Copa Tremulous Brasil
+20
PiRuEtA
DetonadoR
Lucifer - BR
H3-MAN
Pacifista
guto
BrasiL
israroot
rato
Laura
NANDIM
!a13x
Jeffersonb2
Swart..
Thiago BR
Dexter
Scizor
Passos
Jaypee
Bin
24 participantes
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Copa Tremulous Brasil
ok o meu é jasecatto@hotmail.com
blz
flw
blz
flw
João Alfredo- Dretch
-
Número de Mensagens : 58
pergunta:como colocar cor no nome(aki no site)??????E me coloca confirmado, oq n pode aver e minha partidar ser na hora do almoço :P(2:00h).[/img]
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
guto escreveu:pergunta:como colocar cor no nome(aki no site)??????
vc tem q pertencer a algum grupo
e depois?
João Alfredo- Dretch
-
João Alfredo escreveu:Gente a Laura deixou eu ir no lugar do Scizor,pq é quase certesa
que ele não vai,ai eu vou no lugar dele blz .
A pode me confirmar blz!!!!!!!!
Flw
Ela não confirmo porra nenhuma!
Não bota coisa na boca da Laura sem a permissão dela!
guto escreveu:pergunta:como colocar cor no nome(aki no site)??????E me coloca confirmado, oq n pode aver e minha partidar ser na hora do almoço :P(2:00h).[/img]
Nossa partida está marcada para 14:00hs.
Porque? Neste horário você não pode?
Dexter escreveu:João Alfredo escreveu:Gente a Laura deixou eu ir no lugar do Scizor,pq é quase certesa
Flw
Olha as mensagens Dex antes de broncar com o guri.
Ela disse que não tinha problema se o Jabu não aparecesse.
pq tipo assim eu almoço nesse horario mas pera 2:00 horario de brasilia?se for talvez ñ poderei participar:( ,mas TALVEZ n e exato se eu ñ puder posto no forum antes
guto- Tyrant
-
Dex calma meu....:|
Bom....só está faltando o Guto se decidir o que quer da vida e o o Scizor confirmar ou o reserva dele.
Guto, vc já tem cartão amarelo por se atrasar no sábado passado...se for chegue cedo ou já confirme que não vai pelo menos 24 horas antes.......
Bom....só está faltando o Guto se decidir o que quer da vida e o o Scizor confirmar ou o reserva dele.
Guto, vc já tem cartão amarelo por se atrasar no sábado passado...se for chegue cedo ou já confirme que não vai pelo menos 24 horas antes.......
o Dexter calma vei!!!!!!!!!!
A laura falo que se o Scizor não vor e der tud certo eu vo no lugar dele blz?
A laura falo que se o Scizor não vor e der tud certo eu vo no lugar dele blz?
João Alfredo- Dretch
-
Poww da ultima vez apenas eu e o h3man comparecemos do time na copa...nos até botamus o ian pra joga no time...pow o capitao do time se atrasou e quase foi substituido...aff
Ve se avisa neh guto se vai ou nao comparecer na copa, e tbm vc jaypee...pq se faltarem ou atrasarem de novo vai fica feio neh!!Se decidem ai neh...só falta 2 dias:x
{E.T.E}HellBoy
Ve se avisa neh guto se vai ou nao comparecer na copa, e tbm vc jaypee...pq se faltarem ou atrasarem de novo vai fica feio neh!!Se decidem ai neh...só falta 2 dias:x
{E.T.E}HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
israroot escreveu:Dexter escreveu:João Alfredo escreveu:Gente a Laura deixou eu ir no lugar do Scizor,pq é quase certesa
Flw
Olha as mensagens Dex antes de broncar com o guri.
Ela disse que não tinha problema se o Jabu não aparecesse.
Isso mesmo... como eu disse pro Joao EU NAO DOU CERTEZA DE NADA.. msm pq o Jabu vai participar XD
Tem q ver na hra msm...
Da outra vez o Scizor foi participar, mas as 17hrs daki.. ashusauashu
Ele n tendeu q era as 17hrs dele...
Repetindo... ate agora, me consta q o Scizor VAI PARTICIPAR...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
me desculpa, mas se minha mae nao tivesse marcado um almoço na casa da minha tia, eu estaria na copa.
guto- Tyrant
-
Bom,no dia em que o dexter,tinha prova, teria que ver filme,tinha que ir a missa....mudaram o horario..sabado passado quando o sever saiu do ar eu avisei todo mundo no msn,nosso time estava no sever,mas,"tenho que ir a missa"..amanha tenho quase certeza que não vou poder comparecer..i ai,o que vai fazer ?
se meu time não entrar sem mi?
eu dei palpite de os lideres decidir o horario e postar aki,alque me escuto ?
Passos,eu te admiro muito,bela iniciativa,mas...amanha eu não vo poder (quase certeza)o que vc vai fazer ?
Eu tinha programado tudo final de semana pasado pra ficar livre,pra ficar disponivel,dai acnteceu o que aconteceu,volto no ar,e nequin num quis continuar...Que me foda eu com meus compromissos ?
então teria quer ter dito isso antes,so peso uma coisa,DEIXA A GENTE CONVERSAR E TENATR MUDAR O HORARIO,E DEXTER NÃO VENHA COM IGNORANCIA EM CIMA DE MIN,pq vc teve seus privilegios,eu so to pedindo,que deixe a gente conversar...eu quero participar,eu postei isso ninqume deu bola,agora, vai ter vaiação,reclamação,MAS VC SABE PASSOS,que os times depois que o sever voltou tava la,quem não tava la era so ir no brasil arena,era pra ser no retrasado,mas não deu pra ser,ATE num post atras qunado seria no primeiro final de semana,o Brasilpergunto prova todo sabado ?Qume não esta por dentro do asunto por favor não poste merda,eu quero ouvir o Passos.
bjo do bin
smakkkkkkkkk
Passos,eu te admiro muito,bela iniciativa,mas...amanha eu não vo poder (quase certeza)o que vc vai fazer ?
Eu tinha programado tudo final de semana pasado pra ficar livre,pra ficar disponivel,dai acnteceu o que aconteceu,volto no ar,e nequin num quis continuar...Que me foda eu com meus compromissos ?
então teria quer ter dito isso antes,so peso uma coisa,DEIXA A GENTE CONVERSAR E TENATR MUDAR O HORARIO,E DEXTER NÃO VENHA COM IGNORANCIA EM CIMA DE MIN,pq vc teve seus privilegios,eu so to pedindo,que deixe a gente conversar...eu quero participar,eu postei isso ninqume deu bola,agora, vai ter vaiação,reclamação,MAS VC SABE PASSOS,que os times depois que o sever voltou tava la,quem não tava la era so ir no brasil arena,era pra ser no retrasado,mas não deu pra ser,ATE num post atras qunado seria no primeiro final de semana,o Brasilpergunto prova todo sabado ?Qume não esta por dentro do asunto por favor não poste merda,eu quero ouvir o Passos.
bjo do bin
smakkkkkkkkk
Bin escreveu:Bom,no dia em que o dexter,tinha prova, teria que ver filme,tinha que ir a missa....mudaram o horario..sabado passado quando o sever saiu do ar eu avisei todo mundo no msn,nosso time estava no sever,mas,"tenho que ir a missa"..amanha tenho quase certeza que não vou poder comparecer..i ai,o que vai fazer ?
bjo do bin
smakkkkkkkkk
Quer que eu scanneie o bilhete do Teatro que teve no domingo no horario da missa como prova que eu tive que ir em outro horario?
Fica de boa Bin, que essa ideia foi eu que dei (OLHA LÁ NO INICIO!)
o H3-MAN nao vai poder participar, n sei direito pq mas me pediu pra avisar pro time dele conseguir alguem pra jogar no lugar dele
Perai... Guto, H3man e Bin n vao participar?
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Laura escreveu:Perai... Guto, H3man e Bin n vao participar?
UAUhuhuhuahuhuuhahuhauuhauhauAUHA
Só falta o Jay falar que não pode!
pepepepe qm disse q nao vou participar?????
guto- Tyrant
-
se o h3-man n for jogar eu vo chamar o Ianbr pra subistituir ele.
guto- Tyrant
-
E você quem vai substituir?
No seu último post disse que não iria.
Se explica melhor e rápido.
Já fala com o Ian.
Amanhã já é sábado.
No seu último post disse que não iria.
Se explica melhor e rápido.
Já fala com o Ian.
Amanhã já é sábado.
guto escreveu:me desculpa, mas se minha mae nao tivesse marcado um almoço na casa da minha tia, eu estaria na copa.
tabem vo confirmar a minha presensa mas se eu for lá e minha equipe nao tiver toda lá eu vo sair imediatamente eu formei esse time pra nao ficar trocando!!!
guto- Tyrant
-
guto escreveu:tabem vo confirmar a minha presensa mas se eu for lá e minha equipe nao tiver toda lá eu vo sair imediatamente eu formei esse time pra nao ficar trocando!!!
Serio?
Então pq vc não apareceu no outro? ¬¬
Você que está devendo tua presença!
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15