Legiao
+16
Wanted
Pacifista
Swart..
Dean
sala
guto
Bolha
sue13
Guizudo
Razzor
MoonPeople
Chimaera
Windows.
RebolatioN
Passos
Street..
20 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Legiao
Bom gente ... pra quem nao sabe o que significa a palavra LEGIAO, (desculpa admins) ela se refere aos seres malignos , ou seja ,ao DEMONIO!
Bom.. existe um filme que se chama exatamente isso.
Sao pessoas possuidos pelo demonio.Nesse filme toda a terra esta sobre dominio dessas pessoas possuidas.So uma mulher tem a chanse de salvar a humanidade, com seu bebê dentro de si.
Bom... vou contar resumidamente o filme pra quem nao assistiu.
Existe um posto , em uma rodovia .Nesse posto esta varias pessoas.Mais tem uma velhinha .. incorporada pelo demo.
Uma moça gravida pergunta para ela qual vai ser seu pedido, e ela pede uma carne totalmente crua.
As duas conversam ... e a velhina possuida fala para a gravida: se bebê vai queimar.A gravida responde: O que voce disse ?
A velhina:Eu disse que o maldito bebe vai queimar!, e a gravida fala: vai pro inferno sua velha idiota!
Entao uma outra mulher vai conversar com a velha possuida e a velhina fala para ela:Nao fale comigo sua vagabunda, voce so sabe reclamar!
Entao o marido (nao me lembra se era marido ou namorado) vai tirar satisfações com a velhinha .E a velhinha vira para ele , e derepente come um pedaço do pescoço dele!Entao a velhinha anda sobre o teto em quanto os funcionarios do restaurante tentam matas ela com uma arma.Quando a velhinha desce de cima do teto e fica em pe no chao.. o cara que estava com a arma nao teve coragem de atirar nela!Entao um negao atirou, e ela morreu.
Bom gente esse e o inicio do filme.Ja deu pra voces perceberem que esse filme compensa assistir.Quem ja assistiu de seus comentarios aqui.
Vlws gente.
Sao pessoas possuidos pelo demonio.Nesse filme toda a terra esta sobre dominio dessas pessoas possuidas.So uma mulher tem a chanse de salvar a humanidade, com seu bebê dentro de si.
Existe um posto , em uma rodovia .Nesse posto esta varias pessoas.Mais tem uma velhinha .. incorporada pelo demo.
Uma moça gravida pergunta para ela qual vai ser seu pedido, e ela pede uma carne totalmente crua.
As duas conversam ... e a velhina possuida fala para a gravida: se bebê vai queimar.A gravida responde: O que voce disse ?
A velhina:Eu disse que o maldito bebe vai queimar!, e a gravida fala: vai pro inferno sua velha idiota!
Entao uma outra mulher vai conversar com a velha possuida e a velhina fala para ela:Nao fale comigo sua vagabunda, voce so sabe reclamar!
Entao o marido (nao me lembra se era marido ou namorado) vai tirar satisfações com a velhinha .E a velhinha vira para ele , e derepente come um pedaço do pescoço dele!Entao a velhinha anda sobre o teto em quanto os funcionarios do restaurante tentam matas ela com uma arma.Quando a velhinha desce de cima do teto e fica em pe no chao.. o cara que estava com a arma nao teve coragem de atirar nela!Entao um negao atirou, e ela morreu.
Bom gente esse e o inicio do filme.Ja deu pra voces perceberem que esse filme compensa assistir.Quem ja assistiu de seus comentarios aqui.
Vlws gente.
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Re: Legiao
Passos escreveu:resumindo um lixo
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Vcs ja assistiram ? eu gostei.. na biblia ta escrito isso que um dia o mundo ficara desse jeito
Street..- Dragoon
-
tipo.. durante alguns dias .. nao e o ano ou decada ou seculos.. e so alguns dias.. o mundo vai ficar cheio de forças das trevas
Street..- Dragoon
-
-+ neah
Windows.- Dragoon
-
Número de Mensagens : 539
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Street.. escreveu:Bom gente ... pra quem nao sabe o que significa a palavra LEGIAO, (desculpa admins) ela se refere aos seres malignos , ou seja ,ao DEMONIO!
Vlws gente.
2012
=]
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
continua sendo lixoStreet.. escreveu:tipo.. durante alguns dias .. nao e o ano ou decada ou seculos.. e so alguns dias.. o mundo vai ficar cheio de forças das trevas
Genérico ao extremo
https://www.youtube.com/watch?v=jAkxOn5ByMM&feature=related
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Nem vi ainda :D
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Legião Urbana era coisa do demonio então ? tsc
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Guizudo escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=jAkxOn5ByMM&feature=related
kkk vi esse cara nao sei pq ja lembrei do dean
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Guizudo escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=jAkxOn5ByMM&feature=related
tbm lembrei do tio dean, será pq?
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Cara...falando sério meu , em tópicos assim você entende o motivo de tanta procura por vida inteligente no universo:
AQUI ACABOU !!! JÁ ERA !!! :P
Voltando ao assunto (interessante) do tópico, depois de ler a definição da palavra legião (no tópico)...
Bem que eu desconfiava desse pessoal:
LEGIÃO
DEAN
AQUI ACABOU !!! JÁ ERA !!! :P
Voltando ao assunto (interessante) do tópico, depois de ler a definição da palavra legião (no tópico)...
Bem que eu desconfiava desse pessoal:
LEGIÃO
DEAN
Dean- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 394
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
Não desconfiava asim...Mas depois de ler o significado deu pra perceber bastante
Windows.- Dragoon
-
Bolha escreveu:Legião Urbana era coisa do demonio então ? tsc
Boia .. nao sei se legiao urbano e coisa do demo ... mais a palavra LEGIAO se refere ao demonio , deu pra entende ?
Street..- Dragoon
-
http://pt.wikipedia.org/wiki/Legi%C3%A3o_%28dem%C3%B3nio%29
A palavra legião não tem nada a ver com demônio. A menos que se refiram a uma legião de demônios, como está na Bíblia.
A palavra legião não tem nada a ver com demônio. A menos que se refiram a uma legião de demônios, como está na Bíblia.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Ingraçando crianças dando uma de pastor agr.
TENSO.
TENSO.
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
To entendendo mais nada quem está certo ?Swart.. escreveu:
A palavra legião não tem nada a ver com demônio. A menos que se refiram a uma legião de demônios
Windows.- Dragoon
-
Olha no dicionário a palavra legião. Não tem nada de demônios nela.
Mas como disse o Swart, como outra palavra qualquer pode ser combinada com outras.
Legião Urbana era mais pra gospel do que pra demônios. Só prestar atenção nas músicas.
Mas como disse o Swart, como outra palavra qualquer pode ser combinada com outras.
Legião Urbana era mais pra gospel do que pra demônios. Só prestar atenção nas músicas.
mais tipo ... minha mae vai em igrejas , centro espirito e etc ... e ela perguntou pro pastor e pro dono la do centro espirito o que significava ... ai ele falou que se referia ao demo ... agora se o swart ta falando a verdade ... entao o pastor ta mentindo ?
Street..- Dragoon
-
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos