Momento Relax
+7
Passos
Jaypee
Kakashi
Dexter
Jeffersonb2
Bin
Massa
11 participantes
Momento Relax
Comente coisas engraçadas que ocorreram com você durante uma partida de tremulous!
No tuto de alien falaram de alguma coisa de basilisk na cabeça, na hora me veio um momento no jogo que eu nunca vo esquecer!.
- era Atcs, eu tava de lisk no corredor, no canto da parede, passo um humano ele andava, parava, olhava e andava de novo a cada curva, eu segui ele e resolvi pula na cabeça dele.
Eu fiquei encima dele lol por uns 3 passos, mas foi o suficiente pra me da um ataque de riso :face: pq meu irmão tava vendo e falo.
- ta te levando de carona?
Eu morri mas nem liguei, alguem sabe se isso acontece com frequencia?
No tuto de alien falaram de alguma coisa de basilisk na cabeça, na hora me veio um momento no jogo que eu nunca vo esquecer!.
- era Atcs, eu tava de lisk no corredor, no canto da parede, passo um humano ele andava, parava, olhava e andava de novo a cada curva, eu segui ele e resolvi pula na cabeça dele.
Eu fiquei encima dele lol por uns 3 passos, mas foi o suficiente pra me da um ataque de riso :face: pq meu irmão tava vendo e falo.
- ta te levando de carona?
Eu morri mas nem liguei, alguem sabe se isso acontece com frequencia?
Massa- Marauder
-
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte
Re: Momento Relax
kkkkkkkkkkkkk
Eu e chima...eu de luci e ele de ty,ficamos 5 mim duelando,ate que minhas balas acabaram e peguei a blaster,dentro da base alien,ele fico com 40 de hp..so pq ele fugiu e depois voltou,e me mato..foi eletrizante !!
A..matar 4 humans com 1 Nade !! xD
Eu e chima...eu de luci e ele de ty,ficamos 5 mim duelando,ate que minhas balas acabaram e peguei a blaster,dentro da base alien,ele fico com 40 de hp..so pq ele fugiu e depois voltou,e me mato..foi eletrizante !!
A..matar 4 humans com 1 Nade !! xD
Eu tive um momento alucinante...
Eu tava de human e rifle...e tinha um adv goon snipando as turras la de baixo no utcsbeta2...eu vi que ele tava destruindo acabei me enfezando e pulei com tudo em cima dele...eu juro pra vcs...eu fiquei uns 10 segundos em cima dele galopando...parecia q eu tava emcima de um touro brabo...foi mtu iradooo!!!
Ah eu matei ele ainda...desvaziei meu cartucho nele e encima dele, dava pra ve a agonia dele tentando me pega!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw
|BET|HellBoy
Eu tava de human e rifle...e tinha um adv goon snipando as turras la de baixo no utcsbeta2...eu vi que ele tava destruindo acabei me enfezando e pulei com tudo em cima dele...eu juro pra vcs...eu fiquei uns 10 segundos em cima dele galopando...parecia q eu tava emcima de um touro brabo...foi mtu iradooo!!!
Ah eu matei ele ainda...desvaziei meu cartucho nele e encima dele, dava pra ve a agonia dele tentando me pega!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw
|BET|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
heuheueheuheuheuhe
lembro que o mais hilario foi quando consegui fazer um tyrant matar 1 adv goon e 1 marauder apenas dando olé nele XD
lembro que o mais hilario foi quando consegui fazer um tyrant matar 1 adv goon e 1 marauder apenas dando olé nele XD
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
Maneiro tambem e ver o desespero de uma pessoa que esta no jet,e você acerta ela de ty.Ela fica tentando subir em vão xD.
Era atcs-alpha....
Eu fui de jet luci fazer estrago na base alien, só que sem querer acabei caindo no buraco do tunel....e não dava pra subir porquê tinha detch atrapalhando...
Ai fiquei lá embaixo esperando o Tyrant que tava me paquerando ir embora, enquanto isso ia perdendo hp e matando detch que desci pra encher o saco(feedar) e até 1 maurader...
Fiquei uns 3 min alí embaixo..
Até que quando restava apenas 20 de tiros resolvir correr(senão morria alí)..
Fui pelo corredor subterrâneo...gastei 11[eu acho] de tiro matando 2 detchs que me seguiram...(fiquei com 9 de tiro[eu acho] e 3 hp depois da poison desgraçada)
Chegando perto da base humana, no fim do corredor tinha um adv.goon e não sei quantos maurades..só que dai aparece um luci+batery acho eu que saiu atirando e levo 1 rauder e afasto o goon..
Ele atirando por 2 cm não me atinge....
Depois ainda veio o rauder que sobrou atrás de mim, mas já tava bem perto da base humana(na entrada já) ai ele volto.....
E quando subo pra base (a base tava do lado do tunel) do nada um tal de "Carl" me da um tiro de mass e me mata...
WTF?
Eu fui de jet luci fazer estrago na base alien, só que sem querer acabei caindo no buraco do tunel....e não dava pra subir porquê tinha detch atrapalhando...
Ai fiquei lá embaixo esperando o Tyrant que tava me paquerando ir embora, enquanto isso ia perdendo hp e matando detch que desci pra encher o saco(feedar) e até 1 maurader...
Fiquei uns 3 min alí embaixo..
Até que quando restava apenas 20 de tiros resolvir correr(senão morria alí)..
Fui pelo corredor subterrâneo...gastei 11[eu acho] de tiro matando 2 detchs que me seguiram...(fiquei com 9 de tiro[eu acho] e 3 hp depois da poison desgraçada)
Chegando perto da base humana, no fim do corredor tinha um adv.goon e não sei quantos maurades..só que dai aparece um luci+batery acho eu que saiu atirando e levo 1 rauder e afasto o goon..
Ele atirando por 2 cm não me atinge....
Depois ainda veio o rauder que sobrou atrás de mim, mas já tava bem perto da base humana(na entrada já) ai ele volto.....
E quando subo pra base (a base tava do lado do tunel) do nada um tal de "Carl" me da um tiro de mass e me mata...
WTF?
Bin escreveu:Matar 3 dreht com 1 tiro de shot !!
xP
Pow, ia dizer essa também..
Outra massa foi matar um tyr (noob), so de MD sem armadura nem nada.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
hehhehehe...eu só consegui matar 2 de uma vez com shot!
Kakashi- Marauder
-
hj eu matei um tt de blaster!!!!!
BLASTED!!!
BLASTED!!!
Kakashi- Marauder
-
Ausahaushsau otro dia eu tava jogando na atcs alpha e fui no tunelzinho de baixo da base human pra matar dretch e ganhar grana.Ai chega um goon safadinho bem na hora que acaba a bala e entra no tunelzinho,eu vo pro fim do tunelzinho e fico de um lado pro otro dando tiro na cabeça do goon gritando camooooonnnnn.
Resultado:o goon começo a endoidar pq nao conseguia me chompar e morreu de blasted (quando ele entrou no tunelzinho ele tinha 200 de hp)
Moral da Historia:Nunca entre no tunelzinho se vc tiver medo de morrer pra blast
Resultado:o goon começo a endoidar pq nao conseguia me chompar e morreu de blasted (quando ele entrou no tunelzinho ele tinha 200 de hp)
Moral da Historia:Nunca entre no tunelzinho se vc tiver medo de morrer pra blast
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Bruninho escreveu:hj eu matei um tt de blaster!!!!!
BLASTED!!!
Eu já morri de Tyrant pra blaster..
=(
jauhsuehauehuahe...
coitado do passos...
isso ainda não aconteceu comigo...
mas tudo tem seu tempo :shock:
:(
coitado do passos...
isso ainda não aconteceu comigo...
mas tudo tem seu tempo :shock:
:(
Kakashi- Marauder
-
off
nessa segunda imagen da assinatura do bruninho...
a Sakura com o Kakashi...
Kakashi é pedófilo?
lol
nessa segunda imagen da assinatura do bruninho...
a Sakura com o Kakashi...
Kakashi é pedófilo?
lol
Bom, pelo menos foi a Sakura quem me beijou primeiro...
Kakashi- Marauder
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos