Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firzen

+16
Massa
guto
Firzen
Angel
evil
Vitor
Pacifista
israroot
HurricanE
Jaypee
sala
Bolha
Passos
!a13x
Laura
P3RN4L0NG4
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Firzen - Página 2 Empty Re: Firzen

Mensagem por Firzen 9/8/2008, 4:18 pm

Lol ... o cara nao tem o que fazer ??
tambem nao intendi o pq desse topico ... se prefere que eu fale "vai se fuder" ?
ta loco esse povo ai comesa a se intrometer na conversa e acha que ta com razao

mais i ae ... alguem pode me ajuda a por bot no trem ? joga com esses players ta muito chato =/
antigamente era muito mais legal
Firzen
Firzen
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por guto 9/8/2008, 4:20 pm

Firzen escreveu:joga com esses players ta muito chato =/

[2]
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo

Mensagem por Massa 9/8/2008, 5:13 pm

Laura escreveu:lol

Ta xingando do msm jeito..

Faz assim, xinga em casa...
Escreve nao... nao vale a pena, as vezes da impressao que o cara faz isso soh pra vc xingar e ser mutado....

Ho laura, mas xinga em casa é q nao rola!!! ainda mais de noite =p

A solução é mandar "Bater a porta q rangia!" ou entao "vai mora no sul"
Massa
Massa
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte

Mensagem por !a13x 9/8/2008, 5:35 pm

Firzen escreveu:Lol ... o cara nao tem o que fazer ??
tambem nao intendi o pq desse topico ... se prefere que eu fale "vai se fuder" ?
ta loco esse povo ai comesa a se intrometer na conversa e acha que ta com razao

mais i ae ... alguem pode me ajuda a por bot no trem ? joga com esses players ta muito chato =/
ele pode ter exagerado
mas você ainda não deixa de estar errado
se eu tivesse lá, teria te dado um mute
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por abraxas 9/8/2008, 6:55 pm

Massa escreveu:
Laura escreveu:lol

Ta xingando do msm jeito..

Faz assim, xinga em casa...
Escreve nao... nao vale a pena, as vezes da impressao que o cara faz isso soh pra vc xingar e ser mutado....

Ho laura, mas xinga em casa é q nao rola!!! ainda mais de noite =p

A solução é mandar "Bater a porta q rangia!" ou entao "vai mora no sul"

INVEJA DETECTED! INVEJA DETECTED!
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por psicologo 9/8/2008, 9:03 pm

Engraçado isso...atira a primeira pedra quem nunca xingou....

Pernalonga...eu mesmo ja te dei uns 3 avisos de conversa pq o senhor soltou um merda ou um porra no jogo....e todos aqui sabem que eu não preciso mentir....

Ja vi adm xingando as vezes, eu mesmo...as vezes o dedo coça...mas é raro acontecer...mas aconteceu, e daí? Mute???!! Me fala quando ele xingou outra vez??? Tem jogadores que nem falar eu falo, ja dou mute e dependendo até mais...o proprio denunciante do topico nunca foi mutado mas ganhou aviso, então o Firzen é diferente?

Engraçado como tem jogador que o barato é falar dos outros, e isso é pra muitos aqui....como na foto mesmo, um jogador falando "sem xingamento".... quem é ele?? ele ja xingou???

Tem jogador que leva mute toda hora, ai de raivinha sempre que um fala, manda ficar quieto, fica dizendo o que o adm tem que fazer ou deixar de fazer...na boa, como pode crian;cas que ja crescem sendo hipócritas....ta faltando mais rédea curta, mais leitura de boas literaturas e menos vicio de internet...

Nós que somos mais velhos podemos ficar 24 horas aqui, não vai causar o mesmo efeito do que em vcs crianças de 12,13, 14, que num simples jogo mostram-se "adultos" e infelizmente em muitos casos com um principio de mal carater....só espero que isso não seja igual na vida real de muitos...por que ser for...sinceramente, ja começam uma vida de maneira no minimo controversa!
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG

Mensagem por Firzen 9/8/2008, 9:43 pm

psicologo escreveu:Engraçado isso...atira a primeira pedra quem nunca xingou....

Pernalonga...eu mesmo ja te dei uns 3 avisos de conversa pq o senhor soltou um merda ou um porra no jogo....e todos aqui sabem que eu não preciso mentir....

Ja vi adm xingando as vezes, eu mesmo...as vezes o dedo coça...mas é raro acontecer...mas aconteceu, e daí? Mute???!! Me fala quando ele xingou outra vez??? Tem jogadores que nem falar eu falo, ja dou mute e dependendo até mais...o proprio denunciante do topico nunca foi mutado mas ganhou aviso, então o Firzen é diferente?

Engraçado como tem jogador que o barato é falar dos outros, e isso é pra muitos aqui....como na foto mesmo, um jogador falando "sem xingamento".... quem é ele?? ele ja xingou???

Tem jogador que leva mute toda hora, ai de raivinha sempre que um fala, manda ficar quieto, fica dizendo o que o adm tem que fazer ou deixar de fazer...na boa, como pode crian;cas que ja crescem sendo hipócritas....ta faltando mais rédea curta, mais leitura de boas literaturas e menos vicio de internet...

Nós que somos mais velhos podemos ficar 24 horas aqui, não vai causar o mesmo efeito do que em vcs crianças de 12,13, 14, que num simples jogo mostram-se "adultos" e infelizmente em muitos casos com um principio de mal carater....só espero que isso não seja igual na vida real de muitos...por que ser for...sinceramente, ja começam uma vida de maneira no minimo controversa!

Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426

boa psi ... mais voce falou em adm ... lembrei de uma coisa

Cara tem uma coisa que eu fico muito puto da vida ... alguns desses adms noobs que te dao mute e esquesem de tirar eu axo que eles deviam ir a merda, seus IRRESPONSAVEIS!!

e otra coisa ... eu me dava super bem com todos os players agora isso ai ja viro uma zona o povo so fala merda e voces ainda vem falar que eu fico xingando ??
se fose assim deveria ter varios topicos inuteis como esse
Firzen
Firzen
Marauder
Marauder

Masculino

Mensagem por !a13x 9/8/2008, 10:02 pm

falaram, falaram e não disseram nada
se tiverem uma crítica construtiva a fazer
essa é uma boa oportunidade para a gente discutí-la
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por psicologo 9/8/2008, 10:16 pm

!a13x escreveu:falaram, falaram e não disseram nada
se tiverem uma crítica construtiva a fazer
essa é uma boa oportunidade para a gente discutí-la

Pois se vc não achou que "dissemos nada" faça um grande favor...fica quieto tambem, afinal, cade a SUA critica? Cade o seu senso? Cade VC??

Vir ao topico e dizer que iria mutar...leva a mal não cara...acho que tentar por uma lenha na fogueira não vai colar....
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG

Mensagem por RedRock 9/8/2008, 10:20 pm

Firzen escreveu:
psicologo escreveu:Engraçado isso...atira a primeira pedra quem nunca xingou....

Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426 Firzen - Página 2 93426

boa psi

Ah mto tempo q digo tudo isso q o Psi falou, em varios topicos separadamente, mas sempre comentou um ou outro destes assuntos!
Foi um otimo resumo que ele fez agora!
E eh mto bom saber que ha outras pessoas que pensam igual!
RedRock
RedRock
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 172

Mensagem por BrasiL 9/8/2008, 10:56 pm

Às vezes chingo sem querer também
O que faço em seguida? Peço desculpas
É o que eu acho que todos deveriam fazer
BrasiL
BrasiL
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 993
Local : 日本

Mensagem por !a13x 10/8/2008, 12:14 am

psicologo escreveu:Pois se vc não achou que "dissemos nada" faça um grande favor...fica quieto tambem, afinal, cade a SUA critica? Cade o seu senso? Cade VC??
meu senso é que você só deu mais corda para ele poder xingar à vontade

Firzen escreveu:Cara tem uma coisa que eu fico muito puto da vida ... alguns desses adms noobs que te dao mute e esquesem de tirar eu axo que eles deviam ir a merda, seus IRRESPONSAVEIS!!
Psi,
se era mesmo isso a idéia que vc queria passar, você conseguiu

e otra coisa ... eu me dava super bem com todos os players agora isso ai ja viro uma zona o povo so fala merda e voces ainda vem falar que eu fico xingando ??
e ainda vem dar uma de santinho
conheço bem seu comportamento no servidor
você só é mais respeitado por ser "NBK", pois você é do mesmo nível do H3
quem não conhece que te compra
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Pacifista 10/8/2008, 1:59 am

Lembro de um dia que estava jogando la, devia ter umas 8 pessoas, incluindo eu e o firzen. Por algum motivo, no meio do jogo (que estava calmo, até então) o firzen deconou o reator, mandou todo mundo tomar no sul e vazou. Na epoca isso dava ban eterno, foi o que eu fiz, mas como sabia que logo algum amiguinho iria tirar, eu mesmo tirei algumas horas depois.

Mas sobre chingar, penso assim:
1-"porra", "merda" -> vai de boa, qualquer criança hoje em dia aprende isso na escola.
2-"time inutil", "quem construiu esse lixo?" -> tambem de boa, desde que sem exagerar.
3-"vsf", "fdp", "vtnc" -> mute sem nem avisar, quem escreve coisa desse tipo ta pedindo pra levar.
Pacifista
Pacifista
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1264
Local : Casa de massagem

http://zombo.com/

Mensagem por evil 10/8/2008, 2:22 am

Pacifista escreveu:Mas sobre chingar, penso assim:
1-"porra", "merda" -> vai de boa, qualquer criança hoje em dia aprende isso na escola.
2-"time inutil", "quem construiu esse lixo?" -> tambem de boa, desde que sem exagerar.
3-"vsf", "fdp", "vtnc" -> mute sem nem avisar, quem escreve coisa desse tipo ta pedindo pra levar.

Concordo...deveria haver uma reavaliação das regras.
evil
evil
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro

Mensagem por Firzen 10/8/2008, 3:46 am

você só é mais respeitado por ser "NBK", pois você é do mesmo nível do H3
quem não conhece que te compra
cara sem zuera mais voce me irrita de um geito ... cara sou o que eu sou nao presiso de uma tag pra faze o que eu quiser ¬¬
e voce alex ... so e respeitado por causa da tagdo gdm ?? se for por isso belos amigos que voce tem!
Firzen
Firzen
Marauder
Marauder

Masculino

Mensagem por Vitor 10/8/2008, 10:27 am

Mas tambem tem excessões né?

Eu uma vez escrevi

pqp, você é ninja