UD desafia TL
+13
Ishida Uryuu
SturzA
Vitor
evil
Venom
Laura
Bolha
israroot
NANDIM
sue13
sala
psicologo
Joao
17 participantes
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: UD desafia TL
Pelo visto n,pq todo mundo ta saindu dos TL,outros n entram mas,tem poucos para jogarem.Depois de ir contra os FECB agente marca outro,ae pelo visto sera contra GDM ou M.
Contra o gdm nem ia te graca =D
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Gente uma coisa de cada vez pelo amor de Deus.
Primeiro vamos contra o FECB, porém como eu já sabia que marcação de CF é complicada, eu já tomei a dianteira e chamei o TL para o CF, mas temos de ter calma, isso é um jogo e não uma corrida contra o tempo.
Por ora nem vou mais entrar neste tópico pra comentar nada, vamos aguardar o primeiro CF e depois vemos.
Primeiro vamos contra o FECB, porém como eu já sabia que marcação de CF é complicada, eu já tomei a dianteira e chamei o TL para o CF, mas temos de ter calma, isso é um jogo e não uma corrida contra o tempo.
Por ora nem vou mais entrar neste tópico pra comentar nada, vamos aguardar o primeiro CF e depois vemos.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
O TL SE reestruturou
Ainda querem o CF?O hurri topou
Ainda querem o CF?O hurri topou
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
ok,mas espera agente faze o cf contra os fecb ai agente acerta tudo,mas assim, 4 vs 4,finals de semana,e 4 partidas jogandu nos A e nos H.
TL querem 1 cf? Bora marcar pro fim de semana q vem dia 20 a 23(de sexta a domingo).
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
TL Oficialmente aceitando a CF. Vamos ver as datas ae. Mas tem que ser daki a alguns dias, pra dar pra avisar tds do clã. E FDS tem vestibular, então num vai rolar pra mim =]
ae entao fecho ne,sabado que vem sem ser amanha UD vs TL.So marca a hora que falta
Ve se n dão o bolo em!!!
UD Forever
Sabado que vem, dia 21/06/08, às 16:00hs da tarde. Vms conversar com tds, com os admin e talz. UD x TL
Regras no primeiro tópico
Regras no primeiro tópico
CF agora só com clãs que demonstrem uma confiança, senão vai acontecer o mesmo com o FECB, nada pessoal Metal vc é bem responsavel, tanto que é lvl 4 de admin e sempre foi correto, mas o restante não tenho plenas confianças,então CF contra o TL no momento não.
Passos por favor da lock no tópico!
Passos por favor da lock no tópico!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Clãs, etc... :: CFs
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos