error
+3
Jaypee
Swart..
Angel
7 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
error
jente ta dando um error aki q nao acha o meu OpenGL subsistem eu abaixei otro OpenGL mas a ond eu extraio os merdiks dos arquivos?!? (Ps EU ODEIO O KRA Q CRIO O OPENGL NAO ENSINANDO A INSTALA TO COM ODIO DELE!!) (Ps.2 KND ANGEL IS COME BACK!!!) (PS.3 se vai olhar pelo menos posta um oi! e essa nao eh minha idade de verd..!!)
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
Re: error
Atualiza o driver da sua placa de vídeo.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
num deu num eh possivel atualizar so me diz a pasta do video do pc falta mesmo o OpenGL esse pc eh da minha irma... ela logo q ve um virus exclui o virus podia ta na pasta do OpenGL ai bebel cabose os componente do GL ..
Angel- Dragoon
-
Open Gl é 1 driver semelhente ao Direct X,só que ele é Open-source e é usado por Mac e Linux.
Os drivers mais antigos das placas de vídeos,vem sem suporte para Open Gl,necessitando assim atualizar o Driver.
Me diga que placa você usa que eu procuro para você.
Os drivers mais antigos das placas de vídeos,vem sem suporte para Open Gl,necessitando assim atualizar o Driver.
Me diga que placa você usa que eu procuro para você.
Nvidia Gforce 4 a minha placa e vlw mto kara eu to procurando no superdownloads tem mtos OpenGL aki PS OPENGL 1.1 EH P WINDOWS 95 esta no arquivo READ ME
Angel- Dragoon
-
http://download.nvidia.com/Windows/93.71/93.71_forceware_winxp2k_english_whql.exeAngel escreveu:Nvidia Gforce 4 a minha placa e vlw mto kara eu to procurando no superdownloads tem mtos OpenGL aki PS OPENGL 1.1 EH P WINDOWS 95 esta no arquivo READ ME
instala e seja feliz
só 45 Mb
JA TO FILIZ XD-------------- bom agora vamo fika resando ai p da certo!!!!!!! eu to na fase so falo merda e fasso pessoal rir!!!! vo faze todo mundo no tremulous fika falando uhashuahus!!!!!!!!
Angel- Dragoon
-
Problems (ESSE PC TA UMA MERDA |BEM DISFIGURADO Q TO PERCEBENDO) agora o problema eh q o meu tgremulous nao ker nem a pau encontrar servidor.... nem eh o windos q ja vi nao ta blockiando ai q fasu? ai nao vo ta on agora no forum pq kero joga cs so p me acalma da uns headdddd d akk pega a fakinha mira na bunda do difunto!!!!! flws vejo vcs hum.. na hora do armoco!!!!!!!!!!!!!
Angel- Dragoon
-
Primeiramente esse tópico é 1 assassinato a lingua portuguesa xD.
Vamos la,abre teu Tremulous,la em cima,vai estar escrito Local,você clica la até aparecer Internet.
Depois voce clica em Get new list e seja feliz
Vamos la,abre teu Tremulous,la em cima,vai estar escrito Local,você clica la até aparecer Internet.
Depois voce clica em Get new list e seja feliz
hushuauhsuhdauh vc acha q eu nun fiz isso?????????? eu jogava trem ja matei o swart (FOI O MEU MAIOR ORGUIO) mas nunca venci XD---------- e nunca foi 1x1 XDDDDDDDDDD fika so getting 1 server ai para num tejm 1 server ele num acha tentei em local internet favoritos bua eu kero joga trem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angel- Dragoon
-
POUTZ!!!! acho os serve o problema primeiramente era q o windows tava blockiando colokei disblockia eu tinha q da um tempo ateh o trem s estabisiliza
Angel- Dragoon
-
KNDAngel escreveu:POUTZ!!!! acho os serve o problema primeiramente era q o windows tava blockiando colokei disblockia eu tinha q da um tempo ateh o trem s estabisiliza
- Spoiler:
=/
eu vo exclui isso aki ja to cendo humilhado d+ exclui p mim e cara esse negocio d estabiliza foi qndo nao tava achando server eu ja tinha entrado no tremulous so p fala nao acha q o topico foi uma pura e total perda d tempo
Última edição por em 31/1/2008, 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Angel- Dragoon
-
ah so uma perguntinha como exclui -_- s de xclui p mim
Angel- Dragoon
-
nao mas do russo sim ei entra no chat isa to esperando
Angel- Dragoon
-
KNDAngel escreveu:nao mas do russo sim ei entra no chat isa to esperando
Cara, poderíamos te ajudar melhor, mas vc precisa se espressar melhor pra entendermos melhor..
Aprenda digitar meu, esse dai ta parecendo o gebu....
Cabocao- Dretch
-
Número de Mensagens : 82
calma ae eu ja to jogando detonando uns newba ^^^^^^^ganhei d 47 a 9 eu sozinho d alien 2 human somei os kill dos 2 XD~~~~~~~ e pod declarar o topic enceraddo
Angel- Dragoon
-
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos