Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque

2 participantes

:: Tremulous :: Machines

Ir para baixo

Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque Empty Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque

Mensagem por RedRock 30/5/2008, 11:51 pm

Ele tem AIM com 100% de certeza apareceu agora la Matando todu mundo sendo que ainda ontem ele mal conseguia matar um ou outro mas o pior q nem soh por isso:

Ele não errava 1 tiro, sendo que chegava a matar 3 dretchs com 3 tiros em uma sequencia assim tipo em 3segundos mesmo :;down;: Coisa impossivel nunk vi nem os mais xaropes conseguirem fazer isso que dira varias vzs seguidas!

E estava praticamente invensivel acho que ele nem morreu nakela partida ,ai apertamos ele ! eu e mais um ou dois que notaram também,e ele so teve a capacidade de dizer
-Não sabem perder?!

Nem se defendeu ,ai não sei se alguem era ADMI (eu acho q não) e deu um
BAN nele ou se ele fugiu mesmo, agente pediu numa boa pra ele desliga o AIM e ele nem respondeu ,saiu fora! ¬¬'

Foi a primeira vez que ele fez isso ,se ele fizer denovu botem ele de molho,tah todo dia la,eh viciadin, vai aprende a lição ficando uns dias sem jogar Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque 623273
RedRock
RedRock
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque Empty Re: Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque

Mensagem por RedRock 30/5/2008, 11:54 pm

Se puder espalhem isso no forum principal ou comentem com os outros admi pra eles ficarem de olho!Eu falo aqui com vcs porque eh mais facil(de evitar uma confusão também,caso o chapeu sirva pra alguem la que queira defender ele!) ,pois aqui eu sei que da pra confiar na galera!
RedRock
RedRock
Basilisk
Basilisk

Masculino
Número de Mensagens : 172

Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque Empty Re: Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque

Mensagem por israroot 1/6/2008, 1:28 pm

Reclamações de aimbot é na parte do Brasil Regular.
israroot
israroot
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 6817
Local : Porto Alegre, Brasil

http://israroot.googlepages.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo