Natural Selection 2
+10
The Who
Swart..
Rops
!a13x
Jeffersonb2
Passos
Marchimelo
r3n4n
israroot
Vitor
14 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Natural Selection 2
Alguém ja fez PRE-Order de NS2? Quase igual tremulous, só que com gráficos melhores, e jogabilidade melhor.
http://www.naturalselection2.com/
http://www.naturalselection2.com/
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Re: Natural Selection 2
Só falei 500x neste jogo.
Pra quem se queixa que Tremulous não é pago para ter uma ótima qualidade aí está o jogo. Mas o pessoal só joga piratex.
Pra quem se queixa que Tremulous não é pago para ter uma ótima qualidade aí está o jogo. Mas o pessoal só joga piratex.
ja nao tinha um topico disso?
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Bah, pagar...
é dificil para os desenvolvedores do Tremulous adcionar conteudo em 5 anos.
Pelo menos arrumaram a barricade
é dificil para os desenvolvedores do Tremulous adcionar conteudo em 5 anos.
Pelo menos arrumaram a barricade
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
NS2 beta também faz tempo. Mas pelo menos mudaram bastante coisa.
Deu saudade e estou baixando o steam de novo (bugou um tempo atrás enão consegui resolver). Daqui a pouco vou lá no terra relembrar NS1.
Edit: Half Life está custando 9,99 doletas no Steam. Gastam mais que isto em cash nos outros jogos.
Deu saudade e estou baixando o steam de novo (bugou um tempo atrás enão consegui resolver). Daqui a pouco vou lá no terra relembrar NS1.
Edit: Half Life está custando 9,99 doletas no Steam. Gastam mais que isto em cash nos outros jogos.
34 obamas vish
Vou esperar para ver se vai ter comunidade br.
Tem jogo que não emplaca aqui nem fodendo e é uma bosta gastar para jogar em algo que é unicamente multi e com gringos.
Vou esperar para ver se vai ter comunidade br.
Tem jogo que não emplaca aqui nem fodendo e é uma bosta gastar para jogar em algo que é unicamente multi e com gringos.
Então la vai algumas dúvidas:
Esse Beta, é a versão demo do jogo ou é completo?
Se eu compra esse jogo agora, tem alguma diferença se eu comprasse ele no lançamento oficial?
Então quero saber se vale a pena compra esse jogo agora na verão Beta ou espero a versão oficial?
Eu sempre curti esse jogo, até cheguei a joga NS1, mas depois que fico pago eu parei.
To afim de compra ele, mas tenho medo de me arrepender e jogar dinheiro fora.
Esse Beta, é a versão demo do jogo ou é completo?
Se eu compra esse jogo agora, tem alguma diferença se eu comprasse ele no lançamento oficial?
Então quero saber se vale a pena compra esse jogo agora na verão Beta ou espero a versão oficial?
Eu sempre curti esse jogo, até cheguei a joga NS1, mas depois que fico pago eu parei.
To afim de compra ele, mas tenho medo de me arrepender e jogar dinheiro fora.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Beta não é demo. É o jogo completo mas que ainda não está totalmente pronto.
Se comprar o beta não vai precisar comprar de novo a versão final.
Eu voltei a jogar o NS1. Apesar de antigo ainda dá um baile no tremulous.
israroot escreveu:Beta não é demo. É o jogo completo mas que ainda não está totalmente pronto.
Bota baile nisso.Eu me lembro que quando o jogo fico pago eu fui a procura de um jogo no mesmo estilo, e achei tremulous no baixaki.
Não é atoa que muitos dizem que tremulous é uma copia de Natural Selection.
Valeu ae isra pelo esclarecimento.
Edit: Bora galera tira dinheiro do bolso e comprar esse jogo. Relembrar os velhos tempos de Tremulous, com todo mundo com mesmo nick do Trem, com forum e serve Brasil Regular ( mas tem q ser pra sempre neh ).
É foda o cara vai compra e quando entra so tem gringos e serve estrangeiro, dae FUUUUUUUUUUUUUU.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Jeffersonb2 escreveu:israroot escreveu:Beta não é demo. É o jogo completo mas que ainda não está totalmente pronto.
Bota baile nisso.Eu me lembro que quando o jogo fico pago eu fui a procura de um jogo no mesmo estilo, e achei tremulous no baixaki.
Não é atoa que muitos dizem que tremulous é uma copia de Natural Selection.
Valeu ae isra pelo esclarecimento.
Edit: Bora galera tira dinheiro do bolso e comprar esse jogo. Relembrar os velhos tempos de Tremulous, com todo mundo com mesmo nick do Trem, com forum e serve Brasil Regular ( mas tem q ser pra sempre neh ).
É foda o cara vai compra e quando entra so tem gringos e serve estrangeiro, dae FUUUUUUUUUUUUUU.
se aqui não conseguem fazer um servidor, vão fazer la no NS ?
ou quando fazem ninguem entra. Isso quando um desconhecido cria um server com o nome de Brasil Regular....
Marchimelo- Tyrant
-
Já tem o do Terra da versão 1. Pra fazer um da versão 2 é ligeirinho.
Como não posso comprar o 2 por enquanto vou jogando o 1. 10 dólares e ainda ganha HL (que dá direito ao mod CS).
Como não posso comprar o 2 por enquanto vou jogando o 1. 10 dólares e ainda ganha HL (que dá direito ao mod CS).
!a13x escreveu:HL >>> NS
Me avisem quando sair HL2: Episódio 3
:)
Episódio 3 nao, mas a boatos que ja tão fazendo HL3.
Mas primeiramente tenho que compra um PC novo, depois penso em jogos.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Nada haver. Ligo Hl online aqui e dá nojo. Ligo NS e fico abestalhado com a qualidade. Prova de que conseguiram tirar o máximo de uma engine.!a13x escreveu:HL >>> NS
Me interessei pelo NS2, mas achei caro e além disso não tenho cartão de crédito internacional. Existe alguma forma de comprar o jogo com outra forma de pagamento? Além disso se eu não gostar, tem algum demo para que eu possa testar?
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Cara! Alô! FAz o que eu estou falando! Compra HL por 10 dólares e baixa o NS 1 (na verdade é o 3.2) e experimenta. Se gostar compra o 2 que é o mesmo porém com gráficos muito mais fodásticos.
Uma coisa que me surpreendo com este jogo é a educação dos players. Não sei por ser pago. Diga que é noob e em vez de te ofenderem te ajudam.
Uma coisa que me surpreendo com este jogo é a educação dos players. Não sei por ser pago. Diga que é noob e em vez de te ofenderem te ajudam.
O jogo ta pesadinho aqui, 20~40fps em 1920x1080, tanto faz low ou high. O jogo é MTO CPU bound, mas muito mesmo. Ah, e ta com problema com ambient occlusion, a performace é horrível por causa disso. Tirando isso, o jogo é fodástico, adorei, e o gráfico é bonito, e a jogabilidade fodástica.
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:O jogo ta pesadinho aqui, 20~40fps em 1920x1080, tanto faz low ou high. O jogo é MTO CPU bound, mas muito mesmo. Ah, e ta com problema com ambient occlusion, a performace é horrível por causa disso. Tirando isso, o jogo é fodástico, adorei, e o gráfico é bonito, e a jogabilidade fodástica.
Pra que tanto 1024 x 768 pra mim ta perfeito, desde que o desempenho seje 10.
System Requirements:
1.2 GHz Processor (SSE2 required), 256MB RAM, a DirectX 9 level graphics card, Windows Vista/2000/XP, Steam, mouse, keyboard and an internet connection. The beta is not fully optimized so a more powerful system is recommended.
Jeffersonb2- Tyrant
-
NS1 1.2 GHz Processor ?
ou é o NS2 ? (sem lógica)
Pra falar a verdade, deve ser proibido chingar nesses servers oficiais de lá.
ou é o NS2 ? (sem lógica)
Pra falar a verdade, deve ser proibido chingar nesses servers oficiais de lá.
Marchimelo- Tyrant
-
Tem pouquissimo servers, closed beta para nem 5 mil pessoas. Deve ter uns 10 servers, mas o netcode desse jogo é foda. Tava com menos lag em um server da alemanha que no do Marchi do Trem.
Vitor- Tyrant
-
Jeffersonb2 escreveu:Vitor escreveu:O jogo ta pesadinho aqui, 20~40fps em 1920x1080, tanto faz low ou high. O jogo é MTO CPU bound, mas muito mesmo. Ah, e ta com problema com ambient occlusion, a performace é horrível por causa disso. Tirando isso, o jogo é fodástico, adorei, e o gráfico é bonito, e a jogabilidade fodástica.
Pra que tanto 1024 x 768 pra mim ta perfeito, desde que o desempenho seje 10.
System Requirements:
1.2 GHz Processor (SSE2 required), 256MB RAM, a DirectX 9 level graphics card, Windows Vista/2000/XP, Steam, mouse, keyboard and an internet connection. The beta is not fully optimized so a more powerful system is recommended.
Uai, meu monitor é nativo 1080p. Para que jogar em 1024x768?
Vitor- Tyrant
-
Jef, nos monitiores de tubo diminuíamos a resolução quando o jogo ficava lento.
Os lcd não deixam a imagem muito boa quando a resolução não é a padrão deles.
Então devemos manter a resolução e baixar as configurações do jogo.
Em pleno 2011 os melhores monitores pra jogos continuam sendo os de tubo. Mas que não prefere sacrificar a performance em prol de uma tela fininha e wide sobre a mesa?
Os lcd não deixam a imagem muito boa quando a resolução não é a padrão deles.
Então devemos manter a resolução e baixar as configurações do jogo.
Em pleno 2011 os melhores monitores pra jogos continuam sendo os de tubo. Mas que não prefere sacrificar a performance em prol de uma tela fininha e wide sobre a mesa?
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos