Ajuda para um concurso
+5
!a13x
abraxas
OrioN
evil
Joao
9 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Ajuda para um concurso
Estou disputandu um concurso aki...
Tenho que bolar uma continuação boa para esse texto
Tenho ate amanha as 5horas pra falar esse continuação
Vcs poderiam me ajudar???
Era uma manha cinzenta, o João estava na esplanada de um café à espera da Joana...
Eis que não mais a Joana chega, ambos com um ar tímido se cumprimentam... Conversa vai, conversa vem e o tempo voa, já era altura de almoçar. O dia, apesar de cinzento e enfadonho, parecia não incomoda-los.
Estava na altura de procurarem um sitio para almoçar, O João desconhecendo o seu paradeiro segue religiosamente a Joana até ao restaurante, o almoço é longo e agradável. O tempo passa a correr, ambos parecem estar a divertir-se pois já são os últimos no restaurante, isso ou a chuva lá fora intimida-os...
Eis que não está na altura de sair, ora o empregado do restaurante ao fundo de vassoura ameaçava...
O tempo continua a não dar tréguas, mas o João estava tão compenetrado na agradável companhia da Joana que sugere porque não aproveitar o fim de semana e "fugirem" juntos... Ora a Joana diz que não pode porque precisa de trabalhar alguns minutos, mas isso parece não ser a resposta que ele procura... assim num esforço quase desesperado ele pergunta,
- Será infelizmente impossível de aproveitar o fim de semana?
- Felizmente, não posso - responde a Joana.
Obrigado e agradeço pela ajuda
Tenho que bolar uma continuação boa para esse texto
Tenho ate amanha as 5horas pra falar esse continuação
Vcs poderiam me ajudar???
Era uma manha cinzenta, o João estava na esplanada de um café à espera da Joana...
Eis que não mais a Joana chega, ambos com um ar tímido se cumprimentam... Conversa vai, conversa vem e o tempo voa, já era altura de almoçar. O dia, apesar de cinzento e enfadonho, parecia não incomoda-los.
Estava na altura de procurarem um sitio para almoçar, O João desconhecendo o seu paradeiro segue religiosamente a Joana até ao restaurante, o almoço é longo e agradável. O tempo passa a correr, ambos parecem estar a divertir-se pois já são os últimos no restaurante, isso ou a chuva lá fora intimida-os...
Eis que não está na altura de sair, ora o empregado do restaurante ao fundo de vassoura ameaçava...
O tempo continua a não dar tréguas, mas o João estava tão compenetrado na agradável companhia da Joana que sugere porque não aproveitar o fim de semana e "fugirem" juntos... Ora a Joana diz que não pode porque precisa de trabalhar alguns minutos, mas isso parece não ser a resposta que ele procura... assim num esforço quase desesperado ele pergunta,
- Será infelizmente impossível de aproveitar o fim de semana?
- Felizmente, não posso - responde a Joana.
Obrigado e agradeço pela ajuda
Re: Ajuda para um concurso
Quanto vc me paga?
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
evil escreveu:Quanto vc me paga?
Te falo parabens e um obrigado
Please ajuda
Difícil de entender. Esqueça um pouco o msn e leia um livro de gramática.
Corrigido. [Pelo menos tentei =P]Em uma manha cinzenta, João estava à espera de Joana na esplanada de um café. Eis que Joana chega. Ambos com um ar tímido se cumprimentam. Conversa vai, conversa vem e o tempo voa. Já era hora de almoçar. Apesar de o dia estar cinzento e enfadonho, não os incomodava.
Estava na hora de procurar um lugar para almoçar. João, desconhecendo o caminho, segue Joana até o restaurante. O almoço foi longo e agradável. O tempo corre. Ambos parecem estar se divertindo, pois são os últimos no restaurante. Isso ou a chuva lá fora os intimidam.
Eis que ainda não está na hora de sair, mas, ao fundo, o empregado do restaurante os ameaçava com uma vassoura.
O tempo continua a não dar trégua, mas João estava tão compenetrado na agradável companhia de Joana que sugere: “porque nós não aproveitamos o fim de semana e fugimos juntos?”. Joana diz que não pode porque precisava trabalhar alguns minutos, porém isso não parecia ser a resposta que ele procurava. Assim, num esforço quase desesperado, João pergunta:
- Será impossível aproveitar o fim de semana?
- Felizmente, não posso. - responde a Joana.
ow gente isso e um concurso do tribal wars e ele ta tentando ganhar usando vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
joao traicoeiro xD
joao traicoeiro xD
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Vi la pra ganhar conta premium com isso.guto escreveu:ow gente isso e um concurso do tribal wars e ele ta tentando ganhar usando vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já sabia disto.
Só estava esperando o 1° mané fazer o texto
E guto para de postar risada que ficam aumentando a largura da página
Véi nem adianto isso ....
Pq todos ganharam 2 dias premium de graça...
[;)]
Pq todos ganharam 2 dias premium de graça...
[;)]
msj10- Basilisk
-
Número de Mensagens : 166
Local : São paulo
Nossa, se fosse pra escola ele nao se empenhava tanto...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
percebe-se pelo texto que ele fezLaura escreveu:Nossa, se fosse pra escola ele nao se empenhava tanto...
foi desmascarado =) quero ver o q ele vai falar quando ele ver q eu falei aquilo :;bag;:
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
!a13x escreveu:percebe-se pelo texto que ele fezLaura escreveu:Nossa, se fosse pra escola ele nao se empenhava tanto...
hsuaHSuHUAshuauhs
Hein alex vc n qer me ajudar a ganhar um concurso dos dia dos pais?
Ta valendo uma tv de plasma udsuhsuhduhsuhd
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos