Dercy Gonçalves
+11
!a13x
Laura
guto
Joao
SturzA
sala
Passos
msj10
Bolha
OrioN
evil
15 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Dercy Gonçalves
devia fazer 1 votaçao heheheh
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Olha ele conhece umas gatinhas, nosssssssssa!guto escreveu:concordo com o alex e olha q eu conheço umas gatinha bonitas :;jumpy;:
Serio mesmo? soh tu então!
Q viagem esse loki! :;chair;:
Tu acha que é o que mew ,o Jeremias da propaganda de desodorante? huahuahauhau
Ah conta um novidade ai!
Fora o outro fora q deu, ele disse que conhece gatinhas "bunitas" MAS alguem conhece uma GATINHA "FEIA"? hauhau
acho q naum...
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
RedRock escreveu:Olha ele conhece umas gatinhas, nosssssssssa!guto escreveu:concordo com o alex e olha q eu conheço umas gatinha bonitas :;jumpy;:
Serio mesmo? soh tu então!
Q viagem esse loki! :;chair;:
Tu acha que é o que mew ,o Jeremias da propaganda de desodorante? huahuahauhau
Ah conta um novidade ai!
Fora o outro fora q deu, ele disse que conhece gatinhas "bunitas" MAS alguem conhece uma GATINHA "FEIA"? hauhau
acho q naum...
ok desculpa red num falo mais nada :;bye;:
guto- Tyrant
-
Passos por gentileza acredito q ja de pra fexar o topico
De Dercy ja falamos bastante e ja prestamos nossa homenagem xD
De Dercy ja falamos bastante e ja prestamos nossa homenagem xD
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
guto escreveu:ok desculpa red num falo mais nada :;bye;:
nah relaxa eh zueira!Eh q hj o dia esta taum chato, esta chuvoso,e eu naum tinha nada pra falar aqui ,entaum resolvi folgar em vc um pouco pra me divertir!huahauhaua
nada pessoal cara... soh estava brincando um pouco!
Naum feche naum Passos a meta eh fazer 101 paginas em homenagem aos 101 anos dela(alias faremos 103 paginas soh para garantir neh ja q ficaram essas expeculações)!
vamo la galera :;legal;:
falando nisso alguem viu a homenagem do Pânico na Tv pra ela?Fizeram uma cena da chegada da Dercy no céu!
Estava bem engraçado fizeram ateh uma musiquinha!
E tinha varios outros artistas brasileiros e internacionais como o Elvis! x)
RedRock- Basilisk
-
e se alguem vier me falar que eu sou flood.. que leia o seguinte trecho..
lembrando que agora só falta mais 100 pg
RedRock escreveu:
Naum feche naum Passos a meta eh fazer 101 paginas em homenagem aos 101 anos dela(alias faremos 103 paginas soh para garantir neh ja q ficaram essas expeculações)!
vamo la galera :;legal;:
lembrando que agora só falta mais 100 pg
Tah vamos fazer o seguinte para não ficar IMPOSSIVEL faremos apenas 101 RESPOSTAS(para o delírio do tio Isra que mostrou toda sua satisfação umas paginas atras! hahahaha )
Vamo la galera soh falta mais 70 respostas
Depois quando chegar na exata 101 por favor venha rapidamente um Admin :;busted;: fechar o tópico para ficar perfeito conforme o combinado!
Ah sim e para incentivar a galera a agilizar esse esquema o postador da resposta n101 ganhará um prêmio:
-Uma noite de amor com a irmã mais velha da Dercy, de 110 anos!Que alias eh parecidíssima e gatíssima como ela!
Vamo la galera soh falta mais 70 respostas
Depois quando chegar na exata 101 por favor venha rapidamente um Admin :;busted;: fechar o tópico para ficar perfeito conforme o combinado!
Ah sim e para incentivar a galera a agilizar esse esquema o postador da resposta n101 ganhará um prêmio:
-Uma noite de amor com a irmã mais velha da Dercy, de 110 anos!Que alias eh parecidíssima e gatíssima como ela!
RedRock- Basilisk
-
Tarado O.O
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Se o post virar SSJ só falta 18
O SSJ aumenta em 50x o poder -xP
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Caramba hein me ganho na criatividade ,to eh total crazy maluko tiro o chapéu pra ti , no manicombio tu eh Rei! parabéns :;legal;:Vitor escreveu:Se o post virar SSJ só falta 18
RedRock- Basilisk
-
Super SayaJin cara naum teve infancia!
Dragon Ball foi o desenho mais rox q ja passou na televisão!
ah sim eu me eskeci que tu naum teve mesmo, tu passou a tua infancia trabalhando la como boia fria ganhando teus 5 reais por dia!
Bom mas valew apena viu soh!? Agora tu ja esta rico graças a esses milhões que tu juntou , ai comprou um pc e um aparelho de fumo ,mas bom pelo menos enfim tu tem uma vida social(ainda que seja virtual apenas ) agora!
