Legiao
+16
Wanted
Pacifista
Swart..
Dean
sala
guto
Bolha
sue13
Guizudo
Razzor
MoonPeople
Chimaera
Windows.
RebolatioN
Passos
Street..
20 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Legiao
sala escreveu:eu ja lembrei do pai do dudu
DnOiT!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 189
SIM! E se ele fosse evangélico aposto que ele falaria sobre os illuminati também... e sobre o olho que tudo vê, sobre o dólar americano...Street.. escreveu:mais tipo ... minha mae vai em igrejas , centro espirito e etc ... e ela perguntou pro pastor e pro dono la do centro espirito o que significava ... ai ele falou que se referia ao demo ... agora se o swart ta falando a verdade ... entao o pastor ta mentindo ?
Filho, não espere até você descobrir que a Bíblia também é uma farsa! Venha para a minha religião!! A Unicórnio Rosa Invisível...
Aqui você não precisa pagar nada para poder acreditar nele... é a única instituição religiosa que não visa lucro...
É a única instituição que apoia as pesquisas científicas como células tronco e muito mais...
Ah, sem contar que aqui, você não vai precisar ficar rezando o tempo todo, até pq o Unicórnio não gosta que milhões de pessoas atormentem ele o tempo inteiro... (quem gosta?)...
E o melhor de tudo!!! O Grande Deus Unicórnio não te jogará no inferno se vc fizer algo de errado ou duvidar da existencia dele! Ele sabe que tu és imperfeito, e que se fizeres algo de errado, vc pagará por isso durante a sua vida aqui na terra...
Um grande abraço meu irmão.
The Who- Dragoon
-
Número de Mensagens : 661
Noia pura ;DThe Who escreveu:SIM! E se ele fosse evangélico aposto que ele falaria sobre os illuminati também... e sobre o olho que tudo vê, sobre o dólar americano...Street.. escreveu:mais tipo ... minha mae vai em igrejas , centro espirito e etc ... e ela perguntou pro pastor e pro dono la do centro espirito o que significava ... ai ele falou que se referia ao demo ... agora se o swart ta falando a verdade ... entao o pastor ta mentindo ?
Filho, não espere até você descobrir que a Bíblia também é uma farsa! Venha para a minha religião!! A Unicórnio Rosa Invisível...
Aqui você não precisa pagar nada para poder acreditar nele... é a única instituição religiosa que não visa lucro...
É a única instituição que apoia as pesquisas científicas como células tronco e muito mais...
Ah, sem contar que aqui, você não vai precisar ficar rezando o tempo todo, até pq o Unicórnio não gosta que milhões de pessoas atormentem ele o tempo inteiro... (quem gosta?)...
E o melhor de tudo!!! O Grande Deus Unicórnio não te jogará no inferno se vc fizer algo de errado ou duvidar da existencia dele! Ele sabe que tu és imperfeito, e que se fizeres algo de errado, vc pagará por isso durante a sua vida aqui na terra...
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
A Unicórnio Rosa Invisível... Viva :D
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
The Who escreveu:SIM! E se ele fosse evangélico aposto que ele falaria sobre os illuminati também... e sobre o olho que tudo vê, sobre o dólar americano...Street.. escreveu:mais tipo ... minha mae vai em igrejas , centro espirito e etc ... e ela perguntou pro pastor e pro dono la do centro espirito o que significava ... ai ele falou que se referia ao demo ... agora se o swart ta falando a verdade ... entao o pastor ta mentindo ?
sei nao ein!
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
The Who escreveu:SIM! E se ele fosse evangélico aposto que ele falaria sobre os illuminati também... e sobre o olho que tudo vê, sobre o dólar americano...Street.. escreveu:mais tipo ... minha mae vai em igrejas , centro espirito e etc ... e ela perguntou pro pastor e pro dono la do centro espirito o que significava ... ai ele falou que se referia ao demo ... agora se o swart ta falando a verdade ... entao o pastor ta mentindo ?
Você realmente quer ser banido por ip do fórum cara?
eu passos ? se foi eu .. maus ai xD
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos