{A}Androids
5 participantes
{A}Androids
Poisé, nosso sub-clã está aberto, com nome, cor e líder decidido :D
Rv fica como líder, ja que aceitou, fica fazendo o papel de intermediário {A} e {M}. Na hierarquia {M} serão os mais velhos e mais "previsíveis", ou seja, os que sabemos que não vão sair do clã tão rápido ou arrumar confusões, enquanto {A} serão os mais novos no clã, que se não causarem problemas e mostrar-se fixo ao clã poderão se tornar um {M}.
As cores vão ser {A}Cicrano
Pra entrar nos {A} então, precisa pedir pro Rv, que fica responsável por decidir quem sairá do clã, também, caso o jogador tenha feito alguma coisa "chata".
Eu acho que temos que colocar mais gente fazendo o papel do Rv, pra dar uma assistencia maior a quem queira entrar no clã (sabem como é clã concorrido..tem gente querendo entrar direto :roll:).
Então é isso, alguém mais quer recrutar o pessoal (como o Rv)?
Rv fica como líder, ja que aceitou, fica fazendo o papel de intermediário {A} e {M}. Na hierarquia {M} serão os mais velhos e mais "previsíveis", ou seja, os que sabemos que não vão sair do clã tão rápido ou arrumar confusões, enquanto {A} serão os mais novos no clã, que se não causarem problemas e mostrar-se fixo ao clã poderão se tornar um {M}.
As cores vão ser {A}Cicrano
Pra entrar nos {A} então, precisa pedir pro Rv, que fica responsável por decidir quem sairá do clã, também, caso o jogador tenha feito alguma coisa "chata".
Eu acho que temos que colocar mais gente fazendo o papel do Rv, pra dar uma assistencia maior a quem queira entrar no clã (sabem como é clã concorrido..tem gente querendo entrar direto :roll:).
Re: {A}Androids
E como vai ficar meu nick?
{M}Rv-4fun{A}
??
:;jumpy;:
:;biker;:
{M}Rv-4fun{A}
??
:;biker;:
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
Pacifista escreveu:
Ratooooooooooooooooo
:D
---rv---- Marauder
-
Pode ser assim, ficou legal, se não couber tudo deixe o {A} de branco mesmo.---rv--- escreveu:E como vai ficar meu nick?
{M}Rv-4fun{A}
Coube
---rv---- Marauder
-
Eu posso ajudar ;)
Cabocao- Dretch
-
Número de Mensagens : 82
Falta:
Fazer um tópico na área livre do fórum explicando o que é o Andriod e os alunos terem um canto pra debater.
Organizar uma lista com membros.
Definir os principais objetivos dos Androids.
Androids não é o Machines, não podemos abandonar aquelas criança s no primeiro problema que elas causarem.
Fazer um tópico na área livre do fórum explicando o que é o Andriod e os alunos terem um canto pra debater.
Organizar uma lista com membros.
Definir os principais objetivos dos Androids.
Androids não é o Machines, não podemos abandonar aquelas criança s no primeiro problema que elas causarem.
oo nao poderia fazer uma lista dos membros do A ake?
tem o knuck q eu nem sabia q estava no clan q hje vi com o {A}
tem o knuck q eu nem sabia q estava no clan q hje vi com o {A}
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos