Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que?

+9
Tomahawk
ZeroSignal
Chimaera
Marchimelo
RebolatioN
Alpha
BRADAMAD
NicKo!
buckethead1234
13 participantes

 :: Tremulous :: Geral

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Por que? Empty Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 12:54 pm

To aqui, querendo saber, uma questão que não quer me calar...

Tem servidor, o ping tá legal, acabei de ver. Oque que ta faltando para eu ver o servidor com pelo menos 8 pessoas? Pra a gente se divertir, pow eu ja to ficando pro com o unlag on la no AA, eu gosto do unlag off fica melhor pô, ai eu tenho que ficar no AA vendo o phoenix br lá na ATCS com o 60, 40 até 20 eu vi lá
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por NicKo! 7/4/2012, 2:05 pm

poisé, pararam de jogar pq ta chato ou visiaram em outru jogo como o mine uhsuahs
NicKo!
NicKo!
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 27
Local : Es - Pinheiros
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 2:10 pm

NicKo! escreveu:poisé, pararam de jogar pq ta chato ou visiaram em outru jogo como o mine uhsuahs
Nunca pensei que iriamos parar de jogar tremulous, 4, 5 anos jogando Tremulous nunca pensei que iriamos desistir, que, que tem que o Tremulous 2 ainda nao lançou, qual o problema de jogar o Tremulous 1, eu nao ligo e nunca vou parar, a gente jogou um pouco no phoenix 2.0, foi muito melhor doque jogar no AA cheio de gente gringa com lag.
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 7/4/2012, 3:14 pm

Só não jogo porque nunca tem ninguém la.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 4:51 pm

BRADAMAD escreveu:Só não jogo porque nunca tem ninguém la.
Tá, mais por que nao tem ninguem lá? por que pararam de jogar? isso que eu quero saber, eu to jogando eu joguei hoje com o nicko com o sentinela e com o hidan nao eh la aquelas coisas mas, muito melhor doque jogar no AA
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 7/4/2012, 5:02 pm

To lá então, se quiserem aparecer...
Não jogo no phoenix pelo lag
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 7/4/2012, 5:36 pm

buckethead1234 escreveu:
BRADAMAD escreveu:Só não jogo porque nunca tem ninguém la.
Tá, mais por que nao tem ninguem lá? por que pararam de jogar? isso que eu quero saber, eu to jogando eu joguei hoje com o nicko com o sentinela e com o hidan nao eh la aquelas coisas mas, muito melhor doque jogar no AA

Justamente pelos players atuais.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 7/4/2012, 8:25 pm

BRADAMAD escreveu:
buckethead1234 escreveu:
BRADAMAD escreveu:Só não jogo porque nunca tem ninguém la.
Tá, mais por que nao tem ninguem lá? por que pararam de jogar? isso que eu quero saber, eu to jogando eu joguei hoje com o nicko com o sentinela e com o hidan nao eh la aquelas coisas mas, muito melhor doque jogar no AA

Justamente pelos players atuais.


Minha época foi legal tambem, meus flames, meus bans :)
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 9:11 pm

Ué, aprende na marra eu eo rebolation nao aprendemos na marra bans, kick,s mutes. Idai, kicka, bani. Regras são regras, vocês vão deixar de jogar por causa disso por causa de alguns players indesejados? For the love of god
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 7/4/2012, 9:34 pm

buckethead1234 escreveu:Ué, aprende na marra eu eo rebolation nao aprendemos na marra bans, kick,s mutes. Idai, kicka, bani. Regras são regras, vocês vão deixar de jogar por causa disso por causa de alguns players indesejados? For the love of god

Só entendi essa parte.
Eu parei mesmo porque não tinha ninguém, o fato dos players chatos foi só um "anexo".

E na boa, to pouco me lixando para os bans da época, minha vida não é aqui, isso é apenas para minha diversão e se eu discuto, é porque eu gosto disso, aprendo bastante com discussões aleatórias pelo facebook e fórums.

Eu entro no servidor de tremulous para ler: seu hacker/você joga muito, nem rola/ aimbot... e a lista segue nesse sentido, isso pelo fato de ter poucas pessoas na hora, por exemplo: eu contra 2 players médios ou novatos, eles não têm outra alternativa a não ser tentar me matar, e o que ocorre? R: Morte deles e ragequit.
Não estou me achando, só estou falando a verdade, não culpo esses players por me chamarem de hack ou sei lá o que, o foda é que são poucas pessoas jogando e os poucos ainda se estressam, logo, tremulous = jogo estressante e ninguém vai querer jogar, pelo menos no phoenix.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 9:42 pm

BRADAMAD escreveu:
buckethead1234 escreveu:Ué, aprende na marra eu eo rebolation nao aprendemos na marra bans, kick,s mutes. Idai, kicka, bani. Regras são regras, vocês vão deixar de jogar por causa disso por causa de alguns players indesejados? For the love of god

Só entendi essa parte.
Eu parei mesmo porque não tinha ninguém, o fato dos players chatos foi só um "anexo".

E na boa, to pouco me lixando para os bans da época, minha vida não é aqui, isso é apenas para minha diversão e se eu discuto, é porque eu gosto disso, aprendo bastante com discussões aleatórias pelo facebook e fórums.

Eu entro no servidor de tremulous para ler: seu hacker/você joga muito, nem rola/ aimbot... e a lista segue nesse sentido, isso pelo fato de ter poucas pessoas na hora, por exemplo: eu contra 2 players médios ou novatos, eles não têm outra alternativa a não ser tentar me matar, e o que ocorre? R: Morte deles e ragequit.
Não estou me achando, só estou falando a verdade, não culpo esses players por me chamarem de hack ou sei lá o que, o foda é que são poucas pessoas jogando e os poucos ainda se estressam, logo, tremulous = jogo estressante e ninguém vai querer jogar, pelo menos no phoenix.
Eu, não me estresso e nunca me estressei porque eu sou um apelão açogueiro, apelo, não tenho pena, mas tenho de admitir que tão chamando todo mundo que vê de hack até eu uma vez fui chamado de hacker (Olha que eu não me acho muito habilidoso) mas fazer oque eu sou Tremulous ortodoxo, eu gosto muito de jogar esse jogo e eu busquei saber porque pararam derrepentemente, eu fiquei realmente triste so uma queda só porque o velho brr parou de funcionar, você desistiram, eu não penso igual você, mas pro outro lado eu te entendo, só isso, eu gostaria muito que todos voltassem, só isso ;[


Traduzindo a parte que você não entendeu, eu disse que: Eu e o Rebolation, aprendemos na base da marra= ban, kick, mute e etc.. eles tambem podem, eu, Rebolation não fomos kickados e voltamos, não desistimos, continuamos até mudarmos.
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 7/4/2012, 11:05 pm

buckethead1234 escreveu:
BRADAMAD escreveu:
buckethead1234 escreveu:Ué, aprende na marra eu eo rebolation nao aprendemos na marra bans, kick,s mutes. Idai, kicka, bani. Regras são regras, vocês vão deixar de jogar por causa disso por causa de alguns players indesejados? For the love of god

Só entendi essa parte.
Eu parei mesmo porque não tinha ninguém, o fato dos players chatos foi só um "anexo".

E na boa, to pouco me lixando para os bans da época, minha vida não é aqui, isso é apenas para minha diversão e se eu discuto, é porque eu gosto disso, aprendo bastante com discussões aleatórias pelo facebook e fórums.

Eu entro no servidor de tremulous para ler: seu hacker/você joga muito, nem rola/ aimbot... e a lista segue nesse sentido, isso pelo fato de ter poucas pessoas na hora, por exemplo: eu contra 2 players médios ou novatos, eles não têm outra alternativa a não ser tentar me matar, e o que ocorre? R: Morte deles e ragequit.
Não estou me achando, só estou falando a verdade, não culpo esses players por me chamarem de hack ou sei lá o que, o foda é que são poucas pessoas jogando e os poucos ainda se estressam, logo, tremulous = jogo estressante e ninguém vai querer jogar, pelo menos no phoenix.
Eu, não me estresso e nunca me estressei porque eu sou um apelão açogueiro, apelo, não tenho pena, mas tenho de admitir que tão chamando todo mundo que vê de hack até eu uma vez fui chamado de hacker (Olha que eu não me acho muito habilidoso) mas fazer oque eu sou Tremulous ortodoxo, eu gosto muito de jogar esse jogo e eu busquei saber porque pararam derrepentemente, eu fiquei realmente triste so uma queda só porque o velho brr parou de funcionar, você desistiram, eu não penso igual você, mas pro outro lado eu te entendo, só isso, eu gostaria muito que todos voltassem, só isso ;[


Traduzindo a parte que você não entendeu, eu disse que: Eu e o Rebolation, aprendemos na base da marra= ban, kick, mute e etc.. eles tambem podem, eu, Rebolation não fomos kickados e voltamos, não desistimos, continuamos até mudarmos.


Hummm, quando eu falei sobre o estresse por bans eu mencionei o Rebolation indiretamente, não você.

Esses novos players podem sim aprender na marra, mas parece que todos eles agem iguais, eu dou ban ou mute e eles simplesmente me mandam tomar no c* no final do mute, e quando voltam do ban eles xingam ou usam hack. Eu devo estar fazendo algo errado, talvez eu devesse conversar com o player ao invés de lhe meter "comandinhos do sistema autoritário e controlador do governo" logo de cara. :P

Dean me disse que eu não ia gostar de ser admin por ter que ouvir muito mimimi de players, até fez uma piada quando me deu o level 2. Mas na verdade, eu gostei, achei interessante poder ajudar o servidor de alguma forma, eu gosto de manter um ambiente legal para as pessoas jogarem.

Teve até a época do !slap, que eu e outros começamos a brincar de players voadores no server e alguns não gostavam disso, todos nós da brincadeira tomamos puxões de orelha kkkk

Outra recente que eu me estressei por um momento no tremulous que eu não estava bem e dei !drop em um player que me deu tk proposital, Chima me reduziu o level de 5 pra 4 momentaneamente para me dar um susto e me acordar, aí eu pedi desculpas quando ele voltou :S

Resumindo, ninguém sabe tudo, por isso eu estou buscando reconhecer os erros e melhorando para não acontecer mais. Mas eu gostaria que tivesse players para poder fazer algo no servidor. Estou voltando a jogar e quero ver mais pessoas lá, parece que tem gente esperando alguém marcar uma partida na página do facebook.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 7/4/2012, 11:14 pm

Ok, eu lembro da época dos slaps, mas eu não podia usar, level 2 não tem ;[

Mas era legal apesar de eu ser boneco de teste, mas era legal

Eu não quis responder a parte do estresse, foi só um comentário alheio ;]

Eu tambem gostei de ser aspirante a admin, foi uma boa experiencia, apesar de eu nao ter os comando igual vocês admins do 3 pra cima, pelo menos no phoenix br 1 eu tinha ban e kick, mas no brr era osso so warn e passvote que eu nem usava direito, mas foi bom ganhar contexto com o pessoal, começar do zero e chegar onde cheguei
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Marchimelo 8/4/2012, 9:33 am

Hum, pelo menos os topicos estão voltando como antigamente.

Textos grandes que eu não vou ler.

Bradam xçither


ps: Nessa semana, entrei 3 vezes lá, fiquei 10 segundos e sai.

Razão: Zero Players.
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por buckethead1234 8/4/2012, 9:58 am

Marchimelo escreveu:Hum, pelo menos os topicos estão voltando como antigamente.

Textos grandes que eu não vou ler.

Bradam xçither


ps: Nessa semana, entrei 3 vezes lá, fiquei 10 segundos e sai.

Razão: Zero Players.
Sei lá cara é que a gente tem que se comunicar dizer quando entrar, fica mais facil, porque não tem mais aquela "aquela clientela" de antes que sempre tem 3 ou 4 ai vai entrando entrando ai fica 15, 16 ou 17 temos de ir combinando a partida até voltar como era Por que? 706705
buckethead1234
buckethead1234
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1013
Idade : 27
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 8/4/2012, 11:17 pm

BRADAMAD escreveu:
buckethead1234 escreveu:
BRADAMAD escreveu:
buckethead1234 escreveu:Ué, aprende na marra eu eo rebolation nao aprendemos na marra bans, kick,s mutes. Idai, kicka, bani. Regras são regras, vocês vão deixar de jogar por causa disso por causa de alguns players indesejados? For the love of god

Só entendi essa parte.
Eu parei mesmo porque não tinha ninguém, o fato dos players chatos foi só um "anexo".

E na boa, to pouco me lixando para os bans da época, minha vida não é aqui, isso é apenas para minha diversão e se eu discuto, é porque eu gosto disso, aprendo bastante com discussões aleatórias pelo facebook e fórums.

Eu entro no servidor de tremulous para ler: seu hacker/você joga muito, nem rola/ aimbot... e a lista segue nesse sentido, isso pelo fato de ter poucas pessoas na hora, por exemplo: eu contra 2 players médios ou novatos, eles não têm outra alternativa a não ser tentar me matar, e o que ocorre? R: Morte deles e ragequit.
Não estou me achando, só estou falando a verdade, não culpo esses players por me chamarem de hack ou sei lá o que, o foda é que são poucas pessoas jogando e os poucos ainda se estressam, logo, tremulous = jogo estressante e ninguém vai querer jogar, pelo menos no phoenix.
Eu, não me estresso e nunca me estressei porque eu sou um apelão açogueiro, apelo, não tenho pena, mas tenho de admitir que tão chamando todo mundo que vê de hack até eu uma vez fui chamado de hacker (Olha que eu não me acho muito habilidoso) mas fazer oque eu sou Tremulous ortodoxo, eu gosto muito de jogar esse jogo e eu busquei saber porque pararam derrepentemente, eu fiquei realmente triste so uma queda só porque o velho brr parou de funcionar, você desistiram, eu não penso igual você, mas pro outro lado eu te entendo, só isso, eu gostaria muito que todos voltassem, só isso ;[


Traduzindo a parte que você não entendeu, eu disse que: Eu e o Rebolation, aprendemos na base da marra= ban, kick, mute e etc.. eles tambem podem, eu, Rebolation não fomos kickados e voltamos, não desistimos, continuamos até mudarmos.


Hummm, quando eu falei sobre o estresse por bans eu mencionei o Rebolation indiretamente, não você.

Esses novos players podem sim aprender na marra, mas parece que todos eles agem iguais, eu dou ban ou mute e eles simplesmente me mandam tomar no c* no final do mute, e quando voltam do ban eles xingam ou usam hack. Eu devo estar fazendo algo errado, talvez eu devesse conversar com o player ao invés de lhe meter "comandinhos do sistema autoritário e controlador do governo" logo de cara. :P

Dean me disse que eu não ia gostar de ser admin por ter que ouvir muito mimimi de players, até fez uma piada quando me deu o level 2. Mas na verdade, eu gostei, achei interessante poder ajudar o servidor de alguma forma, eu gosto de manter um ambiente legal para as pessoas jogarem.

Teve até a época do !slap, que eu e outros começamos a brincar de players voadores no server e alguns não gostavam disso, todos nós da brincadeira tomamos puxões de orelha kkkk

Outra recente que eu me estressei por um momento no tremulous que eu não estava bem e dei !drop em um player que me deu tk proposital, Chima me reduziu o level de 5 pra 4 momentaneamente para me dar um susto e me acordar, aí eu pedi desculpas quando ele voltou :S

Resumindo, ninguém sabe tudo, por isso eu estou buscando reconhecer os erros e melhorando para não acontecer mais. Mas eu gostaria que tivesse players para poder fazer algo no servidor. Estou voltando a jogar e quero ver mais pessoas lá, parece que tem gente esperando alguém marcar uma partida na página do facebook.


Cara... A MAIORIA que ganhou adm, foi porque "puxou saco" de adm. São poucos de lá de dentro que realmente merece e sabe mexer com os comandos.
Dean? Dean? o deanzinho tinha mais noção que ele, até porque ele entrava em panelas do jogo, usando putteam, na verdade nem isso ele precisa tinha o TÃO poderoso adm. E fazia isso, mas quando alguem aqui vinha falar que estava acontecendo panela no jogo. Ele apenas potava "MIMIMIMIMIMI" e falava que o outro era criança sendo que ele era a única la.
Enfim. O jogo era legal, apesar, das panelas tanto no jogo quanto no forum feitas por adm estragou. Pelo menos quando eu via o toma jogando na raiz do regular parecia ser divertido.
Eu era ban toda semana, e quando eu era ban tinha players falando que eu era aim.

RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 9/4/2012, 1:31 pm

auheuhaeahue

Rebolation consegue ser engraçado de tão tosco.
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 9/4/2012, 1:40 pm

Tosco mas ta certo... A maioria da ban porque não vai com nossa cara, endrio.
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por BRADAMAD 9/4/2012, 1:54 pm

Nããão, ele ta certo. "QUEM MERECE ADMIN É O TOMAHAWK!" (malz por te citar nisso, Toma, não aguentei)
Vei, na boa, ficou anos só falando isso like a child UHASHUAS

Ui, agora o revolucionário tem seguidores

Por que? KWorY


Quem sabe o server seria melhor com Rebolation e Alpha como admins level 6 né... espera aí, Alpha acabou com o servidor do clã dele... retiro o que disse sauhashuas


Obs: eu não vou realmente com sua cara, Alpha, e eu estou falando isso diretamente. Acho que não preciso citar motivos, odiaria perder o dia inteiro postando coisas óbvias :S

Dafuq, por que eu ainda dou atenção pra vocês dois? UHAHUAHUA
Último post, não queria excluir tudo o que eu escrevi acima :S
BRADAMAD
BRADAMAD
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 749
Idade : 28
Local : Curitiba PR
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Marchimelo 9/4/2012, 2:19 pm

RebolatioN escreveu:Cara... A MAIORIA que ganhou adm, foi porque "puxou saco" de adm. São poucos de lá de dentro que realmente merece e sabe mexer com os comandos.
Dean? Dean? o deanzinho tinha mais noção que ele, até porque ele entrava em panelas do jogo, usando putteam, na verdade nem isso ele precisa tinha o TÃO poderoso adm. E fazia isso, mas quando alguem aqui vinha falar que estava acontecendo panela no jogo. Ele apenas potava "MIMIMIMIMIMI" e falava que o outro era criança sendo que ele era a única la.
Enfim. O jogo era legal, apesar, das panelas tanto no jogo quanto no forum feitas por adm estragou. Pelo menos quando eu via o toma jogando na raiz do regular parecia ser divertido.
Eu era ban toda semana, e quando eu era ban tinha players falando que eu era aim.

Reclama das panela porque ficava de fora,

Dean, lvl 6, Conselho e tinha muita moral.

era ban porque ficava chorando, igual está fazendo agora :).

Minha resposta do seu proximo post.

Spoiler:




Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 9/4/2012, 2:50 pm

#Edit, apaguei oque tinha escrito não vale a pena... Considero vocês uns amigos... Que me odeiam, mas idai né =D
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por RebolatioN 10/4/2012, 5:43 am

BRADAMAD escreveu:Nããão, ele ta certo. "QUEM MERECE ADMIN É O TOMAHAWK!" (malz por te citar nisso, Toma, não aguentei)
Vei, na boa, ficou anos só falando isso like a child UHASHUAS

Ui, agora o revolucionário tem seguidores

Por que? KWorY


Quem sabe o server seria melhor com Rebolation e Alpha como admins level 6 né... espera aí, Alpha acabou com o servidor do clã dele... retiro o que disse sauhashuas


Obs: eu não vou realmente com sua cara, Alpha, e eu estou falando isso diretamente. Acho que não preciso citar motivos, odiaria perder o dia inteiro postando coisas óbvias :S

Dafuq, por que eu ainda dou atenção pra vocês dois? UHAHUAHUA
Último post, não queria excluir tudo o que eu escrevi acima :S

Claro que sim, até porque quem merecia adm, é você, Street, marchimelo, etc.. etc.. Que não oq é mute direito..
Igualzinho no servidor de MC, o marchimelo explodiu a p**** da minha casa, "NÃO DE BOA PODE EXPLODIR O TANTO QUE QUISER AI MARCH EU DOU BACKUP" e se eu explodo a dele? Ban ;| Enfim. um come o cu do outro e ja eras. Agora na boa, quem merece adm? chima, firen, toma, swart e uns outros ai agora você e marchimelo? Tinha uma print de um me chamando de otário e o outro de filho da puta.. RS.. Estou pouco me importando pra vocês
revolucionario? o caralho. E sobre eu ter adm lvl? Sim eu seria injusto mas pelo menos eu saberia para que serve tal comando.
Agora que tal você continuar babando ovo dos adm's? Talvez você consiga moderação no forum pra me banir :D. Esses seus programinhas lucra não é verdade? Agora na boa mano, não pense que você e o marchimelo é engraçado com essas imagens porque não são de boas.
Era engraçado você me dando mute por chamar o barri de burro, e depois se achando o herói rs.. rs..
Eu era ban, mas sempre eu tava la novamente com novo nick e ninguem desconfiava. Mas o que era legal, é que ninguem desconfiava e você entrava no jogo dizendo TO QUERENDO SABER QUEM É ESSES FAKES DO REBOLATION AI rs..
E eu só rindo ^^^^^^^^^^

@March

Estou lembrando agora, uma vez você disse que o bradam é pró no photoshop

https://2img.net/r/ihimizer/img43/5238/logoforum01cpia.jpg

Se mata cara..
RebolatioN
RebolatioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 750
Idade : 27
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Alpha 10/4/2012, 12:31 pm

Nossa os caras são tao pros que até em photoshop eles já são pros em... Putz, um dia vou ser pro assim soaksokasokasokaoksakoskoakso
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Marchimelo 10/4/2012, 3:47 pm

Puxa saco ? conhece bem né, fazia direitinho com o Hurri e o H3-Man.


Por que? Guarana_zero-20266
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Chimaera 10/4/2012, 5:32 pm

nem entendi o guaraná antártica.

nem entendi a briga por coisa de trocentos anos atras '-'
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

Por que? Empty Re: Por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 :: Tremulous :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos