Guia de Tremulous. Versão 2
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Guia de Tremulous. Versão 2
Tremulous foi concebido originalmente como um mod de Quake III Arena, quando a engine de Quake 3 Arena foi liberada pela ID Software na licença GPL/GNU, Tremulous virou um Jogo totalmente Indepedente de Quake III Arena, alem disso, o jogo é distribuido gratuitamente e sem propagandas.
O Jogo Não tem uma História definada, mas pelo cenario e contexto do jogo, é possível perceber que o jogo se passa em um futuro distante, onde as viagens espaciais de longo alcançe são cabíveis, e aliens sem inteligência, mas muito fortes físicamente (com a forma de insetos gigantes). A Tecnologia dos humanos está muito avançada, mas isso sera discutido na proxima sessão.
Raças/Equipes
Humanos: Os Humanos são a nossa raça, em um futuro distante, eles usam sua avançadissima tecnologia contra aliens crueis e impiedosos... a estrutura mais importante dos humanos se chama Reactor que produz energia para todas as outras construções.
Aliens: Os Aliens são criaturas em formas de insetos sem nenhuma capacidade de inteligência, mas com força, velocidade e habilidades muito superiores aos humanos... sua estrutura mais importante se chama OverMind que controla outras estruturas aliens.
Estruturas Humanas
Conhecido como Reactor, essa é a estrutura mais importante humana, se for destruida, deve ser imediatamente reconstruida, sem ele a unica construção que funciona é o Telenode... as defesas e reabastecimento de Armas/compra de ARmas ficaram impossiveis até que outro reator esteja no seu lugar.
A partir do TELENODE, é possível aos humanos renascer após sua morte... ele FUNCIONA sem o Reator e somente um humano pode renascer em cada telenode por vez. Pode ser construido em grandes quantidades para reforços mais rapidos.
O Armoury, é a estrutura humana responsavel pelo reabastecimento de munição e a compra de novas armas e equipamentos... não tem segredo.
Mate Aliens, consiga créditos e vá a o armoury mais proximo para se equipar para a proxima batalha.
O Medistation ou estação médica é responsável por recuperar os pontos de HP (Health Points) de um Humano, somente um humano pode usar o medistation por vez. Para usá-lo, tenha HP abaixo de 100 pontos e fique em cima do medistation.
O Repeater é responsável por fornecer energia fora do alcançe do reator, para construções de bases avançadas!
A Turret é uma torre de defesa, é automática e atira independentemente da vontade dos humanos. Grupos de Turras são ineficientes contra ADVs goons.
Estrutura de defesa mais avançada que as Turrets padrões. Dispara uma rajada elétria varias vezes por segundo, mas apesar de ter um dano por segundo inferior as turrets, não precisa mirar... só funciona em conjunto com um Defense Computer, e são chamadas de Tesla.
O Defense Computer é uma estrutura humana, ela permite que as turras atirem mais rapido, e da acesso a construção do Tesla. Quando um Defense Computer é destruido, todas as telas pararam suas atividades imediatamente até que outro seja construido.
Armas Humanas
Kit de construção básico, só permite a construção de estruturas mais básicas...
Kit de Construção avançado, permite ao usuário criar estruturas mais avançadas... mas mesmo assim criar estruturas básicas.
Arma mais fraca do jogo, com uma taxa de trio lenta, velocidade de disparo lento, e com um baixo dano... todos tem uma e tem munição ilimitada. Eficiente contra: Dretch AFK.
Primeira arma humana, rifle básico, se for a sua ultima opção de uso, use que não é tão fraca.
Serra elétrica de Energia( não tenho certeza). Extremamente eficiente contra estruturas inimigas. Dano por segundo altissimo e munição infinita.
Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo.
Arma que dispara bolas brancas de energia, nada mais a dizer... eficiente contra dretchs e aliens menores.
Terror dos Dretchs, pois mata apenas com 1 tiro. Eficiente contra aliens em geral.
Minigun? Chaingun? Algo a dizer?
Metralhadora giratória de 8 canos... eficiente contra tudo que não for menor que um humano normal...
Arma de energia, dispara feixes de energia a uma alta velocidade e com altos danos, com excessão dos Tyrants, são o Terror dos aliens.
Lança chamas... algo mais a dizer?
Canhão de energia, eficiente contra tudo, dano altissimo, lenta mas letal.
Equipamentos humanos
Armadura de Proteção básica. protege o torso.
Protege a cabeça, e evita HS.
Acrescenta +50% de munição em armas de energia.
Mochila que te permite.... voar.
Armadura de Combate, alta proteção em todos os lugares.
Construções Aliens:
Controla as funções de todas as estruturas.
Fornece "Respawn" aos Aliens.
Barricada, só presta para proteger o Overmind.
"Vomita" um acido contra humanos. Pode ser construida na parede.
Prende humanos, para a defesa da base/aliens matá-lo.
Fornece um veneno para os aliens, dobra a recuperação de HP.
Colméia que joga varios insetos contra os humanos.
Proteção aos Grangers, usado como barricada por ser gratuita.
Espécies de Aliens.
Construtor básico, não pode andar nas paredes.
Construtor avançado, pode andar nas paredes, maior HP em relação ao Granger normal.
Alien mais fraco, mas se usado por alguem muito experiente, vira uma arma de destruição em massa.
Quando Morde, prende o oponente, impedindo qualquer tentativa de retaliação.
Maior HP em relação ao basilisk comum, solta uma fumaça (veneno) parecido com cigarro.
Alien Acrobático.
Mais HP e ataque elétrico.
Alien Forte, rapido e com um ataque muito alto.
Possui um HP Maior e tem ataque a longa distância.
Tsc, Tsc, Tsc... Main Battle Tank dos Aliens.
O jogo é dividido em 3 etapas chamadas de estagios.A cada estagio que você avança, você libera novas armas (Humanos) e evoluções (Aliens).
Para conseguir evoluir de estagio é bem simples, só precisa matar o time inimigo.
Tremulous não é como Counter Strike, você nasce após sua morte.
Human Stage One:
Construct Kit
Rifle
Shotgun
Chaingun
Lass Gun
Mass Driven
Light armor
Helmet
Battery Pack
Human Stage Two:
Todas do S1 +
Pulse Rifle (Arma de Energia.Rapida, letal)
Jet Pack (Uma mochila para você voar)
Grenade ( Uma simples granada de mão)
Human Stage Three
Lucifer cannon
BattleSuit
Alien Stage One (descrições de aliens estão disponiveis a cima:
Granger
Dretch
Basilisk
Marauder
Dragoon
Alien Stage Two:
Adv Granger
Adv. Basilisk
Adv. Marauder
Alien Stage Three:
Tyrant
Adv Goon
Para vencer o jogo, destrua todos os respawns inimigos e elimine todos os inimigos do mapa.
Vitor- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
De novo?
o.o'
o.o'
sue13- Tyrant
-
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paulin- Dretch
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Humor : Que e ?
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
É mais atualizado, corrigi alguns erros do 1, reescrevi totalmente para ter uma linguágem mais clara e efetiva!
Vitor- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
Victor escreveu:Protege a cabeça, e evita HS.
Não evita o hs , apenas diminui o dano.
SturzA- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
Pois pra mim eh cara cracha do outro =/
:*
:*
sue13- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
aaa stu floodo msm tempo que eu *-*
isso eh um sinal
vamo casa o/
:*
isso eh um sinal
vamo casa o/
:*
sue13- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
sue13 escreveu:aaa stu floodo msm tempo que eu *-*
isso eh um sinal
vamo casa o/
:*
Só quando acabar teu ban.
Ah, faltou também falar do dano do veneno que o booster fornece.
SturzA- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
que ban oq?
amante de admin do forum eh free ;P
parei!
:*
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:*
sue13- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
Passos escreveu:Oi botão editar.
Como vai você, tudo na moral ?
Mas valeu a intencion.
Desculpe :\.
Se quiser pode deletar.
ABraços
Vitor- Tyrant
-
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
Descordo de ser eficiente contra aliens basicos , Las >>>>>>>>>> Shot para isso.Victor escreveu:Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo
SturzA- Tyrant
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Re: Guia de Tremulous. Versão 2
SturzA escreveu:Descordo de ser eficiente contra aliens basicos , Las >>>>>>>>>> Shot para isso.Victor escreveu:Espingarda de um cano... eficiente contra aliens básicos... alto dano por segundo
Victor?
É eficiente contra dretch sim, é mais barato que lass.
Vitor- Tyrant
-
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