Wesnoth
+31
Jeffersonb2
BlackSheep
patricialorrane
patricialorrane1
sala
Guizudo
Razzor
Thiago BR
Bolha
Vitor
Joao
Bron
Angel
GuiAlmeida
Massa
guto
sue13
evil
HurricanE
OrioN
Chimaera
Laura
Swart..
SouL_BR
israroot
Pacifista
SturzA
!a13x
BrasiL
---rv---
Passos
35 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Wesnoth
Battle for Wesnoth é ambientado em um cenário de fantasia, onde os jogadores podem construir exércitos com lutadores das mais variadas raças, como elfos, orcs, trolls, entre outros. Ele é um jogo de estratégia baseado em turnos com campanhas em nível single ou multi-player.Wesnoth possui muitas sagas esperando para serem jogadas. Lute para recuperar o trono de Wesnoth, do qual você é o legítimo herdeiro. Desbrave uma horda de guerreiros mortos-vivos comandados por um necromante que pegou seu irmão de refém. Guie um bando de elfos sobreviventes numa jornada épica para encontrar sua nova casa.Ou jogue online e enfrente diversos tipos de batalhas emocionantes.(só não vale fugir =-( )
Cada unidade possui suas forças e fraquezas. A defesa de uma unidade é baseada unicamente no tipo de terreno em que ela se encontra, tornando o terreno e o local das unidades de grande importância. Diferentes tipos de ataques, de armas e a alternância dos ciclos diurnos e noturnos favorecem ora as unidades lícitas, ora as caóticas(unidades neutras não são afetadas), incrementando a estratégia. ao longo da batalha as unidades podem avançar para níveis mais altos, adquirindo ainda mais poder.Mais de 200 tipos de unidades. 6 facções. Milhares de anos de história. O mundo de Wesnoth é absolutamente enorme e é limitado apenas por uma coisa: a sua criatividade! Crie suas próprias unidades e mapas, escreva seus cenários ou até mesmo campanhas completas! Você também pode desafiar seus amigos em até 8 pessoas numa luta épica em batalhas fantásticas cheias de fantasia.
Donwload p/Windowns
(145.2MB)
Atualmente que eu conheça jogam Eu(dãar rly?), Israrootio, Pacifistanoob , !4328947947x(ler-se latex), Smarta e ate Soul
Última edição por Passos em 1/5/2008, 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Re: Wesnoth
Uhull!!
tem pra Mac =]
tem pra Mac =]
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
Eu também ;3 muito legal mas me da dor de cabeça as vezes
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
a musiquinha me dá dor de cabeçaBrasiL escreveu:Eu também ;3 muito legal mas me da dor de cabeça as vezes
mas é só tirar ela
eu te ajudo =)!a13x escreveu:enquanto fico esperando o frango jogar
vou floodar aqui
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
SturzA escreveu:eu te ajudo =)!a13x escreveu:enquanto fico esperando o frango jogar
vou floodar aqui
2
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
É incrível, não consigo entender como ele faz pra demorar tanto..
Gasta quase o dobro do tempo pra fazer jogadas simples, nem se fosse fazer calculos com todas as possibilidades demorava tanto.
Gasta quase o dobro do tempo pra fazer jogadas simples, nem se fosse fazer calculos com todas as possibilidades demorava tanto.
Costume em pensar no xadrez.
Eu geralmente concluo em sí o movimento de maneira rápida, mas sempre confiro várias vezes se não esqueci alguma coisa(e sempre esqueço)
Eu geralmente concluo em sí o movimento de maneira rápida, mas sempre confiro várias vezes se não esqueci alguma coisa(e sempre esqueço)
vc ganha no xadrez pela desistência do adversário né?Passos escreveu:Costume em pensar no xadrez.
eu gosto de jogar xadrez com tempo máximo de 5 minutos
e dificilmente o jogo acaba pelo tempo
No Xadrez até penso mas no Wesnoth vou na garra mesmo.
Vou ver se me redimo com vocês e jogo pelo menos uma neste domingão de chuva.
Eu tb gosto de as vezes por partidas 3 min ou ate 1 min.!a13x escreveu:vc ganha no xadrez pela desistência do adversário né?Passos escreveu:Costume em pensar no xadrez.
eu gosto de jogar xadrez com tempo máximo de 5 minutos
e dificilmente o jogo acaba pelo tempo
Mas quando quero treinar mesmo, tipo aberturas ou finais de jogo eu ponho tempo livre ou 20-30min
israroot escreveu:
Pelo jeito não vamos ter um jogo com nós 4 é nunca
Podíamos organizar direito pra ninguém faltar..num sabado por exemplo, jogar até o fim uma partida feito aquela que o alex saiu.
A imagem de fundo do logo é da versão 0.7 ainda...
A versão atual é a 1.4.1. Sofreu modificações de balanceamento no qual o dano do tipo sagrado agora se chama arcano. E os draconianos foram bastante enfraquecidos.
É um bom jogo, de vez em quando eu apareço no multiplayer.
A versão atual é a 1.4.1. Sofreu modificações de balanceamento no qual o dano do tipo sagrado agora se chama arcano. E os draconianos foram bastante enfraquecidos.
É um bom jogo, de vez em quando eu apareço no multiplayer.
SouL_BR- Dretch
-
Número de Mensagens : 38
Local : Além
Ô Soul, não sabe de alguns mapas/eras boas não?
Estávamos querendo mapas de sobrevivência em time.
Os melhores que encotramos até agora são: Deep Shrine, Orocio v2, Team survival; Extended_era, The_high_seas (mas não sabemos usar).
Estávamos querendo mapas de sobrevivência em time.
Os melhores que encotramos até agora são: Deep Shrine, Orocio v2, Team survival; Extended_era, The_high_seas (mas não sabemos usar).
Era of the Myths e Oblivion são boas eras.
Um mapa de sobrevivência desafiador é o temple of nagas. Tem chefões, que quando são derrotados, deixam artefatos únicos.
The High Seas não é sobrevivência. A idéia nele é recrutar marinheiros no início e colocar no devido lugar na sua embarcação. Não se esqueça: o capitão(seu líder) fica com o leme! Depois é só ir saquear fazendas, desafiar outros piratas e as embarcações militares, assaltar bancos, vender seus espólios e, quem sabe, sequestrar uma princesa e pedir um resgate...
Tudo isso para ganhar pontos de fama(vitória).
Um mapa de sobrevivência desafiador é o temple of nagas. Tem chefões, que quando são derrotados, deixam artefatos únicos.
The High Seas não é sobrevivência. A idéia nele é recrutar marinheiros no início e colocar no devido lugar na sua embarcação. Não se esqueça: o capitão(seu líder) fica com o leme! Depois é só ir saquear fazendas, desafiar outros piratas e as embarcações militares, assaltar bancos, vender seus espólios e, quem sabe, sequestrar uma princesa e pedir um resgate...
Tudo isso para ganhar pontos de fama(vitória).
SouL_BR- Dretch
-
É, estava vendo esses mapas com chefões, mas em todos que eu vi usando esses mapas também tinha uma era em que eles iam atacando com o rei por quantas vezes quisessem em 1 só turno, pegando as caixas com dinheiro (artefatos?) e aqueles shops.
Sabe aonde baixa? Procurei no forum oficial e tudo que achei foram os que eu ja citei.
Sabe aonde baixa? Procurei no forum oficial e tudo que achei foram os que eu ja citei.
Esse que você fala é a série de mapas survival extreme do clokinator. Temple of Nagas é BEM diferente desse aí, pois não tem shop e você comanda exército.
No survival extreme é só com um herói.
Bem...
Se gosta de usar apenas um herói. Um mapa legal é o DotG, que é o "DotA" do wesnoth. Tem também os mapas de rpg do BoB_The_Myght, para partidas longas.
E você procura o conteúdo extra em fórums? No próprio jogo tem a opção "pegar extras"(ou add-ons se estiver em inglês). Lá você se conecta com um servidor com uma lista de várias eras, campanhas e mapas. Você seleciona para baixar ali da lista mesmo e o extra é instalado automaticamente!
No survival extreme é só com um herói.
Bem...
Se gosta de usar apenas um herói. Um mapa legal é o DotG, que é o "DotA" do wesnoth. Tem também os mapas de rpg do BoB_The_Myght, para partidas longas.
E você procura o conteúdo extra em fórums? No próprio jogo tem a opção "pegar extras"(ou add-ons se estiver em inglês). Lá você se conecta com um servidor com uma lista de várias eras, campanhas e mapas. Você seleciona para baixar ali da lista mesmo e o extra é instalado automaticamente!
SouL_BR- Dretch
-
Na ultima versão que eu jogava, quando tentava baixar os extras pelo jogo dava o maior problema, só conseguia baixar algumas poucas campanhas. Até ontem, quando tentei de novo e deu certo.
Mas então, podemos marcar pra jogar nesse sabado? Passos, Soul e alex e isra, se conseguir arrumar o monitor (e se tiver mais alguém que tiver baixado e ja aprendido o básico nos avise).
Mas então, podemos marcar pra jogar nesse sabado? Passos, Soul e alex e isra, se conseguir arrumar o monitor (e se tiver mais alguém que tiver baixado e ja aprendido o básico nos avise).
Já instalei no Windows também.
Mas sábado não dá que é o último dia do FISL.
Depois de hoje só torno a voltar a ser um desocupado no domingo.
Mas sábado não dá que é o último dia do FISL.
Depois de hoje só torno a voltar a ser um desocupado no domingo.
http://dan-ball.jp/en/javagame/dust/
Nada melhor que jogo tosco pra passar o tempo...
A cada hora de jogo, 40 minutos são o turno do passos.
Nada melhor que jogo tosco pra passar o tempo...
A cada hora de jogo, 40 minutos são o turno do passos.
- Spoiler:
- Spoiler:
Obs:Essa partida ainda foi acho q uns 3 turnos sem morrermos, e ainda nao acabou ja que na hora deu pau na net aqui.
=)
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos