Versão Nova
+16
OrioN
senprom
ZombieHunter
sue13
israroot
sala
Angel
Guizudo
Jeffersonb2
SturzA
evil
Laura
Passos
Jaypee
!a13x
Rops
20 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Versão Nova
O temulous eu acho qur vai sai talvez no fim desse ano ou no otro, nao caiam nessa >> Rest assured that work on Tremulous 1.2 is still in progress and will be ready for play soon. << lah no news,do site do tremulous, onde se fala que tah se comemorando o aniversario da versão 1.1,lah tem o link pra clikar no "soon",aquele que escrevi ai encima,ele dah num site japones com endereço "planetremulous.com" dah numa pagina japonesa mas eu traduzi a pagina com um progama e ela falava de problemas escolares e massagens de beleza e também achei nada do tremulous. existem 2 possibilidades.
1=Os criadores do tremulous estão mentindo sobre o lançamento em breve.
2=ou foi uma coincidencia de endereços (como as que tinham de numeros de celulares,vc possia o endereço certo mas dava otra pessoa) entre um site e outro,enves de dar o site do tremulous dah o japonês!!!
Entemderam?
2=ou foi uma coincidencia de endereços (como as que tinham de numeros de celulares,vc possia o endereço certo mas dava otra pessoa) entre um site e outro,enves de dar o site do tremulous dah o japonês!!!
Entemderam?
senprom escreveu:OrioN escreveu:joguei ontem, mor lixo
mor lixo ? :;blink;:
eu nao joguei mas deve ser "mor lixo" mesmo,poxa dah pra percebe que nem é o site de origem do tremulous que tah oferecendo o download e um site lah nomeado de tremulous infobase,foi o proprios cara do site que fes o upgrade(a versão 1.1.2),e o pior eles nao tem o raciocinio que os fabricadores originais do tremulous tem,eles pensam diferente,entaum o jogo vai sair diferente,a versão do tremulous saiu pirata ,e totalmente diferente,não recomendo baixar!!!!!!
:;busted;: :;busted;: :;busted;:
E, de novo, vc nao reparou nas datas: Sunday 1st of April 2007ZombieHunter escreveu:O temulous eu acho qur vai sai talvez no fim desse ano ou no otro, nao caiam nessa >> Rest assured that work on Tremulous 1.2 is still in progress and will be ready for play soon. << lah no news,do site do tremulous, onde se fala que tah se comemorando o aniversario da versão 1.1,lah tem o link pra clikar no "soon",aquele que escrevi ai encima,ele dah num site japones com endereço "planetremulous.com" dah numa pagina japonesa mas eu traduzi a pagina com um progama e ela falava de problemas escolares e massagens de beleza e também achei nada do tremulous. existem 2 possibilidades.
Entemderam?
O 1.2 Oficial, sem ser beta ou mod, chega 1 semana depois do lançamento do Duke Nukem Forever, e duas semanas depois de Crysis ficar leve...
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
É disto que falam? http://tremulous.megavoid.de/index.php?module=download&action=show&id=39
Lançamento do unlagged em 1768.
mas independentemente desse periodo de tempo o site falando do upgrade ainda deveria existir,certo? Porque seria informções da versão 1.2.0 que ainda estão para virPacifista escreveu:E, de novo, vc nao reparou nas datas: Sunday 1st of April 2007ZombieHunter escreveu:O temulous eu acho qur vai sai talvez no fim desse ano ou no otro, nao caiam nessa >> Rest assured that work on Tremulous 1.2 is still in progress and will be ready for play soon. << lah no news,do site do tremulous, onde se fala que tah se comemorando o aniversario da versão 1.1,lah tem o link pra clikar no "soon",aquele que escrevi ai encima,ele dah num site japones com endereço "planetremulous.com" dah numa pagina japonesa mas eu traduzi a pagina com um progama e ela falava de problemas escolares e massagens de beleza e também achei nada do tremulous. existem 2 possibilidades.
Entemderam?
E tem outra coisa,se o tremulous for lançado 1 semana depois de duke nukem forever ,o tremulous vai ser lançado em 2012 porque duke nukem so vai ser lançado em 2012,entaum temos de esperar 3 anos ate lah
Última edição por ZombieHunter em 16/5/2009, 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Sim é disto que a gente tah falando!israroot escreveu:É disto que falam? http://tremulous.megavoid.de/index.php?module=download&action=show&id=39
em parte.....
Sunday 1st of April 2007Sunday 1st of April 2007
1st of April 2007
1st of April
1° de Abril
Agora entendi vc tah achando que é uma pegadinha né =P,viu bem em 1 de Abril,isso aumenta a 1 possibilidade que coloquei lah,que eles estejam mintindo =S,isto pode ter sido so uma brincadeira de 1 de abril mesmo,pesnsou bem pacifista =SPacifista escreveu:Sunday 1st of April 2007Sunday 1st of April 2007
1st of April 2007
1st of April
1° de Abril
Guizudo escreveu:concerteza saira quando eu arrumar um emprego !
:;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;: :;ae;:
Finalmente saiu uma noticia no Portal!
http://tremulous.net/
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Apenas mudaram o nome dos servidores mgdev oficiais pra evitar confusão com servers privates que usam a mesma game.qvm.
israroot escreveu:Apenas mudaram o nome dos servidores mgdev oficiais pra evitar confusão com servers privates que usam a mesma game.qvm.
Pra, também, as pessoas entenderem que Mgdev é a equipe oficial de desenvolvimento.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
We're looking to get more feedback on the current developmental changes for the upcoming 1.2 release. There are current game every Saturday, but the suggestion has come up to add a second one per-week. Please respond to this poll asking if you can make it!
Your feedback and ongoing support are what makes Tremulous Possible!
Your feedback and ongoing support are what makes Tremulous Possible!
Rops- Marauder
-
Tradução online:
"Estamos devagar e quase parando. Não sabemos mais o que fazer. Tentamos mudar mas o jogo ainda continua o mesmo. Se alguém tiver uma corda para emprestar agradecemos pois iremos todos nos enforcar. Trem 1.2 fail. Thanks."
"Estamos devagar e quase parando. Não sabemos mais o que fazer. Tentamos mudar mas o jogo ainda continua o mesmo. Se alguém tiver uma corda para emprestar agradecemos pois iremos todos nos enforcar. Trem 1.2 fail. Thanks."
boa tradução
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
Eita Isra --''
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisraroot escreveu:Tradução online:
rípacas
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Quanto pessimismo!
Google earth Transtaltion:
Nós estamos olhando para obter mais informação sobre a actual desenvolvimentais mudanças para a liberação da versão 1.2. Existem actualmente jogo todos os sábados, mas a sugestão surgiu para acrescentar um segundo por uma semana. Responda a esta enquete perguntando se você pode fazer isso!
Seus comentários e apoio contínuo são o que torna tiritante Possível!
Google earth Transtaltion:
Nós estamos olhando para obter mais informação sobre a actual desenvolvimentais mudanças para a liberação da versão 1.2. Existem actualmente jogo todos os sábados, mas a sugestão surgiu para acrescentar um segundo por uma semana. Responda a esta enquete perguntando se você pode fazer isso!
Seus comentários e apoio contínuo são o que torna tiritante Possível!
Rops- Marauder
-
Estão preocupados demais em balanceamento e o beta está cada vez mais desparelho.
Por mim deixava como está o 1.1 e se dedicavam a novos gráficos.
Por mim deixava como está o 1.1 e se dedicavam a novos gráficos.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3