Rodadas da CBT
+30
tiago
yuri(go)
israroot
HurricanE
Cabocao
vitamina
Kakashi
Bin
SaRnA
BrasiL
Firzen
Olokomew
{E.T.E}DnOiT
Ricardo!
Dexter
[knd det... br
Ian
Thiago BR
Laura
Jaypee
Chimaera
NANDIM
PiRuEtA
miguel
Jeffersonb2
Pacifista
DetonadoR
!a13x
Swart..
Passos
34 participantes
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Rodadas da CBT
Só mais um coisinha aki...desculpas ae passos...
Mas:
Ricardo escreveu
Vlw
|BET|HellBoy
Mas:
Ricardo escreveu
Espero q nao esteja falando de mim ricardo...pq eu apenas defendi o serve quando vc falou q nao joga no furnas no cbt...nao to protegendo admin nenhum pq nao tenho nada ver com isso!!Ae quando vc falar de admins...cita nomes, seja mais claro!!!blz?aih existe mta panela d admins nesse jogo sempre q um fla n importa o q aconteceu o outro o apoia sem saber d nada
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Estou confirmado, a patroa me liberou, é bom ter mesmo, porque se não tiver, um abraço pra essa copa.
miguel- Dretch
-
Número de Mensagens : 19
Se tiver WO agente ganha a primera ... o nosso time foi o unico q ta completo.
Firzen- Marauder
-
Número de Mensagens : 233
nao sei nei o que ta acontessssssssssendo to muito tempo sei jogar tremulous to so jogando outlive e o campeonato do tremulous ja acabo
[knd det... br- Dretch
-
Número de Mensagens : 42
Local : anicuns
Atenção...o prazo pra confirmções será até amanhã a 2:00.
Depois disso o time sem confirmação perderá a partida(no caso se os 2 não tiverem confirmados é contado como empate);
Lideres das equipes estão a vontade para buscarem jogadores pra seus respectivos times..
Estou fazendo isso para niguem ir pra jogar e acabar vendo que o time falto..
(pelo visto amanhã so tem 1 jogo)
Depois disso o time sem confirmação perderá a partida(no caso se os 2 não tiverem confirmados é contado como empate);
Lideres das equipes estão a vontade para buscarem jogadores pra seus respectivos times..
Estou fazendo isso para niguem ir pra jogar e acabar vendo que o time falto..
(pelo visto amanhã so tem 1 jogo)
To nessa ein...
Vlw
|EK|HellKiller
|BET|HellBoy
Vlw
|EK|HellKiller
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
To confirmanu presença pra HOJEE
C.O.N.F.I.R.M.A.D.O.!!!!
C.O.N.F.I.R.M.A.D.O.!!!!
PiRuEtA- Dretch
-
Número de Mensagens : 48
eu confirmei o meu ontem com o passos
n sei c ele lembra, enquanto estavamos jogando...
(ps: n jeff n era d vc n, vc n flo q ele tava certo, so flo do server e tal)
n sei c ele lembra, enquanto estavamos jogando...
(ps: n jeff n era d vc n, vc n flo q ele tava certo, so flo do server e tal)
Ricardo!- Dretch
-
Número de Mensagens : 93
Ainda n recebi a senha do server e n sei q server vai ser
vai ter cbt ne?
vai ter cbt ne?
Ricardo!- Dretch
-
SENSACIONALRicardo! escreveu:Ainda n recebi a senha do server e n sei q server vai ser
vai ter cbt ne?
o time do paci junto gente só que em cima d hora...sem avisar...não ia adivinhar se iam participar ou não..dise pra confirmar até 2;00
pior ainda os ek...so hellboy
wll compareceu...
demorei tempos pra ver que o server só se conecta indo direto no IP...ele estava tecnicamente escondido...
gdms ja haviam abandonado.(thiago, al3x, detonador)
Só pra ser otimista farei o seguinte..
Emo Killers 1/2vs1/2 --Frieiras--
Caçadores de Políticos Inocentes 0vs1 We Love Llamas
já sabia....mais gente, mais faltas...difícil juntar o pessoal..
pior ainda os ek...so hellboy
wll compareceu...
demorei tempos pra ver que o server só se conecta indo direto no IP...ele estava tecnicamente escondido...
gdms ja haviam abandonado.(thiago, al3x, detonador)
Só pra ser otimista farei o seguinte..
Emo Killers 1/2vs1/2 --Frieiras--
Caçadores de Políticos Inocentes 0vs1 We Love Llamas
já sabia....mais gente, mais faltas...difícil juntar o pessoal..
Aff vai dar ponto pros WLL porque o outro time não conseguiu conectar?
1º- Nao foi falado em lugar nenhum em qual servidor seria
2º- Se fosse no furnas, no mínimo deveriamos receber um email com o IP
3º- Fora da hora nem pensar, os times tem mais coisa pra fazer após o horario marcado
E eu confirmei pelo 4º elemento (urso =D), muitos fizeram isso, vai dizer que não podia?
1/2 vs 1/2 WTF?
Porque não zera cabeção?
1º- Nao foi falado em lugar nenhum em qual servidor seria
2º- Se fosse no furnas, no mínimo deveriamos receber um email com o IP
3º- Fora da hora nem pensar, os times tem mais coisa pra fazer após o horario marcado
E eu confirmei pelo 4º elemento (urso =D), muitos fizeram isso, vai dizer que não podia?
1/2 vs 1/2 WTF?
Porque não zera cabeção?
WLL compareceu onde? Eu estava no Skype com o Firzen e no MSN com o Chimera e ninguém sabia de nada.
Sinto muito, mas essa copa infelizmente já foi para o buraco.
Não contem comigo.
Sinto muito, mas essa copa infelizmente já foi para o buraco.
Não contem comigo.
miguel- Dretch
-
Eu ainda nao perdi as esperansas =P.
Agente ganho a primera sem jogar O.o
Agente ganho a primera sem jogar O.o
Firzen- Marauder
-
Número de Mensagens : 233
r.passos.r escreveu:
Passos, por volta das 15:40 eu passei no teu MSN as configurações, IP, etc...
Passei inclusive o número de um célular para contato!!
SaRnA- Basilisk
-
Número de Mensagens : 180
SaRnA escreveu:r.passos.r escreveu:
Passos, por volta das 15:40 eu passei no teu MSN as configurações, IP, etc...
Passei inclusive o número de um célular para contato!!
Sim.....só que lembre, fiquei a manhã no msn, e depois quando liguei o pc não abri o msn pq fiquei procurando o server, só depoois que vi lá...
Eu tinha visto miguel e firzen só, mas me disseram que chima e laura tb estavam...daí dei o ponto.
DEi empate pelo fatos dos 2 faltarem, não, post um pouco atrás verás que pedi pra que confirmassem se ia ou não antes pra niguem ir e dizer qua falto, dai já tinha dado sua partida como empate.
Putz, juntar o pessoal de f****.
o passos
c deu ponto pros wll ??
os kra tava falanu la no server q vc tinha dado pontos pra eles
-.-
se tiver dado me explica o pq disso
tava a laura e o firzen de wll
e eu e o valerio de cpi
o resto q e furao eu tava on desde 6 e 30
--'
c deu ponto pros wll ??
os kra tava falanu la no server q vc tinha dado pontos pra eles
-.-
se tiver dado me explica o pq disso
tava a laura e o firzen de wll
e eu e o valerio de cpi
o resto q e furao eu tava on desde 6 e 30
--'
PiRuEtA- Dretch
-
Número de Mensagens : 48
Nao contem mais comigo para a cbt
...
vlw mesmo assim passos
...
vlw mesmo assim passos
Ricardo!- Dretch
-
Se olhar no outro topico vai ver que eu confirmei (crtz que você viu, não quis por outro aqui pra não ter que ouvir "flooder")
PERFEITO, Passos, após o fracasso de enviar telepaticamente o IP do servidor do Sarna pros outros vai querer dar uma partida de graça a um dos times..
Cria vergonha né po! Aonde foi que você ou qualquer outro falou aonde seria a CBT? Muito meno endereço de IP tivemos, e outra, se você ficou tanto tempo procurando servidor e conectado ao furnas como disse, é engraçado a sua incapacidade de ir no Regular, vários ficaram la, chegaram na hroa certa mas como não receberam nada, NEM NO MSN VOCÊ ESTAVA.
Nem o proprio Sarna sabia que a CBT seria la! Ele deixou o servidor ligado pra caso houvesse uma "emergencia".
PERFEITO, Passos, após o fracasso de enviar telepaticamente o IP do servidor do Sarna pros outros vai querer dar uma partida de graça a um dos times..
Cria vergonha né po! Aonde foi que você ou qualquer outro falou aonde seria a CBT? Muito meno endereço de IP tivemos, e outra, se você ficou tanto tempo procurando servidor e conectado ao furnas como disse, é engraçado a sua incapacidade de ir no Regular, vários ficaram la, chegaram na hroa certa mas como não receberam nada, NEM NO MSN VOCÊ ESTAVA.
Nem o proprio Sarna sabia que a CBT seria la! Ele deixou o servidor ligado pra caso houvesse uma "emergencia".
Última edição por em 7/10/2007, 1:40 am, editado 1 vez(es)
PQP..
esa porra num sai mais nao..segunda vez consecutiva q eh anulada...
pq nao marcam essa porra num sabado a tarde??? PQ TEM Q SER NUM SEXTA A NOITE E AINDA POR CIMA VC DESAPARECE e nao deixa pistas..nem no msn entra pra falar q nao vai ter copa mais..eu sei q a minha faze eh a segunda..por isso mesmo eu to reclamando..qto mais vcs demoram a jogar a primeira..mais ainda vai demorar a segunda pqp
esa porra num sai mais nao..segunda vez consecutiva q eh anulada...
pq nao marcam essa porra num sabado a tarde??? PQ TEM Q SER NUM SEXTA A NOITE E AINDA POR CIMA VC DESAPARECE e nao deixa pistas..nem no msn entra pra falar q nao vai ter copa mais..eu sei q a minha faze eh a segunda..por isso mesmo eu to reclamando..qto mais vcs demoram a jogar a primeira..mais ainda vai demorar a segunda pqp
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
Bah ta foda...esse cbt nao sai...
Eu faltei, cheguei as 21 hrs e nem deu pra avisar!!!mas preferia q tevesse e q eu fosse substituido...
Assim a galera nem mais leva a sério...eles vao confirmar mas se tiver alguma coisa pra faze no horário...eles vao faltar pensando q nem vai ter...é isso aee!!
Vlw
|BET|HellBoy
Eu faltei, cheguei as 21 hrs e nem deu pra avisar!!!mas preferia q tevesse e q eu fosse substituido...
Assim a galera nem mais leva a sério...eles vao confirmar mas se tiver alguma coisa pra faze no horário...eles vao faltar pensando q nem vai ter...é isso aee!!
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Bom....Paci, seu eu quizer ser chato posso dizer simplesmente que era pra confirmar apenas nesse tópico e havia dito que era pra confirmar time e jogadores que jogarão, e não pra confirmar se ia se virar pra achar alguem ou não.
Mas como entendo sua razaõ, sem problema, carrego a culpa por não ter efetivado seu time.
Sexta até 9:00, geralmente escapo 6:40(pra organizar as duas partidas) mas essa saí 7:50-intervalo-(porquê já tava convicto de que a primeira partida não iria ocorrer).
Eu já havia entrado no server do sarna antes, ele me mostro que tinha configurado direitinho, até !info(muito show Sarna), só que não tinha mais o ip.Só tinha na cabeça o 201.200. mas não me via o resto, só lembrava que era um número de 0-9 e depois uma dezena, procurei aqui no pc algum dado, nada.Fiquei chutando até achar.
Não entrei no regular afobado procurando o ip, achando que ia dar tempo, de qualquer modo desculpas.
A copa iria normal, mas ela teve tecnicamente um "baque", tentei levar mas complica....calcule:
-Detonador saiu acho que pela briga no forum;
-!al3x acho que pelo mesmo motivo;
Thiago Br foi no mesmo barco;
-Isra resolveu tirar férias;
-Kássio falou que não iria poder participar porquê não iria poder jogar mais;
-Gebugado também saiu(não culpo ele);
-Bin não poderia participar as noites, depois que eu me liguei nisso;
-Alguns dias antes da CBT o pessoal reclamo do server(no Cf) por causa do lag(reclama de boca cheia);
-Daí cai em desespero a procura de um server pra 1° rodada;
-Nessa primeira rodada quase perco 25 conto pra não ter jogo;
Esse último foi um tiro de desânimo tentei levar, trancos e barrancos.
Tecnicamente o único culpado sou eu já que eu que organizo, nem sei o que fazer mais.
Entendo perfeitamente descontentamentos de vários, sem mais opções apenas tento me desculpar.
Mas como entendo sua razaõ, sem problema, carrego a culpa por não ter efetivado seu time.
Sexta até 9:00, geralmente escapo 6:40(pra organizar as duas partidas) mas essa saí 7:50-intervalo-(porquê já tava convicto de que a primeira partida não iria ocorrer).
Eu já havia entrado no server do sarna antes, ele me mostro que tinha configurado direitinho, até !info(muito show Sarna), só que não tinha mais o ip.Só tinha na cabeça o 201.200. mas não me via o resto, só lembrava que era um número de 0-9 e depois uma dezena, procurei aqui no pc algum dado, nada.Fiquei chutando até achar.
Não entrei no regular afobado procurando o ip, achando que ia dar tempo, de qualquer modo desculpas.
A copa iria normal, mas ela teve tecnicamente um "baque", tentei levar mas complica....calcule:
-Detonador saiu acho que pela briga no forum;
-!al3x acho que pelo mesmo motivo;
Thiago Br foi no mesmo barco;
-Isra resolveu tirar férias;
-Kássio falou que não iria poder participar porquê não iria poder jogar mais;
-Gebugado também saiu(não culpo ele);
-Bin não poderia participar as noites, depois que eu me liguei nisso;
-Alguns dias antes da CBT o pessoal reclamo do server(no Cf) por causa do lag(reclama de boca cheia);
-Daí cai em desespero a procura de um server pra 1° rodada;
-Nessa primeira rodada quase perco 25 conto pra não ter jogo;
Esse último foi um tiro de desânimo tentei levar, trancos e barrancos.
Tecnicamente o único culpado sou eu já que eu que organizo, nem sei o que fazer mais.
Entendo perfeitamente descontentamentos de vários, sem mais opções apenas tento me desculpar.
Eu não entendo porque que não pode usar o "Brasil Regular". Aquele server tem milhares de admins de todos os níveis imagináveis. Eu nunca vi uma comunidade com tanto admin. SEMPRE tem admin jogando.
Será que não tem UM diabo de um admin que possa por senha no server pra rolar as partidas e depois liberar?
Será que não tem UM diabo de um admin que possa por senha no server pra rolar as partidas e depois liberar?
miguel- Dretch
-
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos