Bolão F1
+12
guto
OrioN
V-MoN
Joao
RedRock
Bolha
Jeffersonb2
!a13x
israroot
psicologo
Swart..
Passos
16 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Bolão F1
KKK, já pediu arrego apos nao fazer ponto!a13x escreveu:Adrian Sutil
Giancarlo Fisichella
Sebastien Bourdais
Uh 5 pontos só. Corrida muito massa, tirando as várias pérolas do galvão hahah.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Passei a maior parte da corrida rindo.
Eu ia acertar todos os pontos e vocês zero.
Mas...
Isto que dá apostar com o coração em vez da razão.
Mas mudanças irão ocorrer.
Acredito em uma leve recuperação da Maclaren e a confirmação de outra equipe como terceira força.
Eu ia acertar todos os pontos e vocês zero.
Mas...
Isto que dá apostar com o coração em vez da razão.
Mas mudanças irão ocorrer.
Acredito em uma leve recuperação da Maclaren e a confirmação de outra equipe como terceira força.
tb acertei tudo!!!pode por meus 15 pontos ai passos!
Entrei no confronto direto com o Isra agora, vou destroná-lo!
Essa corrida, pelo menos marcou pra mim, a péssima estratégia com relação ao Kovalainnem, foi uma grande sacanagem. Eles ficam na primazia pelo Hamilton e esquecem que o segundo piloto é fundamental a um grande cmapão, vejam o Schumacher, que teve Rubinho servindo de um dos melhores 2 pilotos da história da F1.
Alias, vamos parabenizar ao Rubinho. Não curto ele como piloto, mas tenho certeza que um cara como ele, nunca se envolveu com problemas extra-pista, tem merecidamente este record!!Tomara que que ninguém passe ele né!rsrsrs
Mais duas observações.
1- Massa mostrou ter um lado psicológico extremamente forte hoje, por não ter brigado quando foi ultrapassado, pois poderia ter batido e assim conseguiu uma vitória com um nível enorme, á que o Hamilton andou bastante forte.
2 - Se a Maclaren não adaptar os seus carros para andarem com pneus macios, o que afeta inclusive a force down e a aerodinâmica, pois ele não entra rapido das curvas, dificilmente fará frente a Ferrari!
E que voltem os Slicks!!!
Entrei no confronto direto com o Isra agora, vou destroná-lo!
Essa corrida, pelo menos marcou pra mim, a péssima estratégia com relação ao Kovalainnem, foi uma grande sacanagem. Eles ficam na primazia pelo Hamilton e esquecem que o segundo piloto é fundamental a um grande cmapão, vejam o Schumacher, que teve Rubinho servindo de um dos melhores 2 pilotos da história da F1.
Alias, vamos parabenizar ao Rubinho. Não curto ele como piloto, mas tenho certeza que um cara como ele, nunca se envolveu com problemas extra-pista, tem merecidamente este record!!Tomara que que ninguém passe ele né!rsrsrs
Mais duas observações.
1- Massa mostrou ter um lado psicológico extremamente forte hoje, por não ter brigado quando foi ultrapassado, pois poderia ter batido e assim conseguiu uma vitória com um nível enorme, á que o Hamilton andou bastante forte.
2 - Se a Maclaren não adaptar os seus carros para andarem com pneus macios, o que afeta inclusive a force down e a aerodinâmica, pois ele não entra rapido das curvas, dificilmente fará frente a Ferrari!
E que voltem os Slicks!!!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Bah, nem me lembrei, só o passos vai participar desse mesmo. E vai errar tudo. Quem disse que Mônaco é previsível?
-
Pqp, mudar posição em mônaco eh fodz, vai te catar
Obs:Eu deixei pra apostar bem em cima pq tava ligado que era monaco e era só repetir os resultados do treino.
Obs:Eu deixei pra apostar bem em cima pq tava ligado que era monaco e era só repetir os resultados do treino.
Você tinha mais chance se tivesse apostado no Rubinho do que no Massa pra ganhar em Mônaco com chuva.
Bah isra agora tu deu uma de noob!huahauhaua exagero dmais :/
Rubinho não ganha nem desputa de carrinho com as velhinhas no supermercado ,fala sério!!!
Rubinho não ganha nem desputa de carrinho com as velhinhas no supermercado ,fala sério!!!
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
eu não apostei pq viajei!!!
mas semana que vem to ai
mas semana que vem to ai
psicologo- Conselheiro
-
Primeiro, parabéns a rubinho, conseguiu um grande feito largar entre os 10.
Meu pódio é:
1º Massa
2º Kimi
3º Hamilton
Motivo: Ferrari com os pneus aquecidos tem vantagem na saída da curva e na freada. Maclaren leva ampla vantagem na reta.Mas como todos sabemos, Hamilton é muito bom piloto, mas extremamente infantil, não tem espírito de equipe( ficou comprovado na temporada passada ao não ouvir os engenheiros) e acima de tudo, ele sempre tentar forçar ao máximo, mas cá pra nós, ele não é e nunca vai ser um Alain Prost, um Senna ou um Nigel Mansel da vida né...
Meu pódio é:
1º Massa
2º Kimi
3º Hamilton
Motivo: Ferrari com os pneus aquecidos tem vantagem na saída da curva e na freada. Maclaren leva ampla vantagem na reta.Mas como todos sabemos, Hamilton é muito bom piloto, mas extremamente infantil, não tem espírito de equipe( ficou comprovado na temporada passada ao não ouvir os engenheiros) e acima de tudo, ele sempre tentar forçar ao máximo, mas cá pra nós, ele não é e nunca vai ser um Alain Prost, um Senna ou um Nigel Mansel da vida né...
psicologo- Conselheiro
-
Montrel-Canadá...
Tem uma série de curvas nas 2 primeiras parciais, e terminando com 16 segundo de reta, podendo o piloto ir a 7 marcha...bem rapido, mais ou menos 1.18.400 eu acho o tempo do Hamilton..
Passos coloca aquela grade que vc sempre coloca com as posições e o tempo e tals!!
Tem uma série de curvas nas 2 primeiras parciais, e terminando com 16 segundo de reta, podendo o piloto ir a 7 marcha...bem rapido, mais ou menos 1.18.400 eu acho o tempo do Hamilton..
Passos coloca aquela grade que vc sempre coloca com as posições e o tempo e tals!!
psicologo- Conselheiro
-
1 - Hamilton
2 - Kimi
3 - Alonso
2 - Kimi
3 - Alonso
-
Realmente que corrida maluca....
acho que ninguem acerto nenhuma né...
mas como eu disse, sabia que o Hamilton ia fazer alguma coisa....ele nunca vai ser um grande piloto, é mais conhecido pelas burradas do que pelos acertos...
Aposto o campeonato ou no Kimi ou no Massa!!!
Até a França dia 22
acho que ninguem acerto nenhuma né...
mas como eu disse, sabia que o Hamilton ia fazer alguma coisa....ele nunca vai ser um grande piloto, é mais conhecido pelas burradas do que pelos acertos...
Aposto o campeonato ou no Kimi ou no Massa!!!
Até a França dia 22
psicologo- Conselheiro
-
isso foi o que o galvão dissepsicologo escreveu:Aposto o campeonato ou no Kimi ou no Massa!!!
então eu aposto no kubica, porque o galvão tem uma boca... o que ele fala acontece ao contrário.
acho que se o galvão só falasse mal do rubinho, ele já teria sido campeão uns 5 vezes
Pra Fórmula 1 eu eu gosto do Galvão.
psicologo- Conselheiro
-
galvão fez previsão:psicologo escreveu:Pra Fórmula 1 eu eu gosto do Galvão.
que o asfalto ia soltar na 4ª volta
que o nelsinho ia marcar ponto pela primeira vez
que o rubinho ia chegar entre os 4 primeiros
repetiu 230403249 vezes:
Rubinho em primeiro!!!!!
safety car vai entrar na pista
nelsinho conhece as pistas da europa
o asfalto vai soltar..
http://chapado.wordpress.com/2008/06/07/50-perolas-da-galvao-bueno/
também adoro o galvão, ótimo humorista
Galvão bueno não serve nem pra narrar partida de autorama