Qual estilo musical tu mais odeia?
+10
Taty
psicologo
SturzA
BrasiL
Jeffersonb2
!a13x
Pacifista
Laura
OrioN
Passos
14 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o pior estilo?
Re: Qual estilo musical tu mais odeia?
pooo
devia poder votar em mais de uma
mais eh claro q emo gay sao os odiados
devia poder votar em mais de uma
mais eh claro q emo gay sao os odiados
sauhsauh eu n penso assim xD
odeio rapper, aqueles caras fedendo droga q chega por traz com aquela roupa horrivel e fika falando aquelas girias nojentas...
e hip hop msm coisa (nem seia diferença)
(eu tenho trauma desses tipos...)
odeio rapper, aqueles caras fedendo droga q chega por traz com aquela roupa horrivel e fika falando aquelas girias nojentas...
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Ah sim.. logico sempre tem excessoes.... drogado tm em qlq estilo... mas eh q eles sao nojentos msm (digo na abordagem e aparencia) Tipo adoro reggae e qer coisa mais maconharizada? xDD
Laura- Tyrant
-
Funk é o pior de todos
sem comparação
Sertanejo é ruim
mas aqui em goiânia, festa sertaneija só dá mulher gata
então fica difícil não ouvir =/
sem comparação
Sertanejo é ruim
mas aqui em goiânia, festa sertaneija só dá mulher gata
então fica difícil não ouvir =/
realmente em tds estilos tem drogas
mais eu queria votar em um monte de estilo ae
mais eh so 1
:/
mais eu queria votar em um monte de estilo ae
mais eh so 1
:/
uhsuahsuahsuhaus...devia ter mais de uma opição...pq gosto de Hip Hop (algumas) e iria votar só de de rock...
Emo é Moda...Metal é Foda!!!
Vlw
|BET|HellBoy
Emo é Moda...Metal é Foda!!!
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Inda bem que não sou emogay, só emo.
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
rap fala mais de problemas socias,violencia , pobreza, etc.. e hip hop eh mais cantado com mais ritmo que fala tipo: eu so rico , tenho varios carros e pego todo mundo e coisa do tipo (tpo os cara americano , que geralmente esses sao os drogados , mais eu curto =D)Laura escreveu:sauhsauh eu n penso assim xD
TOPICO
emogay claro .
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Tipow votei no funk, realmente detesto, porém, mais do funk, odeio nwe metal....lkin park e essas porcarias...ai da nojo....sinto repudia nesse som, me da nauseas, e o pior é que se acham muita coisa, andando todo de preto, com correntinha na calça, cabelo espetado, as vezes roxo ou alguma cor chamativa, e sempre, tipo 99,999999999% deles não sacam nada de musica, de rock mesmo...aff vou até parar de escrever, por que to com vontade de vomitar...
obs: se houver algum new metal aqui, não quis ofender ninguem especifiamente....
abraços a todos
obs: se houver algum new metal aqui, não quis ofender ninguem especifiamente....
abraços a todos
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Putz odeio todas menos rock é claro!
psicologo desculpa discordar de você mas eu acho que é ao contrario quem escuta metal saca muito mais de musica do que você pensa náusea eu tenho quando ouço pagode,funk e estas outras porcarias que vejo por ai.
Letras e melodias sem graças e sem sentido ninguém merece por favor.
Bom mas musica, futebol e política não da para discutir pois gosto e gosto e não se discute.
PUNK ROCK NA VEIA!
psicologo desculpa discordar de você mas eu acho que é ao contrario quem escuta metal saca muito mais de musica do que você pensa náusea eu tenho quando ouço pagode,funk e estas outras porcarias que vejo por ai.
Letras e melodias sem graças e sem sentido ninguém merece por favor.
Bom mas musica, futebol e política não da para discutir pois gosto e gosto e não se discute.
PUNK ROCK NA VEIA!
Taty- Dretch
-
Número de Mensagens : 50
lol Taty eu n conhecia esse seu lado eheheh, qm poderia dizer q vc era punk?
e vlw sturza pela esplicação... mas entre a musiak rap e o a musica hip hop eu odeio mais o rap... apesar de ter mais letra ainda n gosto do ritmo...
agora soh pra tira uma duvida.. alguem sabe me dizer ql era o estilo do claudinho e buchexa?
e vlw sturza pela esplicação... mas entre a musiak rap e o a musica hip hop eu odeio mais o rap... apesar de ter mais letra ainda n gosto do ritmo...
agora soh pra tira uma duvida.. alguem sabe me dizer ql era o estilo do claudinho e buchexa?
Laura- Tyrant
-
eles tinham estilo?Laura escreveu:alguem sabe me dizer ql era o estilo do claudinho e buchexa?
:;dry;:
Tinham sim...
Eram: Funk/hiphop/metal
uhauahuahuahuahuahua
E psicologo eu adoro metal cara...e nao me visto com roupa preta...meu estilo é de surfista e tbm nao me pinto( isso é coisa de emo )...nao gosto de me vestir como fazem os emos ou ate msm os metaleiros...pq eu adoro o som metal, mas tenho meu próprio estilo de vida!!!
Mas gosto de musica nao se discuti neh, essa é sua opinião...
Vlw
Eram: Funk/hiphop/metal
uhauahuahuahuahuahua
E psicologo eu adoro metal cara...e nao me visto com roupa preta...meu estilo é de surfista e tbm nao me pinto( isso é coisa de emo )...nao gosto de me vestir como fazem os emos ou ate msm os metaleiros...pq eu adoro o som metal, mas tenho meu próprio estilo de vida!!!
Mas gosto de musica nao se discuti neh, essa é sua opinião...
Vlw
Jeffersonb2- Tyrant
-
Laura, eu poderia dizer que ela era punk o/
no server do Isra a gente conversava sobre bandas punks, tipo tequila e cachorro grande e ela sempre dizia que adora! ^^
ela é do punk mermo tche! xD
no server do Isra a gente conversava sobre bandas punks, tipo tequila e cachorro grande e ela sempre dizia que adora! ^^
ela é do punk mermo tche! xD
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Veja bem pessoal, eu disse NEW metal....sou metaleiro, não generalizei, disse só deste estilo....pra não acharem que não curto rock neh...sou rockeiro e etc, etc, etc. Se eu falasse o que falei do metal em geral, nossa mereceria apanhar muito...podiam chamar até o Cap. Nascimento...rrsrsrs
Realmente Hell gosto não se discute!!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Ui xD mas se for pensar q soh pq vc curti um estilo tm ser o estilo fika foda neh?? e eu q gosto de qase tudo?? Ja passei por varios estilos xD
Comecei no rock, fui po metal, depois pro hardcore e punk, dai fui pra eletronica (que vcs esqueram de por ai) dai fui po emo, depois o pagode xDD Agora se alguem pegar meu cel/mp4 vao ver q tem bandas desses estilos.. e ai???a unica coisa q eu sempre usei foi all star preto com meu cadarço vermelho, q entra tanto no metal, qto rock, punk e emo sahusahuuh
Comecei no rock, fui po metal, depois pro hardcore e punk, dai fui pra eletronica (que vcs esqueram de por ai) dai fui po emo, depois o pagode xDD Agora se alguem pegar meu cel/mp4 vao ver q tem bandas desses estilos.. e ai???a unica coisa q eu sempre usei foi all star preto com meu cadarço vermelho, q entra tanto no metal, qto rock, punk e emo sahusahuuh
Laura- Tyrant
-
Bah!
Que decadencia foi caindo e parou no pagode!hauhahuhauahhau
Que decadencia foi caindo e parou no pagode!hauhahuhauahhau
Taty- Dretch
-
Número de Mensagens : 50
Eu curto tudo que tem Metal (Nu-Metal, Metalcore, MetalAlternativo...etc)...mas odeio o som de HeavyMetal...eccaaapsicologo escreveu:Veja bem pessoal, eu disse NEW metal....sou metaleiro, não generalizei, disse só deste estilo....pra não acharem que não curto rock neh...sou rockeiro e etc, etc, etc. Se eu falasse o que falei do metal em geral, nossa mereceria apanhar muito...podiam chamar até o Cap. Nascimento...rrsrsrs
Nao da nada psi...eu pensei q vc tava falando de todos od metaleiros sao malukos q se pintam e se vestem de preto...uahuahuahua
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Ah, nada a ver, eu usava allstars antes de virar objeto de consumo de Mauricinho.
Ridículo é aqueles tênis com um baita "linguão" e com os cadarços desamarrados.
Ridículo é aqueles tênis com um baita "linguão" e com os cadarços desamarrados.
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos