Natural Selection 2
+10
The Who
Swart..
Rops
!a13x
Jeffersonb2
Passos
Marchimelo
r3n4n
israroot
Vitor
14 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Natural Selection 2
Achei um lixo esse jogo.Vitor escreveu:
(metro 2033 é mais pesado)
The Who- Dragoon
-
Número de Mensagens : 661
Ou seja, mais um jogo mal-portado/optimizado estilo GTAIV.Vitor escreveu:israroot escreveu:!a13x escreveu:pode deixar
tô muito sem tempo pra jogar
Depois que arruma namorado é isto aí.
Pode deixar que vou comprar o TF2.
Considerações iniciais do NS2:
-Muito, mas muito pesado. Imagina o jogo mais pesado que você conhece e multiplica por 3.
-Baixei tudo aqui e fps ficou jogável.
-Ping é um problema. Server de ping 200 te faz parecer que está num server de ping 600. Devem arrumar isto uma hora.
-Mapas muito pequenos se comparados ao NS. Devem muito betas ainda.
-Vozes dos Marines e dos Aliens ainda são as mesmas do NS.
-Maioria dos aliens ficaram com aspecto "bonitinho" (modernos, bem acabados, mas bonitinhos). No NS original eram mais horripilantes.
-Gráficos muito lindos!
-Modo comander para alines que não tinha antes.
-Se seu pc não rodou algum jogo dos mais novos nem tente NS2. Compre o NS original que ainda dá pro gasto e já está finalizado faz tempo, com vários servers e bots bem inteligentes.
Não exagera, vai.
O jogo está pesado, mas é porque ele é extremamente CPU-Bound, de fato, você rodaria melhor com um i7 sb + hd 4870 que com um Core 2 Quad + 6970.
(metro 2033 é mais pesado)
Nem tanto, o jogo é exclusivo de PC.
A maior culpa é mesmo o fato da engine do jogo nem estar completa, é complicado programar uma engine com 4 pessoas, contra uma engine pronta com suporte, e com anos de mercado....
Mas eles estão otimizando sim, viu passita.
Nas builds antigas eu tinha nem metade dos FPS, eles estão fazendo um bom trabalho.
A maior culpa é mesmo o fato da engine do jogo nem estar completa, é complicado programar uma engine com 4 pessoas, contra uma engine pronta com suporte, e com anos de mercado....
Mas eles estão otimizando sim, viu passita.
Nas builds antigas eu tinha nem metade dos FPS, eles estão fazendo um bom trabalho.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Como o jogo suporta voz todo mundo usa o mic. Tenho jogado apenas com gringos, então estou me esforçando pra aprender um pouco mais de inglês na marra.
Já joguei bastante sozinho contra os bots e agora já ando sendo o comander com humanos no time. Se esquecer ou demorar pra fazer algo o povo cobra. Mas tudo dentro da educação.
Ontem rolou uma situação engraçada. Esqueci de fazer o "telenode" (não começa o jogo com ele pronto) e após a morte do time deu game over. Pedi desculpas e começamos outra partida na boa, sem nenhuma reclamação deles.
Já joguei bastante sozinho contra os bots e agora já ando sendo o comander com humanos no time. Se esquecer ou demorar pra fazer algo o povo cobra. Mas tudo dentro da educação.
Ontem rolou uma situação engraçada. Esqueci de fazer o "telenode" (não começa o jogo com ele pronto) e após a morte do time deu game over. Pedi desculpas e começamos outra partida na boa, sem nenhuma reclamação deles.
Telenode? KKK
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Saiu atualização do NS2 Beta. Espero que desempenho tenha sido o foco.
Edit: Realmente o desempenho melhorou bastante. Agora falta perder aquela cara de beta, já que eu acho que o NS1 ainda parece mais divertido.
Edit: Realmente o desempenho melhorou bastante. Agora falta perder aquela cara de beta, já que eu acho que o NS1 ainda parece mais divertido.
Apesar de não falarem de otimização neste vídeo, não sei se foi milagre do meu pc, mas já está bem jogável, porém um pouco pesado ainda.
Galera, meu 1o steam Comprei o NS2 por R$46,49 no boleto. Agora esta valendo a pena!
Rops no NSII.
Rops no NSII.
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Vo compra...mas não agora, só mês que vem.
Mas depois que vocês pega o jogo, da sua opinião sobre o jogo aki.
Se vale ou não a pena compra.
Mas depois que vocês pega o jogo, da sua opinião sobre o jogo aki.
Se vale ou não a pena compra.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Uns vídeos pra sentir o gostinho e aprender um pouco.
Rops- Marauder
-
Acho que como no Tremulous, os aliens são superiores ( mais fortes ).
Mas ae, o jogo parece ser mtu bom, cada video que eu vejo, antecipo a vontade de compra.
Mas ae, o jogo parece ser mtu bom, cada video que eu vejo, antecipo a vontade de compra.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Cara, entrei agora a tarde em um server brasileiro, fiquei até sem graça. O nível dos jogadores é muito superior ao tremulous. Eu que to acostumado a jogar com os malas do trem, fiquei até com vergonha, kk. Eu não entendo nada do jogo, me lembrou até a 1a vez que entrei no tremulous. Agora o jogo é muito pesado e provavelmente vou ter que trocar de hardware pra usa-lo, mas precisamente o processador.
Recomendações mínimas:
Windows 7 32/64-bit / Vista 32/64 / XP
Processor:
Core 2 Duo 2.6 ghz
Memory:
1GB for XP / 2GB for Vista/7
Graphics:
DirectX 9 compatible video card with 1GB, ATI X800, NVidia 8600 or better
Quanto a memória e a placa de vídeo eu to de boa, agora eu tenho um intel duo core, não dá.
Recomendações mínimas:
Windows 7 32/64-bit / Vista 32/64 / XP
Processor:
Core 2 Duo 2.6 ghz
Memory:
1GB for XP / 2GB for Vista/7
Graphics:
DirectX 9 compatible video card with 1GB, ATI X800, NVidia 8600 or better
Quanto a memória e a placa de vídeo eu to de boa, agora eu tenho um intel duo core, não dá.
Rops- Marauder
-
kkkkkkkkk os caras então são do nível do Swart ou do Passos?kkkkk o passos eu to brinks...ele era noob :D
Mas é assim, só tem pro nesses jogos, mas como todo mundo que é pro... ja foi noob um dia.
Mas é assim, só tem pro nesses jogos, mas como todo mundo que é pro... ja foi noob um dia.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Eu falo em nível de educação e de levar o jogo a sério mesmo, mas é lógico existe muito jogador bom. O swart já começaria PRO num jogo desses (Será que swart tem NS2?).
Rops- Marauder
-
Falando em jogador do tremulous, olha com quem me esbarro hj a noite no NS2 e detonando.
Pena que o time dele perdeu para o meu. Mas esta impraticavel jogar em alguns pontos do mapa com 3 fp/s ou menos, vou ter que comprar um novo processador.
Eu ainda acredito que encontre outros do trem.
Pena que o time dele perdeu para o meu. Mas esta impraticavel jogar em alguns pontos do mapa com 3 fp/s ou menos, vou ter que comprar um novo processador.
Rops- Marauder
-
no inicio pensei que o Firen tivesse feito 144/9 '-'
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Rops escreveu:(Será que swart tem NS2?).
Não tenho, mas achei legal também.
Como que está de servers brasileiros?
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Vários servidores brasileiros da Ready Room, talvez uns 5 e muitos deles cheios ou movimentados e muitos servers gringos tb cheios.
A comunidade da Ready Room no facebook:
https://www.facebook.com/groups/370825852989184/
Uma coisa que esqueci de mencionar nesse jogo e que é muito legal: Vc não precisa de teamspeak, ou seja, o jogo tem sistema de comunicação por voz, então vc sempre escuta os players do time falando. Muito legal.
A comunidade da Ready Room no facebook:
https://www.facebook.com/groups/370825852989184/
Uma coisa que esqueci de mencionar nesse jogo e que é muito legal: Vc não precisa de teamspeak, ou seja, o jogo tem sistema de comunicação por voz, então vc sempre escuta os players do time falando. Muito legal.
Rops- Marauder
-
Eu tinha muitos pontos por estar obedecendo o que o comandante pedia.Rops escreveu:Falando em jogador do tremulous, olha com quem me esbarro hj a noite no NS2 e detonando.
Jogar de commander é muito tenso...
Firen- Dretch
-
Número de Mensagens : 77
Local : Cephiro
Interessante a Steam com Boleto, NS2 comprarei (:
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
[quote="Firen"]
Eu nem me atrevo em jogar de commander, eu acho que vou demorar um 1 ano pra entender todo o jogo, kk.
O ruim que eu não achei nenhum tutorial em portugues, se alguém descobrir poste por favor.
Marchi, vale a pena.
Rops escreveu:
Jogar de commander é muito tenso...
Eu nem me atrevo em jogar de commander, eu acho que vou demorar um 1 ano pra entender todo o jogo, kk.
O ruim que eu não achei nenhum tutorial em portugues, se alguém descobrir poste por favor.
Marchi, vale a pena.
Rops- Marauder
-
EU COMPREEEEEI NO PRE-ORDER SÓ QUE VISITEI O FORUM SÓ AGORA UHUUUUUUUUU
DuuGamer- Dretch
-
Número de Mensagens : 24
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4