Estamos mais PERTO do que NUNCA da resposta n101 por favor continuem mandando PERGUNTAS IDIOTAS como nosso amigo Sala fez e logo logo chegaremos la!
Dercy Forever! :;legal;: :;legal;:
ah sim eu me eskeci que tu naum teve mesmo, tu passou a tua infancia trabalhando la como boia fria ganhando teus 5 reais por dia!
Bom mas valew apena viu soh!? Agora tu ja esta rico graças a esses milhões que tu juntou , ai comprou um pc e um aparelho de fumo ,mas bom pelo menos enfim tu tem uma vida social(ainda que seja virtual apenas ) agora!
Estamos mais PERTO do que NUNCA da resposta n101 por favor continuem mandando PERGUNTAS IDIOTAS como nosso amigo Sala fez e logo logo chegaremos la!
RedRock- Basilisk
-
RedRock escreveu:Super SayaJin cara naum teve infancia!
Isso por que ainda nao viu sailor moon ... =D
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
De boa, uma dica.RedRock escreveu:Super SayaJin cara naum teve infancia!
Não escreva posts tão grandes.
Já desisti de ler
auahuauh verdade pássos.. eu só li pq se refiria totalmente a mim \o/
mais como eu ia sabe ke SSj seria supa]er sayajim? lol
mais como eu ia sabe ke SSj seria supa]er sayajim? lol
so flooders aqui topico ja virou sabanagem O.o redrock aproveito e mando ver ja fez 2 redaçoes so nessa pagina ^^
guto- Tyrant
-
Caso assim por um acaso isso foi uma indireta pra mim ,eu naum sou sedentario viu eu faço academia tb alem de mexer no pc!kkkkkkkkkkkkk!a13x escreveu:http://www.sedentario.org/internet/miss-russia-7012
Mas na verdade eu tinha parado de postar aki nem andava parando na net, mas acontece q estou de férias do col e tah uma chuvarada, ai nem saio de casa!Soh me resta escrever as REDAÇÕES aki para alegria de Passos e CIA!
RedRock- Basilisk
-
Vo faze minha contribuição pra a dercy \o/
apesar q eu nao gostava dela, veio jah tava caducandu u.u''''
bj
apesar q eu nao gostava dela, veio jah tava caducandu u.u''''
bj
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
sue13 escreveu:Vo faze minha contribuição pra a dercy \o/
apesar q eu nao gostava dela, veia jah tava caducandu u.u''''
bj
Sabe que eu tb Sue, eu soh achava ela engraçada mas achava ridiculo uma velha que não SE respeitava, não que uma velha não possa fazer sexo(ou querer fazer soh no caso dela hahaha) mas não precisa ficar falando pra todo mundo e falando tantos palavrões.
Mas como não tenho nada melhor pra fazer, tah uma chuvarada aki em Porto Alegre agente faz isso aki mesmo huahauhauahuahua
vamo la que falta pouco galera hahahaha
RedRock- Basilisk
-
Ai q topico mais flooder.... sauhsuhauhsuhauhsa
Ai eu sempre axei legal ela disser que na porxima vida vai querer nascer puta auhsuashuausas
Pelo menos ao contratrio das outras vovozinhas ela falava mesmo!
Eu axo que n se respeitar eh nao falar o que vc realmente pensa por medo da sociendade...
Ta certo q ela as vezes exagerava xD
Mas era o jeito dela
Eu adorei o programa la do Silvio Santos xD
Nunca assisti aquela porcaria, soh no dia que ela foi...
Raxei xD
Ai eu sempre axei legal ela disser que na porxima vida vai querer nascer puta auhsuashuausas
Eu axo que n se respeitar eh nao falar o que vc realmente pensa por medo da sociendade...
Mas era o jeito dela
Raxei xD
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Laura escreveu:Ai q topico mais flooder.... sauhsuhauhsuhauhsa
Mas era o jeito dela
Raxei xD
minha vó podia ser igual a dercy...
EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEsala escreveu:Laura escreveu:Ai q topico mais flooder.... sauhsuhauhsuhauhsa
Mas era o jeito dela
Raxei xD
minha vó podia ser igual a dercy...
tá doido neh??
iria acontecer contigo a mesma coisa que aconteceu com um carinha duma tirinha que eu vi esses dias...
LOL
se eu achar a tirinha eu posto o link (+18 )
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
uhahuauhuaauhuh deve ser massa...
ja imagino? vc ta com akele monte de gnt indo pra algum lugar... ai passa em frente a casa da sua vó e ela ta sentadinha na varanda de casa.. vc entra com o povão pra fala um oi... huahuahuahuahu ngm ker mais sair pq ta td mundo dando risada com a véia uhauhauhahuahuahu
ja imagino? vc ta com akele monte de gnt indo pra algum lugar... ai passa em frente a casa da sua vó e ela ta sentadinha na varanda de casa.. vc entra com o povão pra fala um oi... huahuahuahuahu ngm ker mais sair pq ta td mundo dando risada com a véia uhauhauhahuahuahu
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos