Mouse dos sonhos
4 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Mouse dos sonhos
O ‘CrazyPC Hover Mouse’ é o primeiro mouse do mundo 100% sem atrito. Utilizando uma avançada tecnologia de flutuação eletromagnética, o Hover Mouse flutua um centímetro sobre a superfície do mouse pad. Já se sabe que o atrito resulta em queda de precisão enquanto se joga com os mouses comuns. Como o Hover Mouse não usa fricção, o problema é eliminado e
você terá muita precisão durante os jogos.
Além de ser muito leve, ele possuí 3 botões, iluminação e usa tecnologia Wireless (sem fios). É o mouse dos sonhos!
Re: Mouse dos sonhos
Aqui não dá pra usar não.
Minha mesa tá cheia de parafusos que serão atraídos pra ele ou pro mouse pad.
Minha mesa tá cheia de parafusos que serão atraídos pra ele ou pro mouse pad.
Mouse Zalman
A CASEmall traz para o Brasil um mouse da Zalman feito sob medida para jogadores de games de tiros, até no visual. O FPS Gun Mouse possui um cabo de pistola e botões em forma de gatilho.
A proposta é aumentar a sensação de realismo nos games de primeira pessoa, mas o fabricante que a velocidade de resposta também é destaque: o acessório tem 2000 dpis de resolução máxima. O acessório possui cinco botões programáveis, incluindo o scroll wheel, 1000 MHz, 16 bit de canal de dados e entrada USB comum. Preço Sugerido: R$ 250.
deve ser mt loko joga de human com ele^^
eu kero eu kero :;jumpy;:
A CASEmall traz para o Brasil um mouse da Zalman feito sob medida para jogadores de games de tiros, até no visual. O FPS Gun Mouse possui um cabo de pistola e botões em forma de gatilho.
A proposta é aumentar a sensação de realismo nos games de primeira pessoa, mas o fabricante que a velocidade de resposta também é destaque: o acessório tem 2000 dpis de resolução máxima. O acessório possui cinco botões programáveis, incluindo o scroll wheel, 1000 MHz, 16 bit de canal de dados e entrada USB comum. Preço Sugerido: R$ 250.
deve ser mt loko joga de human com ele^^
eu kero eu kero :;jumpy;:
Não deve ser fácil mirar com o mouse voando. E esse otro aí faz parecer que o mouse vai só para os lados e exige muito esforço pra mirar. E 2000dpi nem é grandes coisas, eu uso 2500 aqui pra jogar tremulous. Resumindo: Mouse bom é o mouse convencional. Laser. Nada de bolinha! huaehuaeha
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos