Rodadas da CBT
+30
tiago
yuri(go)
israroot
HurricanE
Cabocao
vitamina
Kakashi
Bin
SaRnA
BrasiL
Firzen
Olokomew
{E.T.E}DnOiT
Ricardo!
Dexter
[knd det... br
Ian
Thiago BR
Laura
Jaypee
Chimaera
NANDIM
PiRuEtA
miguel
Jeffersonb2
Pacifista
DetonadoR
!a13x
Swart..
Passos
34 participantes
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Rodadas da CBT
Pois é.. não vai dar pra eu participar. Deu uns problemas aqui na placa de video e todos os jogos estão rodando a 10 fps :(
Se sair mesmo a copa... xD .. pode dar WO no meu time.
Se sair mesmo a copa... xD .. pode dar WO no meu time.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Já que o isra não vai poder vir já axei um substituto.
[S]Ricardo-v.1
Edita ai ^^
[S]Ricardo-v.1
Edita ai ^^
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
ow eu to aki pronto pra joga arrumei os 2 cara subistitudos para joga no lugar do oloko e do paci....
*.*
O SERIAL I O TIAGO
FLWS...
*.*
O SERIAL I O TIAGO
FLWS...
{E.T.E}DnOiT- Dretch
-
Número de Mensagens : 22
aeeeeeeeeeeeeeee
ROLO SIM
GANHAMOOOO
2x0
xD
o chima gravou os demos dos [S]
e o sarna gravou os demos do lado dos -FS-
ROLO SIM
GANHAMOOOO
2x0
xD
o chima gravou os demos dos [S]
e o sarna gravou os demos do lado dos -FS-
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
aih to tentando posta aki a SS da partida S vs FS
1° o S jogou como humano - S ganhou
(eu n tenho a SS, esqueci q tinha q colar no paint =/)
2° S jogou de Alien - S ganhou
tenho a SS mas n sabia como posta(chima cabo d me ensina)
eh mas mesmo assim, ta dando erro na hora d da upload
1° o S jogou como humano - S ganhou
(eu n tenho a SS, esqueci q tinha q colar no paint =/)
2° S jogou de Alien - S ganhou
tenho a SS mas n sabia como posta(chima cabo d me ensina)
eh mas mesmo assim, ta dando erro na hora d da upload
Última edição por em 13/10/2007, 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo!- Dretch
-
Número de Mensagens : 93
Ricardo
Para tirar screenshot no tremulous, basta apertar F11 e ela será salva na pasta C:\Documents and Settings\....\Tremulous\base\screenshots
Para tirar screenshot no tremulous, basta apertar F11 e ela será salva na pasta C:\Documents and Settings\....\Tremulous\base\screenshots
Eu apertei Print Screen...
:(
:(
Ricardo!- Dretch
-
ah e esqueci de avisar. Para postar uma imagem, coloca assim:
[ spoiler ][ img ]linkdaimagem[/ img ][/ spoiler ]
(tira os espaços)
o link vc recebe quando poe num site como o imageshack. vai ser algo como: Direct link to image
[ spoiler ][ img ]linkdaimagem[/ img ][/ spoiler ]
(tira os espaços)
o link vc recebe quando poe num site como o imageshack. vai ser algo como: Direct link to image
Ae eu to fora desse CBT...
Hj me atrazei, e pensei q ia leva um esporro do meu time pah...mas nem teve!!!
To FORA!!!
Um dia quem sabe se tiver mais organização nesses campionatos eu voltei a jogar (AFF voltar nao neh...pq nem cheguei a jogar esse CBT, seja esse ou o outro!!!)
Quando chega no dia o meu time parece q se esconde...foge de algo!!!(quem sabe das críticas!!!)
Vlw
|BET|HellBoy
Hj me atrazei, e pensei q ia leva um esporro do meu time pah...mas nem teve!!!
To FORA!!!
Um dia quem sabe se tiver mais organização nesses campionatos eu voltei a jogar (AFF voltar nao neh...pq nem cheguei a jogar esse CBT, seja esse ou o outro!!!)
Quando chega no dia o meu time parece q se esconde...foge de algo!!!(quem sabe das críticas!!!)
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
ta dando erro na hora d da upload
Ricardo!- Dretch
-
Não vo falar nada..vo esperar o Passos chegar e eu vo conversar com ele !
E Jeff..esperei,ninguem do time do swart apareceu..
Mas vai ser massa sair um campeão,com uma partida,com pessoal catado na hora.
Não falta organização,falta disposição dos jogadores.Passos faz o que pode,o que ele fez ja eh muito,nenhum outro teve a mesma disponibilidade,a proxima,pega alguem " mais capacitado" e vamu ver se sai.Pq passos faz o que pode,ele não pode obrigar ninguem !
Time do swart perderia por W.O..eu me recuso a colocar meu time numa suposta "final" onde teve so 1 jogo e um W.O..isso é patetico !!
Parabens ao dnoit..pelo empenho que ele fez para partida do seu time fosse realizada,o CBT precisa é disso..não de gente que ja ta em um estagio bom e não precisa mostrar mais nada !
E Jeff..esperei,ninguem do time do swart apareceu..
Mas vai ser massa sair um campeão,com uma partida,com pessoal catado na hora.
Não falta organização,falta disposição dos jogadores.Passos faz o que pode,o que ele fez ja eh muito,nenhum outro teve a mesma disponibilidade,a proxima,pega alguem " mais capacitado" e vamu ver se sai.Pq passos faz o que pode,ele não pode obrigar ninguem !
Time do swart perderia por W.O..eu me recuso a colocar meu time numa suposta "final" onde teve so 1 jogo e um W.O..isso é patetico !!
Parabens ao dnoit..pelo empenho que ele fez para partida do seu time fosse realizada,o CBT precisa é disso..não de gente que ja ta em um estagio bom e não precisa mostrar mais nada !
Pow bin...mas cade o passos pra se defender veio...ja notasse q é vc q fala por ele...eu nao to criticando ele pq deve ser mtu dificio botar um campionato em ordem...mas cade ele veio...pow o cara some!!!
E tbm eu acho nada ve essa parada de q se o time ta desfalcado é só sai do serve e kata gente pra repor o time...eu acho q se deu seu nome e confirmo depois pra mim assinou um contrado de compromisso...se faltar gente do time...entao q jogue desfalcado ou perde por W.O!!!é responsabilidade e nao brincadeirinha de criança...pq tem gente q se mata pra bota isso em ordem...entao q pense antes de confirma se vai ter algum compromisso e q nao vai da pra jogar, paresse pirraça!!!
Eu entrei 2:30 hrs e tavam tudo jogando normal no serve la...nao tinha ninguem q ia joga no CBT!!!
Pow q decepçao galera!!!
Vlw
|BET|HellBoy
E tbm eu acho nada ve essa parada de q se o time ta desfalcado é só sai do serve e kata gente pra repor o time...eu acho q se deu seu nome e confirmo depois pra mim assinou um contrado de compromisso...se faltar gente do time...entao q jogue desfalcado ou perde por W.O!!!é responsabilidade e nao brincadeirinha de criança...pq tem gente q se mata pra bota isso em ordem...entao q pense antes de confirma se vai ter algum compromisso e q nao vai da pra jogar, paresse pirraça!!!
Eu entrei 2:30 hrs e tavam tudo jogando normal no serve la...nao tinha ninguem q ia joga no CBT!!!
Pow q decepçao galera!!!
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
HellBoy,
Se o pessoal estava "jogando normal" era por que ninguém pra partida do CBT apareceu!!!
Eu estava no server desde as 13:30 esperando os times para ajustar e sortear a ordem dos jogos!!!
Você chegou, jogou um pouco, reclamou de lag e saiu!!!
Se o pessoal estava "jogando normal" era por que ninguém pra partida do CBT apareceu!!!
Eu estava no server desde as 13:30 esperando os times para ajustar e sortear a ordem dos jogos!!!
Você chegou, jogou um pouco, reclamou de lag e saiu!!!
SaRnA- Basilisk
-
Número de Mensagens : 180
eu tbm estava la..e foi assim como o SaRnA falou..
e eu flei que tava disponivel -.-'
e eu flei que tava disponivel -.-'
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
Tpw Jeff !!!!
Passos eh Humanu..e ele ta viajando,e deixo a copa pra me organizar.Eu defendo ele sim,ele ta viajando,e acho que o que ele faz ja eh muito,ele não pode se defenderno momento .
Pq passos quer o bem,e quer que essa copa saia,por isso joga a responsabilidade pra ele,mas ele não pode fazer nada se não tiver jogadores !
Ta ruim com o Passos..Tentem fazer outra e ver no que da..quem sabe não sai ne ?
Passos eh Humanu..e ele ta viajando,e deixo a copa pra me organizar.Eu defendo ele sim,ele ta viajando,e acho que o que ele faz ja eh muito,ele não pode se defenderno momento .
Pq passos quer o bem,e quer que essa copa saia,por isso joga a responsabilidade pra ele,mas ele não pode fazer nada se não tiver jogadores !
Ta ruim com o Passos..Tentem fazer outra e ver no que da..quem sabe não sai ne ?
Pus um substituto e ele tava lá.
Acham que tecnicamente tem de ser complicado, mas é simples.O certo:diz os times, sorteia jogo, poe 1 horário e joguem.Ai vem uma ruma que não pode no horário, outra que pode mas não aparece, outra que confirma e não vai, outros problemas de última hora.
Copa não é um cara ir atras de marmanjo pra fazer partida, é o pessoal falar com o cara pra se juntar e fazer partida.
Putz meu, já largo o barco...a mentalidade parece que é diferente.
O único jogo que teve foi de uma time que eu tinha certeza que não ia faltar e outro gato pingado(mas vlw dnoit).
Parece que tem de ficar um server com o nome gingante "Copa Cbt" e eu chamando pessoal sem parar para ir...msn, servers...ir catando gente, se é pra ficar cantando gente de ultima hora, os que estão on, o tempo inteiro é melhor ficar jogando aquelas partidas do server normais.
Acham que tecnicamente tem de ser complicado, mas é simples.O certo:diz os times, sorteia jogo, poe 1 horário e joguem.Ai vem uma ruma que não pode no horário, outra que pode mas não aparece, outra que confirma e não vai, outros problemas de última hora.
Copa não é um cara ir atras de marmanjo pra fazer partida, é o pessoal falar com o cara pra se juntar e fazer partida.
Putz meu, já largo o barco...a mentalidade parece que é diferente.
O único jogo que teve foi de uma time que eu tinha certeza que não ia faltar e outro gato pingado(mas vlw dnoit).
Parece que tem de ficar um server com o nome gingante "Copa Cbt" e eu chamando pessoal sem parar para ir...msn, servers...ir catando gente, se é pra ficar cantando gente de ultima hora, os que estão on, o tempo inteiro é melhor ficar jogando aquelas partidas do server normais.
intaum pq nao faz o seguinte...
jah q nao teve nenhuma partida alem da nossa...
Cancela a CBT e qdo os jogadores tiverem um pouco mais de responsabilidade e assumir os compromissos q fazem dai faremos uma outra copa...
Eu sei q cada um tem o seu motivo para nao ter ído..mas outros sao irresponsaveis mesmo..q nem aki vieram para falar se poderiam ou nao...
jah q nao teve nenhuma partida alem da nossa...
Cancela a CBT e qdo os jogadores tiverem um pouco mais de responsabilidade e assumir os compromissos q fazem dai faremos uma outra copa...
Eu sei q cada um tem o seu motivo para nao ter ído..mas outros sao irresponsaveis mesmo..q nem aki vieram para falar se poderiam ou nao...
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
Boa nandim...to com vc!!!
Cancela o cbt q ja ta com filme queimado...
Bota o time do nandim como campiao e agora é só a galera montar um time pra tirar eles do topo!!!
Vlw
|BET|HellBoy
Cancela o cbt q ja ta com filme queimado...
Bota o time do nandim como campiao e agora é só a galera montar um time pra tirar eles do topo!!!
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Pois, já ta cancelada...
Vou deixar que se batam....quem sabe um dia aprendem...
OBS: Ser campeão jogando apenas 1 partida?
Vou deixar que se batam....quem sabe um dia aprendem...
OBS: Ser campeão jogando apenas 1 partida?
Claro passos...foram os únicos 2 times q apareceram...entao podemos dizer q ja foi a final e q o time do nandim se consagrou campião...simples!!!
ou entao ninguem foi campião e vamus tentar fazer um time pra vencer os SD...(ultimo campião da copa).
Vlw
|BET|HellBoy
ou entao ninguem foi campião e vamus tentar fazer um time pra vencer os SD...(ultimo campião da copa).
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
e meu time, que não desistiu em nenhum momento? negativo. ou continua com o troço ou ninguém vence.
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos