help-me!
+12
Swart..
SaRnA
evil
The-Destroyer
sue13
abraxas
SturzA
Passos
Laura
!a13x
israroot
sala
16 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: help-me!
O Alex vai ficar chateado com minha declaração, mas quem acha Ubuntu fácil é porque nunca usou o Big.
nem, sou assim nãoisraroot escreveu:O Alex vai ficar chateado com minha declaração, mas quem acha Ubuntu fácil é porque nunca usou o Big.
eu falo do que eu conheço
se você falar que slack é mais fácil que ubuntu, daí eu ia discordar
ae gnt.. eu podia até ta fazendo outro topico.. mais vo usa esse aqui mesmo...
tpw...meu ping ta mt alto la no tremulous...ai nem ta dando pra eu joga mais.... e eu to meio parado.... ngm tem algum jogo on ai pra indica nao????
se tiver manda o nome ae ok? t+! vlw
tpw...meu ping ta mt alto la no tremulous...ai nem ta dando pra eu joga mais.... e eu to meio parado.... ngm tem algum jogo on ai pra indica nao????
sala escreveu:ae gnt.. eu podia até ta fazendo outro topico.. mais vo usa esse aqui mesmo...
Oi sala, não sei se vc gosta de jogos de corrida, se gostar tenho um ótimo aqui, o nome é TrackMania Nations Forever ou TMN-F, vá no baixaki e pesquise Trackmania, acho que será o primeiro da lista, meu nick la é ®å©|<, se baixar me add la na sua lista de amigos, flw...
The-Destroyer- Dretch
-
Número de Mensagens : 43
Local : Taubaté-SP
aew gnt... alguem ai joga exteel????
o diesel ta jogando... é tipo tremulous.. só que é de robo e talz.. e tbm passa de lvl...(nessa parte de lvl é igual GB... ganho partida ganho xp) e assim vai.. to baxando aqui.. alguem joga??? e se joga ki lvl tu ta??
o diesel ta jogando... é tipo tremulous.. só que é de robo e talz.. e tbm passa de lvl...(nessa parte de lvl é igual GB... ganho partida ganho xp) e assim vai.. to baxando aqui.. alguem joga??? e se joga ki lvl tu ta??
Encomende CDs do ubuntu (grátis xP)
https://shipit.ubuntu.com/
https://shipit.ubuntu.com/
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
mas todo mundo sabe que tudo que é de graça não prestaisraroot escreveu:De graça? Hum tem algo de errado com este Linux. xP
http://www.linuxmall.com.br/?category=linux_32bits
compra esses que é muito melhor
!a13x escreveu:se você falar que slack é mais fácil que ubuntu, daí eu ia discordar
Meu... Pra mim, configurar um Slack é MUITO mais fácil que no Ubuntu!!!
Eu conheço o Slack desde 1997... pra mim ele é farinha!!!!
[]s
SaRnA- Basilisk
-
Número de Mensagens : 180
falando em slack...
eu baxei o slax pro meu mp4 ( nao eh flood eu li que ele era baseado em slack- ou to viajando-) ai eu fui baxa o firefox pra ele e nao sei instala :(
tio ajuda eu?:)
eu baxei o slax pro meu mp4 ( nao eh flood eu li que ele era baseado em slack- ou to viajando-) ai eu fui baxa o firefox pra ele e nao sei instala :(
tio ajuda eu?:)
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Eu vi que o usam o Slax até em ipod.
Se for este o seu caso mesmo, baixe o módulo de firefox no site do slax.
Se for este o seu caso mesmo, baixe o módulo de firefox no site do slax.
oloco... S.O. em ipod??? e isso pod????
tipo.. da certo mesmo???ou é um slack proprio pra mpv, ipod, etc...??
tipo.. da certo mesmo???ou é um slack proprio pra mpv, ipod, etc...??
Acho que é versão personalizada. Alguém deve ter feito um remaster do slack. Se eu tivesse um play3 dava um jeito de roda Linux nele, pois já sei que é possível.
israroot escreveu:Acho que é versão personalizada. Alguém deve ter feito um remaster do slack. Se eu tivesse um play3 dava um jeito de roda Linux nele, pois já sei que é possível.
nossa vei... ki massa.... e iphone tbm tem geito???? ja penso, um mini noteboock no bolso :p
Ops acho que confundi uma letra e confundi vocês também.
O que me refiro é o Slax, uma versão (livecd pen e o escambau) do Slackware.
Este é o site:http://www.slax.org/
Não lembro em que parte li, acho que na do remaster, que o cara fala que tem gente fazendo versão pra ipod.
O que me refiro é o Slax, uma versão (livecd pen e o escambau) do Slackware.
Este é o site:http://www.slax.org/
Não lembro em que parte li, acho que na do remaster, que o cara fala que tem gente fazendo versão pra ipod.
tipo... eu semana passada ia comprar um mp7.... mais ai veio um monte de gnt falando ue nao compensava e talz.. pq existia o iphone.. acabei nao comprando nada... mais agora fiquei pensando aqui.. de existe uma versao de linux pra iphone deve ser isso que eu tenha que comprar xD (claro que eu vo ter que juntar um pocão amais de dinhero.... mais se realmente compensar, eu junto...)
sala escreveu:tipo... eu semana passada ia comprar um mp7.... mais ai veio um monte de gnt falando ue nao compensava e talz.. pq existia o iphone.. acabei nao comprando nada... mais agora fiquei pensando aqui.. de existe uma versao de linux pra iphone deve ser isso que eu tenha que comprar xD (claro que eu vo ter que juntar um pocão amais de dinhero.... mais se realmente compensar, eu junto...)
Eita mp7 já? Eu conhecia só até o mp5, esse aí passa roupa também?
Como diz o vovô de todo mundo: "O que eles não inventam!"
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
MP7 Foston FS-968B com TV, Tela de 2.8" TouchScreen, Celular GSM com Entrada para 2 Chips, PDA, Mp3/Mp4 Player, Câmera Digital 2MP, Filmadora Digital, WebCam, Bluetooth, Rádio FM, Pendrive + Cartão Micro SD
Isso mesmo o primeiro celular com TV analógica (não utiliza internet, a TV é embutida no próprio aparelho, podendo assistir TV o dia inteiro sem pagar nada a mais por isso), capacidade para 2 chips, isso mesmo 2 chips operando simutaneamente, é possível utilizar 2 chips de operadoras diferentes ou os dois da mesma operadora juntas podendo ligar de uma ou de outra e escolher qual das duas linhas quer atender.
O aparelho possui Mp3 e Mp4 player, câmera digital de 2 megapixels, filmadora digital, gravador de vóz, rádio FM, bluetooth, função WebCam, botão para trocar de canal rapidamente na parte superior, exclusivo botão para atender linha 1 e linha 2 no teclado, gráficos de sinal separados, caso esteja em um lugar que tenha sinal para uma operadora e não tenha para outra, ele funciona com a que tem sinal normalmente, pois o grafico de sinal para o chip 1 e para o chip 2 são totalmente separados. Ele também é PDA e sua tela é TouchScreen (sensivel a toque) e já vai com a caneta para navegação, ainda conta com agenda para mais de 400 registros, calculadora, cronometro e muito mais.
Isso mesmo o primeiro celular com TV analógica (não utiliza internet, a TV é embutida no próprio aparelho, podendo assistir TV o dia inteiro sem pagar nada a mais por isso), capacidade para 2 chips, isso mesmo 2 chips operando simutaneamente, é possível utilizar 2 chips de operadoras diferentes ou os dois da mesma operadora juntas podendo ligar de uma ou de outra e escolher qual das duas linhas quer atender.
O aparelho possui Mp3 e Mp4 player, câmera digital de 2 megapixels, filmadora digital, gravador de vóz, rádio FM, bluetooth, função WebCam, botão para trocar de canal rapidamente na parte superior, exclusivo botão para atender linha 1 e linha 2 no teclado, gráficos de sinal separados, caso esteja em um lugar que tenha sinal para uma operadora e não tenha para outra, ele funciona com a que tem sinal normalmente, pois o grafico de sinal para o chip 1 e para o chip 2 são totalmente separados. Ele também é PDA e sua tela é TouchScreen (sensivel a toque) e já vai com a caneta para navegação, ainda conta com agenda para mais de 400 registros, calculadora, cronometro e muito mais.
Sala, acho que você está atropelando os bois.
Olha só, é muito difícil adaptar o Linux para um outro sistema. Mesmo que já pegue um pronto não deve ser fácil coloca-lo dentro de um ipod.
E ele continuaria um ipod devido a limitação do hardware.
Quem já fez isto fez só pra tirar o software do Mac e poder usar o Linux para tocar os vídeos e músicas com ele.
Acho legal o seu interesse. A curiosidade é o caminho pra aprender.
Começa usando um Linux direto no seu pc e vai lendo bastante sobre o sistema.
Um site bom é o http://www.guiadohardware.net.
Deste jeito vai ficar fera logo, só não tenta sair fazendo o mais difícil agora. Vai por partes.
Olha só, é muito difícil adaptar o Linux para um outro sistema. Mesmo que já pegue um pronto não deve ser fácil coloca-lo dentro de um ipod.
E ele continuaria um ipod devido a limitação do hardware.
Quem já fez isto fez só pra tirar o software do Mac e poder usar o Linux para tocar os vídeos e músicas com ele.
Acho legal o seu interesse. A curiosidade é o caminho pra aprender.
Começa usando um Linux direto no seu pc e vai lendo bastante sobre o sistema.
Um site bom é o http://www.guiadohardware.net.
Deste jeito vai ficar fera logo, só não tenta sair fazendo o mais difícil agora. Vai por partes.
vlw israrrot :D
tipo... mesmo sem a minha maquina nova pra pode coloca o linux.. eu nao dexei de ler sobre o assunto...(só pra nao desempolga :p ).. mais claro que se eu for compra um dos 2, eu nao vo tenta faze nada logo de cara... vo esperar, até um ponto que eu veja que realmente eu consiga colocar sem acabar com o sistema do meu aparelho....depois disso sim eu posso tentar algo... é que eu ja to pensando +/- lá pra frente fraga? mais vlws cara.. t+!
tipo... mesmo sem a minha maquina nova pra pode coloca o linux.. eu nao dexei de ler sobre o assunto...(só pra nao desempolga :p ).. mais claro que se eu for compra um dos 2, eu nao vo tenta faze nada logo de cara... vo esperar, até um ponto que eu veja que realmente eu consiga colocar sem acabar com o sistema do meu aparelho....depois disso sim eu posso tentar algo... é que eu ja to pensando +/- lá pra frente fraga? mais vlws cara.. t+!
sala escreveu:MP7 Foston FS-968B com TV, Tela de 2.8" TouchScreen, Celular GSM com Entrada para 2 Chips, PDA, Mp3/Mp4 Player, Câmera Digital 2MP, Filmadora Digital, WebCam, Bluetooth, Rádio FM, Pendrive + Cartão Micro SD
o.o
pra mim era ate o mp5...
o mp8 vai faze torrada...
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos