Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que?

+9
Tomahawk
ZeroSignal
Chimaera
Marchimelo
RebolatioN
Alpha
BRADAMAD
NicKo!
buckethead1234
13 participantes

 :: Tremulous :: Geral

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por ZeroSignal 10/4/2012, 6:43 pm

Na maior parte do tempo o servidor fica com ping entre 150-300, pelo menos aqui... não entro por isso e pela falta de players.
ZeroSignal
ZeroSignal
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 31
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 10/4/2012, 7:34 pm

MANO, O CARA FALOU ATÉ DO MEU PHOTOSHOP. HAEUAHEUAEUAHUEHUAEU

Quando eu digo que certas pessoas têm problemas, ninguém acredita...
O ban no server do mc foi só um motivo pra tirar o chato da nossa rede, O MARCH é meu amigo, VOCÊ, REBOLATION, NÃO! Acho que ficou claro agora seu ban no meu servidor UHSAHUSAUHSA

Devia postar uma imagem de "Campeão brasileiro de desenterrar brigas de anos atrás!". Quer a verdade sobre tudo o que aconteceu com você? Então lá vai:

Primeiro: Vi um admin te dando permanent, eu vi que foi "injusto" e você voltou alguns segundos depois, burlando e já reclamando no servidor. (VOCÊ CONHECE AS MER.DAS DAS REGRAS, CABEÇA QUENTE É O CAR.ALHO)

Segundo: "Ofensa = mute". Mutei você, assim como mutaria qualquer um. (Isso está explícito nas regras)

Terceiro: Street pode até ter errado com alguns players, nenhum admin é perfeito. Mas parece que nada ta certo pra você, estranho, não?

Quarto: Levou pro lado pessoal a discussão de jogo, conte-me como foi ganhar um refrigerante de seu professor ao reprovar de ano (explicação do guaraná) e conte-me como você ainda não aprendeu sua lição.

Quinto(mas já falei disso): Eu te bani do NOSSO servidor porque eu já não estava afim de te ver mais lá, se fosse só por causa da explosão de casas, eu não estaria nem aí. Uma coisa que influenciou também foi eu ter a merd.a do trabalho de fazer o maldito backup depois de vocês se trollarem e o cara ainda vai e explode a casa do march denovo :@

Sim, fui ofensivo nesse post e eu disse que não discutiria, mas... I LIED!

Eu acho que nessa língua o REBOLATION entende, caso contrário... é um caso perdido. "fuckthatshit face"

Se alguém mais velho acha que estou agindo errado, faça sua crítica construtiva. Embora eu saiba que esse trabalho de educação e consciência é dos pais dele, eu gosto de tentar :P
----------------------------------------------------------------

O ping no phoenix não está tão alto pra mim, mas a jogabilidade apresenta uns lags chatos, mas jogável.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 10/4/2012, 8:19 pm

Agora sim não estou entendendo mais nada, nem o suficiente para floodar '-' Por que? - Página 2 241576
Que bom que eu sou amigos de todos e todos são... meus amigos-que-me-odeiam mas okay Por que? - Página 2 742155
sakosaksoaoksa
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 14/4/2012, 11:18 am

Ui, fiquei tempo o suficiente sem entrar no fórum.

Tá aí um motivo pelo qual grande partes dos players te odeiam, seu posts ridiculos ainda por cima onde não se deve floodar, eo rebolation quer bancar um emo que é sempre o do contra tem gente que muda e tem gente que pensa que muda, oque você quer um bolinho de fuba?

Pode jogar na cara, pode mostrar print oque adianta, o BRR nem existe mais, quando o Trem final lançar, se lançar, os admin que você diz que todo mundo baba ovo provavelmente vão continuar e você se voltar a jogar, vai continuar a ser ninguem (pelomenos no jogo)
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 14/4/2012, 4:20 pm

Agora pensei, será que é pior floodar, ou falar mau das pessoas das quais você nem conhece. Hmm difícil não!?
Por mim falar mau das pessoas que você não conhece os problemas, a vida, nem mesmo a própria pessoa, é pior... Mas opiniões a parte e vamos la.
As pessoas que são intimidadas desde quando acabam de entrar numa comunidade tendem a continuar a serem intimidadas, consequentemente a não agradar algumas outras pessoas.
E não ir com a cara de alguém, é diferente de odiar, alguém... O Endrio e eu nos falamos tranquilamente, as vezes agente discute, mas agente esquece (não estou dizendo que somos amigos, mas sim que pelo menos eu, o respeito)
O March pode me odiar, mas não ligo, não fiz nada pra ele, acho que ele me odeia por ter nascido, fazer oque.
O Chima e eu sempre conversamos tranquilamente, eu considero ele um grande amigo e uma ótima pessoa
O Firen eu também considero ele uma ótima pessoa, excelente amigo, ele é do tipo que agente sempre pode contar, em alguns assuntos claro.
O Isra (Tio Isra) foi um cara que me ajudou em um momento muito difícil da minha vida, mas não vou entrar em assuntos pessoais.
Entre várias outras pessoas, eu não me considero odiado, talvez eu não seja amigo de todos, mas eu não me considero, inimigo de alguém.
O Endrio eu vi ele pela primeira vez no meu próprio server no tremulous, ele estava de alien, com um Goon e o mambe que era meu amigo (excelente mass driver) estava de humano, e ele disse, ixi alpha nem adianta tentar, nem nós 2 juntos ganhamos dele, ele jogava na Br regular, desde então eu começei a pesquisar sobre a Br regular e os antigos clãs, dai eu descobri, Swart, Dudu, R3n4n, Isra, Hellboy entre outros. Desde então eu comecei a admirar esses caras, eles nunca usaram nenhum tipo de hacker, mas eu admiro eles por que eles jogam pra se divertir e não com o intuito de ganhar. Quando eu digo isso o March pensa, puxa saco, mas eu só estou dizendo uma coisa que eu já devia ter dito a muito tempo... O hellboy é um cara nota 10, entrou no meu server, estava jogando também com o Mambe no dia, e o mambe falou, Alpha da ban nesse safado ele é aim, como eu já tinha pesquisado sobre ele e os outros players eu disse, não cara, ele jogava na br regular, é um dos melhores do brasil =), desde então eu e ele nos tornamos, não vou dizer amigos, mas colegas, nunca brigamos, também ele nunca me deu motivo para ficar bravo, sempre me tratou bem e eu sempre o retribui tratando-o bem...
Sei que alguns podem considerar este post um flood, mas eu tinha que postar...
Valeu =)
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Chimaera 14/4/2012, 5:03 pm

Alpha escreveu:O Chima e eu sempre conversamos tranquilamente, eu considero ele um grande amigo e uma ótima pessoa
O Firen eu também considero ele uma ótima pessoa, excelente amigo, ele é do tipo que agente sempre pode contar, em alguns assuntos claro.
Firen = Chima do passado
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 20/4/2012, 3:25 am

BRADAMAD escreveu:MANO, O CARA FALOU ATÉ DO MEU PHOTOSHOP. HAEUAHEUAEUAHUEHUAEU

Quando eu digo que certas pessoas têm problemas, ninguém acredita...
O ban no server do mc foi só um motivo pra tirar o chato da nossa rede, O MARCH é meu amigo, VOCÊ, REBOLATION, NÃO! Acho que ficou claro agora seu ban no meu servidor UHSAHUSAUHSA

Devia postar uma imagem de "Campeão brasileiro de desenterrar brigas de anos atrás!". Quer a verdade sobre tudo o que aconteceu com você? Então lá vai:

Primeiro: Vi um admin te dando permanent, eu vi que foi "injusto" e você voltou alguns segundos depois, burlando e já reclamando no servidor. (VOCÊ CONHECE AS MER.DAS DAS REGRAS, CABEÇA QUENTE É O CAR.ALHO)

Segundo: "Ofensa = mute". Mutei você, assim como mutaria qualquer um. (Isso está explícito nas regras)

Terceiro: Street pode até ter errado com alguns players, nenhum admin é perfeito. Mas parece que nada ta certo pra você, estranho, não?

Quarto: Levou pro lado pessoal a discussão de jogo, conte-me como foi ganhar um refrigerante de seu professor ao reprovar de ano (explicação do guaraná) e conte-me como você ainda não aprendeu sua lição.

Quinto(mas já falei disso): Eu te bani do NOSSO servidor porque eu já não estava afim de te ver mais lá, se fosse só por causa da explosão de casas, eu não estaria nem aí. Uma coisa que influenciou também foi eu ter a merd.a do trabalho de fazer o maldito backup depois de vocês se trollarem e o cara ainda vai e explode a casa do march denovo :@

Sim, fui ofensivo nesse post e eu disse que não discutiria, mas... I LIED!

Eu acho que nessa língua o REBOLATION entende, caso contrário... é um caso perdido. "fuckthatshit face"

Se alguém mais velho acha que estou agindo errado, faça sua crítica construtiva. Embora eu saiba que esse trabalho de educação e consciência é dos pais dele, eu gosto de tentar :P
----------------------------------------------------------------

O ping no phoenix não está tão alto pra mim, mas a jogabilidade apresenta uns lags chatos, mas jogável.

Carai vey, eu reprovei. Mas posso te garantir que meu futuro ta ai garantido, designer gráfico etc.. etc..

Agora me educar? Cara... quem é você OMG. Não sabe nem ligar o pc direito pqp...
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 20/4/2012, 2:20 pm

É preciso ter caráter antes de se ter um futuro garantido.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 20/4/2012, 6:23 pm

BRADAMAD escreveu:É preciso ter caráter antes de se ter um futuro garantido.


E você tem muito né? Deu pra perceber como você segue seus ideais...
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 20/4/2012, 7:21 pm

RebolatioN escreveu:
BRADAMAD escreveu:É preciso ter caráter antes de se ter um futuro garantido.


E você tem muito né? Deu pra perceber como você segue seus ideais...

Agora me veio algumas perguntas à cabeça:

*Você é assim na vida real também? *Você costuma não ter valores morais na vida real também?
*Você costuma apelar pra qualquer "owned barato" em discussões na vida real também? *ESTÁ APENAS SENDO UM BOM ATOR VIRTUAL (isso existe?)?

- Eu sei que você vai responder com coisas idiotas novamente, como fez em todos os outros posts, mas eu não ligo. Só quero saber como vai ser seu próximo fail, pra falar a verdade! UHAHUHAUHUAUHA
-------------------------------------------------------

Estamos fugindo do assunto do tópico like a boss, hein rebo?
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 20/4/2012, 7:49 pm

Like a ninja eu me entromentamentedemandamente entro no assunto...
kkkkkkk...
Gente, não é por nada, mas eu demorei pra caramba, e acho que a maioria de vocês sabem que foi muito mesmo, pra perceber que discussões virtuais não dão em nada...
Muita gente me acha chato aqui no fórum... Mas agora me pergunte, eu por acaso chingo todo mundo que eu vejo na vida real por motivo nenhum?
Claro que NÃO!!!
Agente xinga no pc porque é muito relaxante, agente ta com raiva, tenso, com medo.. Aconteceu algo de ruim, levou advertência... Agente entra num jogo, passa um pouco de raiva, xinga geral, ofende admin, leva ban... E depois agente já fica tranquilo...
Eu não mando minha mãe " Ir tomar no cu " a cada vez que ela enche o saco, pois sei que ela quer meu bem...
Eu não mandaria o March ir tomar no cu nem chutaria o saco dele se ele trollasse minha casa como acontecia no ultimo mapa de minecraft...
Eu riria com ele pelo q ele fez e agente continuaria amigo...
Eu não comparo vida real com vida virtual... Mas algumas pessoas tem que saber que toda ação tem sua reação, no lugar certo...
Duvido que se o rebo se encontrasse com o Endrio os 2 sairiam na porrada porque eles não se gostam aqui... Aposto que vocês iriam conversar maduramente de modo que cada um expressasse seu lado... Pelo menos isso seria o correto...
Não quero dar lição de moral, isso jamais... Só queria dizer, que por mais que vocês se odeiem aqui, vocês não se conhecem na vida real... Pode ser de pior a melhor, então gente, vamos dar uma acalmada e resolver os problemas como homens que vocês SÃO!
Eu pelo menos me considero amigo de geral daqui... Agente briga, claro, quem não briga... Mas isso acontece e cansei de digitar
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 20/4/2012, 8:11 pm

Alpha escreveu:Like a ninja eu me entromentamentedemandamente entro no assunto...
kkkkkkk...
Gente, não é por nada, mas eu demorei pra caramba, e acho que a maioria de vocês sabem que foi muito mesmo, pra perceber que discussões virtuais não dão em nada...
Muita gente me acha chato aqui no fórum... Mas agora me pergunte, eu por acaso chingo todo mundo que eu vejo na vida real por motivo nenhum?
Claro que NÃO!!!
Agente xinga no pc porque é muito relaxante, agente ta com raiva, tenso, com medo.. Aconteceu algo de ruim, levou advertência... Agente entra num jogo, passa um pouco de raiva, xinga geral, ofende admin, leva ban... E depois agente já fica tranquilo...
Eu não mando minha mãe " Ir tomar no cu " a cada vez que ela enche o saco, pois sei que ela quer meu bem...
Eu não mandaria o March ir tomar no cu nem chutaria o saco dele se ele trollasse minha casa como acontecia no ultimo mapa de minecraft...
Eu riria com ele pelo q ele fez e agente continuaria amigo...
Eu não comparo vida real com vida virtual... Mas algumas pessoas tem que saber que toda ação tem sua reação, no lugar certo...
Duvido que se o rebo se encontrasse com o Endrio os 2 sairiam na porrada porque eles não se gostam aqui... Aposto que vocês iriam conversar maduramente de modo que cada um expressasse seu lado... Pelo menos isso seria o correto...
Não quero dar lição de moral, isso jamais... Só queria dizer, que por mais que vocês se odeiem aqui, vocês não se conhecem na vida real... Pode ser de pior a melhor, então gente, vamos dar uma acalmada e resolver os problemas como homens que vocês SÃO!
Eu pelo menos me considero amigo de geral daqui... Agente briga, claro, quem não briga... Mas isso acontece e cansei de digitar

Véi, você leu e interpretou o que eu escrevi até agora? Não sei se você mandou uma indireta pra dizer que estamos estressados ou algo do gênero.

- O fato é que eu estou apenas "enrolando" o rebo pra ver as idéias dele, mas ele não percebeu isso ainda, chegou até a levar o assunto pro lado pessoal em uma parte.
E não, eu não iria enchê-lo de porrada na rua porque eu não estou com raiva de ninguém.

- Alpha, faz ideia de como os posts dele são cômicos pra mim? Cara, essa é a minha diversão às vezes.

- Alpha, você postou algo um tanto quanto normal dessa vez, gostei do post, mas eu vou te dar uma dica: Não perca seu direito de ficar calado, e eu não me refiro a agora.

- Outra: não acredite em "amigos" virtuais, já é difícil considerar amigo aquele que você conhece há tempos no colégio, imagina alguém virtual com quem você nem sequer ouviu a voz.

- E uma coisa randômica que eu pensei aqui: Leve seus estudos em primeiro plano, as gatinhas em segundo e o resto é o resto.

