Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise cf m x ud

5 participantes

:: Tremulous :: Machines

Ir para baixo

Análise cf m x ud Empty Análise cf m x ud

Mensagem por israroot 19/7/2008, 4:56 pm

Bom, este tópico é pra debater.
Eu acredito nos Machines e acredito que está faltando organização nos CFs.
Portanto estou decidido a arrumar isto. Botar ordem na casa mesmo.
Vamos ver agora quem está afim de se empenhar e ajudar nisto.

Quanto ao CF:
Impossível manter e organizar 2 times. ATé porque eles nao estavam completos e eu tinha que ficar trocando players.
Tivemos a ausência de um e o atraso de outro. Mas de qualquer forma eles avisaram que talvez não pudessem comparecer.
Problemas de reset e conexão entre 2 players. Infelizmente disto não tem como termos controle.
Tática defensiva demais está excluída. Até tem horas que tem que camperar tipo a primeira partida. Mas direto não dá. No início tá empate entre os 2 times, 0 x 0. Canpera pra que?
E acho que tem que seguir Goon gritando sim. Se no Regular fazemos istoi porque não no CF? Matamos um Goon e damos um kill pr aeles, mas chegamos juntos ao S3.
Outra coisa, parecia impossível atacarmos de humano. Mas como eles conseguiam chegar a nossa porta em S1 sem morrerem?

Bom, então, temos que reconfirmar compromisso e então escalar um time fixo e mais um ou dois reservas.
Estes 6 devem treinar sempre que possível. Falta ser equipe. E relaxar. O medo de perder chama a derrota.
Pensamento positivo.
Nós podemos.
Quem quiser desistir de jogar CF que diga.
Quem quiser ir para um clã onde tenha mais chance de vitórias à vontade.
Eu criei o Machines pra um dia ser o melhor clã.
Na maioria das coisas já somos os melhores.
Falata só ser em CFs.
Vou continuar buscando os meus objetivos. Só preciso saber com quem posso contar.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise cf m x ud Empty Re: Análise cf m x ud

Mensagem por Shinshen 19/7/2008, 6:23 pm

Bom, a minha opinião sobre esse Cf não é realmente boa..
todos os dias, nós {M} no regular, sempre ownamos todos aqueles caras, com uma enorme facilidade, a questão é que hoje nesse CF parecia que éramos iniciantes, que não sabiamos como agir e nem oq fazer.

No primeiro mapa, começamos bem, fizemos uns kills, ótimo, então, alguns de nós começaram a ir atacar sozinhos, oq é praticamente um suicidio, sabendo que clã = trabalho em grupo e eles estariam unidos em qlker lugar que fossemos.
Não me lembro quem foi o responsável por buildar, mas a base no primeiro mapa, parecia ter sido feita de qlker jeito, pq a pessoa que a fez queria sair correndo pra matar, pra fazer frag. Ótimo. Construi a base, e enqnto fazia isso, eu dizia para que nós parassemos de morrer, e avisava constantemente, que iriam pegar s3.
Resultado: não me ouviram, e pegar s3 pra eles, foi tão fácil qnto roubar doce de criança. Perdemos

Então acontece a troca, Dean começa buildando, até ai foi muito bom, pq ele buildou e tal e foram atacar. Se sairam todos muito bem nessa parte, mas poxa deixar a base sem ninguem e com somente 1 egg, pq o outro já havia sido destruido, foi realmente muita bobagem...

ATCS-ZALPHA não tenho nem oq comentar, já estavamos desesperados pq não haviamos ganhado, e então começamos a morrer demais, camperar e eles pegam s3. Nossa base estava boa para que matasse goons que voassem, mas como eu flei alguns min antes deles pegarem s3: a nossa base não aguentaria 2 min qndo eles pegassem s3. Perdemos.

Na troca, eu já estava com raiva o bastante pra sair do server, não aguentaria mais jogar.

Conclusão: falta de organização, falta de comunicação entre os membros, e preocupação em fazer tudo de qualquer jeito pra sair matando.
É o meu segundo CF pelos {M} e não consegui acreditar ainda, que empatamos umas contra os NBK e perdemos todas pros UD.

Acabei decidindo uma coisa então.. eu gosto muito do clã, acho que os membros não poderiam ser melhor, mas clã = união, trabalho em equipe.
E não estamos conseguindo fazer isso desde o cf contra os NBK.

Não sei ql o tamanho da minha culpa nisso tudo, mas estou realmente muito chateada, por ter fracassado como eu fracassei.
Eu gosto muito do clã, mas não participarei mais dos CF's, desejo boa sorte à vcs nos próximos Cf's e peço desculpas por qualquer coisa.. =)
é isso...
Análise cf m x ud 155476
Shinshen
Shinshen
Dretch
Dretch

Feminino
Número de Mensagens : 70

Mensagem por israroot 19/7/2008, 6:26 pm

Eu não queria nem ver o demo da partida, mas vou segurar o coração e assistir mesmo assim.
É importante olhar e analisar mais friamente.
Baixei e estou levando pra ver em casa.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino

Mensagem por Passos 19/7/2008, 9:28 pm

Não confundam ownar no brasil regular com cf.

Outra coisa, parecia que eu estava jogando com outras pessoas, um nevorsismo ou algo muito tenso.

Fiquei muito triste com minha conexão, sorte que minha irma tranco a porta, senão hoje ela tava no noticiário morta.

De humano nos falta construtor.
De humano fazer boa base é 50% do jogo.
Quando a situação complica não adianta ir pra cima resolver.
Para(campa), relaxa e pensa.

Não importa a situação, sempre é reversível.

De alien o que nos falta é pura e simplesmente habilidade.Eu sou uma droga de alien por não no treinar o mesmo.Acho que o ninja é o o com um pouco mais de habilidade mas isso ainda é pouco.
De alien não tem pra onde fugir, não tem muito o que pensar ou fazer, é simplesmente saber matar.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:

http://www.tibia.net

Mensagem por Ninja 19/7/2008, 10:26 pm

Olha pessoal, eu tb nao estava naqueles dias de maior

inspiracao,realmente nao fomos bem,

acho q fomos mto superiores como equipe contra os nbk. Passos, imagino

a tua situacao com a net, nao foi facil neh, mas acontece. Estavamos

afobados mesmo e com alguns desfalques. Em relacao a escalacao dos

times, na minha opiniao, poderiamos escalar um time fixo de h e outro de

alien, conforme cada jogador tenha a preferencia. Concordo com o

Passos, no que se refere a necessidade de builder. Quem for se encarrega

o jogo inteiro pela funcao, claro q vai abrir mao de algumas coisas, mas

eh importante termos essa organizacao. Se precisar de ajuda durante o

jogo sem problema. Me desculpem por alguma falha hj, fiz o possivel,

mas o q me transpareceu eh que nao estavamos a vontade nesse Cf.

Abraco a todos.

Ninja
Ninja
Ninja
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 219

Mensagem por Jeffersonb2 21/7/2008, 1:10 am

Aee galera...quero pedir desculpa por sair do serve derrepente...
Meu pc ta reiniciando toda hora e nao liga mais...ou seja, na partida ATCS ALPHA meu pc reiniciou e nao ligou mais...eu quase quebrei ele!!
Eu joguei no primeiro round e nao gostei...todu mundo sabe q sou bem melhor de alien e mesmo assim fui o melhor dos humans...tanto é q nos catamos s2 nas ultimas por minha causa...o time tava nervoso e o build nao soube arruma a base...alem do feed
E tbm eu fui prejudicado pelo nandim com o mute desnecessário q me deu...nao dava pra fala com o time q tava mtu recuados e nao matavam nada... eu pelo menos tentei com 8 ou 9 kills...
MAs isso serve pra dar esperiência pro clan... tenho certeza q vamus nos mtu bem no quesito entrozamento e organização..
Quero dizer aki q pode contar comigo pro q der e vier isra...vo lutar para q esse clan se torne o melhor do brasil...pq temos time pra isso!!!
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2
Jeffersonb2
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2090

Mensagem por israroot 21/7/2008, 6:55 pm

Como a maioria baixei o demo e só depois do Swart dizer que era o demo do M x NBK que eu vi o erro.
Já que estava com o demo deste CF eu botei pra rodar e vi que fomos muito melhores do que eu achava com um avisão de dentro do CF.
O Hema jogou muito de alien naquele CF e creio que ele foi uma falta crucial no time.
Na primeira partida estavamos de igual ou melhor que os NBK.
Aquela investida deles no RC foi uma fatalidade, pois o Hema tinha buildado certo com duas turas do lado do RC.
O que talvez tenha saído errado foi a falta de binds pra que pudessem avisar rapidamente o time de que a base estava sendo atacada. E o time que estava no ataque que viu que o corredor estava vazio mas não avançou e nem voltou pra base.
Depois daquela primeira partida os Machines ficaram abalados e começaram a jogar muito defensivamente, o que levou as derrotas, inclusive as do M x UD.

Está faltando alto estima e enfrentar os inimigos sem medo.
Claro que sempre se cuidando. Mas temos talento suficiente pra jogarmos e se não ganharmos todas, mas ao menos uma.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado