Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque
2 participantes
Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque
Ele tem AIM com 100% de certeza apareceu agora la Matando todu mundo sendo que ainda ontem ele mal conseguia matar um ou outro mas o pior q nem soh por isso:
Ele não errava 1 tiro, sendo que chegava a matar 3 dretchs com 3 tiros em uma sequencia assim tipo em 3segundos mesmo :;down;: Coisa impossivel nunk vi nem os mais xaropes conseguirem fazer isso que dira varias vzs seguidas!
E estava praticamente invensivel acho que ele nem morreu nakela partida ,ai apertamos ele ! eu e mais um ou dois que notaram também,e ele so teve a capacidade de dizer
-Não sabem perder?!
Nem se defendeu ,ai não sei se alguem era ADMI (eu acho q não) e deu um
BAN nele ou se ele fugiu mesmo, agente pediu numa boa pra ele desliga o AIM e ele nem respondeu ,saiu fora! ¬¬'
Foi a primeira vez que ele fez isso ,se ele fizer denovu botem ele de molho,tah todo dia la,eh viciadin, vai aprende a lição ficando uns dias sem jogar
Ele não errava 1 tiro, sendo que chegava a matar 3 dretchs com 3 tiros em uma sequencia assim tipo em 3segundos mesmo :;down;: Coisa impossivel nunk vi nem os mais xaropes conseguirem fazer isso que dira varias vzs seguidas!
E estava praticamente invensivel acho que ele nem morreu nakela partida ,ai apertamos ele ! eu e mais um ou dois que notaram também,e ele so teve a capacidade de dizer
-Não sabem perder?!
Nem se defendeu ,ai não sei se alguem era ADMI (eu acho q não) e deu um
BAN nele ou se ele fugiu mesmo, agente pediu numa boa pra ele desliga o AIM e ele nem respondeu ,saiu fora! ¬¬'
Foi a primeira vez que ele fez isso ,se ele fizer denovu botem ele de molho,tah todo dia la,eh viciadin, vai aprende a lição ficando uns dias sem jogar
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
Re: Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque
Se puder espalhem isso no forum principal ou comentem com os outros admi pra eles ficarem de olho!Eu falo aqui com vcs porque eh mais facil(de evitar uma confusão também,caso o chapeu sirva pra alguem la que queira defender ele!) ,pois aqui eu sei que da pra confiar na galera!
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
Re: Novato#(cor amarela) fiquem de olho nesse cara galera porque
Reclamações de aimbot é na parte do Brasil Regular.