{M]Machines - A história
+5
israroot
Kakashi
OrioN
Passos
Jaypee
9 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
{M]Machines - A história
A muito tempo atrás,um cientista chamado Dexter,conhecido por criar maquinas cada vez mais técnológicas,tinha conseguido criar,a Inteligencia artificial e criou uma maquina com esse dom.
Ele deu o nome da maquina de Israroot.Israroot,no começo era fiel ao Dexter,porém,Israroot comecou a se perguntar,pq obedicia as ordens de Dexter?
Israroot fugiu do laboratório,levando consigo as informações de como criar maquinas com inteligência artificial.
Então,ele começou a criar maquinas,Olokomew e Pacifista,foram sua primeiras invenções,sem parar de almentar,ficando com 1 pequeno exército de Máquinas.
1 Máquina do exército de Israroot,foi denominada Kassio.
Kassio tinha o sonho de ser considerado 1 humano,tal sonho o fez abandonar o exército de máquinas,e começar a se transformar,começou adcionando Órgãos,sangue e etc...Até ter uma aparência de humano,foi quando começou a andar por aí.
Em 1 de suas peregrinações,foi acolhido por 1 grupo de humanos,denomidos ¨União Divina¨
Quem sabe eu faço mais :)
UHAUA,a história dos machines xD
:lol!: :lol!: :lol!:
Ele deu o nome da maquina de Israroot.Israroot,no começo era fiel ao Dexter,porém,Israroot comecou a se perguntar,pq obedicia as ordens de Dexter?
Israroot fugiu do laboratório,levando consigo as informações de como criar maquinas com inteligência artificial.
Então,ele começou a criar maquinas,Olokomew e Pacifista,foram sua primeiras invenções,sem parar de almentar,ficando com 1 pequeno exército de Máquinas.
1 Máquina do exército de Israroot,foi denominada Kassio.
Kassio tinha o sonho de ser considerado 1 humano,tal sonho o fez abandonar o exército de máquinas,e começar a se transformar,começou adcionando Órgãos,sangue e etc...Até ter uma aparência de humano,foi quando começou a andar por aí.
Em 1 de suas peregrinações,foi acolhido por 1 grupo de humanos,denomidos ¨União Divina¨
Quem sabe eu faço mais :)
Última edição por em 19/1/2008, 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Re: {M]Machines - A história
passos e essas fotos toscas ^^
jay
e quem seria o mandark(eh assim q escrev?)
o grande rival do dexter
jay
e quem seria o mandark(eh assim q escrev?)
o grande rival do dexter
heiuehiueheiuheuihe...boa!
Orion, nem te conto >.<
pq eu não sei!
Orion, nem te conto >.<
pq eu não sei!
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
lol
Imagina o que o Jaypee está incomodando em casa sem ter nada pra fazer.
Mas valeu Jay.
Se um dia eu tiver tempo eu faço a da UD ("Uhhh Dexter"?)
Mas valeu Jay.
israroot escreveu:lol
Mas valeu Jay.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heuiheiuheuheuehiuehuieheuihuieheiuheuiheiuhiueheiu
Que tosco !!
heiuheiuehiuehiuehiuehuehuiehuieheuie
Vc quis dizer : Aumentar
Jaypee escreveu:A muito tempo atrás,um cientista chamado Dexter,conhecido por criar maquinas cada vez mais técnológicas,tinha conseguido criar,a Inteligencia artificial e criou uma maquina com esse dom.
Jay kde eu?
Tbm fui do Machines..
=/
Kassio- Marauder
-
Número de Mensagens : 216
Pacifista escreveu:Ta vendendo muito milho ai bin? Ou deram coisa pior pro jaypee?
Ele editou !