prestam, eu não quero me drogar, e sim entrar em uma experiência espiritual xamânica.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Nem precisa utilizar nada, basta fazer um tipo de respiração, ensinada no oriente, onde oxigenando o cérebro, você entrará em uma alucinação, bem próxima da heroína. Mas isso não vou ensinar aqui, por causa das crianças que vão fazer disso algo pra ficar doidão....
obs: mas se você quiser manda uma mp que ensino.
obs: mas se você quiser manda uma mp que ensino.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
olha o psicólogo traficando...
Swart, quanto a salvia
vc pode fazer o download no baixaki =P
ou http://www.naturezadivina.com.br/loja/index.php?cPath=67_92&lvUsid=25a475748ddb3ff9ee6f301bc543bf59
se quiser ver como são os efeitos, dá uma olhada nesses vídeos
http://www.sedentario.org/galerias/os-efeitos-da-salvia-divinorum/
Swart, quanto a salvia
vc pode fazer o download no baixaki =P
ou http://www.naturezadivina.com.br/loja/index.php?cPath=67_92&lvUsid=25a475748ddb3ff9ee6f301bc543bf59
se quiser ver como são os efeitos, dá uma olhada nesses vídeos
http://www.sedentario.org/galerias/os-efeitos-da-salvia-divinorum/
Nao nao.. eu n sabia da salvia... eu usei a tecnica de respiração q o psi cito ai... sabe eu fiz um curso e la eles ensinam ate a voltar no tempo em q vc morava na sua mae xD (agora eh sono msm)
Laura- Tyrant
-
Isto, prendam a respiração até ficar tontos e depois batam a cabeça na parede.
Pronto, efeito igual aos das drogas.
Inclusive sua cara de trouxa.
Pronto, efeito igual aos das drogas.
Inclusive sua cara de trouxa.
esses papo da salvia me fez lembrar uma vez q fui num ritual xamânico e tomei um chá alucinógeno, ayahuasca. o negócio funciona MESMO! e pode tomar quantas vezes quizer *-* eu e minha mãe parecia 2 bebados rindo do nada, por qualquer coisa. psicologo pode me fala dessa respiração por MP? isso tem a ver com budismo?
Faz breque...
é bem simples, mas dura só uns 2 segundos...
fique numa posição acocorada
algo parecido com isto:
se você for menor de 16 anos não veja:
só que sem se escorar em algo...fique nessa posição meio que "agachada" e respire profundamente, faça essa respiração 10 ou 20 vezes...na ultima puxe bastante ar para os pulmões (não solte o ar), fique de pé e aperte a garganta com a mão...
um troço bem loko!
é bem simples, mas dura só uns 2 segundos...
algo parecido com isto:
se você for menor de 16 anos não veja:
- Spoiler:
só que sem se escorar em algo...fique nessa posição meio que "agachada" e respire profundamente, faça essa respiração 10 ou 20 vezes...na ultima puxe bastante ar para os pulmões (não solte o ar), fique de pé e aperte a garganta com a mão...
um troço bem loko!
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
israroot escreveu:evil escreveu:
Só cuidado pra ninguém chegar por trás.
AEygeyagygYEGUAEuEUAHuHAEUgAUEHuAHUEhUAEHUAHE
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
Ai gente vou por aki soh pa nu faze um topico soh p isso =]
Alguem aki q usa o mozilla firefox o forum tah bugado??
pq eu naum toh conseguindo acessa o menu de cima naum aparece fik branco =/
eu toh usandu a internet explorer e eu naum gosto demora mais....
:;firefox;:
;*
Alguem aki q usa o mozilla firefox o forum tah bugado??
pq eu naum toh conseguindo acessa o menu de cima naum aparece fik branco =/
eu toh usandu a internet explorer e eu naum gosto demora mais....
;*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
já q tocaram no assunto, põe um menu de verdade
esse em flash é horrível
isso quando ele carrega...
esse em flash é horrível
isso quando ele carrega...
eu tb soh uso firefox... ele soh buga na hra q carrega q sai tudo misturado ( na parte dos topicos recentes e o ranking... depois q ele carrega ele acerta.. e o menu funfa normal
Laura- Tyrant
-
nossa ainda bem q eu uso IE7, sem nenhum problema com o menu em flash .. e tem gente q acha o firefox melhor =)
Meu deus o firefox eh mil vezes mais rapido... o ie6 eh a pior bosta... o 7 ainda eh usavel
Laura- Tyrant
-
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos