Copa Tremulous Brasil
+20
PiRuEtA
DetonadoR
Lucifer - BR
H3-MAN
Pacifista
guto
BrasiL
israroot
rato
Laura
NANDIM
!a13x
Jeffersonb2
Swart..
Thiago BR
Dexter
Scizor
Passos
Jaypee
Bin
24 participantes
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
Re: Copa Tremulous Brasil
com uma copa tao bem feita como essa da ate vontade de correr de se inscrever logo pra participar..soh pq a ideia do site eh do dexter (foi? =P) nao quer dizer q quem se cadastre ou participe das competiçoes do site sejam "paga pau"..lol, entao todos do gdm sao seu paga pau né detonador? foi soh criar um cla q foram logo correndo, pra isso eles aparecem, nao apareceram aqui pq nao quiseram ou por lerdeza
Lucifer, não damos nem pro chero...bom pode ate ser, ja que somo inferiores, e ruim como vc mesmo disse,proponho um CF.
Dai depois disso, que nos iremos perder, como vc mesmo disso que somos ruins,depois que vcs ganharem eu aceito vc falar isso ta
bjo do binnnn
smakkkkkkkkkkkkk
Dai depois disso, que nos iremos perder, como vc mesmo disso que somos ruins,depois que vcs ganharem eu aceito vc falar isso ta
bjo do binnnn
smakkkkkkkkkkkkk
Boa paci, todo mundo fez bind, e todos espalharam a noticia,falta de organização de "alqume que não seiqume é" que não te informou sobre o assunto mas pode ver,que avisei os etes,prova disso é participação em massa no campeonato
Bjo do Bin
smakkkkkkkkk
:afro: :lol!: :bball: :rendeer:
Bjo do Bin
smakkkkkkkkk
:afro: :lol!: :bball: :rendeer:
Bin escreveu:Lucifer, não damos nem pro chero...bom pode ate ser, ja que somo inferiores, e ruim como vc mesmo disse,proponho um CF.
bjo do binnnn
smakkkkkkkkkkkkk
CHAMOU PRA CF!
Será que eles irão aceitar???
Posso falar que os ETEs são ruins? Já vencemos vocês duas vezes...
Porem eu acredito que o ETE são adversarios melhores que algum povo por ai... (Você sabe que eu te amo Detonador, mas da proxima me avisa que tá saindo de um clã antes de entrar/montar outro...)
...
Ow Bin, não entendi a tua raiva ali em cima sobre mim... 3 NBK panela? ãn?
...
Lucy, não é pq é paga pau, é que são interessados em participar de torneio!
Pacifista escreveu:com uma copa tao bem feita como essa da ate vontade de correr de se inscrever logo pra participar..soh pq a ideia do site eh do dexter (foi? =P) nao quer dizer q quem se cadastre ou participe das competiçoes do site sejam "paga pau"..lol, entao todos do gdm sao seu paga pau né detonador? foi soh criar um cla q foram logo correndo, pra isso eles aparecem, nao apareceram aqui pq nao quiseram ou por lerdeza
Falou e disse...
Depois dessa eu acho que vou me separar do Bin e dar a coroa de Rainha do Milho pra ti! :P
Bin escreveu:Não falei que tinha tres nbk no seu time,so falei que tres nbk NAO EH PANELA, vc não entendeu
lol entao ta... eu tinha entendido outra coisa mesmu =P
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Vc que sabe dexter....
faz o que quiser =(
em breve ............alguma coisa acontecera
Bin o profeta
bjo do bin
smakkkkkkkkk
faz o que quiser =(
em breve ............alguma coisa acontecera
Bin o profeta
bjo do bin
smakkkkkkkkk
Sobre o horario...
Neste fim de semana eu não posso, sabado = prova 2 da tarde, domingo viajar pra Bauru e ver um parente...
Neste fim de semana eu não posso, sabado = prova 2 da tarde, domingo viajar pra Bauru e ver um parente...
Tenho que da um desconto..vc é lora ne laura
hauahuahuahuahua
zuera
bjo do bin
smakkkkkkkkkkkkk
hauahuahuahuahua
zuera
bjo do bin
smakkkkkkkkkkkkk
Dexter escreveu:Sobre o horario...
Aff...você faiz prova todo sabado?
Proponho dia 26/05/2007 às 14:00 até as 20:00.
TEM QUE SER FINAL DE SEMANA
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
Bin escreveu:Lucifer, não damos nem pro chero...bom pode ate ser, ja que somo inferiores, e ruim como vc mesmo disse,proponho um CF.
bjo do binnnn
smakkkkkkkkkkkkk
fiinho nao fui eu q escrevi
:evil:
...
e estava interassado sim e como outras
mais q aconteceu vcs c organizarao tudo por msn
e eu nao tinha msn de ninguem so do bin
entao o grupinho q tinha msn e q mama um no outro estao na copa
bom nao c fala mais nisso aqui ta ponto disso tudo > .
e pacifista e presta atenção q c fala q pra nao fala merda, nao tenho nada contra vc mais pense no q fala ai
e dex presta atenção de quem escreve as coisas
e estava interassado sim e como outras
mais q aconteceu vcs c organizarao tudo por msn
e eu nao tinha msn de ninguem so do bin
entao o grupinho q tinha msn e q mama um no outro estao na copa
bom nao c fala mais nisso aqui ta ponto disso tudo > .
e pacifista e presta atenção q c fala q pra nao fala merda, nao tenho nada contra vc mais pense no q fala ai
e dex presta atenção de quem escreve as coisas
eu tmb faco prova sabado,so que de manha.
Entao eu proponho dia 27 as oitavas.
No dia 4 a quarta
e etc...
No dia 4 a quarta
e etc...
Jaypee escreveu:eu tmb faco prova sabado,so que de manha.
No dia 4 a quarta
e etc...
Depende do tipo de prova, Prova Poliedro = 2 da tarde, prova da escola = de manhã no sabado tbm...
Em vista do treino em equipes, pra melhor desempenho em grupo e tal, visando que algumas equipes (como a nossa) precisam se entrosar mais,
proponho as oitavas sejam no dia 26/05 às 14h.
que as quartas sejam no dia 02/06 às 14h.
final e disputa de terceiro fica pra decisão no decorrer do camp, dependendo se tudo correr como nos conformes.
o que acham? :D
proponho as oitavas sejam no dia 26/05 às 14h.
que as quartas sejam no dia 02/06 às 14h.
final e disputa de terceiro fica pra decisão no decorrer do camp, dependendo se tudo correr como nos conformes.
o que acham? :D
rato- Dretch
-
Número de Mensagens : 25
Dia 26/05 não da pra mim .. niver da minha prima
EDIT: A tarde da
EDIT: A tarde da
Última edição por em 19/5/2007, 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
BrasiL escreveu:Dexter escreveu:Sobre o horario...
Aff...você faiz prova todo sabado?
Proponho dia 26/05/2007 às 14:00 até as 20:00.
TEM QUE SER FINAL DE SEMANA
eu acharia melhor no meio da semana..tipo de segunda a sexta jah q tds aki jogam nesses dias(pelo menos eu jah vi jogar)
o horario: a tarde!
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
Lerdeza: Qualidade de lerdo, tardio nos movimentos; lerdice,
nao adianta cara, vc,eu e todos vimos o spam q o dexter e outros fizeram pra espalhar o site e a copa, quantos gdm nao viram essa msg e ignoraram, fingiram q nao viram, agora que perceberam q a copa eh seria e vai rolar mto bem querem voltar atraz com a desculpa de que nao foram avisados? aonde vcs se informam entao? no site do monteiro nao é, pq todos la ja leram sobre o novo site, no brasil regular tbm nao pq a maioria dos jogadores conhecidos mandavam mensagens direto sobre a copa sendo algumas vezes ate chingados por spam, nesse site mto menos, soh faltava propaganda to torneio em braille.
Alguns deixaram passar pq quiseram outros por nao entrar no regular nem nesse site, ai vacilaram mesmo, vagas limitadas :P problema de quem chegar tarde :!:
agora para de tentar defender seus colegas de cla e culpar os outros
agora da pra acabar com isso ou vai querer ganhar a razão? pq ja falei tudo q tinha pra falar
PS: thx mas o bin ja imortalizou o cargo xD
nao adianta cara, vc,eu e todos vimos o spam q o dexter e outros fizeram pra espalhar o site e a copa, quantos gdm nao viram essa msg e ignoraram, fingiram q nao viram, agora que perceberam q a copa eh seria e vai rolar mto bem querem voltar atraz com a desculpa de que nao foram avisados? aonde vcs se informam entao? no site do monteiro nao é, pq todos la ja leram sobre o novo site, no brasil regular tbm nao pq a maioria dos jogadores conhecidos mandavam mensagens direto sobre a copa sendo algumas vezes ate chingados por spam, nesse site mto menos, soh faltava propaganda to torneio em braille.
Alguns deixaram passar pq quiseram outros por nao entrar no regular nem nesse site, ai vacilaram mesmo, vagas limitadas :P problema de quem chegar tarde :!:
agora para de tentar defender seus colegas de cla e culpar os outros
agora da pra acabar com isso ou vai querer ganhar a razão? pq ja falei tudo q tinha pra falar
PS: thx mas o bin ja imortalizou o cargo xD
aproveitando, pq nao passam as semi finais pra dias separados? de acordo com as equipes qeu puderem participar em determinado dia..assim podemos comesar logo =D
Sobre o horario, o Passos tem que passar a lista de partidas, dai cada time pode combinar com o outro qual o melhor horario...
A Laura por exemplo não pode de Tarde pois trabalha...
Eu não posso de FDS de manhã pq eu to durmindo...
A Laura por exemplo não pode de Tarde pois trabalha...
Dexter escreveu:
Isso nao eh desculpa... xD
Passos bota ordem porque senão não vai sair as datas.
De uma lista de dezesseis um não pode 2 não podem no próximo sábado.
Dia de semana nem pensar pra maioria. Se eles tem prova no sábado imagina dia de semana. Eu a Laura e outros trabalhamos.
Decide aí Passos e quem não puder (pode ser eu também) sinto muito.
Lucifer: O Passos tinha sugerido pra quem quisesse ser reserva.
Na pior das hipóteses vocês ganhariam senha para assistir as partidas.
Na melhor, seriam substitutos de algum ausente/atrasado.
De uma lista de dezesseis um não pode 2 não podem no próximo sábado.
Dia de semana nem pensar pra maioria. Se eles tem prova no sábado imagina dia de semana. Eu a Laura e outros trabalhamos.
Decide aí Passos e quem não puder (pode ser eu também) sinto muito.
Lucifer: O Passos tinha sugerido pra quem quisesse ser reserva.
Na pior das hipóteses vocês ganhariam senha para assistir as partidas.
Na melhor, seriam substitutos de algum ausente/atrasado.
Última edição por em 18/5/2007, 8:41 pm, editado 1 vez(es)
mals lucifer,avatar parecido
GENTE ATENÇÃO !!!!
QUME TA ORGANIZANDO ? QUME TOMO INICIATIVA ?
QUEM ARMO TUDO ?
ENTÃO PQ VCS QUEREM DEFINIR O HORARIO SENDO QUE NEM O PASOS FALO..
pronto acabo minha raiva...deixa ele organizar as semis e definiros horarios,depois se não der pra alqume a gente conversa e resolve,calma,não ponha o carro na frente dos bois,que disispero,ele vai organizar,se não der pra alqume ir ele ajeita e prontro
TPM é foda
bjo do binn
smakkkkkkkk
GENTE ATENÇÃO !!!!
QUME TA ORGANIZANDO ? QUME TOMO INICIATIVA ?
QUEM ARMO TUDO ?
ENTÃO PQ VCS QUEREM DEFINIR O HORARIO SENDO QUE NEM O PASOS FALO..
pronto acabo minha raiva...deixa ele organizar as semis e definiros horarios,depois se não der pra alqume a gente conversa e resolve,calma,não ponha o carro na frente dos bois,que disispero,ele vai organizar,se não der pra alqume ir ele ajeita e prontro
TPM é foda
bjo do binn
smakkkkkkkk
Jaypee escreveu:Resumindo,Domingo as 14 horas.
Por mim ta beleza.. pode ser qualquer dia.. qualquer horário, menos no dia 26
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Minha ideia seria não fazer todos os confrontos ao msm tempo (pois ae 2 times teriam que ficar esperando 2 jogarem e isso desanima e chega na hora fica um lixo a partida...
Seria pegar o que o Passos falou de Arvore:
Time 1
x ------ Time Vencedor 1
Time 2
x ------ Time Vencedor Magnifico...
Time 3
x ------ Time Vencedor 2
Time 4
Pegaria o Time 1 e Time 2 e eles combinariam um horario entre si e só avisariam ao Passos... Da mesma forma com as demais partidas, pois organizar um horario pra DEZESSEIS *16* pessoas se reunir durante cerca de UMA HORA e MEIA é dificil!
Seria pegar o que o Passos falou de Arvore:
Time 1
x ------ Time Vencedor 1
Time 2
x ------ Time Vencedor Magnifico...
Time 3
x ------ Time Vencedor 2
Time 4
Pegaria o Time 1 e Time 2 e eles combinariam um horario entre si e só avisariam ao Passos... Da mesma forma com as demais partidas, pois organizar um horario pra DEZESSEIS *16* pessoas se reunir durante cerca de UMA HORA e MEIA é dificil!
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15