- Vai por mim, não é o fato de ser nerd que as pessoas odeiam eles, é pelo fato de serem chatos e, acredite se quiser, odiarem a vida. Se você entender e quiser, eu te explico no próximo post uma lógica de ser nerd e ser popular que poucos falam.

Pessoas pensarão sobre meu post: O que tem haver colégio com a discussão?
- Pois eu digo, o que você é na vida, geralmente se reflete AQUI, diretamente ou indiretamente.

Duvida? Espera eu me aprofundar nisso, é muita coisa pra escrever em um único post :P
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Tomahawk 20/4/2012, 8:18 pm

Alpha escreveu:Like a ninja eu me entromentamentedemandamente entro no assunto...
kkkkkkk...
Gente, não é por nada, mas eu demorei pra caramba, e acho que a maioria de vocês sabem que foi muito mesmo, pra perceber que discussões virtuais não dão em nada...
Muita gente me acha chato aqui no fórum... Mas agora me pergunte, eu por acaso chingo todo mundo que eu vejo na vida real por motivo nenhum?
Claro que NÃO!!!
Agente xinga no pc porque é muito relaxante, agente ta com raiva, tenso, com medo.. Aconteceu algo de ruim, levou advertência... Agente entra num jogo, passa um pouco de raiva, xinga geral, ofende admin, leva ban... E depois agente já fica tranquilo...
Eu não mando minha mãe " Ir tomar no cu " a cada vez que ela enche o saco, pois sei que ela quer meu bem...
Eu não mandaria o March ir tomar no cu nem chutaria o saco dele se ele trollasse minha casa como acontecia no ultimo mapa de minecraft...
Eu riria com ele pelo q ele fez e agente continuaria amigo...
Eu não comparo vida real com vida virtual... Mas algumas pessoas tem que saber que toda ação tem sua reação, no lugar certo...
Duvido que se o rebo se encontrasse com o Endrio os 2 sairiam na porrada porque eles não se gostam aqui... Aposto que vocês iriam conversar maduramente de modo que cada um expressasse seu lado... Pelo menos isso seria o correto...
Não quero dar lição de moral, isso jamais... Só queria dizer, que por mais que vocês se odeiem aqui, vocês não se conhecem na vida real... Pode ser de pior a melhor, então gente, vamos dar uma acalmada e resolver os problemas como homens que vocês SÃO!
Eu pelo menos me considero amigo de geral daqui... Agente briga, claro, quem não briga... Mas isso acontece e cansei de digitar


Spoiler:

Desculpe, não resisti.

Tomahawk
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Barrichello 20/4/2012, 8:25 pm

Tomahawk escreveu:
Alpha escreveu:Like a ninja eu me entromentamentedemandamente entro no assunto...
kkkkkkk...
Gente, não é por nada, mas eu demorei pra caramba, e acho que a maioria de vocês sabem que foi muito mesmo, pra perceber que discussões virtuais não dão em nada...
Muita gente me acha chato aqui no fórum... Mas agora me pergunte, eu por acaso chingo todo mundo que eu vejo na vida real por motivo nenhum?
Claro que NÃO!!!
Agente xinga no pc porque é muito relaxante, agente ta com raiva, tenso, com medo.. Aconteceu algo de ruim, levou advertência... Agente entra num jogo, passa um pouco de raiva, xinga geral, ofende admin, leva ban... E depois agente já fica tranquilo...
Eu não mando minha mãe " Ir tomar no cu " a cada vez que ela enche o saco, pois sei que ela quer meu bem...
Eu não mandaria o March ir tomar no cu nem chutaria o saco dele se ele trollasse minha casa como acontecia no ultimo mapa de minecraft...
Eu riria com ele pelo q ele fez e agente continuaria amigo...
Eu não comparo vida real com vida virtual... Mas algumas pessoas tem que saber que toda ação tem sua reação, no lugar certo...
Duvido que se o rebo se encontrasse com o Endrio os 2 sairiam na porrada porque eles não se gostam aqui... Aposto que vocês iriam conversar maduramente de modo que cada um expressasse seu lado... Pelo menos isso seria o correto...
Não quero dar lição de moral, isso jamais... Só queria dizer, que por mais que vocês se odeiem aqui, vocês não se conhecem na vida real... Pode ser de pior a melhor, então gente, vamos dar uma acalmada e resolver os problemas como homens que vocês SÃO!
Eu pelo menos me considero amigo de geral daqui... Agente briga, claro, quem não briga... Mas isso acontece e cansei de digitar


Spoiler:

Desculpe, não resisti.
Por que? - Página 2 Thank-you-Captian-Obvious-Here-have-this-rock

Spoiler:
Barrichello
Barrichello
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Marchimelo 20/4/2012, 9:18 pm

Por que? - Página 2 Posts-Grandes-Estou-observando

Edit:
Spoiler:
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 21/4/2012, 3:13 am

BRADAMAD escreveu:
RebolatioN escreveu:
BRADAMAD escreveu:É preciso ter caráter antes de se ter um futuro garantido.


E você tem muito né? Deu pra perceber como você segue seus ideais...

Agora me veio algumas perguntas à cabeça:

*Você é assim na vida real também? *Você costuma não ter valores morais na vida real também?
*Você costuma apelar pra qualquer "owned barato" em discussões na vida real também? *ESTÁ APENAS SENDO UM BOM ATOR VIRTUAL (isso existe?)?

- Eu sei que você vai responder com coisas idiotas novamente, como fez em todos os outros posts, mas eu não ligo. Só quero saber como vai ser seu próximo fail, pra falar a verdade! UHAHUHAUHUAUHA
-------------------------------------------------------

Estamos fugindo do assunto do tópico like a boss, hein rebo?

Rlx o forum ja morreu.

Apelar? Fail? do que você esta falando cara..
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 21/4/2012, 11:46 am

Pensei que o fórum tinha morrido... E sim, seria melhor criar um tópico de discussões, pois eu como já sou um mestre em flood conheço quando alguém esta postando algo errado em uma área errada...
Criem um tópico na casa da mãe joana com o titulo:
' Defenda seus ideais '
e comecem a discutir esse assunto la!?
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Marchimelo 21/4/2012, 1:42 pm

Alpha escreveu:Pensei que o fórum tinha morrido... E sim, seria melhor criar um tópico de discussões, pois eu como já sou um mestre em flood conheço quando alguém esta postando algo errado em uma área errada...
Criem um tópico na casa da mãe joana com o titulo:
' Defenda seus ideais '
e comecem a discutir esse assunto la!?

Por que? - Página 2 Smell-my-finger


Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 21/4/2012, 1:45 pm

put it in your ass
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Barrichello 21/4/2012, 1:52 pm

Alpha escreveu:put it in your ass
Por que? - Página 2 ZQlpKvI-K0CH4XJkcST9Fw2
Barrichello
Barrichello
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 21/4/2012, 1:54 pm

AHUEUHAEUHAEAUEUHAEUHAEHAEHUAEU


Como eu esperava, rebo não entendeu o que eu quis dizer. Não tem a capacidade disso.

Rindo das fotos e alpha, você tem o direito de ficar calado[2]
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Vitor 22/4/2012, 12:24 am

Caralho, o jogo morreu há 2 anos e ainda tem brigas.

Por que? - Página 2 Jackson_pop_corn
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 22/4/2012, 12:25 am

Brigas? Daora sahusahu
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Vitor 22/4/2012, 12:27 am

BRADAMAD escreveu:Brigas? Daora sahusahu

E aí bradam, ainda usa aimbot de MD? Por que? - Página 2 458956

Just kidding.
Vitor
Vitor
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 22/4/2012, 12:32 am

Bitch please, nem sei como segura uma MD mais.

aeahuehuaeu
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? - Página 2 Empty Re: Por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 :: Tremulous :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos