HORA DA VINGANÇAAAAAAA!!!!
3 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
HORA DA VINGANÇAAAAAAA!!!!
Dae passos...
To aki nao pra deboxar de vc...mas sim pra dizer q seu time foi o melhor time do brasil...e q quando vc for rir da cara de outro...q vc primeiro ve as condições do seu time...pq o São paulo ta longe de ser o melhor time do brasil desse ano...
O ruim nao é ser desclassificado da libertadores...e sim ser desclassificado por um time do mesmo pais...!!!
Agora oq resta é o brasileirão neh...mas pelo menos temos um titulo estadual nesse ano!!!
Vlw
Espero q leve isso na esportiva...
Vlw
{M}Hellboy
To aki nao pra deboxar de vc...mas sim pra dizer q seu time foi o melhor time do brasil...e q quando vc for rir da cara de outro...q vc primeiro ve as condições do seu time...pq o São paulo ta longe de ser o melhor time do brasil desse ano...
O ruim nao é ser desclassificado da libertadores...e sim ser desclassificado por um time do mesmo pais...!!!
Agora oq resta é o brasileirão neh...mas pelo menos temos um titulo estadual nesse ano!!!
Vlw
Espero q leve isso na esportiva...
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Re: HORA DA VINGANÇAAAAAAA!!!!
Pois é né, um dia da caça outra do caçador....ganhar é bom, mas é na derrota que se cresce...
O SP não é o melhor do Brasil nem aki nem em Marte...
Todos acham que o gordo e bebado do Adriano é o imperador, aqui no Brasil onde tudo é falta, e os zagueiro não seguram o tranco é mole ele joga os 300 kg dele e ganha a jofgada, quero ver la fora novamente.
Eu gosto do SP, mas como que um jogador como o Bicharlinson pode ser considerado um bom jogador??
Tem que perder mesmo, por isso fico com meu mengão!!
Agora passos, um conselho, chora na cama que é local quentinho!rsrs
Bi Campeão Carioca!
O SP não é o melhor do Brasil nem aki nem em Marte...
Todos acham que o gordo e bebado do Adriano é o imperador, aqui no Brasil onde tudo é falta, e os zagueiro não seguram o tranco é mole ele joga os 300 kg dele e ganha a jofgada, quero ver la fora novamente.
Eu gosto do SP, mas como que um jogador como o Bicharlinson pode ser considerado um bom jogador??
Tem que perder mesmo, por isso fico com meu mengão!!
Agora passos, um conselho, chora na cama que é local quentinho!rsrs
Bi Campeão Carioca!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Re: HORA DA VINGANÇAAAAAAA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa psi...
Vlw
{M}Hellboy
Boa psi...