UD desafia GdM
+15
Venom
DnOiT!
Jeffersonb2
Jaypee
Vitor
psicologo
israroot
guto
OrioN
evil
SturzA
Thiago BR
!a13x
BrasiL
Joao
19 participantes
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: UD desafia GdM
guto escreveu:kkkk ud levou de 3 mesmo? e o joao ainda fala q GdM e fraco.
que pena o Joao achar issu dos GdM =//
Diablo- Dretch
-
Número de Mensagens : 3
guto escreveu:kkkk ud levou de 3 mesmo? e o joao ainda fala q GdM e fraco.
LOL que dia que eu falei isso??
2º n sei nem pq vc ta falandu isso, nem tem cla,foi expulso do seu e ninguem te que.
Agora mudandu de assunto parabens GdM jogaram bem,hj n tavamos inspirados xD
Ah eu nem joguei =/
mai td bem
a gente venceu
uhuuh
:;dance;:
bj
mai td bem
a gente venceu
uhuuh
:;dance;:
bj
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Joao escreveu:guto escreveu:kkkk ud levou de 3 mesmo? e o joao ainda fala q GdM e fraco.
LOL que dia que eu falei isso??
2º n sei nem pq vc ta falandu isso, nem tem cla,foi expulso do seu e ninguem te que.
Agora mudandu de assunto parabens GdM jogaram bem,hj n tavamos inspirados xD
tadinho deve tar chorando pq perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: joao querendo voltar atraz na palavra dele so pq perdeu isso e mto triste
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
GdM jogou muito bem, jogo limpo sem covardia....realmente não conseguimos jogar nem metade do que jogamos contra o M, talvez seria mais equilibrada a partida se assim o tivessemos jogado, mas todos estão passivos a perder num jogo !
Guto, sinceramente, não estou te entendendo...entrar no fórum pra tentar jogar na nossa cara que perdemos? Ok, perdemos sim, e com a cabeça erguida, ninguem esta triste por isso, é apenas um jogo e só amigos jogaram...
Parabens GdM, agra aguardem, em muito em breve um outro clã será desafiado por nós....
Guto, sinceramente, não estou te entendendo...entrar no fórum pra tentar jogar na nossa cara que perdemos? Ok, perdemos sim, e com a cabeça erguida, ninguem esta triste por isso, é apenas um jogo e só amigos jogaram...
Parabens GdM, agra aguardem, em muito em breve um outro clã será desafiado por nós....
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Joao escreveu:Chorandu pq ??TO em um dos cla mais fortes do Brasil,to bastante satisfeito
joao acha q clan e status?
guto- Tyrant
-
psicologo escreveu:GdM jogou muito bem, jogo limpo sem covardia....realmente não conseguimos jogar nem metade do que jogamos contra o M, talvez seria mais equilibrada a partida se assim o tivessemos jogado, mas todos estão passivos a perder num jogo !
nao psi quero e enxer o saco do joao, axo mto loco ele voltando na palavra dele =D
ps: joao se axa fodao
guto- Tyrant
-
guto escreveu:psicologo escreveu:GdM jogou muito bem, jogo limpo sem covardia....realmente não conseguimos jogar nem metade do que jogamos contra o M, talvez seria mais equilibrada a partida se assim o tivessemos jogado, mas todos estão passivos a perder num jogo !
nao psi quero e enxer o saco do joao, axo mto loco ele voltando na palavra dele =D
ps: joao se axa fodao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem comentarios depois disso
Parabéns aos 2 clãs...
joguei mal pacas...
mas tudo bem .-.
joguei mal pacas...
mas tudo bem .-.
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Jaypee escreveu:Como psi disse, aguardem que em breve outro clan vai ser desafiado :)
Ou entao ate uma revanche contra os GdM :P
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos