Uma verdade incoveniente.
+13
urso
Razzor
guto
Rato:)
Guizudo
Chimaera
Dean
Passos
r3n4n
Pacifista
Rops
evil
MoonPeople
17 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Uma verdade incoveniente.
Estou aqui hoje (25/09) para falar de um filme feito pelo,futuro ex-presidente dos EUA.Aqui vai um video falando sobre o aquecimento global.
https://www.youtube.com/watch?v=vcUhA7hG-Wc
Isso e o acontece com o mundo e sua soluçao.
Aqui vem o link do site ,para baixar esse filme.
http://www.badongo.com/pt/cfile/2944815 (legendado).
http://link.filmesdiarios.org/download-bfc/?url=http://www.megaupload.com/?d=6YKTKWXI
Rola para baixo a pagina,e aperta em download,depois coloca a senha do ficheiro,que vai aparecer e é so fazer o donwload(.avi).
Eu gostaria que todos voceis fizesem esse download pois é um fato interessante,e montrem para suas familias,colegas.Esse documentario mecheu com o mundo.
EDIT:2
https://www.youtube.com/watch?v=vcUhA7hG-Wc
Isso e o acontece com o mundo e sua soluçao.
Aqui vem o link do site ,para baixar esse filme.
http://www.badongo.com/pt/cfile/2944815 (legendado).
http://link.filmesdiarios.org/download-bfc/?url=http://www.megaupload.com/?d=6YKTKWXI
Rola para baixo a pagina,e aperta em download,depois coloca a senha do ficheiro,que vai aparecer e é so fazer o donwload(.avi).
Eu gostaria que todos voceis fizesem esse download pois é um fato interessante,e montrem para suas familias,colegas.Esse documentario mecheu com o mundo.
EDIT:2
Última edição por MoonPeople em 25/9/2009, 8:22 pm, editado 2 vez(es)
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Re: Uma verdade incoveniente.
Já assisti...bem legal...
porém, não entendi o que você disse...
FUTURO EX-presidente?
porém, não entendi o que você disse...
FUTURO EX-presidente?
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Eu quero dizerm,que ele quase foi o presidente,mais o Bush ganho...
Mals pela linguagem
Mals pela linguagem
MoonPeople- Tyrant
-
O aquecimento global é fake.
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Sinceramente não ligo
Não existe essa de 'cada um fazer sua parte'
Não creio que quando o mundo acabar vai levar o homem junto
BTW pq adoram criar novos topicos pra videos do youtube?
Cada pedaço tem seu valor...
Se tiver 1.000 moedas de 1 centavo voce tem dez reais. E por aí vai.
Me preocupo com meus filhos (que virão)...e seus descendentes.
Sempre fecho uma torneira, apago uma luz, são pequenas coisas que fazem a diferenca como o 1 centavo.
Já assisti o filme. É cansativo, apesar de inteligente.
Pena que poucos se importam, afinal serão suas próprias geracões que irão sofrer.
:/
Se tiver 1.000 moedas de 1 centavo voce tem dez reais. E por aí vai.
Me preocupo com meus filhos (que virão)...e seus descendentes.
Sempre fecho uma torneira, apago uma luz, são pequenas coisas que fazem a diferenca como o 1 centavo.
Já assisti o filme. É cansativo, apesar de inteligente.
Pena que poucos se importam, afinal serão suas próprias geracões que irão sofrer.
:/
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Cada um fazendo sua parte.
ehaisueh2731938wahdasojdasoçdmxmczx,mczçokej239841=024719
Eua assinar kyoto deve equivaler a zilhoes de quadrilhoes.
Pegue o mundo inteiro ai apagando luz e fechando torneira(ehaoeh928371) por decadas que grandes potências e empresas já superam em dias fudendo planeta.
Wake up
ehaisueh2731938wahdasojdasoçdmxmczx,mczçokej239841=024719
Eua assinar kyoto deve equivaler a zilhoes de quadrilhoes.
Pegue o mundo inteiro ai apagando luz e fechando torneira(ehaoeh928371) por decadas que grandes potências e empresas já superam em dias fudendo planeta.
Wake up
https://www.youtube.com/watch?v=LPqKMEb86vc
O petróleo está acabando?
http://funverde.wordpress.com/2008/06/18/738/
O petróleo está acabando?
http://funverde.wordpress.com/2008/06/18/738/
evil- Tyrant
-
Profecias sobre o apocalipse.... óóóóóóóó
Fácil fazer isso:
Abro a gaveta de contas para pagar, vejo (leio) os boletos de água, luz, telefone, internet, escola...etc... e grito:
PQP É O FIM DO MUNDO !!!!!!!
Virei um Nostradamus....
Como diria Duke Nukem: "Your face, your ass...what's diferent ?"
DEAN
Fácil fazer isso:
Abro a gaveta de contas para pagar, vejo (leio) os boletos de água, luz, telefone, internet, escola...etc... e grito:
PQP É O FIM DO MUNDO !!!!!!!
Virei um Nostradamus....
Como diria Duke Nukem: "Your face, your ass...what's diferent ?"
DEAN
Dean- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 394
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
Pacifista escreveu:Sinceramente não ligo
Paci,Rops isso de voce nao ligar e falar que nao e culpa do homem,e o que ele tambem aborda,o que o homem fez para isso acontecer.
Pensem em seus filhos,seus netos,aposto que iram quer velos.Menos de 50 anos ja ira ter tanto Co2,que as geleiras vao se disolver.Aposto que nem assistiram.Aff
FAAÇA IGUAL EU O R3N4N Preserve o mundo,pois e onde nos vamos morar,e eu nao quero morrer por causa de um idiota que nao preservou.Plante muitas arvories,milhoes de arvories.Voce ja estára ajudando o mundo.
Alguns Estados dos EUA se compremeteram para entrar(mnais ou menos) no tratado de kyoto.Já estao construindo carros hibridos,comprem aparelhos que nao gaste muita energia,plante arvories,apague um luz,tome um banho rapido,nao e preciso de ir a todo lugar do mundo com carro,entao vá de onibus,ou andando,ou de bisicleta.Se cada um fizesse isso o mundo ja estava salvo.DEAN voce comentou sobre suas contas e falar PQP.Olhe o que eu citei,pois isso ajudara.
Assimtam a esse documentario,voceis so estaram ganhando,se cada um assistiçe,e falasse para suas familias amigos,já e um bom começo.Nao e perda de tempo.
vlw
{M}MoonPeople.
MoonPeople- Tyrant
-
MoonPeople escreveu:Pacifista escreveu:Sinceramente não ligo
Paci,Rops isso de voce nao ligar e falar que nao e culpa do homem,e o que ele tambem aborda,o que o homem fez para isso acontecer.
Pensem em seus filhos,seus netos,aposto que iram quer velos.Menos de 50 anos ja ira ter tanto Co2,que as geleiras vao se disolver.Aposto que nem assistiram.Aff
FAAÇA IGUAL EU O R3N4N Preserve o mundo,pois e onde nos vamos morar,e eu nao quero morrer por causa de um idiota que nao preservou.Plante muitas arvories,milhoes de arvories.Voce ja estára ajudando o mundo.
Alguns Estados dos EUA se compremeteram para entrar(mnais ou menos) no tratado de kyoto.Já estao construindo carros hibridos,comprem aparelhos que nao gaste muita energia,plante arvories,apague um luz,tome um banho rapido,nao e preciso de ir a todo lugar do mundo com carro,entao vá de onibus,ou andando,ou de bisicleta.Se cada um fizesse isso o mundo ja estava salvo.DEAN voce comentou sobre suas contas e falar PQP.Olhe o que eu citei,pois isso ajudara.
Assimtam a esse documentario,voceis so estaram ganhando,se cada um assistiçe,e falasse para suas familias amigos,já e um bom começo.Nao e perda de tempo.
vlw
{M}MoonPeople.
as arvores fazem mais mal do que se pensa (é, talvez seu português faça mais mal ainda)
Chima,nao vimos aqui para falar de portugues,mais sim de aquecimento global.
Além disso esqueci de falar,otro site.
http://www.climatecrisis.net/
Al Gore rulez
Chima faz mal avorie?
Penso que nao.
Pois a asvories pegam o Co2 e tranformam em oxigenio,se me lembro.
Além disso esqueci de falar,otro site.
http://www.climatecrisis.net/
Al Gore rulez
Chima faz mal avorie?
Penso que nao.
Pois a asvories pegam o Co2 e tranformam em oxigenio,se me lembro.
Última edição por MoonPeople em 26/9/2009, 10:21 am, editado 2 vez(es)
MoonPeople- Tyrant
-
Eu vi só o início, depois ficou mimimi de presidente e me fez dormir
É o que o passos falou ali, quer ser grande? Convence o obaminha a assinar o tratado.
É o que o passos falou ali, quer ser grande? Convence o obaminha a assinar o tratado.
O Co2 produzido,e 30% pelo EUA,e a América do Sul 2%.Tenso.
Mais pense em todo o planeta fazer isso,é a soluçao,alias se veio para ficar enchendo que nao liga,prefiro ir para outro planeta,do que morrer de aquecimento global.
Pense nisso.
O que vc faz para prevenir o aquecimento global?
Se nao faz nada,voce poderia fazer.
Mais pense em todo o planeta fazer isso,é a soluçao,alias se veio para ficar enchendo que nao liga,prefiro ir para outro planeta,do que morrer de aquecimento global.
Pense nisso.
O que vc faz para prevenir o aquecimento global?
Se nao faz nada,voce poderia fazer.
MoonPeople- Tyrant
-
Moon, tenho consciencia ambiental o suficiente para plantar árvores, limpar o lixo de uma praia (como já fiz), alimentar bixos de rua, etc.. Sou entusiasta em meteorologista e sei o que falo. Eu acredito que o aquecimento exista e isso é fato. Porém existem vários fatores, como o próprio Sol e até mesmo a devastação da floresta amazônica influencia a dinâmica do Clima do Centro-Sul do Continente, acredito nessa tese, pois o último evento de inverno forte no País foi em 2000. Mas dizer que estamos a viver um aquecimento antropogênico causado pela liberação de gases a controvérsias. Para maior compreensão assista o outro lado da moeda e veja do documentário da BBC, onde grandes cientistas afirmam que o aquecimento sempre existiu, assim como o arrefecimento global.
https://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k
https://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k
Rops- Marauder
-
Etendo Rops,mais olhe o Katrina,o Ivan(furacoes),o homem pensava que isso nunca ia acontecer,mais olha o que deu o aquecimento global,um coisa leva a outra,que leva, a outra,que leva a outra,é um ciclo.Esses furacoes passaram,mais e claro que existira mais fortes,pois o Co2 na atmosfera está mechendo com o clima.Antigamente,uma das geleiras da América do Norte se descongelou,e esssa agua doce afetou a aguas quentes,e frias que rodam o mundo.Quando isso aconteceu a Europa teve um era do gelo.Só quando isso se consetou voltou ao normal.Se isso acontece de novo poderiamos ser devastador,ollhe aquele filme(o dias depois de amanha,acho que e assim)o Co2 provocou 2 ou 3 gigantes furacoes,que fez varias pessoas morrem.Ainda mais sobre esse video Rops,olhe só quantas pessoas estao falando ao contrario.Alias eu vi,que uma pessoa escreveu , "É patrocionado pelo Bush" ,o Bush quando fez seu discurso para ser presidente ele falo sobre o aqucimento global,mais ele comprio o que falo?NAO!NAO!E NAO!Eu acho que se o Al Gore fosse presidente,isso sim teria mudado.
MoonPeople- Tyrant
-
Olha aqui em em Santa Catarina!!
De onde já se viu aqui formarem-se furacões??
E 3 de uma vez só!
De onde já se viu aqui formarem-se furacões??
E 3 de uma vez só!
evil- Tyrant
-
O que enxergam de diferente no Katrina? Foi um furacão apenas categoria 3 ao alcançar o continente. Mesmo os defensores do aquecimento global na comunidade científica dizem que não existe nenhum evidência que o furacão tenha sido resultado do aquecimento do planeta. Se fosse, o que seria então a causa do furacão que inundou Galveston no Texas e matou milhares no começo do século XX? O furacão Catarina é a única coisa de diferente registrada no clima brasileiros nos últimos 30 anos, mas se veio a ocorrer antes ninguém poderia saber por se tratar de fenômeno apenas identificável por satélite.
Evil
pelo que se sabe o Catarina foi o único registro oficial de furação no Atlântico Sul.
Vc deve estar confundindo tornados com furacões. Aliás depois do leste dos EU, a maior ocorrência de tornados no planeta fica no Cone Sul.
Evil
pelo que se sabe o Catarina foi o único registro oficial de furação no Atlântico Sul.
Vc deve estar confundindo tornados com furacões. Aliás depois do leste dos EU, a maior ocorrência de tornados no planeta fica no Cone Sul.
Rops- Marauder
-
Rops,sobre os furacoes eles sao formados por uma massa de ar quente e fria,quando o katrina chego ele passo pela um corrente marinha quente,causada pelo aquecimento global,por isso katrina esteve com esssa força,imagina o aquecimento global continuando.O mar vai ficar mais quente a cada dia,entao quando um furcao vir denovo ele terá mais forca,pois a agua estar mais quente.Acho que isso é causado pelo aquecimento global.Quanto mais Co2 mais quente irá ficar.E quem imaginaria um furacao no Atlantico Sul,isso ocorreu.
Tenho fatos(Al Gore) tem fatos importantes que está no documentario,sobre o aquecimento global.
Tenho fatos(Al Gore) tem fatos importantes que está no documentario,sobre o aquecimento global.
MoonPeople- Tyrant
-
Isso...eu escrevi furacão ao invés de tornado -.-'rsol2000 escreveu:
Evil
Sorry.
evil- Tyrant
-
Aquecimento global realmente é fake , primeiramente a terra não somente esquentaria , ela gera climas extremos , frio - muito frio , quente - muito quente .
Mas existem inúmeras maneiras de dominar o clima na terra . A terra tem bilhões de anos sendo que o ser humano contando a partir da torá tem 5763 anos, o aquecimento global não acabaria com o mundo nem com a vida na terra , pode dizimar algumas raças , mas assim como a terra aguentou um meteoro , tsunamis , terremotos entre outras coisas e nunca deixou de ter vida em sua extensão , nunca que o aquecimento global traria algum problema . E na minha opinião , a raça menos atingida pelo aquecimento seriam os humanos , ainda ocupamos o topo da cadeia alimentar e dos egocêntricos :)
E essa história de animais sendo extintos sempre houve , só que o ser humano deu uma ajudinha em alguns casos , nada que mais alguns bilhões de anos não reparem .
edit : mesmo assim tento não gastar muita água e manter as luzes inutilizadas apagadas , não sou eu que pago as contas aqui ;/
Mas existem inúmeras maneiras de dominar o clima na terra . A terra tem bilhões de anos sendo que o ser humano contando a partir da torá tem 5763 anos, o aquecimento global não acabaria com o mundo nem com a vida na terra , pode dizimar algumas raças , mas assim como a terra aguentou um meteoro , tsunamis , terremotos entre outras coisas e nunca deixou de ter vida em sua extensão , nunca que o aquecimento global traria algum problema . E na minha opinião , a raça menos atingida pelo aquecimento seriam os humanos , ainda ocupamos o topo da cadeia alimentar e dos egocêntricos :)
E essa história de animais sendo extintos sempre houve , só que o ser humano deu uma ajudinha em alguns casos , nada que mais alguns bilhões de anos não reparem .
edit : mesmo assim tento não gastar muita água e manter as luzes inutilizadas apagadas , não sou eu que pago as contas aqui ;/
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Guui,mais se voce voce pensar,se o ser humano exterminar todos os animaes como nos vamos achar carne,vamos virar frutas?Quero dizer herbivoros.Vamos virar canibaes?
AHUAEUH,eu nao quero.
AHUAEUH,eu nao quero.
MoonPeople- Tyrant
-
VIRÉMOS CANIBAES!
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Por favor...discutam mais sobre isso...
Gostaria de formar uma opinião junto com vcs ^^
Eu lí alguns textos que diziam a possibilidade de o aquecimento global causado pelos seres humanos ser uma farsa...e outros que diziam que o aquecimento global causado pelo ser humano é fato...
Tragam vídeos e argumentos...documentários e etc...
qualquer coisa que tenham visto e que ajudou a formar a opinião de vcs...
Gostaria de formar uma opinião junto com vcs ^^
Eu lí alguns textos que diziam a possibilidade de o aquecimento global causado pelos seres humanos ser uma farsa...e outros que diziam que o aquecimento global causado pelo ser humano é fato...
Tragam vídeos e argumentos...documentários e etc...
qualquer coisa que tenham visto e que ajudou a formar a opinião de vcs...
evil- Tyrant
-
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090729174604AAO5FvR
evil- Tyrant
-