Uma verdade incoveniente.
+13
urso
Razzor
guto
Rato:)
Guizudo
Chimaera
Dean
Passos
r3n4n
Pacifista
Rops
evil
MoonPeople
17 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Uma verdade incoveniente.
você trabalha aonde?rsol2000 escreveu:Evil, siga o conselho que dei ao moon.
no show do tom?
@topic
Eu não penso que não devemos colaborar pq o resto que tem 10¹²³¹²³¹²¹²¹³¹²³¹²³ de pessoas não colaboram também...eu não acho que devo deixar do ceticismo para acreditar em estórias pq 10¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³ das pessoas acreditam nestas estórias...
Eu sinceramente faço pouca coisa em relação a isso...mas valorizo a água potável que tenho em casa, a energia elétrica, a comida e o ar que eu respiro, e por isso procuro poupar ao invés de esbanjar...além do mais, eu não tenho condições para fazer algo além disso...não sou responsável para sair de casa e ir para o Amazonas e sair bombardeando as madeireiras...
Mas eu acho que valorizando as coisas que temos, começamos a cuidar melhor delas...e como disse Gandhi: "Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo."
Mesmo que o aquecimento global antropogênico possa ser uma farsa (o que eu não penso)...devemos preservar o que ainda existe hoje...
Pena que a inclusão digital não serve para coisa alguma além de orkut/msn/redtube para a maioria das pessoas.
Eu sinceramente faço pouca coisa em relação a isso...mas valorizo a água potável que tenho em casa, a energia elétrica, a comida e o ar que eu respiro, e por isso procuro poupar ao invés de esbanjar...além do mais, eu não tenho condições para fazer algo além disso...não sou responsável para sair de casa e ir para o Amazonas e sair bombardeando as madeireiras...
Mas eu acho que valorizando as coisas que temos, começamos a cuidar melhor delas...e como disse Gandhi: "Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo."
Mesmo que o aquecimento global antropogênico possa ser uma farsa (o que eu não penso)...devemos preservar o que ainda existe hoje...
Pena que a inclusão digital não serve para coisa alguma além de orkut/msn/redtube para a maioria das pessoas.
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
nao me acho salvador, nao converti ninguem.
se nao quiser fazer sua parte nao faça...
nao venho nesse forum apenas para responder topicos como esse em uma seção off do jogo pra 'discutir' com um administrador tentar conscientiza-lo.
voce já é grandinho o suficiente e responsável por seus atos.
citei meus atos apenas como dicas de o que fazer, nao como exemplo de o que e quem sou.
enquanto como sempre só vem pra apontar e criticar, pronto pra dar um closed nisso
mais um dos que vão acabar com planeta?
http://www.wwf.org.br/informacoes/especiais/horadoplaneta/index.cfm
se houvessem tantas pessoas querendo acabar com o planeta, nao teria sido um sucesso nao é?
:/
se nao quiser fazer sua parte nao faça...
nao venho nesse forum apenas para responder topicos como esse em uma seção off do jogo pra 'discutir' com um administrador tentar conscientiza-lo.
voce já é grandinho o suficiente e responsável por seus atos.
citei meus atos apenas como dicas de o que fazer, nao como exemplo de o que e quem sou.
enquanto como sempre só vem pra apontar e criticar, pronto pra dar um closed nisso
mais um dos que vão acabar com planeta?
http://www.wwf.org.br/informacoes/especiais/horadoplaneta/index.cfm
se houvessem tantas pessoas querendo acabar com o planeta, nao teria sido um sucesso nao é?
:/
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Muitos falam que o aquecimento global é uma farsa...e que alguém inventou para se beneficiar.
Quando lhes perguntam pq alguém inventaria algo tão sério, eles respondem:
"Para ganhar dinheiro com propaganda e fama."
Outros acrescentam isso :
"Os Estados Unidos são o único país que não assinou o Tratado de Kyoto pq tem informações de que o aquecimento global antropogênico é falso."
Nadavê!
Os EUA não assinaram pq apenas os países mais ricos e industrializados seriam obrigados a reduzir as emissões, enquanto que
países em desenvolvimento não teriam nenhuma obrigação.
Mesmo que alguém ganhe dinheiro com esse assunto (como a mídia por exemplo), qual é opção menos "suja"?
A) Ganhar dinheiro através da máxima produção industrial, mesmo que isso polua o ar e os rios. Desmatar, porque temos que atender às exigências do mercado e produzir muito!
B) Ganhar dinheiro através de propagandas e alardes sobre questões ambientais.
Quando lhes perguntam pq alguém inventaria algo tão sério, eles respondem:
"Para ganhar dinheiro com propaganda e fama."
Outros acrescentam isso :
"Os Estados Unidos são o único país que não assinou o Tratado de Kyoto pq tem informações de que o aquecimento global antropogênico é falso."
Nadavê!
Os EUA não assinaram pq apenas os países mais ricos e industrializados seriam obrigados a reduzir as emissões, enquanto que
países em desenvolvimento não teriam nenhuma obrigação.
Mesmo que alguém ganhe dinheiro com esse assunto (como a mídia por exemplo), qual é opção menos "suja"?
A) Ganhar dinheiro através da máxima produção industrial, mesmo que isso polua o ar e os rios. Desmatar, porque temos que atender às exigências do mercado e produzir muito!
B) Ganhar dinheiro através de propagandas e alardes sobre questões ambientais.
Última edição por evil em 28/9/2009, 4:13 pm, editado 3 vez(es)
evil- Tyrant
-
Sinceramente, se o aquecimento global antropogênico for apenas um alarme falso, ficarei feliz e farei o que puder para que o aquecimento global antropogênico nunca se torne real!
evil- Tyrant
-
Falando nisso Evil,os EUA nao assinaram por causa que ele nao "sobreviria" produzindo menos,exportaçao e etc..
E sim,alguns paises dos EUA estao entrando com o tratado de Kyoto.
Eu talbem gostaria que o aquecimento global foce um alarme falso,mais aposto que nao.
As coisas mudam.
O mundo muda.
Eu talbem gostaria que o aquecimento global foce um alarme falso,mais aposto que nao.
As coisas mudam.
O mundo muda.
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Falando em protocolo de kyoto, esse ano vai ter o COP15, que pretende ser uma espécie de substituto para ele.
A esperança é que os EUA não dêem pra trás dessa vez.
Greenpeace escreveu:Representantes de cerca de 200 países estarão em
Copenhague (Dinamarca) entre os dias 7 e 18 de dezembro deste ano para
um dos encontros mais importantes na história – a 15a. Conferência das
Partes (COP 15) da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.
Sua realização é aguardada com expectativa e esperança por todos os que
se preocupam com as mudanças climáticas e seus impactos no planeta.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
É bom ficar sabendo...Swart.. escreveu:Falando em protocolo de kyoto, esse ano vai ter o COP15, que pretende ser uma espécie de substituto para ele.Greenpeace escreveu:Representantes de cerca de 200 países estarão em
Copenhague (Dinamarca) entre os dias 7 e 18 de dezembro deste ano para
um dos encontros mais importantes na história – a 15a. Conferência das
Partes (COP 15) da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.
Sua realização é aguardada com expectativa e esperança por todos os que
se preocupam com as mudanças climáticas e seus impactos no planeta.
Tem algumas coisas interessantes aqui, além de notícias:
http://www.greenpeace.org/brasil/
evil- Tyrant
-
MoonPeople escreveu:Falando nisso Evil,os EUA nao assinaram por causa que ele nao "sobreviria" produzindo menos,exportaçao e etc..
As coisas mudam.
O mundo muda.
paises dos EUA? PQP.
Chimaera escreveu:MoonPeople escreveu:Falando nisso Evil,os EUA nao assinaram por causa que ele nao "sobreviria" produzindo menos,exportaçao e etc..
As coisas mudam.
O mundo muda.
paises dos EUA? PQP.
cada vez melhor esse forum, "gigas" "paises dos EUA", qm vai dar a proxima rata?
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Chimaera escreveu:MoonPeople escreveu:Falando nisso Evil,os EUA nao assinaram por causa que ele nao "sobreviria" produzindo menos,exportaçao e etc..
As coisas mudam.
O mundo muda.
paises dos EUA? PQP.
Eita,essa foi pessima.
Mal pela linguagem.
Eu quis dizer estados dos EUA.
kkkk
MoonPeople- Tyrant
-
Al Gore pode perder o Oscar, por falta de credibilidade
Vídeo
Emails foram roubados da unidade de pesquisa climática de universidade na Inglaterra. Eles levantam a suspeita de que os pesquisadores teriam alterado dados para comprovar o aquecimento global.
Daqui a três dias, vai começar, na Dinamarca, a conferência sobre as mudanças do clima no planeta. Mas um escândalo estourou antes disso.
A revelação de mensagens trocadas entre cientistas levantou suspeitas sobre pesquisas que mostram o aumento da temperatura da terra.
E até o Oscar do ex-vice presidente americano está ameaçado.
"Uma verdade inconveniente": o filme de Al Gore sobre aquecimento do planeta ganhou o Oscar em 2007 e o ajudou a vencer o Nobel da Paz.
Mas agora o ex-vice-presidente americano enfrenta uma outra verdade inconveniente. Dois integrantes da academia americana de cinema querem tirar o Oscar de Al Gore, porque a credibilidade do documentário está sob suspeita.
Vários e-mails foram roubados da unidade de pesquisa climática da universidade East Anglia, na Inglaterra. Eles levantam a suspeita de que os pesquisadores teriam alterado dados para comprovar o aquecimento global.
Em um dos correios eletrônicos, o pesquisador Phil Jones, que já recebeu mais de U$ 10 millhões para estudar o clima, diz: "Apliquei um truque para aumentar as temperaturas reais de cada série dos últimos 20 para esconder o declínio”.
Phil Jones, que renunciou ao cargo há três dias, estaria manipulando dados sobre o clima nas décadas passadas para esconder uma informação: a de que, em comparação com os dias de hoje, teria havido uma redução da temperatura e não uma elevação.
Jones alega que a frase foi citada fora de contexto, e que a palavra truque se refere a uma ideia inteligente, e não a uma farsa.
O Centro de Pesquisa da universidade fornece dados para o Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima da ONU. Esse painel, que dividiu o Nobel da Paz, em 2007, com Al Gore, serve de referência para políticas mundiais sobre o meio ambiente.
Primeiro, a ONU descartou a importância dos e-mails. Mas nesta sexta-feira disse que vai esperar a investigação oficial para depois se pronunciar.
Rejendra Pachauri, diretor do painel sobre mudanças climáticas, disse: "Não queremos varrer nada para debaixo do tapete".
Vídeo
Emails foram roubados da unidade de pesquisa climática de universidade na Inglaterra. Eles levantam a suspeita de que os pesquisadores teriam alterado dados para comprovar o aquecimento global.
Daqui a três dias, vai começar, na Dinamarca, a conferência sobre as mudanças do clima no planeta. Mas um escândalo estourou antes disso.
A revelação de mensagens trocadas entre cientistas levantou suspeitas sobre pesquisas que mostram o aumento da temperatura da terra.
E até o Oscar do ex-vice presidente americano está ameaçado.
"Uma verdade inconveniente": o filme de Al Gore sobre aquecimento do planeta ganhou o Oscar em 2007 e o ajudou a vencer o Nobel da Paz.
Mas agora o ex-vice-presidente americano enfrenta uma outra verdade inconveniente. Dois integrantes da academia americana de cinema querem tirar o Oscar de Al Gore, porque a credibilidade do documentário está sob suspeita.
Vários e-mails foram roubados da unidade de pesquisa climática da universidade East Anglia, na Inglaterra. Eles levantam a suspeita de que os pesquisadores teriam alterado dados para comprovar o aquecimento global.
Em um dos correios eletrônicos, o pesquisador Phil Jones, que já recebeu mais de U$ 10 millhões para estudar o clima, diz: "Apliquei um truque para aumentar as temperaturas reais de cada série dos últimos 20 para esconder o declínio”.
Phil Jones, que renunciou ao cargo há três dias, estaria manipulando dados sobre o clima nas décadas passadas para esconder uma informação: a de que, em comparação com os dias de hoje, teria havido uma redução da temperatura e não uma elevação.
Jones alega que a frase foi citada fora de contexto, e que a palavra truque se refere a uma ideia inteligente, e não a uma farsa.
O Centro de Pesquisa da universidade fornece dados para o Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima da ONU. Esse painel, que dividiu o Nobel da Paz, em 2007, com Al Gore, serve de referência para políticas mundiais sobre o meio ambiente.
Primeiro, a ONU descartou a importância dos e-mails. Mas nesta sexta-feira disse que vai esperar a investigação oficial para depois se pronunciar.
Rejendra Pachauri, diretor do painel sobre mudanças climáticas, disse: "Não queremos varrer nada para debaixo do tapete".
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Será?
Penso que nãp.
Penso que nãp.
MoonPeople- Tyrant
-
rsol2000 escreveu:Jones, que renunciou ao cargo há três dias, estaria manipulando dados sobre o clima nas décadas passadas para esconder uma informação: a de que, em comparação com os dias de hoje, teria havido uma redução da temperatura e não uma elevação.
acho que foi ano passado que li uma materia que falava exatamente isso.
Aquecimento Global é um termo contraditório ;
Os gases poluentes bloqueiam a luz solar e ao invés de aquecer , a terra esfria .
Pensemos em um salão totalmente fechado em um dia de calor , você preferiria ficar fora porque dentro dele está muito abafado , agora inverta a temperatura para um frio extremo , você prefere ficar dentro .
A explicação acima é do site da Discovery Channel .
Os gases poluentes bloqueiam a luz solar e ao invés de aquecer , a terra esfria .
Pensemos em um salão totalmente fechado em um dia de calor , você preferiria ficar fora porque dentro dele está muito abafado , agora inverta a temperatura para um frio extremo , você prefere ficar dentro .
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Intrigante esse trabalho. Fiquei curioso, pois, pelo que sei, uma fibra ótica demonstra e exemplifica justamente o contrário. Alguém tem link, cópia, ou indicação de onde conseguir o trabalho integralmente?
Afinal, ficar nessas explicações sensacionalistas e esdrúxulas de engana bobo, não dá. Só servem pra convencer os mais ingênuos mesmo.
Afinal, ficar nessas explicações sensacionalistas e esdrúxulas de engana bobo, não dá. Só servem pra convencer os mais ingênuos mesmo.
Wax- Dretch
-
Número de Mensagens : 16
Guizudo escreveu:Aquecimento Global é um termo contraditório ;
não sabia que CO2 era poluente... (CH4 é sim)
Por poluição entende-se a introdução pelo homem, direta ou indiretamente de substâncias ou energia no ambiente, provocando um efeito negativo no seu equilíbrio, causando assim danos na saúde humana, nos seres vivos e no ecossistema ali presente.
Por essa definição CO2 seria um poluente.
bloquear a luz de entrar?
ta mais escuro então?
Por essa definição CO2 seria um poluente.
bloquear a luz de entrar?
ta mais escuro então?
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Wax escreveu:Intrigante esse trabalho. Fiquei curioso, pois, pelo que sei, uma fibra ótica demonstra e exemplifica justamente o contrário. Alguém tem link, cópia, ou indicação de onde conseguir o trabalho integralmente?
Nao sei se é o filme que voce quer,mais ta aki.
Aqui vem o link do site ,para baixar esse filme.
Links = mp
Rola para baixo a pagina,e aperta em download,depois coloca a senha do ficheiro,que vai aparecer e é so fazer o donwload(.avi).
MoonPeople- Tyrant
-
MoonPeople escreveu:Wax escreveu:Intrigante esse trabalho. Fiquei curioso, pois, pelo que sei, uma fibra ótica demonstra e exemplifica justamente o contrário. Alguém tem link, cópia, ou indicação de onde conseguir o trabalho integralmente?
[url=http://www.badongo.com/pt/cfile/2944815]http://www.badongo.com/pt/cfile/2944815[/url] (legendado).
[url=http://link.filmesdiarios.org/download-bfc/?url=http://www.megaupload.com/?d=6YKTKWXI]http://link.filmesdiarios.org/download-bfc/?url=http://www.megaupload.com/?d=6YKTKWXI[/url]
Rola para baixo a pagina,e aperta em download,depois coloca a senha do ficheiro,que vai aparecer e é so fazer o donwload(.avi).
Boas tags.
E não é a luz solar que esquenta o planeta :roll:
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
MoonPeople escreveu:Wax escreveu:Intrigante esse trabalho. Fiquei curioso, pois, pelo que sei, uma fibra ótica demonstra e exemplifica justamente o contrário. Alguém tem link, cópia, ou indicação de onde conseguir o trabalho integralmente?
Links = mp
até onde me lembro, é proibido pirataria aqui no fórum...
Por enquanto, não vi ninguém pirateando nada aqui.
Em tempo, não estou nem aí pro vídeo. Quero saber é do estudo ou trabalho que embasa o que o Guizado disse.
Observação: falar que foi a Discovery quem disse isso não conta como base pra argumentação.
Em tempo, não estou nem aí pro vídeo. Quero saber é do estudo ou trabalho que embasa o que o Guizado disse.
Observação: falar que foi a Discovery quem disse isso não conta como base pra argumentação.
Wax- Dretch
-
Número de Mensagens : 16
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos