Sobre a CF do ud vs fecb
+4
psicologo
SturzA
evil
[FECB]Nazgul
8 participantes
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 1 de 1
Sobre a CF do ud vs fecb
saibam q a cf foi marcada pra sexta-feira, as 14 horas, e como estudo a tarde acabei tendo q ir pra escola, pedi autorizaçao pra mina mae mas ela num dexo, entao nem venham fala merda pra mim...nem do meu clan agora se o resto num apareceu num sei
pq vcs num marcam isso durante sabado ou domingo ou num feriado ja q ta mais da metade em casa...eu tenhu 13 anos e estudo a tarde entao markem durante um final de semana pq de manha deve ter gente q estuda
pq vcs num marcam isso durante sabado ou domingo ou num feriado ja q ta mais da metade em casa...eu tenhu 13 anos e estudo a tarde entao markem durante um final de semana pq de manha deve ter gente q estuda
[FECB]Nazgul- Dretch
-
Número de Mensagens : 2
Local : Brasilia
Re: Sobre a CF do ud vs fecb
Pq vc não falou então, ô cabeção?
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
evil escreveu:Pq vc não falou então, ô cabeção?
[2]
podia te avisado antes , por tua culpa UD nao que mais cf =/
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Nazgul, se vc prestasse mais um pouco atenção, este CF está sendo marcado a mais de 1 mês quase...foi mais do que anunciado, eu falei com o líder do seu clã quase que diariamente e ele sempre me disse que ja tinha certo pelo menos os 3 pra realizar o CF, agora não me leve a mal se o seu clã não lhe avisou direito ou então sei la o que!
O que eu apenas disse é que não queremos mais CF com vcs, até que realmente sejam um clã disposto a levar as coisas a sério...qualquer um de vcs poderia ter ido no tópico e dito, "olha não vamos marcar pq não iramos comparecer..." ai sim vc teria razão...
Agora não venha aqui dar uma de certinho achando que o que eu falei, ofendeu a vc ou a qualquer um do clã, por que eu tenho razão...eu fiquei desde as 9 da manhã me descabelando pra fazer um proheto de pesquisa(quem faz faculdade sabe como é) e só consegui entrar no server as 14 em ponto e mesmo assim pq deixei pra terminar o prjeto depois do CF, fiquei estressado, sem almoçar, tudo pra poder comparecer...
Sabe que horas eu fui almoçar??? as 14:30 ...desde as 10 da manhã sem comer nada, só pra poder respeitar a quem compareceu....se vc tinha escola eu respeito, mas não venha dizer que eu to falando merda do seu clã...e se tiver tb to ocm toda razão, FECB é um clã que não honrou um compromisso!
UD Forever brother!
O que eu apenas disse é que não queremos mais CF com vcs, até que realmente sejam um clã disposto a levar as coisas a sério...qualquer um de vcs poderia ter ido no tópico e dito, "olha não vamos marcar pq não iramos comparecer..." ai sim vc teria razão...
Agora não venha aqui dar uma de certinho achando que o que eu falei, ofendeu a vc ou a qualquer um do clã, por que eu tenho razão...eu fiquei desde as 9 da manhã me descabelando pra fazer um proheto de pesquisa(quem faz faculdade sabe como é) e só consegui entrar no server as 14 em ponto e mesmo assim pq deixei pra terminar o prjeto depois do CF, fiquei estressado, sem almoçar, tudo pra poder comparecer...
Sabe que horas eu fui almoçar??? as 14:30 ...desde as 10 da manhã sem comer nada, só pra poder respeitar a quem compareceu....se vc tinha escola eu respeito, mas não venha dizer que eu to falando merda do seu clã...e se tiver tb to ocm toda razão, FECB é um clã que não honrou um compromisso!
UD Forever brother!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Pois é, você não foi feliz nesta.
A data e horário foi discutido aqui no fórum.
Porque não disse antes que não podia?
Honra define quem é clã de verdade sim.
A data e horário foi discutido aqui no fórum.
Porque não disse antes que não podia?
Honra define quem é clã de verdade sim.
olha eu tenhu culpa falei com minha mae ela disse q dexava, ai quinta a noite ela falo q eu tava ficando viciado no computador de novo e falo pra mim num entra no pc ate domingo, desculpe se vc se estresso com isso tudo, so keru q se for pra marcarem mais uma CF markem num final de semana ou num feriado, ok????Cara vc eh d'maior vc pode tomar suas decisoes de oq fazer e oq naum fazer, eu tenhu q seguir regras dos meus pais sobre oq fazer
pensei em fugir da escola pra ir pruma lan fazer o dowload q demoraria umas meia hora, tudo isso pra tenta comparecer, sera q se minha mae descobrisse isso ela ia gosta, num conseguia nem prestar atençao na aula, ficava nervoso, num fiz nada, ficava de cabeça baixa so pensando...num keru q por causa do [FECB] os [UD] num venham ser prejudicado num kerendu fazer CF nenhuma...
e parece ate q o cesar viajo, a um tempao ele num aparece nem no msn nem no tremulous
pensei em fugir da escola pra ir pruma lan fazer o dowload q demoraria umas meia hora, tudo isso pra tenta comparecer, sera q se minha mae descobrisse isso ela ia gosta, num conseguia nem prestar atençao na aula, ficava nervoso, num fiz nada, ficava de cabeça baixa so pensando...num keru q por causa do [FECB] os [UD] num venham ser prejudicado num kerendu fazer CF nenhuma...
e parece ate q o cesar viajo, a um tempao ele num aparece nem no msn nem no tremulous
[FECB]Nazgul- Dretch
-
Número de Mensagens : 2
Local : Brasilia
cara, tu tá viciado mesmo, melhor fazer o que sua mãe falou e dar um tempo com computadores
Bom o Nasgul ja veio aqui e falou a dele...
E o resto do cla???
Alias e o Cesar (eh ele o lider n?)
Ate onde eu aprendi ( e fiz curso pra isso) qm tm q levar eh sempre o lider...
E o resto do cla???
Alias e o Cesar (eh ele o lider n?)
Ate onde eu aprendi ( e fiz curso pra isso) qm tm q levar eh sempre o lider...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Realmente, Laura, pelo menos o Nazgul veio aqui apresentar uma justificativa...
Mas César...
E sabe do que mais...eu o vi a uns 2 ou 3 dias no msn, ele nem veio falar comigo e eu não fui falar com ele tambem.
Nazgul, esquece o jogo brother...isso aqui é só lazer...não dá futuro a ninguem. Vc acha que se eu tivesse algum compromisso o dia eu faltaria por causa de algum jogo? è ruim hein. Eu iria avisar que não participaria é claro.
Parabéns pra vc, mas decepção com o clã!
Mas César...
E sabe do que mais...eu o vi a uns 2 ou 3 dias no msn, ele nem veio falar comigo e eu não fui falar com ele tambem.
Nazgul, esquece o jogo brother...isso aqui é só lazer...não dá futuro a ninguem. Vc acha que se eu tivesse algum compromisso o dia eu faltaria por causa de algum jogo? è ruim hein. Eu iria avisar que não participaria é claro.
Parabéns pra vc, mas decepção com o clã!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Cuidado pra não morrer de overdose social Nazgul..
Computador vai fritar tanto seu cérebro e quando você sair na rua falando o que pensa vão te chamar de louco nazista!
Computador vai fritar tanto seu cérebro e quando você sair na rua falando o que pensa vão te chamar de louco nazista!
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Oo cara isso eh triste !!! vou te dizer o mesmo q o Alex e Evil:[FECB]Nazgul escreveu:pensei em fugir da escola pra ir pruma lan fazer o dowload q demoraria umas meia hora, tudo isso pra tenta comparecer, sera q se minha mae descobrisse isso ela ia gosta, num conseguia nem prestar atençao na aula, ficava nervoso, num fiz nada, ficava de cabeça baixa so pensando...
!a13x escreveu:cara, tu tá viciado mesmo, melhor fazer o que sua mãe falou e dar um tempo com computadores
hauhauahuahauahua mto boa essa Evil ,mas isso naum eh experiencia propria não neh? hauhau zuera mas :evil escreveu:Cuidado pra não morrer de overdose social Nazgul..
Me lembro q quando te conheci a primeira coisa que você fez questão de dizer eh q não era nazista hhuahauah
Enfim concordo totalmente com o Psi:
psicologo escreveu:Parabéns pra vc, mas decepção com o clã!
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos