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Guia de Tremulous. Versão 2

5 participantes

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Guia de Tremulous. Versão 2 Empty Guia de Tremulous. Versão 2

Mensagem por Vitor 2/6/2009, 1:17 pm

Guia de Tremulous. Versão 2 Tremulous_icons_by_Paradox460



Tremulous foi concebido originalmente como um mod de Quake III Arena, quando a engine de Quake 3 Arena foi liberada pela ID Software na licença GPL/GNU, Tremulous virou um Jogo totalmente Indepedente de Quake III Arena, alem disso, o jogo é distribuido gratuitamente e sem propagandas.


O Jogo Não tem uma História definada, mas pelo cenario e contexto do jogo, é possível perceber que o jogo se passa em um futuro distante, onde as viagens espaciais de longo alcançe são cabíveis, e aliens sem inteligência, mas muito fortes físicamente (com a forma de insetos gigantes). A Tecnologia dos humanos está muito avançada, mas isso sera discutido na proxima sessão.

Raças/Equipes

Humanos: Os Humanos são a nossa raça, em um futuro distante, eles usam sua avançadissima tecnologia contra aliens crueis e impiedosos... a estrutura mais importante dos humanos se chama Reactor que produz energia para todas as outras construções.

Aliens: Os Aliens são criaturas em formas de insetos sem nenhuma capacidade de inteligência, mas com força, velocidade e habilidades muito superiores aos humanos... sua estrutura mais importante se chama OverMind que controla outras estruturas aliens.

Estruturas Humanas




Guia de Tremulous. Versão 2 Reactor-medium

Conhecido como Reactor, essa é a estrutura mais importante humana, se for destruida, deve ser imediatamente reconstruida, sem ele a unica construção que funciona é o Telenode... as defesas e reabastecimento de Armas/compra de ARmas ficaram impossiveis até que outro reator esteja no seu lugar.

Guia de Tremulous. Versão 2 Telenode-full

A partir do TELENODE, é possível aos humanos renascer após sua morte... ele FUNCIONA sem o Reator e somente um humano pode renascer em cada telenode por vez. Pode ser construido em grandes quantidades para reforços mais rapidos.


Guia de Tremulous. Versão 2 Armoury-full

O Armoury, é a estrutura humana responsavel pelo reabastecimento de munição e a compra de novas armas e equipamentos... não tem segredo.
Mate Aliens, consiga créditos e vá a o armoury mais proximo para se equipar para a proxima batalha.


Guia de Tremulous. Versão 2 Medistat-medium

O Medistation ou estação médica é responsável por recuperar os pontos de HP (Health Points) de um Humano, somente um humano pode usar o medistation por vez. Para usá-lo, tenha HP abaixo de 100 pontos e fique em cima do medistation.


Guia de Tremulous. Versão 2 Repeater-medium

O Repeater é responsável por fornecer energia fora do alcançe do reator, para construções de bases avançadas!

Guia de Tremulous. Versão 2 Turret-medium

A Turret é uma torre de defesa, é automática e atira independentemente da vontade dos humanos. Grupos de Turras são ineficientes contra ADVs goons.


Guia de Tremulous. Versão 2 Tesla-medium

Estrutura de defesa mais avançada que as Turrets padrões. Dispara uma rajada elétria varias vezes por segundo, mas apesar de ter um dano por segundo inferior as turrets, não precisa mirar... só funciona em conjunto com um Defense Computer, e são chamadas de Tesla.

Guia de Tremulous. Versão 2 Dcc-medium

O Defense Computer é uma estrutura humana, ela permite que as turras atirem mais rapido, e da acesso a construção do Tesla. Quando um Defense Computer é destruido, todas as telas pararam suas atividades imediatamente até que outro seja construido.

Armas Humanas

Guia de Tremulous. Versão 2 Ckit-medium

Kit de construção básico, só permite a construção de estruturas mais básicas...

Guia de Tremulous. Versão 2 Ackit-medium

Kit de Construção avançado, permite ao usuário criar estruturas mais avançadas... mas mesmo assim criar estruturas básicas.

Guia de Tremulous. Versão 2 Blaster-medium

Arma mais fraca do jogo, com uma taxa de trio lenta, velocidade de disparo lento, e com um baixo dano... todos tem uma e tem munição ilimitada. Eficiente contra: Dretch AFK.


Guia de Tremulous. Versão 2 Rifle-medium

Primeira arma humana, rifle básico, se for a sua ultima opção de uso, use que não é tão fraca.

Guia de Tremulous. Versão 2 Psaw-medium

Serra elétrica de Energia( não tenho certeza). Extremamente eficiente contra estruturas inimigas. Dano por segundo altissimo e munição infinita.


Guia de Tremulous. Versão 2 Shotgun-medium

Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo.

Guia de Tremulous. Versão 2 Lasgun-medium

Arma que dispara bolas brancas de energia, nada mais a dizer... eficiente contra dretchs e aliens menores.

Guia de Tremulous. Versão 2 Mdriver-medium

Terror dos Dretchs, pois mata apenas com 1 tiro. Eficiente contra aliens em geral.

Guia de Tremulous. Versão 2 Chaingun-medium

Minigun? Chaingun? Algo a dizer?

Metralhadora giratória de 8 canos... eficiente contra tudo que não for menor que um humano normal...

Guia de Tremulous. Versão 2 Prifle-medium

Arma de energia, dispara feixes de energia a uma alta velocidade e com altos danos, com excessão dos Tyrants, são o Terror dos aliens.

Guia de Tremulous. Versão 2 Sherman_flamethrower

Lança chamas... algo mais a dizer?

Guia de Tremulous. Versão 2 Lcannon-medium

Canhão de energia, eficiente contra tudo, dano altissimo, lenta mas letal.


Equipamentos humanos

Guia de Tremulous. Versão 2 Larmour-medium

Armadura de Proteção básica. protege o torso.

Guia de Tremulous. Versão 2 Helmet-medium

Protege a cabeça, e evita HS.

Guia de Tremulous. Versão 2 Battpack-medium

Acrescenta +50% de munição em armas de energia.

Guia de Tremulous. Versão 2 Jetpack-medium

Mochila que te permite.... voar.

Guia de Tremulous. Versão 2 Bsuit-medium

Armadura de Combate, alta proteção em todos os lugares.


Construções Aliens:

Guia de Tremulous. Versão 2 Overmind-medium

Controla as funções de todas as estruturas.

Guia de Tremulous. Versão 2 Egg-medium
Fornece "Respawn" aos Aliens.

Guia de Tremulous. Versão 2 Barricade-medium

Barricada, só presta para proteger o Overmind.

Guia de Tremulous. Versão 2 Acidtube-medium

"Vomita" um acido contra humanos. Pode ser construida na parede.

Guia de Tremulous. Versão 2 Trapper-medium

Prende humanos, para a defesa da base/aliens matá-lo.

Guia de Tremulous. Versão 2 Booster-medium

Fornece um veneno para os aliens, dobra a recuperação de HP.

Guia de Tremulous. Versão 2 Hive-medium

Colméia que joga varios insetos contra os humanos.

Guia de Tremulous. Versão 2 Hovel-medium

Proteção aos Grangers, usado como barricada por ser gratuita.

Espécies de Aliens.

Guia de Tremulous. Versão 2 Granger-medium

Construtor básico, não pode andar nas paredes.

Guia de Tremulous. Versão 2 Agranger-medium

Construtor avançado, pode andar nas paredes, maior HP em relação ao Granger normal.

Guia de Tremulous. Versão 2 Dretch-medium

Alien mais fraco, mas se usado por alguem muito experiente, vira uma arma de destruição em massa.

Guia de Tremulous. Versão 2 Basilisk-medium

Quando Morde, prende o oponente, impedindo qualquer tentativa de retaliação.

Guia de Tremulous. Versão 2 Abasilisk-medium

Maior HP em relação ao basilisk comum, solta uma fumaça (veneno) parecido com cigarro.

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Alien Acrobático.

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Mais HP e ataque elétrico.

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Alien Forte, rapido e com um ataque muito alto.

Guia de Tremulous. Versão 2 Adragoon-medium

Possui um HP Maior e tem ataque a longa distância.

Guia de Tremulous. Versão 2 Tyrant-medium

Tsc, Tsc, Tsc... Main Battle Tank dos Aliens.



O jogo é dividido em 3 etapas chamadas de estagios.A cada estagio que você avança, você libera novas armas (Humanos) e evoluções (Aliens).

Para conseguir evoluir de estagio é bem simples, só precisa matar o time inimigo.

Tremulous não é como Counter Strike, você nasce após sua morte.

Human Stage One:
Construct Kit
Rifle
Shotgun
Chaingun
Lass Gun
Mass Driven
Light armor
Helmet
Battery Pack

Human Stage Two:
Todas do S1 +
Pulse Rifle (Arma de Energia.Rapida, letal)
Jet Pack (Uma mochila para você voar)
Grenade ( Uma simples granada de mão)

Human Stage Three

Lucifer cannon
BattleSuit

Alien Stage One (descrições de aliens estão disponiveis a cima:
Granger
Dretch
Basilisk
Marauder
Dragoon

Alien Stage Two:
Adv Granger
Adv. Basilisk
Adv. Marauder

Alien Stage Three:
Tyrant
Adv Goon

Para vencer o jogo, destrua todos os respawns inimigos e elimine todos os inimigos do mapa.
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Mensagem por sue13 2/6/2009, 1:56 pm

De novo?
o.o'
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Mensagem por paulin 2/6/2009, 2:09 pm

Ixi!
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Mensagem por Vitor 2/6/2009, 2:34 pm

É mais atualizado, corrigi alguns erros do 1, reescrevi totalmente para ter uma linguágem mais clara e efetiva!
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Mensagem por SturzA 2/6/2009, 7:33 pm

Victor escreveu:Protege a cabeça, e evita HS.

Não evita o hs , apenas diminui o dano.
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Mensagem por sue13 2/6/2009, 7:33 pm

Pois pra mim eh cara cracha do outro =/
:*
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Mensagem por sue13 2/6/2009, 7:34 pm

aaa stu floodo msm tempo que eu *-*
isso eh um sinal
vamo casa o/
:*
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Mensagem por SturzA 2/6/2009, 7:38 pm

sue13 escreveu:aaa stu floodo msm tempo que eu *-*
isso eh um sinal
vamo casa o/
:*

Só quando acabar teu ban.


Ah, faltou também falar do dano do veneno que o booster fornece.
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Mensagem por sue13 2/6/2009, 7:41 pm

que ban oq?
amante de admin do forum eh free ;P
parei!
:*
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Mensagem por Passos 2/6/2009, 7:44 pm

Oi botão editar.
Como vai você, tudo na moral ?



Mas valeu a intencion.
Passos
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Mensagem por Vitor 2/6/2009, 7:56 pm

Passos escreveu:Oi botão editar.
Como vai você, tudo na moral ?



Mas valeu a intencion.


Desculpe :\.


Se quiser pode deletar.

ABraços
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Mensagem por SturzA 2/6/2009, 8:05 pm

Victor escreveu:Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo
Descordo de ser eficiente contra aliens basicos , Las >>>>>>>>>> Shot para isso.
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Mensagem por Vitor 2/6/2009, 8:50 pm

SturzA escreveu:
Victor escreveu:Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo
Descordo de ser eficiente contra aliens basicos , Las >>>>>>>>>> Shot para isso.


Victor?


É eficiente contra dretch sim, é mais barato que lass.
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