babae :D
+2
israroot
sala
6 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
babae :D
Apple anunciou hoje o seu novo iPhone, com tecnologia 3G e sistema de localização GPS. Oficialmente, o produto chega às lojas de 22 países (incluindo EUA, Canadá e Japão) no dia 11 de julho. Mas durante o anúncio, o CEO da Apple, Steve Jobs, afirmou que o iPhone 3G chega até o fim do ano em 70 países, incluindo o Brasil. vale lembrar que a Claro já anunciou parceria com o smartphone da Apple.
Outra boa novidade é o preço, que foi cortado praticamente pela metade nos EUA. O modelo de 8 GB, disponível em preto, custará US$ 199, e o de 16 GB, disponível em branco e preto, chegará às lojas por US$ 299. No design, o produto ficou mais fino nas bordas e ganhou uma traseira de plástico. A bateria tem duração de cinco horas em conversas na rede 3G e sete horas de vídeo.
eu quero, eu quero, eu quero!!!!! agora ta mais acessivel :D
Outra boa novidade é o preço, que foi cortado praticamente pela metade nos EUA. O modelo de 8 GB, disponível em preto, custará US$ 199, e o de 16 GB, disponível em branco e preto, chegará às lojas por US$ 299. No design, o produto ficou mais fino nas bordas e ganhou uma traseira de plástico. A bateria tem duração de cinco horas em conversas na rede 3G e sete horas de vídeo.
eu quero, eu quero, eu quero!!!!! agora ta mais acessivel :D
Re: babae :D
Eu pensava que soh eu tinha notado isso! ^^Israrot escreveu:Este é fanático por celular...
fanático eh poku ,eu gostei do comentario dele pra mim
"Antes tava 1600 ,agora baixo ,ta soh 800" huahauahua
boy :P
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
ah cara.. que boy o que.. é só faze prestaçoes pra perde de vista e ta de boa uhahuahuahuahuahuahu
mais eu tenho que compra minha maquina pra pode começa usa linux de verdade =]...
e otra coisa.. isso nao é um celular isra... é um iphone :D a unica semelhança dos 2 é que da pra fazer chamadas e receber mensagens xD
mais eu tenho que compra minha maquina pra pode começa usa linux de verdade =]...
e otra coisa.. isso nao é um celular isra... é um iphone :D a unica semelhança dos 2 é que da pra fazer chamadas e receber mensagens xD
Aff ewu qria tirar essa duvida com vcs...
Dizem as más linguas qo Iphone eh uma bosta comparado ao N95
tipo, o N95 soh perde pq n tm essa tela q mexe cos dedos... mas de resto o iphone eh ruim ... principalmente na camera... vdd isso?
tipo, o N95 soh perde pq n tm essa tela q mexe cos dedos... mas de resto o iphone eh ruim ... principalmente na camera... vdd isso?
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
.Laura escreveu:Aff ewu qria tirar essa duvida com vcs...
Sim.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
que é verdade eu nao nego.. poréém.. e iphone é uma coisa nova ainda.. tem muito o que melhorar..... é que eu penso assim.. se logo de cara ele ja ta assim.. imagina daki uns anos.. só vai da iphone...
o n96 então...Swart.. escreveu:.Laura escreveu:Aff ewu qria tirar essa duvida com vcs...
Sim.
http://www.meiobit.com/nokia-anuncia-o-novo-n96
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos