Rússia Prepara Lei Para Proibir Emos No País!
+9
!a13x
evil
OrioN
Pacifista
Jeffersonb2
SturzA
RedRock
Passos
abraxas
13 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rússia Prepara Lei Para Proibir Emos No País!
Rússia prepara lei para proibir emos no país!
23/07 - 14:19
Redação iG Música
Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.
Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.
O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas e pink, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.
O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.
http://igpop.ig.com.br/principal/2008/07/23/russia_prepara_lei_para_proibir_emos_no_pais_1465102.html
o que tu acha?
23/07 - 14:19
Redação iG Música
Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.
Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.
O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas e pink, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.
O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.
http://igpop.ig.com.br/principal/2008/07/23/russia_prepara_lei_para_proibir_emos_no_pais_1465102.html
o que tu acha?
Re: Rússia Prepara Lei Para Proibir Emos No País!
abraxas escreveu:o que tu acha?
Qeu poderia existir isso no brasil tb
Passos escreveu:abraxas escreveu:o que tu acha?
HUAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAHU
eu pensei a mesma coisa!!!!!!
APOIADO
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
ah , tadinhos =/
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
PS: Só os homens neh...as minas sao gatinhas deixa neh!!
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Mas realmente não faz sentido, uma pessoa conhece esse tipo de "grupo" e começa a copiar, além de não ser nada original, copiam logo de uma porcaria de 'estilo' que todo mundo conhece por 'cortar os pulsos', suicídios e ficar chorando por ai.
- Spoiler:
podia ser no brasil mesmo
ai ser legal
hell
gatinhas algumas so sao dps de tirarem 1 kilo de maquiagem do rosto
ai ser legal
hell
gatinhas algumas so sao dps de tirarem 1 kilo de maquiagem do rosto
estranho que o NBK|Brasil não veio aqui chorar....se suicidou?
:S
Cara, boa lei essa aí =D
Apoio se aqui no Brasil também existir...
:S
Cara, boa lei essa aí =D
Apoio se aqui no Brasil também existir...
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
zoar com os emos é uma coisa
tentar acabar com eles é outra
tentar acabar com eles é outra
isso é a mesma coisa de culpar os video-games (GTA) pela violência no rio de janeiro.O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.
!a13x escreveu:zoar com os emos é uma coisa
tentar acabar com eles é outraisso é a mesma coisa de culpar os video-games (GTA) pela violência no rio de janeiro.O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.
Concordo...
Esse negocio de proibição de emos só vai gerar conflitos...
Eles ja se sentem excluidos por serem imcompreendidos, agora imagina se o governo bani-los?
O governo deve repensar e agir de outra forma... pq nao estimular esses cabeças fracas?
Axo que no caso dessa menina, a culpa é mais dos pai do que do Chemical Romance ¬¬
Não é porque voce gosta muito de um estilo que vc precisa segui-lo assim...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Nem li , nem comento (:
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
quando o texto é logo, eu leio o primeiro e o último paragrafoBrasiL escreveu:Nem li , nem comento (:
=P
lol. deixa os caras, se querem pagar mico com aquele visual o problema é deles.
outro que nem leuisraroot escreveu:lol. deixa os caras, se querem pagar mico com aquele visual o problema é deles.
:;chair;:
Jeffersonb2 escreveu:Passos escreveu:abraxas escreveu:o que tu acha?
PS: Só os homens neh...as minas sao gatinhas deixa neh!!
{M}Hellboy
concordo com o jeff, MAS so as gatinha ja vi cada emo feia feito o cao kkkkk
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Não li porque? O que eu disse tem tudo a ver.
Querem proibir um jeito de se vestir achando que isto vai diminuir o número de suicídios.
Pior que esta lei só aquele que queriam fazet numa cidade aqui do sul pra prestar homanagem a uma casa de prostituição pelos "serviços prestados" à comunidade.
Querem proibir um jeito de se vestir achando que isto vai diminuir o número de suicídios.
Pior que esta lei só aquele que queriam fazet numa cidade aqui do sul pra prestar homanagem a uma casa de prostituição pelos "serviços prestados" à comunidade.
israroot escreveu:Não li porque? O que eu disse tem tudo a ver.
:;blink;:
Cada coisa mais absurda...
Pq nao fazem um feriado nacional entao pra isso?
Cada coisa mais absurda...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
agora você leuisraroot escreveu:Querem proibir um jeito de se vestir achando que isto vai diminuir o número de suicídios.
israroot escreveu:Não li porque? O que eu disse tem tudo a ver.
não é bem só um jeito de se vestir não ... os emos tem essa fama de serem suicidas, cortar os pulsos etc , acho que por causa da "depressão"
eu odeio esse negócio de "moda" e tudo ligado a ela
Psi...
Help us
Help us
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
A questão é acabar com a "tribo"israroot escreveu:Não li porque? O que eu disse tem tudo a ver.
Por seus atos de suicídio.
Seria o mesmo que o governo proibibir um novo grupo que fosse racista e que mata-se outros.
Mas as exceções que são perigosas.
Vi um vídeo de um comediante que o RedRock tem aqui,
O cara fala: "Primeiro disseram, vamos acbar com os iraquianos e eu achei legal
Depois, disseram fod.. os imigrantes e eu achei legal também, que se fod... mesmo.
Então falaram, que se danem os Judeus
E eu comecei a ficar preocupado, afinal os negros podem ser os próximos".
Depois, disseram fod.. os imigrantes e eu achei legal também, que se fod... mesmo.
Comparação sem sentido.israroot escreveu:Mas as exceções que são perigosas.
Afinal de contas, o sentido não é exterminar os emos em sí, no caso, matar ou excluir da sociedade os membros(o que seria legal :twisted: ) mas acabar com a tribo.
Aproveitando o desvio de assunto,
Acho que seria legal darmos uma contribuição real pra garotada que não fosse só o jogo.
Alguma coisa simples tipo criar um post falando dos males das drogas (ou do programa da Xuxa).
Afinal somos exemplos e o que dissermos com certeza ficara na mémoria de muitos.
Acho que seria legal darmos uma contribuição real pra garotada que não fosse só o jogo.
Alguma coisa simples tipo criar um post falando dos males das drogas (ou do programa da Xuxa).
Afinal somos exemplos e o que dissermos com certeza ficara na mémoria de muitos.
Página 1 de 2 • 1, 2